segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Últimas do Cruzeiro: Gilberto fica de fora de amistoso, goleiro fratura costela e zagueiro desistindo de chegar



INDÍCIO DE CHEGADA AO CRUZEIRO?

O Cruzeiro espera, para os próximos dias, um desfecho positivo nas negociações com o atacante Gilberto, de 33 anos. Neste domingo (15), o jogador ficou fora da vitória por 5 a 0 do Al Wasl sobre o Dibba Al Fujairah. Os clubes dos Emirados Árabes Unidos disputaram um amistoso. Esse é mais um indício do avanço das negociações de Gilberto com o Cruzeiro. Ele tem vínculo com o Al Wasl até o meio do ano e já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. No entanto, o jogador negocia uma liberação imediata para voltar ao Brasil. (Informações Superesportes)

--

DIRETO PARA O DM!

O goleiro Anderson, recém-chegado ao Cruzeiro, acabou sofrendo uma fratura na primeira costela do lado direito, em um treinamento na Toca da Raposa II, durante a pré-temporada que vem sendo realizada pela equipe celeste. A equipe de comunicação do Cruzeiro divulgou uma nota à imprensa, informando que o atleta iniciará o tratamento imediato, de forma conservadora, no departamento de saúde e performance do clube. (Informações Diário Celeste)

--

MUDANDO A ROTA

Horas antes de desembarcar em Belo Horizonte para fazer exames e assinar com o Cruzeiro, Bruno Valdez desistiu do acerto. O motivo foi uma procura do Boca Juniors ao zagueiro nas últimas horas. O zagueiro aceitou os termos da oferta xeneize, ainda não sacramentou o negócio, mas é esperado na Argentina neste início de semana. (Globo Esporte)

CRUZEIRO ONLINE



9 comentários:

Luciano Andrade disse...

"Valdez desiste do Cruzeiro e faz exames na Argentina para acertar com Boca
Zagueiro paraguaio de 30 anos chegaria a Belo Horizonte nesta semana para assinar com o clube mineiro, mas voltou atrás após receber proposta xeneize

Por Redação
16/01/2023 12:42 - Atualizado em: 16/01/2023 12:43"

O cara hoje pensa 5 vezes se acerta o contrato com o Cruzeiro!

"Mas o Trevecão tem nome no mercado e vai atrair jogadores de nível!"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

"O fato é que, com isso, o zagueiro não virá ao Cruzeiro em 2023. Afinal de contas, a diretoria celeste havia afirmado que não entraria em leilão por atletas, apesar de ter feito um esforço um pouco maior pela contratação de Lucas Romero. 

O Cruzeiro fez certo ao desistir de Valdez?
A atitude do Cruzeiro, inclusive, rendeu elogios do jornalista Thiago Valu, da Band Minas. O profissional destacou a postura da diretoria, que conhece bem os limites orçamentários e não extrapola nos gastos; diferentemente de antigas gestões. 

https://portalcruzeirense.com.br/jornalista-elogia-atitude-do-cruzeiro-ao-nao-entrar-em-leilao-por-bruno-valdez/"

PASSA PANO!

PASSA PANO!

CAMPEÃO. DESDE 1921.

FOSTE PUXA E PASSA PANO DO TRAVECÃO!

POR ISSO QUE TU ÉS.

E HÁ DE SER, O IMENSO PRAZER,

DOS RIVAIS, OU DE QUEM DER MAIS!

TU ÉS O CABULOSO.

NÃO VAIS GANHAR, GANHAR DE NINGUÉM!

Anônimo disse...

https://tinyurl.com/2zv6t62q

XP INVESTIMENTOS
+
Jair Peidando
=
💪😍💰👉👌

Luciano Andrade disse...

"Cruzeiro perde para o Sport e está eliminado da Copinha 2023
De William Guido Ultima atualização 16 jan 2023 21:27
Compartilhar
Era o melhor ataque contra a melhor defesa em campo, mas não deu para o Cruzeiro. A equipe do técnico Fernando Seabra está fora da Copinha. Na noite desta segunda-feira (16), os Crias da Toca perderam para o Sport por 2 a 1. O jogo aconteceu em Araraquara e valia vaga nas quartas de final do torneio mais importante da categoria.

https://portalcruzeirense.com.br/cruzeiro-perde-para-o-sport-e-esta-eliminado-da-copinha-2023-http-cruzeiro/"

Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

XP Investimentos

Xou Pô no Koo Investimentos

Como é que eu vou conseguir torcer para um clube patrocinado pela Xou Pô no Koo Investigations ?

Anônimo disse...

Depois que o Sport eliminou o Corinthians que coloquei como um dos favoritos sabia que a parada seria difícil. Mas nunca coloquei o Cruzeiro como favorito. No máximo como uma zebrinha. Mas deu pra ver jogadores jovens jogando muita bola. E não vão sair barato como Victor Roque e de graça como o Messinho com Palmeiras recusando 35 mil euros dos europeus. E o garoto tem apenas 15 anos. E só pode assinar contrato com 16 anos, e sair do Brasil com 18 anos . Mas era observado desde os 12 anos pelo Barcelona. Mais de 200 milhões de reais. E da base. Malditos dirigentes safados antes da SAF. Ronaldo pode não armar um time capaz de conquistar títulos no primeiro ano de série A mas salvou o Cruzeiro da extinção.

Anônimo disse...

Kkkk "salvou o Cruzeiro da extinção".

Como maria fala merda.

O Cruzeiro existe a 100 anos e sem o Rorô era um dos times mais respeitados do Brasil.

Vtnc, torcidinha medíocre que vai na onda da mídia atleticana de influencers lambe bolas do Ronaldo remunerados.

As SAFs do Vasco e Bahia sāo bem menos safadas que a do Cruzeiro.

O travequeiro nāo investe porra nenhuma e só gasta e que entra de receita. Isso até eu faria, com a diferença que sou cruzeirense e nāo flamenguista/corintiano.

E o Real Valladolid está de exemplo pras ronaldetes que fingem que nāo estāo sabendo de nada.

Anônimo disse...

Existe há mais de 100 anos!!!

Luciano Andrade disse...

Eu fico olhando as lives de influencers "cruzeirenses" e quando alguém fala no chat que Rorô Traveco é um canalha é logo bloqueado!

Democracia burguesa de koo é rola!