quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Estreia da Raposa será no Independência



A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou, nesta quarta-feira (11), que o Independência receberá o primeiro jogo do Cruzeiro como mandante no Estadual.

O duelo será diante do Athletic, de São João del-Rei, pela 2ª rodada do Mineiro. Inicialmente, a partida está marcada para 28 de janeiro (sábado), às 16h30.

Embora não exista nenhuma confirmação até aqui, não está descartada a hipótese de alterações de data e horário para atender aos desejos da TV detentora dos direitos de transmissão da competição. A mudança de estádio foi confirmada uma vez que o Mineirão não poderá receber o Cruzeiro no fim de semana da partida contra o Athletic. 

O Gigante da Pampulha será palco de um evento de música internacional em 29 de janeiro (domingo). O show está confirmado há mais de um ano.

Além da impossibilidade pontual, o Cruzeiro ainda não tem um acordo assinado com a Minas Arena, concessionária responsável pela administração do estádio, para mandar jogos no estádio em 2023. As conversas, contudo, estão avançadas. 

Antes da partida contra o Athletic, o Cruzeiro  terá pela frente o Patrocinense, pela estreia do Estadual. O jogo está marcado para 21 de janeiro (sábado), às 19h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: