segunda-feira, 27 de julho de 2009

LÍDER CAI E RAPOSA "TROPEÇA"

Por: Sergio Mol

Atenção Amigos do Esporte,

Rodada marcada por muitos triunfos de visitantes. O ainda líder Atlético-MG caiu no Mineirão diante de grande público. Houve sim uma mãozinha da arbitragem que vem sendo conivente com quem joga em casa. Da mesma forma que contaram os jogos em que o São Paulo havia sido favorecido no ano anterior, deveriam mais a frente ver o tanto que o alvinegro vem sendo favorecido.

Já no Maracanã o vice-campeão da Libertadores perdeu uma grande oportunidade de se firmar nesta recuperação pós tragédia. Que me desculpem os torcedores do Fluminense, mas este time é péssimo. Percebe-se o tanto que os tricolores vem sofrendo em acompanhar o time do coração.

Por outro lado o time mineiro não soube aproveitar as oportunidades e quem deveria ir direto para o banco celeste é o Thiago Ribeiro. Quem está lutando para melhorar no campeonato não pode deixar um jogador como ele jogar. Não se pode perder tais chances. Que venha o equatoriano Guerrón para que o torcedor pare de sofrer com tantos gols perdidos.

Até mesmo com a ridícula e injusta expulsão de Leonardo Silva o Cruzeiro foi melhor. Não ganhou porque o ataque só joga com um jogador, Kleber.

Um abraço,

Confira esta e outras coluna do Sérgio: Blog do Mol

Nenhum comentário: