segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Feliz aniversário, Maior de Minas!



O gigante acordou, ressurgiu e já colhe seus frutos depois de tantos desmandos, roubos e negligências gerenciais. Nesta segunda-feira (2/1), o Maior de Minas celebra seus 102 anos de muitas glórias, títulos e histórias.

Histórias marcadas por grandes esquadrões, liderados por treinadores competentes e, muitas vezes, por direção qualificada. Um todo que deu certo diversas vezes e, agora, com a SAF, parece ter entrado de novo nesse trilho do sucesso.

Clube de lista extensa de títulos: Brasileiros, Libertadores, Copas do Brasil, Mineiros e tantos outros, que sempre vão mostrar a grandeza de um Cruzeiro não apenas Cabuloso, como também monstruoso.

2023 celebra a reconquista e quase uma refundação de um clube. Após três anos fora da elite, retorna mais forte e temido. Subiu de patamar, mas subiu, também, em exigência. A torcida estará ao lado, o comando está bem delegado e a gestão, organizada e focada.

2023 promete e o torcedor sonha alto. Por mais que o planejamento siga sua rota, a cabeça do torcedor será sempre no posto mais alto do pódio. 

Parabéns, Cruzeiro! Um Cruzeiro de tradição, um Cruzeiro de Alex, de Pezzolano, de Tostão. Um Cruzeiro de Ronaldo, de Tilico, de Charles, Boiadeiro, Ademir, Douglas, Luiz Fernando. Um Cruzeiro de Nonato, Nelinho, Procópio, Neco. Natal, Joãozinho, Aristizábal, Gomes, Dida, Paulo César. Um Cruzeiro de Sorin, Dirceu Lopes, Fábio Júnior, Giovanni, Ricardinho. Cruzeiro de ídolos, de 9 milhões de cruzeirenses, de Minas, do Brasil e do Mundo.

Cruzeiro, um time foda, um clube fantástico, um dos maiores do Brasil e da América do Sul. A Nação Azul te saúda!

JOÃO VITOR VIANA 

4 comentários:

Luciano Andrade disse...

"Existia um grande clube na cidade,

Que morava dentro do meu coração.

Eu vivia cheio de vaidade,

Pois na realidade, era um grande campeão.

Nos gramados de Minas Gerais,

Tínhamos páginas heroicas imortais.

Cruzeiro, Cruzeiro querido!

Foi instruído para ser mal vendido!"

Anônimo disse...

Assisti todo o MG TV 2 para ver se eles falavam do aniversário do Cruzeiro Esporte Clube e..,NADA! Esperem pelo dia 25 de março para ver se eles não fazem uma reportagem longa sobre o Atlético Mineiro!

Luciano Andrade disse...

A Rede Globo:

- Filha, fiz uma surpresa prá você! Fiz dobradinha que você tanto gostava!

A filha: huuuuugooo!

A vizinhança: Dona Tuta é tão boazinha! Pena que a filha dela não reconhece o esforço da mãe!

A Rede Globo resolveu o problema da fome no Brasil! Basta juntar a esmola de todos os mendigos e ao invés de comprar marmitex, basta comprar dobradinha e cozinhar no fogão de lenha prá todo mundo! ❤

Luciano Andrade disse...

A Rede Globo é uma grandíssima filha da Tuta