sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Análise: Cruzeiro fecha com zagueiro paraguaio e mira atacante Gilberto



O Cruzeiro vai anunciar, em breve, pelo menos um reforço: Bruno Valdez, de 30 anos, ex-América do México. Tudo certo, jogador chega a Belo Horizonte na próxima semana e assina por dois anos. A intenção do jogador é voltar a jogar pela seleção do seu país. Chega com status de xerifão, de capitão e como o zagueiro que mais marcou gols com a camisa do seu ex-clube.

Outro que pode chegar é o atacante Gilberto. Representantes do jogador estão conversando com a diretoria do Cruzeiro e ambos os lados querem o acordo, que depende, também, da liberação do clube do Emirados Árabes onde o jogador de 33 anos (faz 34 em 5 de junho) joga, o Al-Wasl.

Num primeiro momento, a pedida de Gilberto foi alta, recusada pelo Cruzeiro. A segunda, mais baixa, também. Mas nas últimas horas o Cruzeiro aumentou a proposta e as coisas estão evoluindo. O fato de Gilberto e sua esposa estarem seguindo o Cruzeiro no Instagram é um indício? Pode ser, mas não a fonte principal da notícia. Mas é, no mínimo, curioso.

JOÃO VITOR VIANA

21 comentários:

Luciano Andrade disse...

Mais vale um Valdez na mão que um pintudo da baaaaseeeee zagueirando

Luciano Andrade disse...

Alguém aí pode me dizer para qual time torce o "lixo sub-humano que ficaria melhor como adubo de um pau-ferro" chamado Nikolas CHUPETA DE GENOCIDA Ferreira? Dada a incapacidade sociopática do referido de conviver em um sistema regrado eu acho que ele é cruzeirense.

Anônimo disse...

🤢tinyurl.com/2l4nzdmh

🤮youtu.be/m6Z3w4LhhL8

Vou fingir que você não sabia😅

Anônimo disse...

É Bannon quem consegue defecar essa preciosidade escatológica no nosso legislativo
https://youtu.be/8gHDL7FL0SM

Anônimo disse...

💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💩
https://tinyurl.com/2e6qa6yn
💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💩
Patrocinando a Jair Peidando,
a XP INVESTIMENTOS vai continuar a sua missão imodesta de contribuir com o supositório do Chorão Constipado até que dia?
💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💊💩💸💩

Luciano Andrade disse...

Eu não falei que a torcida maria tem fetiche por meninos pintudos da base!?

Enquanto isso o Flamengo não está nem aí para a Copa São Paulo e trouxe o Gerson por 93 milhões de reais!

Eu adoraria que não fosse vergonha trocar de time!

Eu adoraria assinar um documento de filiação à Torcida do Atlético Mineiro antifa!

Eu tenho profunda vergonha de ser cruzeirense!

Eu tenho profunda vergonha de torcer para o mesmo clube que Jack, o Estri... digo, Nikolas Ferreira!

Vendi TODAS as minhas camisas do Cruzeiro e dei o dinheiro para o Jeff Bezos da Amazon em livros do Arthur Danto, Colin McGinn e Jan Lukasiewicz!

Luciano Andrade disse...

E por falar em XP Investimentos (ligada vergonhosamente ao Cruzeirinho Esportinho Clubinho)

Olhe o que eu achei no site "reclameaqui"

"Realizei investimento nesta instituição de todo meu patrimônio financeiro, infelizmente pela inexperiência na manipulação na bolsa de valores, perdi tudo em menos de 4 meses, considerando o volume movimento ser expressivo e a tarifa cobrada exorbitante e como perdi por varias vezes por problemas na plataforma que não acatava os comandos de imediato, solicito a devolução das tarifas E ainda, sugiro que deveriam ter um acompanhamento nestes casos e se detectado perdas expressivas, sugerir uma consultoria para atender melhor e conscientizar o cliente dos riscos. Mini contratos é um vicio, similar a jogos de azar e se pensar bem deveria ser proibido!!!!

Compartilhe
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Whatsapp
Resposta da empresa
22/07/2019 às 10:58
Olá Adriana, boa tarde

Lamento que a sua experiência com a XP INVESTIMENTOS não tenha sido a melhor possível. Trabalhamos constantemente para sempre atender nossos investidores com excelência.

Conforme conversamos por telefone, entendo que operar em Renda Variável possa parecer frustante em um primeiro momento, mas tenho certeza que você irá conseguir virar essa página.

Notei que foi o seu aniversário no dia 18/07 e queremos celebrar isso juntos! Por e-mail, lhe enviei um código de desconto para qualquer curso do XP EDUCAÇÃO. Recomendo os cursos para aprimorar seus conhecimentos em Renda Variável :)

Aproveito para solicitar que avalie o meu atendimento.

