segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Cruzeiro anuncia goleiro para a reserva de Rafael Cabral



Novo reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, o goleiro Anderson foi anunciado pelo clube celeste nesta segunda-feira (9). Contratado ao Athletico-PR, o jogador de 24 anos ficará na Toca da Raposa II até dezembro de 2024.

O arqueiro chega à Toca da Raposa II para ser o reserva imediato de Rafael Cabral, já que Denivys e Gabriel Mesquita foram emprestados pelo Cruzeiro ao Athletic e Água Santa-SP, respectivamente. Rodrigo Bazílio será o terceiro goleiro. 

Em 2022, Anderson disputou 14 partidas com a camisa do Athletico-PR, sendo nove no Campeonato Paranaense e cinco na Série A. Nos demais jogos da equipe rubro-negra, ele foi reserva de Bento. O atleta é natural de Ribeirão Pires, no interior de São Paulo. 

Na base, começou pelo Palmeiras, passou por CSA, Santa Cruz e Náutico, além do Furacão. Anderson foi o 11º jogador contratado pelo Cruzeiro para a temporada. 

Antes dele, o clube celeste já havia anunciado as chegadas de Neris, Reynaldo, Igor Formiga, William, Ramiro, Wallisson, Mateus Vital, Nikão, Rafael Bilu e Wesley.

FONTE: SUPERESPORTES

3 comentários:

Luciano Andrade disse...

Já pensaram em um time com Bilu, Davó, Formiga e Nikão?!

Tobe, Bendelack, Dedé Didora, Jacinto versão 2.0!

"Fui no mercado comprar batata roxa,

Veio o Formiga e subiu na minha coxa.

Daí eu sacodi, sacodi, sacodi,

Mas, a Formiga não parava de subí!

Fui no BH comprar cebola,

Veio o Formiga e subiu na minha rola! 😱

Daí eu sacodi, sacodi, sacodi..."

Anônimo disse...

Lembrando pra torcida que hoje reclama do Minas Arena:

Quem assinou o contrato com essa "empresa" para gerir o Mineirāo com o contrato mais absurdo da história de Minas Gerais (que tenha conhecimento) foi o senhor "choque de gestāo", "incorruptível", Aécio Neves, queridinho da torcida até see flagrado com malas de dinheiro (hoje ninguém nunca votou nele).

Ainda tenho pra mim que os sócios do Minas Arena sejam laranjas dele.

Torcida burra, frouxa e analfabeta política.

Luciano Andrade disse...

É por aí...tem 5 anos que eu estou avisando.