terça-feira, 17 de janeiro de 2023

NOTAS DA TOCA: Lateral acerta com clube francês, zagueiro vai para a Argentina e volante para a Espanha




Três jogadores pretendidos pelo Cruzeiro acabaram acertando com outras equipes. Com apenas uma opção de lateral de ofício para a esquerda na estreia da temporada (Marquinhos Cipriano), o Cruzeiro segue em busca de um reforço para a posição pensando em 2023. Um dos nomes que estava no radar cruzeirense fechou com o Toulouse, da França.

Para a zaga, Valdez, antes acertado, foi anunciado pelo Boca. Almendra, volante do Boca, vai jogar no Rayo Vallecano, da Espanha.

A semana, que tinha tudo para ser de mais anúncios, inclusive de um atacante, passa a ser de decepções quanto às não contratações.

Mas se não vieram, que se valorize quem chegou e quem está por vir. Ninguém está acima do clube e se por acaso não vieram por achar que outras propostas eram melhores, que sigam suas vidas e carreiras.

O Cruzeiro é gigante.

JOÃO VITOR VIANA

5 comentários:

Anônimo disse...

Ué, me disseram que o Ronaldo tinha prestígio e que todo mundo ia querer jogar aqui, até de graça.

Luciano Andrade disse...

Eu recomendo contratar Michel Foucault para a zaga! Grande zagueiro! Toma todas as bolas ⚽️ 🏐

Anônimo disse...

"A loucura não existe, mas os loucos existem. A loucura, enquanto substância, enquanto qualidade própria, não passa de uma positividade discursiva que se transforma ao longo do tempo e classifica certos tipos de inadequados como próximos ao sagrado, desatinados, furiosos, insanos e doentes mentais".
Michael Foucault.

Luciano Andrade disse...

Michel Foucault!!! Zagueiro diferenciado! Bom no campo e na filosofia. Kkkk

Anônimo disse...

kkkkkk