Seguimos à disposição para outras dúvidas e informações. Para isso, favor clicar na Aba ATENDIMENTO no nosso Portal.


Atenciosamente,
XP Investimentos
www.xpi.com.br"











Ou seja, quando a torcida do Cruzeirinho se foder com força e sem KY nós teremos descontos no curso de trader e "como furtar o dinheiro de um cidadão sem parar na ficha suja da Polícia Civil"

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Mas eles têm o ET do BMG que rouba os velhinhos aposentados através do consignado.

E a itatigalo, fascista desde criancinha.


Maioria da torcida de zona sul é zebrada e sempre vota na direita.

Falo isso com propriedade pois morei na Cidade Jardim vários anos e estudei em colégio particular a vida inteira.





Luciano Andrade disse...

Mas a Galoucura é antifa coisa que a Máfia Azul nunca mostrou ser. O proletariado atleticano aprendeu desde cedo que "viver cheio de vaidade" é coisa de pequeno-burguês com o cérebro colonizado pela classe dominante.

Luciano Andrade disse...

A burguesia atleticana é mais nociva que a burguesia cruzeirense, até pq eles têm o poder judiciário nas mãos, mas o proletariado...

Anônimo disse...

Fique a vontade para deixar de torcer para o Cruzeiro. Vai torcer para o Palmeiras que a torcida levou um pau da torcida do Cruzeiro ano passado na estrada aí em Minas. Armaram um cilada com torcedores armados segundo os noticiários e tomaram tanta porrada que o Presidente da organizada que acompanhava o time saiu correndo de cueca. kkkk que imagem inesquecível .
Vai lá e pede filiação. E põe uma cueca bonita se houver outro encontro.

Anônimo disse...

O cara entra com todo seu dinheiro na bolsa de valores sem ter noção que é um investimento de risco? Coitadinho. Vai estudar.

Anônimo disse...

Vejamos:

>>>>>>>>>>>>>>>
Atenciosamente🍆,
XP Investimentos
www.xpi.com.br"


Ou seja, quando a torcida do Cruzeirinho se foder com força e sem KY nós teremos descontos no curso de trader e "como furtar o dinheiro de um cidadão sem parar na ficha suja da Polícia Civil"

Kkkkkkk


Anônimo15 de janeiro de 2023 às 11:31
O cara entra com todo seu dinheiro na bolsa de valores sem ter noção que é um investimento de risco? Coitadinho. Vai estudar.

Responder
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Alguém quer incluir na lista dos herdeiros o mecânico do automóvel da família?

Então por que alguém pode querer aprender a investir com o filho da puta do banqueiro?

É aquela história: o grupo proprietário da rede hospitalar que também é o seu plano de saúde acabou por ser exposto como também dono da grande rede de funerárias que monopoliza a mesma região.

"
Guedes nunca escondeu em seus discursos a opinião de que o modelo de privatização dos serviços e empresas públicas é a melhor saída para o progresso do país, além da realização de cortes em diversas áreas de investimento público do Brasil, incluindo a Educação. Na outra ponta, a irmã do ministro, Elizabeth Guedes, é presidenta da Associação Nacional de Universidades Privadas (Anup), entidade que representa monopólios educacionais, como Anhanguera, Estácio, Kroton, Uninove e Pitágoras.

O envolvimento da família Guedes no setor de ensino privado foi tema de uma reportagem da Agência Pública que mostra que Paulo Guedes possui investimentos no setor educacional privado e a distância, chegando a captar R$ 1 bilhão de fundos de pensão. As ações foram alvo da operação Greenfield, para apurar pagamento de propina nos fundos de pensão. 

O setor educacional privado se beneficia diretamente com o sucateamento do ensino público no país
"

Anônimo disse...

"
No momento em que o país alcançava a marca de 120 mil mortes por covid-19, em agosto de 2020, o maior grupo de funerárias do Brasil, o Grupo Zelo, especializado em “death care”, recebeu o investimento de R$ 350 milhões da Crescera Capital – antiga Bozano Investimentos, que tinha entre seus sócios o ministro da Economia, Paulo Guedes.





Na época, a Crescera Capital se tornou sua maior acionista deste fundo funerário para lucrar com as milhares de vítimas da pandemia do novo coronavírus, conforme reportagem do site Brazil Journal. Nesta terça-feira (25), o Brasil alcançou a marca de 687.710 mortes por covid-19.

Atualmente, o Grupo Zelo Hoje possui 45 empresas, que vão de funerárias a cemitérios – inclusive o maior da capital mineira – passando por ‘velórios on-line’. (Com informações da Revista Fórum)
"

💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️💰⚰️

Anônimo disse...

