quinta-feira, 12 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- ADVOGANDO EM CAUSA PRÓPRIA! Veja o que disse Damião!






VEJA AINDA!

18 comentários:

Victor Dornellas disse...

A mais nova especulação é o interesse do Cruzeiro no Datolo do nosso rival, e ai galera

Max adalton disse...

Acho uma boa, raçudo e tem um bom passe.

Shisui disse...

Acho que pode ser uma boa, apesar de achar que se a diretoria do Cruzeiro caçar bem vai encontrar melhores opções no mercado, mas Datalo não é mal jogador e como as frangas rosas vivem contratando jogador nosso, que mal teria em contratar um delas ? logico depende dele querer realmente jogar bola, se não quiser que passe longe do Cruzeiro. O único problema é que saio uma especulação que algumas semanas atras o Santos teria sondado a situação de Datalo, segundo dizem Datalo estaria bem próximo de renovar com o Gaylo por isso o Santos teria recuado nas negociações.

Carlos Guilherme Viana disse...











Não vejo graça no futebol de Datalo ñ, tomara q ñ venha!

time do povo disse...

Não acho Dátolo uma boa não
Até gosto do estilo de jogo dele
Mais o Cruzeiro precisa de nomes q venham pra resolver
Na minha opinião o time precisa de um armador,um primeiro volante e laterais esquerdo e direito pq Ceará ainda joga bem,mais não sei até quando,uma hora a idade irá pesar,maike ta em péssima fase e fabiano dispensa comentários kkkkk
Já na lateral esquerda tanto para,fabricio e mena são muito irregulares

Victor Dornellas disse...

http://www.terrasports.net/cruzeiro-proximo-de-anunciar-jogador-do-corinthians-para-2016/

achei muito bom, tomara que concretize

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Victor, tmb acho a vinda de Ralf uma boa caso seja verdade, mas mesmo com sua vinda ainda precisaremos de um meia armador, um lateral esquerdo, um segundo volante e bom centroavante todos para o elenco principal, isso sem contar as promessas que os diretores do Cruzeiro tmb vão trazer.

Victor Dornellas disse...

Tb axo, apesar de que estamos bem servidos de primeiro volante, como nao vai renovar e nao vai gastar dinheiro com a contratacao acho valido a diretoria trazer! So nao sei se o salario e alto

Shisui disse...

Com certeza o salario deve ser alto, mas caso Ralf venha mesmo, Willians deve ser vendido ou usado como moeda de troca e nisso pelo menos vamos diminuir o salario dele e aumentar com o salario de Ralf, sem contar que Ralf desarma tão bem quanto Willians e sem fazer muitas faltas.

cleiton Gama disse...

Muitos falando do Ralf mas é um jogador com as caracteriscas do Wilians jogador de pura marcação que não sabe dar passe de 3 metros ou eu estou enganado?sinceramente nao vejo diferença entre ralf e wilians.

Zeiro!!!BestiaNegra. disse...

sabia q ia ter jogador do corinthins por aqui, li em um comentário algo sobre isso, e vai se concretizar. N gostei :(

Shisui disse...

Cleiton, vc esta completamente certo, Ralf é um volante de marcação igual Willians(o famoso primeiro volante) realmente não tem muita qualidade no passe mesmo assim acerta mais passes que Willians, mas diferença deles mesmo é que Ralf desarma com a mesma qualidade que Willians, porem, na maioria das vezes sem fazer faltas e por isso leva menos cartões e em decorrência disso e bem menos suspenso que Willians, na minha opinião estão caçando um substituto para Willians justamente por ele ser um jogador que leva muitos cartões, assim deixando Mano Menezes na mao por varias vezes.

Victor Dornellas disse...

Um meia que ngm esta falando e que sempre e especulado pelo Cruzeiro e o Valdivia, estou vendo o jogo dele aqui, ele joga demais! Unico problema sao suas lesoes, mais eu acho que tem muito tempo que ele n machuca

Shisui disse...

O terrasports cravou que o Cruzeiro estaria próximo de renovar com Ceará por mais uma temporada, na minha opinião ele é o único dos que estão em fim de contrato que merecem um renovação(Marcos Vinicius tem contrato de renovação automática então nem precisa contar ele).

"A diretoria Celeste apresentou uma proposta oficial de renovação por mais uma temporada e o valor oferecido parece ser o obstáculo para permanência de Ceará no Cruzeiro.

Notícia publicada no programa Fox Sports Rádio da TV Fox."

time do povo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Guilherme Viana disse...









O Cruzeirão exportação precisa de, no minimo, 5 contratações. Minhas indicações são:

1)Lucas Romero-velez(ou mancuello)
2)M. Moreno (ou G. Bou ou Marco Rubén)
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni( ou Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago)
5) meia-armador(talvez Juan Cazares-Banfield)
6)lateral-esquerdo

Carlos Guilherme Viana disse...









COLEGAS, VÍDEO EDITADO É FODA, MAS SE VCS QUISEREM TENHO UNS VÍDEO DE JOGOS COMPLETOS EM QUE LEANDRO FERNANDEZ ESTÁ EM CAMPO: VOU POSTAR ALGUNS LINKS DESSES JOGOS COMPLETOS PARA QUEM QUISER ASSISTIR

PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE ASSISTIR OS JOGOS COMPLETOS,VOU POSTAR TBM VIDEOS COM OS MELHORES MOMENTOS DE CADA PARTIDA

1) GODOY CRUZ VS. RAFAELA

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=Nt-HaexI8TM

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=2d_jnqQPfFU

2)Defensa y Justicia vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=_whfH_nbMEY

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=HVOBSzNxoCs

3)Godoy Cruz vs Temperley

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=KMFUP59b18o

MELHORES MOMENTOS:https://www.youtube.com/watch?v=dvcgoyniDvU

4)San Martín de San Juan vs Godoy Cruz

JOGO COMPLETO: https://www.youtube.com/watch?v=irKIIXPe5so

MELHORES MOMENTOS: https://www.youtube.com/watch?v=YKCMag4KhlQ


AQUI, PRA ENCERRAR, UM VÍDEO EDITADO DE LEANDRO FERNANDEZ
https://www.youtube.com/watch?v=oMkB5jbQysM


POR FAVOR, OPINEM, COLEGAS!!