quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Mais uma baixa: depois de Anderson, Fernando Henrique se lesiona e terá que passar por cirurgia



O volante Fernando Henrique sofreu uma lesão no menisco do joelho direito durante treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa II e precisará passar por cirurgia.

O clube celeste confirmou o problema na manhã desta quinta-feira (19/1). A cirurgia será conduzida nos próximos dias pelo médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina. 

Fernando Henrique realizará todo o processo de recuperação no Departamento de Saúde e Performance no CT do clube. O prazo para retorno aos gramados não foi divulgado. 

Ex-Grêmio, o jovem jogador era sonho antigo da diretoria cruzeirense e chegou a ter negociações avançadas com o clube mineiro ainda em 2022.

A contratação, porém, só foi fechada em 10 de janeiro, nove dias antes de a lesão ser anunciada. O contrato de Fernando Henrique com o Cruzeiro vai até o fim de 2025. É a segunda baixa por lesão durante a pré-temporada celeste. 

Nessa segunda-feira (16/1), o clube informou que o goleiro reserva Anderson sofreu fratura na primeira costela do lado direito durante treino e desfalcará o time no início do Campeonato Mineiro. Não haverá necessidade de cirurgia.

FONTE: SUPERESPORTES



2 comentários:

Mineiro El Petiso Jr disse...

Para início de campeonato mineiro o time está bom. Para série A precisa de no mínimo mais três EXCELENTES reforços. Na verdade uma janela que estava encaminhando pra ser muito acima, essas baixas do Valdez e o pré contrato não assinado do Almendra, fez cair e muito.

Luciano Andrade disse...

Fernando Henrique machucou? O sucessor natural é o Lula lá!!!!