terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Wesley é anunciado como reforço. Machado chega à Toca nesta quarta-feira



Finalmente Wesley foi anunciado como reforço. Aos 23 anos, classificou o clube como gigante e elogiou a torcida celeste. Ele assinou contrato com a Raposa por quatro temporadas.

"É um clube gigante, que tem história. O Cruzeiro está voltando à realidade da qual nunca deveria ter saído", disse. "Estou feliz aqui, receberam-me muito bem, já posso dizer que estou me sentindo em casa", acrescentou. Wesley enalteceu a China Azul. "O Cruzeiro sobrou na Série B. O espetáculo que a torcida dava era de arrepiar, com o Mineirão cheio. Estou ansioso para experimentar essa situação", completou.

Machado

Filipe Machado se reapresentará na Toca da Raposa, nesta quarta-feira (28/12), para prosseguir com recuperação de cirurgia realizada para retirada de membranas que recobrem o pulmão. O procedimento foi realizado em Santa Maria-RS, cidade natal do jogador, no dia 14 deste mês. 

A cirurgia foi realizada após o jogador apresentar dores atípicas durante as férias e realizar exames na cidade gaúcha. Após o procedimento, ele ficou internado por alguns dias em observação, foi liberado, mas seguiu no Sul. Ele embarcou rumo a Belo Horizonte nesta terça-feira, e o Cruzeiro deve divulgar os passos da recuperação nos próximos dias.

JOÃO VITOR VIANA

VEJA + Wesley chega com valor alto ao Cruzeiro

23 comentários:

Anônimo disse...


E nas paredes equatoriais do Kremlin ouvimos um diálogo coloquial, em boa lingua de Tolstoi, entre dois importantes membros do governo:

- Camarada, Putin!

- Oxi! Abilolou-se, é? Já disse que não quero macaco incomodando meu banho de cheiro!

-Mas, é importante, camarada Putin!

- Pois "digue", e seja rápido!

- Camarada Antov tá gritando aos quatro ventos do sertão que tu é corno!

- É o quê, cabra?!

- Camarada Antov, aquele que "enricou" fazendo salsichas.

- Oxi!!!!

- E num ficou só nisso não , num sabe? Disse que metade da produção de salsichas dele era para satisfazer o Kremlin!

- Égua! Perdeu a vontade de viver o cabra!?

- Tá variando que só!

- Pois olhe aí no "Manual de Virgulino Stalin de Solução de Problemas" o que o camarada maior diz!

- Tá dizendo aqui que é pra mandar pro GULAG.

- Num tem mais GULAG, diacho! E na falta de GULAG o que se faz?

- Stalin tá sendo até breve aqui...

- Pois, execute o plano!"




"Milionário russo que criticou Guerra da Ucrânia morre ao cair de hotel
Empresário milionário do ramo das salsichas caiu do hotel onde estava hospedado, na Índia. Colega foi encontrado morto dois dias antes
Thalys Alcântara
27/12/2022 12:41, atualizado 27/12/2022 13:36


pavel antov, empresário russo morto na índia - MetrópolesPavel Antov/VK.com
O magnata russo Pavel Antov, dono de uma empresa milionária de salsichas, morreu aos 65 anos na cidade de Rayagada, na Índia, no último domingo (25/12), após supostamente cair do hotel onde estava hospedado."

Luciano Andrade disse...

Quem jogou o clube bicampeão da Copa do Brasil e bicampeão Mineiro na segunda divisão foi a Rede Globo com a matéria do Fantástico!

E pare de fingir que não sabe!

Você VIU com os próprios olhos a HISTÓRIA DO BRASIL EM 1964: foi ou não foi o apoio das Organizações Globo junto com o Governo dos EUA que nos jogou em 21 anos de ditadura empresarial-militar?????

Eu tenho aqui em casa três volumes de antologia do Pasquim (1969-1975). Fica claro pelos textos do Millor Fernandes e do Paulo Francis que a Rede Globo de Televisão junto com O Globo foram os ÚNICOS sistemas de mídia a lucrar no referido período.

