Por: Raposo Sensato
Os dirigentes celestes, de maneira retrógrada, rasgam dinheiro na maior cara dura. Além de fazerem um péssimo planejamento de marketing, agora, eles querem é que o torcedor se exploda mesmo! Surgiu a ótima idéia de colocarem um telão para o torcedor celeste assistir ao jogo de Belo Horizonte, uma vez que não poderá estar presente a Sete Lagoas. Ao contrário do que a maioria esperava, veio um "não" dos dirigentes. Uma vergonha!
Depois temos que aguentar essa diretoria falar que não tem dinheiro, que precisa de vender fulano, cicrano... ridículo! Como já disse aqui no BLOG, o Cruzeiro perde muitas oportunidades de arrecadar. O torcedor só quer ter o suporte, a segurança e o conforto. Mas está sendo tratado como lixo. Um dia ele adere ao Sócio do Futebol, no outro, os dirigentes mudam tudo e nem falam onde vão mais jogar. Só pensam no dinheiro. Desprezam o maior de seus clientes, que é o torcedor.
Uma grande jogada de marketing, como já disse aqui, seria fazer um pacotão por Minas Gerais, mostrando a marca Cruzeiro por todo o Estado. Por exemplo, jogando três partidas em Sete Lagoas, outras quatro em Ipatinga, outras em Varginha, outras em Uberlândia. E, enquanto isso, um espaço poderia ser montado em Belo Horizonte para que o torcedor pudesse ver, sentado ou em pé e até mesmo tomando uma cerveja, o seu time do coração. O Cruzeiro lucraria dobrado! Mas não.
É gente! O cavalo está passando arriado várias vezes e o Cruzeiro não monta.
Os dirigentes celestes, de maneira retrógrada, rasgam dinheiro na maior cara dura. Além de fazerem um péssimo planejamento de marketing, agora, eles querem é que o torcedor se exploda mesmo! Surgiu a ótima idéia de colocarem um telão para o torcedor celeste assistir ao jogo de Belo Horizonte, uma vez que não poderá estar presente a Sete Lagoas. Ao contrário do que a maioria esperava, veio um "não" dos dirigentes. Uma vergonha!
Depois temos que aguentar essa diretoria falar que não tem dinheiro, que precisa de vender fulano, cicrano... ridículo! Como já disse aqui no BLOG, o Cruzeiro perde muitas oportunidades de arrecadar. O torcedor só quer ter o suporte, a segurança e o conforto. Mas está sendo tratado como lixo. Um dia ele adere ao Sócio do Futebol, no outro, os dirigentes mudam tudo e nem falam onde vão mais jogar. Só pensam no dinheiro. Desprezam o maior de seus clientes, que é o torcedor.
Uma grande jogada de marketing, como já disse aqui, seria fazer um pacotão por Minas Gerais, mostrando a marca Cruzeiro por todo o Estado. Por exemplo, jogando três partidas em Sete Lagoas, outras quatro em Ipatinga, outras em Varginha, outras em Uberlândia. E, enquanto isso, um espaço poderia ser montado em Belo Horizonte para que o torcedor pudesse ver, sentado ou em pé e até mesmo tomando uma cerveja, o seu time do coração. O Cruzeiro lucraria dobrado! Mas não.
É gente! O cavalo está passando arriado várias vezes e o Cruzeiro não monta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário