quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

A poucos dias da estreia, clube registra novos atletas



Desde terça-feira, está oficialmente aberta a primeira janela de transferências do futebol brasileiro em 2023. E, logo nos dois primeiros dias, o Cruzeiro começou a registrar seu pacotão de reforços no Boletim Informativo Diário da CBF.

O elenco de Paulo Pezzolano foi profundamente reformulado após a conquista da Série B. No total, 13 atletas foram anunciados, dos quais o goleiro Anderson, o lateral Igor Formiga, o zagueiro Reynaldo, os meias Fernando Henrique, Wallisson, Ramiro e Mateus Vital, e os atacantes Matheus Davó e Rafael Bilu já tiveram seus vínculos registrados na CBF.

Até o fim do expediente da CBF nesta quarta-feira, o clube ainda não tinha registrado o lateral-direito William, o zagueiro Neris, o meia Nikão e o atacante Wesley. De todos os contratados, o único que chega por empréstimo é o meia Nikão, que pertence ao São Paulo. 

Entre os demais, o lateral Igor Formiga e os volantes Wallisson e Fernando Henrique já tiveram as rescisões com seus antigos clubes publicadas no BID. O mesmo ocorre com Neris e William, que estavam livres no mercado.

Apesar de ser o time da Série A com mais reforços confirmados, o Cruzeiro ainda está no mercado pelo menos em busca de um lateral-esquerdo e um centroavante, além de ter negociação com o zagueiro paraguaio Bruno Valdez.

O Cruzeiro estreia no Mineiro dia 21, contra o Patrocinense, fora de casa, pela primeira rodada da fase classificatória. Estarão à disposição todos os jogadores registrados no BID até o dia 20. O lateral-direito William está em recuperação de lesão e ainda levará um tempo maior para estrear.

FONTE: GLOBO ESPORTE


3 comentários:

Anônimo disse...

A organizada do time do José Fernandes:
https://youtu.be/UUWAEhhFvx4?t=808

Sinceramente,
pegassem essas duas organizadas citadas e mandassem nem o equivalente a dez ônibus para cada um dos prédios dos poderes o resultado seria invasão zero.

Uma manada de covardes mariquinhas enlouquecidas contra um batalhão de machos determinados.

O preço seria só a logística de deslocá-los até lá.

Enquanto isso, pra quem ainda não sabe, a segurança do DF é a mais bem remunerada do Brasil e vai continuar a ser paga por todos os brasileiros.


"direção uma só"
empalpação relâmpago
💪😹🥒

Anônimo disse...

*EMPALAÇÃO KKKK

Luciano Andrade disse...

FONTE: ARIAL CAIXA ALTA


KKKKKKKK

REDE GLUEBO