A Rede Globo sempre fez o diabo para conseguir o que queria. Tem antecedentes criminais!

Você tinha 10 anos de idade, pelas minhas contas, em 1964 e 20 anos de idade em em 1974, não era um menino inocente!

Anônimo disse...

https://youtu.be/MguBs3jofAk
🐭 🤝 😹🥩👍

Aqui em casa tem coleção de pote de sorvete. Tem bege, cinza, vermelho... Uma gracinha, tudo empilhado um dentro do outro.
♻️

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk! Tudo cheia de feijão cozido!

Luciano Andrade disse...

Sempre fui fã do "Método Stalin de Resolução de Problemas": camarada está atrapalhando o desenvolvimento da Sagrada Mãe Rússia? Camarada, tenho um recado para você levar diretamente para Gzuis Cristo!" 😀😃🙂🙃

Anônimo disse...

Oi, Anônimo! Tem como você me arrumar outro presente de Natal?

Tem um artigo do Colin McGinn chamado "The science of philosophy" que está custando a caralhada de 49 dolares o PDF. Você consegue achar o artigo de graça pra mim, por favor?

Com 49 dolares eu compro a alcatra, o fardo de Itaipava, o carvão e ainda sobre para comprar um livro de antologoa de textos do Ho Chi Minh!

Anônimo disse...

"
The Science of Philosophy





What is the nature of philosophy? Two views have been influential. One view is that philosophy is “continuous with science”–a kind of proto science or a commentary on the sciences or a synthesis of them.[1]According to this view, philosophy is an empirical discipline, though more removed from the data than typical science: it is not different in kind from physics, chemistry and biology.
"

From https://www.colinmcginn.net/philosophical-science/

"
Colin McGinnsays:
October 5, 2018 at 2:48 pm
I already published this in Metaphilosophy a few years ago but it might reach some new eyes here.
"

Luciano Andrade disse...

Cara, você tem talento! Parabéns!

Se fosse um Role Playing Game você teria a Perícia "Pesquisar" nível 20/20.

Muito obrigado!

Colin McGinn pode ser um filósofo com algumas falhas morais (em terra de Joe Biden e Barack Obama, assediador de alunas ninfetas é até leve) mas Colin McGinn será lembrado como o "filósofo que nos avisou que a gente tava fazendo merda!"

Anônimo disse...

Bem, Observandotudo, o perito em achar "cabeça de bacalhau" na internet é meu chapa Anônimo, o Anti-imperialista. Eu procurei muito uma única materiazinha de crítica da Rede Globo prá cima do CLUBE DE REGATAS "GOSTOSÃO" FLAMENGO e não achei nada que chegasse a 10% do que o Fantástico fez com o Cruzeiro naquele fatídico domingo de Malhação de Judas após o Cruzeiro ter conquistado a segunda melhor campanha da Libertadores 2019. Se você tem acesso à uma reportagem bem barra pesada da Globo contra o Flamengo eu peço que poste aqui novamente, por obséquio.

Sabe como é...eu sou meio burro...sou um equino...toda mulher fala que "eu sou igual a um cavalo".

Anônimo disse...

Toda as séries de reportagens foi feita pelo Rodrigo Capello. Me dá um tempo que vou procurar.

Anônimo disse...

HOJR TIVEMOS UMA VIDEOCONFERENCIA ENTRE OS PRESIDENTES DA RÚSSIA E DA CHINA. O FATO FOI ESSE. MAS, E A "MANEIRA" DE PASSAR OS FATOS? OS JORNALISTAS SÃO NEUTROS E PASSAM APENAS OS FATOS? OU CADA VEICULO DE IMPRENSA DA A SUA VERSÃO DOS FATOS?

ABAIXO A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DA RÚSSIA, O SPUTNIK:


O presidente russo Vladimir Putin convidou o líder chinês Xi Jinping para visitar Moscou no próximo ano.
"Não tenho dúvidas de que encontraremos uma oportunidade para termos um encontro pessoal. Esperamos você, estimado senhor secretário, caro amigo, esperamos você na próxima primavera [no Hemisfério Norte] para uma visita de Estado a Moscou", disse Putin durante a conversa com o presidente da China.
Putin enfatizou que isso demonstrará ao mundo a solidez das relações sino-russas em questões-chave, e será o principal evento político do ano nas relações bilaterais.