"
Ibaneis Rocha
@IbaneisOficial
Estão me marcando em algumas fake news que têm circulado, dizendo que estou fora do país. É mentira. Estou na minha casa em Brasília. Já estive espontaneamente na Polícia Federal e continuo à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
"

Vejamos:

"Estão me marcando em algumas fake news que têm circulado, dizendo que estou fora do país."

Tá experimentando do próprio veneno, governador?

" É mentira."

A mentira veio antes das fake news, governador.

"Estou na minha casa em Brasília."

Mentira: você está na sua mansão.

" Já estive espontaneamente na Polícia Federal..."

Se não fosse espontaneamente iria sobre vara, governador.

"e continuo à disposição das autoridades..."

Vai querer se indispor?

"para quaisquer esclarecimentos."

Esse quaisquer vai só até a página dois, não é, governador?

Anônimo disse...

O time do empresário de sucesso Ronaldo está na zona de rebaixamento.

Anônimo disse...

Valladolid está realmente em 17° lugar mas "embolado" com mais 04 clubes e levando vantagem no números de vitórias (05) contra os adversários na frente. Mas recuperar o Valladolid é muito difícil, sempre foi um time pequeno e o nível do campeonato espanhol é dos mais altos do mundo. Será a longo prazo. Com o Cabuloso será na minha opinião a médio prazo.

Anônimo disse...

As frangas já caíram fora da Copinha, o Água Santa empatou 1x1 e ganhou nos pênaltis 4x3. Pra chorarem mais ainda teve um gol das frangas que parece que entrou o goleiro defendeu atrás da linha do gol mas não tem VAR por enquanto, e mais chororô por aí.
🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Cabuloso leva 15 atletas pra Copinha com 16 e 17 anos, inclusive os 04 goleiros. Metade dos inscritos. Uma chance para quem puder aparecer mais cedo e adiantar a carreira.

Luciano Andrade disse...

Quando ficamos eu e os Anônimos Antifa comentando no blog, parece um seminário de geopolítica.

Quando entram o Observandotudo e os Anônimos Ronaldetes, o blog fica parecendo um documentário do Brasil Paralelo!

É outra realidade!

É realidade alternativa!

É LSD em pleno 2023!

Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Bem, sobre a parte que me cabe ("essencialismo" de filósofos malvadões como Tomás de Aquino e "pensamento anti-metafísico" de filósofos descolados, joviais, lindos e "paica das galáxias" como Nietzsche e Deleuze).

Sociologia é ciência?

Psicologia é ciência?

Antropologia é ciência?

Física é ciência?

Matemática é ciência?

Metafísica é ciência?

Vamos ser sinceros: um negócio como a sociologia onde Auguste Comte diz que "devemos fazer física do comportamento humano" e Wilhelm Dilthey diz que "o comportamento humano não tem regularidade, logo, não é possível fazer uma física do comportamento humano". Um diz uma coisa e outro diz o contrário. E nenhum dos dois está certo. Isso é ciência?

O malvadão do Tomás de Aquino diz que ciência "é o conhecimento certo de entes necessários por meio de suas causas".

Sabemos "as causas" do homem ser cruel ou bom? Não!

Repito: sociologia é ciência segundo Tomás de Aquino? Não!

É possível alguma ciência tomista do homem? SIM. Uma psicologia e uma economia.

Essa psicologia e essa economia tomista é uma ciência FORTE como a física ou a matemática? Não!

E o que o malvadão de Tomás de Aquino fala sobre a Arte ou o que é "O belo"?

"O belo, segundo S. Tomás de Aquino, é um aspecto ou uma característica do Bem. O belo é idêntico ao Bem, sendo que o Bem é aquilo que todos desejam e, portanto, é a própria teleologia (o Fim). O belo também é desejado, e portanto tem um valor teleológico. Porém, ao contrário do Bem, o belo só se refere aos sentidos (faculdade cognoscitiva) ― visão, audição ― e à consciência das coisas (que inclui outros sentidos: o tacto, o olfacto, o gosto). Portanto, a beleza só se refere aos sentidos que têm maior valor cognoscitivo e que servem a Razão. O que agrada na beleza não é o objecto em si, mas a apreensão do objecto."

Essa definição de arte e "do belo" é ruim? Não!

Essa definição de arte e do belo é melhor que a definição dos relativista que afirmam que "arte é tudo aquilo que a comunidade de estudiosos de estética dizem que é "Arte""

SIM!!!!!!!

Quem discorda ?

Não reparem, estou estudando Arthur Danto e Aaron Meskin para o mestrado.