quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Com contrato até 2025, Fernando Henrique é anunciado como 12º reforço celeste



O Cruzeiro oficializou, nesta terça-feira (10), a contratação do meio-campista Fernando Henrique, de 21 anos. Revelado pelo Grêmio, ele assinou um contrato com o clube celeste até dezembro de 2025.

'Sonho antigo' da gestão Ronaldo, o volante havia negociado com a Raposa em meados de 2022, mas o Tricolor acabou desistindo da negociação após repercussão negativa entre os torcedores do clube. Desta vez, no entanto, as tratativas evoluíram.

Embora seu último jogo com a camisa do Grêmio tenha sido no fim de outubro, pela equipe de transição, Fernando Henrique já participou de atividades na Toca II nessa segunda (9). Ele fica à disposição do técnico Paulo Pezzolano para a sequência da pré-temporada. 

No ano passado, o jovem meio-campista entrou em campo seis vezes - quatro pelo Estadual, uma pela Recopa Gaúcha e outra pela Série B do Brasileiro. Já em 2021, Fernando esteve em campo em 17 oportunidades atuando pelo profissional. 

No Cruzeiro, Fernando Henrique terá dura concorrência. O jovem jogador disputará posição com Neto Moura e Filipe Machado - dupla campeã da Série B pela Raposa em 2022 -, além dos já contratados Ramiro e Wallisson.

O agora ex-jogador do Grêmio é o 12º reforço anunciado pelo Cruzeiro para a temporada 2023. Antes dele, foram confirmados o goleiro Anderson; os zagueiros Neris e Reynaldo; os laterais William e Igor Formiga; os meio-campistas Mateus Vital, Nikão, Ramiro e Wallisson, além dos atacantes Wesley e Rafael Bilu.

FONTE: SUPERESPORTES

9 comentários:

Luciano Andrade disse...

Contratou Fernando Henrique? Nó! Tem que trazer o Armínio Fraga para entregar a defesa de bandeja para os adversários! Kkkk

Anônimo disse...

A SAFadinha do cruzeiro perde todas as concorrências de jogadores. Até pra Fortaleza.

Mas isso eu já sabia, desde o dia que o SAFadão do SSR entregou o clube pra XP-Rorô.

PS: Fernando Henrique só nāo entregou a mãe porque já estava morta.

Luciano Andrade disse...

Eu fico pensando o que seria do blog sem nós que pelo menos fazemos troça das nossas desgraças?! O João Vitor Viana acha mesmo que noticiar Fernando Henrique e Davó gera algum engajamento para quem já teve Alex e Dagoberto?

Anônimo disse...

O blogueiro colocou na postagem do aniversário o Pezzolano entre Alex e Tostão (sic)!!!

Literalmente e em rima pobre:

"
Parabéns, Cruzeiro! Um Cruzeiro de tradição, um Cruzeiro de Alex, de Pezzolano, de Tostão.
"

Volta lá e dá print nessa merda que ainda vai ser útil!

No todo, pobre e podre.

Shakira disse...

https://tinyurl.com/2nbqro9u
💭
🤔
Quem foi a vagabunda que comeu a minha geleia?

Anônimo disse...

Defesa do Patrimonialismo da SAFada!

Anônimo disse...

EXTREMISTAS
.BR
DESFAÇATEZ
.GLOBO
https://youtu.be/H90_1c0L0QA?t=281

Anônimo disse...

🌎https://youtu.be/tjsotCd_-Q8?t=710

Dividir para reinar, é só o que eles sabem fazer

Luciano Andrade disse...

Pezzolano agora está no mesmo patamar de Alex e Tostão? Eu queria que o PRÓPRIO Alex se pronunciasse a respeito. Seria cômico!