"É claro que a cooperação militar e técnico-militar ocupa um lugar especial em todo o complexo de cooperação sino-russa que contribui para a segurança dos nossos países e para a manutenção da estabilidade em regiões-chave. O objetivo é fortalecer a cooperação entre as Forças Armadas da Rússia e da China", ressaltou Putin.
Xi Jinping, por sua vez, declarou que a China está pronta para intensificar a cooperação estratégica com a Rússia e serem parceiros globais em benefício dos povos dos dois países, levando em consideração a estabilidade mundial em condições internacionais
Tropas russas destruíram na República Popular de Donetsk (RPD) dois sistemas de artilharia M777 dos EUA e um obuseiro FH-70 de fabricação alemã que estavam bombardeando a cidade de Donetsk, disse nesta quarta-feira (28) o tenente-general Igor Konashenkov, representante oficial do Ministério da Defesa da Rússia.
Além disso, de acordo com ele, na área de Seversk foram destruídos três sistemas de lançamento múltiplo de foguetes Grad.
O representante da entidade militar informou que as Forças Armadas da Rússia eliminaram mais de 70 militares ucranianos e mercenários estrangeiros, bem como cinco veículos de combate blindados e duas picapes na área de Ugledar, na RPD.

Na região de Zaporozhie, forças russas de mísseis e artilharia destruíram depósitos de armamentos e equipamentos militares da Ucrânia. Acrescenta-se que foram atingidos cinco postos de comando dos militares ucranianos na região de Carcóvia e na RPD, 72 subunidades de artilharia nas posições de fogo, combatentes e equipamentos em 97 distritos.
Nas últimas 24 horas, Kiev perdeu 200 militares nas direções de Kupyansk e Krasny Liman, relata o Ministério da Defesa russo.
Sergei Lavrov, ministro das Relações Exteriores da Rússia, após a reunião dos chanceleres do G20 à margem da cúpula do G20 em Bali, na Indonésia, em 15 de novembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 27.12.2022
Operação especial militar russa
Lavrov diz que EUA e OTAN querem destruição da Rússia e expõe ameaça ocidental de guerra nuclear


JÁ AQUI EMBAIXO O PORTAL G1 DA REDE GLOBO:

"Vladimir Putin e Xi Jinping conversam por videoconferência; Putin diz que espera visita de Xi em 2023
Ato seria uma demonstração pública de solidariedade de Pequim em meio à difícil campanha militar da Rússia na Ucrânia. Xi disse que a China está pronta para aumentar a cooperação estratégica com a Rússia. Numa clara demonstração de fraqueza da China com novo aumento dos casos de Sars-Covid 19 e medo de sanções do Ocidente em caso de apoio irrestrito à Rússia (...)
Putin em dificuldades na guerra contra a Ucrânia (...)

Jorge Pontual



30/12/2022 06h38 Atualizado em 11 horas"

PRECISO EXPLICAR O CLARO JOGO DE INTERESSES?????








Ô, Observandotudo. Eu coloquei "Flamengo, Rede Globo, Rodrigo Capello" no Google e não apareceu nada de DESTRUTIVO para o Flamengo. O máximo que apareceu foi uma matéria do Flamengo acionando a Globo na justiça para GANHAR MAIS DINHEIRO DO QUE JÁ GANHA DA GLOBO QUE CHEGA SER UMA PUTARIA!!!!

Luciano Andrade disse...

Terminando o ano com uma homenagem do Milton Nascimento à torcida do Cruzeiro:

"Maria, Maria!

(...)

Mas é preciso ter força!

É preciso ter raça!

É preciso ter gana sempre!"

Anônimo disse...

As MENTIRAS que contam pra VOCÊ
https://youtu.be/dRka1qEhNlI?t=487

Parte 2
https://youtu.be/14Vs9R_HPkE

Anônimo disse...

Essa cena do tanque subitamente se jogando para cima do automóvel que vinha normalmente em sentido oposto na própria faixa foi certamente feita com um mecanismo mecânico tipicamente americano -- o Mythbusters seriado usava -- que é acoplado aos pedais e volante do automóvel o transformando em um carrinho de controle remoto.

Posteriormente apareceu a cena do carro achatado cercado por cidadãos de bem que tentavam nobremente retirar o senhorzinho motorista ainda vivo preso às ferragens.

Luciano Andrade disse...

MENSAGEM DE FIM DE ANO

Quero deixar uma mensagem de ano novo para vocês. Um pouco de filosofia, um pouco de prosa, um pouco de poesia, um pouco de realidade.

Friedrich Nietzsche disse que "o problema de olhar tempo demais para o Abismo é que uma hora o Abismo olha de volta para você!"

Conhecemos muitas pessoas que olharam tempo demais para o Abismo apenas para estudar a geologia do Inferno e a psicologia de Lúcifer: Fausto de Goethe, Inferno de Dante Alighieri, Paraíso Perdido de John Milton e, o melhor de todos na minha opinião, O Matrimônio do Céu e do Inferno de William Blake (poeta, gravurista e crítico social inglês. Pai dos livros ilustrados e das Histórias em quadrinhos. Segundo Alan Moore "o maior dos ingleses". Morreu pobre porque as pessoas não gostavam muito de comprar seus poemas e críticas sociais ilustradas. Os ingleses nunca gostaram de receber críticas!)

Quem foi Lúcifer? Um ser que sente prazer em furar os olhos dos passarinhos para ver se eles conseguem voar sem ver? Não, esse tipo de maldade se vê no homem comum!

Lúcifer é um cara que sente prazer em CONTROLAR! Em manter tudo como está! Em acabar com qualquer resquício de livre-arbítrio no homem!

Não que o Homo sapiens sapiens tenha muito livre-arbítrio. A maior parte das ações humanas são determinadas por:

Seus genes

O local de nascimento

A criação dos pais

A educação dada pelos professores

A influência dos amiguinhos

Etc.

Assim, um menino que nasce na favela do Lindéia, cercada de ladrões assassinos e traficantes por todos os lados, DIFICILMENTE vai se tornar neurocirurgião ou astronauta-engenheiro da NASA! A tendência é que ele vire traficante também. Quod Erat Demonstrata.

Aí, para saber o que pensa Lúcifer, eu vejo a Rede Globo. Afinal, são 60 anos querendo controlar os destinos do povo brasileiro (principalmente os mais pobres). A Rede Globo está com uma novela das 19 horas que tem dois personagens absolutamente caricatos:

Uma mocinha bonita que veio de bairro pobre mas que conheceu o prazer que é ficar rica e, por isso, é revoltada.

E a mãe da mocinha que é "humilde, trabalhadora, acrítica e que não fica o tempo inteiro dizendo "Mi-mi-mi, os ricos nos exploram. Mi-mi-mi, eu quero sair da pobreza. Mi-mi-mi, os ricos são sempre da mesma família."

Muito pelo contrário! A mãe da mocinha, com um prazer sádico luciferiano de atazanar o orgulho da filha, diz o tempo inteiro: "filha, o chuveiro está dando choque é melhor tomar banho frio. Filha, sabia que a vizinha que separou do marido rico está trabalhando de camelô? E veja, parece que ela está muito feliz!"

Ah, Rede Globo, você nunca vai nos surpreender!

Nem vai me surpreender a classe dominante brasileira. Hoje, 31 de dezembro de 2022, ela mandou o seu buldogue, o General Mourão, falar que

"a República Federativa do Brasil continuará a ser uma Democracia Liberal' mesmo com o Governo Lula e vai lutar contra as tendências progressistas de tentar transformar o Brasil em uma República Popular como a China e o Vietnã."

Ah, Mourão, Bolsonaro e milicos, a sorte de vocês é que eu não tenho poder! A 'solução definitiva' para vocês viria igualzinho está vindo para os ucranianos!

