quinta-feira, 22 de julho de 2010

Em jogo disputado, Cruzeiro perde para o Flu

Cariocas assumem a liderança do Campeonato Brasileiro

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro bem que tentou, arriscou, criou, mas não conseguiu superar o Fluminense. Em grande fase, o time de Muricy Ramalho venceu o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Leandro Euzébio, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro.

A Raposa vendeu caro a derrota. Melhor no primeiro tempo e em parte do segundo, o time celeste não conseguiu transformar em gols o que criou durante a partida. Pior para nós, que saimos de campo sem poder pontuar.

Como disse Cuca, o Cruzeiro fez uma grande partida, mas não conseguiu uma sorte melhor. Agora é dar sequência à boa forma e conquistar mais pontos para subir na tabela na próxima partida.

2 comentários:

Leonardo Moraes disse...

O Raposo Sensato já deve ter se arrependido de tentar queimar o Romulo antes mesmo dele estrear né! Além disso muita incompetência do W. Paulista em não fazer aquele gol no início do jogo, uma vergonha.... desse jeito o Farias logo te coloca no banco, ou nem no banco companheiro. Tinhamos tudo para ganhar esse jogo fácil.

Antonio disse...

O Marquinhos Paraná também perdeu um gol feito. O time jogou bem. Infelizmente, o gol por muitas vezes é um detalhe mesmo (O Parreira diria isso). :D
Faltou sorte e pontaria hoje.

Raposo sensato, o Rômulo mandou um abraço.