Agora a poesia: 'Democracia caputalista Liberal de koo é rol@!'

Luciano Andrade disse...

Estados Unidos sendo Estados Unidos! A diferença é que hoje temos meios alternativos para descobrir as verdades inconvenientes.

Luciano Andrade disse...

Enquanto isso nas paredes sertanejas do Kremlin:

- Severino Vlaharolavitch!

- Sinhô!

- Tô com câncer na cabeça da rol@, olhe aí no "Manual Virgulino Stalin de Solução de Problemas" como que eu curo essa merd@!

- Oxi, para variar, camarada Stalin tá sendo muito objetivo aqui.

- Pois, digue!

- Para curar câncer na cabeça da rol@ só koo de americano!

- Ligue para o Serviço Secreto Russo e pergunte de Joe ainda aguenta rol@. Se não for possível eu me contento com qualquer um em solo americano!

- Pois, olhe menino, num sabe? Bozo 🤡 em solo americano nesse momento! Dizem que tá em Miami!

- E será que isso vai prestar?

-Se vai prestar eu num sei mas é o que tem prá hoje.

Anônimo disse...

Ó,
a minha filosofia de ano novo é que eu descobri, por mais tonto que já esteja, que é mais fácil acabar de tomar o conteúdo da garrafa do que tentar colocar a rolha de volta.

É por falar em rolha na garrafa, o Bozo, daqui a menos de uma horinha, vira de ano lá na casa emprestada e, nessa hora muito emotiva, vai tá chorando todas as pitangas lamentando por que ninguém quis ajudá-lo a dar o golpe dentro das quatro linhas. A Piricrente Micheque Maçaneta vai tá pensando onde foi amarrar o seu burro.

Rolha de cu é rola😹
e ano novo também.

Anônimo disse...

Anônimo, você tá tomando vinho e champanhe? Eu tô tonto e com o fígado destruído tomando latões de cerveja Lokal!!!

Das duas uma: ou eu comprava Brahma e ficava sem imprimir os artigos em inglês do Colin McGinn, do Thomas Nagel e do Aaron Meskin ou imprimia o que preciso e comprava o latão vermelho (lindo!!!) de Lokal para comemorar o chute no rabo do Bozo!

Já sei que eu vou ter caganeira e dor de cabeça amanhã mas...estarei com uma ressaca MENOR que a do Bozo!!!!

Kaskaslaskas
.
Tô digitando errado essa porra...

Happy new year!!!

Anônimo disse...

Happy New Year pra nóis! Happy News também!

Não pensa nas consequências da mistura agora não, só pense que é muito melhor que ter o dom pra curar câncer de rola.

Imagine passar ano novo ao lado dos patriotários.

Pior que isso só se for passar o ano ao lado deles e ainda curar câncer de rola!

Kkkkkkk

https://twitter.com/i/status/1609330811504836609

Luciano Andrade disse...

ÊTA, QUE O ANO TÁ COMEÇANDO DO JEITO QUE O DIABO GOSTA!

OLHA ESSA...

"Craque Neto faz denúncia grave!

Ronaldo Nazário "Fenômeno" é sócio de Gabriel Jesus e empresário de Fred (volante), Lucas Paquetá e Raphinha e FORÇOU a CBF e o Tite a convocar esses jogadores para a Copa com o objetivo de lucrar com as transações futuras desses atletas na Europa!"

Tá no YouTube!

Ronaldo Traveco tá melhor nas "transações" que a Michele Maçaneta!!@

Kaskaskas

É esse o dono da SAF do Cruzeiro????

É esse o novo Jesus Cristo????

Anônimo disse...

Enquanto isso nas paredes equatoriais do Kremlin.

- Camarada Severino Vlaharolavitch!

- Oxi, quié?

- "Oxi, quié?" é o quê, cabra?! Tá falando com tua mãe, é?

- Perdão, camarada Putin, tava prestando atenção no discurso de Lula.

- Eu também, corno! Só que não entendi foi é nada, num sabe?

- Oxi!

-Resuma aí o que camarada Lula disse, mas seja breve como era camarada Stalin.

- Vô tentar...

- Fale, homi!

- Ó, disse que "individualismo metodológico de koo é rol@!"

- Disse que "vai mandar relatório das finanças do governo Bozo para cada deputado, cada senador, cada ministro do STF, cada central sindical e cada universidade".

- Eita, porr@!

- Disse que "quem quiser comprar arma que dê o toba!"

- Disse que "fake news de tio do zap é o car@lho!"

- E disse que "quem tiver que prestar contas à justiça tá fudido!"

- Maravilha! Providencie minha visita ao Rio de Janeiro para o mais breve possível.

- Capital do Brasil num é mais Rio de Janeiro, não.

- É onde?

- Olinda!

- Olinda? Tá certo disso, cabra?

- Oxi! Em Olinda fazem, comé que dizem, "culto à personalidade". Bonecões de 4 metros de altura! Uns bichão que só!

- Égua, também quero um "culto à personalidade" providencie um boneco de Olinda meu!

- 😫

Luciano Andrade disse...

Para quem gosta muito de filósofos "meio esquisitos" como Julia Kristeva, Deleuze, Derrida, Guattari, Lacan e Foucault uma TRETINHA.

CONHECEM O "Caso Alan Sokal (um doutor em física)" que fez uma "pegadinha" com esses autores?

Segue abaixo:

"Imposturas Intelectuais é um livro dos físicos Alan Sokal e Jean Bricmont. Sokal é mais conhecido pelo caso Sokal, no qual ele submeteu um artigo deliberadamente absurdo ao Social Text, um periódico de teoria crítica pós-modernista.

O livro foi publicado em francês em 1997 e em inglês em 1998; as edições em inglês foram revisadas para maior relevância para os debates no mundo de língua inglesa. Como parte das chamadas guerras da ciência, Sokal e Bricmont criticaram o pós-modernismo na academia pelo uso indevido de conceitos científicos e matemáticos na escrita pós-moderna. Segundo alguns relatos, a resposta dentro das humanidades foi "polarizada". Os críticos de Sokal e Bricmont alegaram que eles não tinham entendimento da escrita que estavam criticando. As respostas da comunidade científica foram mais favoráveis.

Resumo

Imposturas Intelectuais examina dois tópicos relacionados:

o uso alegadamente incompetente e pretensioso de conceitos científicos por um pequeno grupo de filósofos e intelectuais influentes; os problemas do relativismo cognitivo, a ideia de que "a ciência moderna nada mais é do que um 'mito', uma 'narração' ou uma 'construção social' entre muitos outros" como visto no Programa Forte na sociologia da ciência. Uso incorreto de conceitos científicos versus metáforas científicas.

O objetivo declarado do livro não é atacar "a filosofia, as humanidades ou as ciências sociais em geral ... [mas] advertir aqueles que trabalham nelas (especialmente estudantes) contra alguns casos manifestos de charlatanismo." Em particular, os autores pretendem "desconstruir" a noção de que alguns livros e escritores são difíceis porque lidam com ideias profundas e difíceis. "Se os textos parecem incompreensíveis, é pela excelente razão que eles significam exatamente nada".

O livro inclui longos extratos dos trabalhos de Jacques Lacan, Julia Kristeva, Paul Virilio, Gilles Deleuze, Félix Guattari, Luce Irigaray, Bruno Latour e Jean Baudrillard que, em termos de quantidade de trabalhos publicados, apresentações convidadas e citações recebidas, são alguns dos principais acadêmicos de filosofia continental, teoria crítica, psicanálise ou ciências sociais. Sokal e Bricmont começaram a mostrar como esses intelectuais usaram incorretamente os conceitos das ciências físicas e da matemática. Os extratos são intencionalmente longos para evitar acusações de tirar sentenças fora do contexto. Mas, o princípio é claro: 'usar conceitos da matemática topológica para representar arquétipos das diferentes personalidades humanas como faz Lacan é charlatanismo.'"