sexta-feira, 27 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO








VEJA AINDA!

39 comentários:

Unknown disse...









Mais um golaço de Juan Cazares-banfield( indicação minha aqui no blog! Já está na minha lista de reforços q estou tentando entregar a diretoria)

Assistam ao golaço, colegas: https://www.youtube.com/watch?v=4sGMaKGB6OI

Unknown disse...









Colegas, na foto da capa desse blog tem sorim, alex, fabio e outros 2... Quem são os outros 2???

Shisui disse...

Nem vir o video que postou não, mas se o gol que vc ta dizendo foi no jogo Banfield 1 x 0 Argentinos Jrs, eu vir o jogo, foi essa semana(acho que terça feira) e foi um golaço mesmo, mas vai me desculpar, mas o Juan Cazares(não vejo tanto futebol nele, L. Cabral é bem melhor e ambos são promessas) fez esse gol e se escondeu o jogo inteiro como em todos os jogos que vir ele atuando, o jogo foi até feio d+ pq o Banfield fez o gol na sorte e retrancou o jogo inteiro, se eles jogam aberto Reinaldo Lenis e Luciano Cabral passariam por cima deles.

Um dos 2 jogadores ai da foto que vc perguntou é Palhinha e o outro não lembro o nome.

Túlio disse...

Palhinha e Wilson Gottardo

Unknown disse...










Sushi e Tulio, valeu pelas respostas!!

Unknown disse...









Juan Cazares sumiu do jogo?? É Arrascassono fazendo escola! Eu ñ viu o jogo, mas vi o golaço q os jornalista argentinos elogiaram demais

Shisui disse...

Se tiver achando que estou mentindo pode assistir o jogo man(futbol para todos passa) e a diferença é que Arrascaeta esta se adaptando e mesmo assim vem apresentando um bom futebol, ja Juan Cazares mesmo adaptado se esconde em diversos jogos(o que é normal pq ele é uma promessa ainda), porem, normal ou não é a realidade, um kra se adaptando é uma coisa e outro ja adaptado e se escondendo dos jogo é outra. Nesse jogo em questão o time do Banfield inteiro se escondeu na retranca e fazendo raros contra-ataques, morrendo de medo do Argentinos Jrs, mas deu certo para eles neh fazer o que, só não apresentarem nenhum futebol em campo.

Shisui disse...

Ótima noticia, acabam de dizer que o Cruzeiro acertou com a Caixa e agora ela é a nossa nova Patrocinadora Master, tava confiante que dessa vez ia dar certo e tudo isso na minha opinião foi devido a nossa gigante torcida que apoiou o Cruzeiro, comprovando mais uma vez que somos gigantes e que tmb criticou muito a Caixa nas redes sociais por não te assinado com o Cruzeiro anteriormente.

Unknown disse...









a Caixa é a nossa patrocinadora master para 2016
fonte: Serginho AE

Unknown disse...










A pergunta q fica é a seguinte: Será q agora, com o patrocinio da caixa, eles terão grana pra contratar ou esse dinheiro será pra pagar a conta do BI tbm???

Unknown disse...










Sushi, no jogo entre banfield e argentinos, L. Cabral foi titular ou entrou no 2° tempo?? Havia essa dúvida entre os jornalistas argentinos...

Shisui disse...

Foi titular, mas foi substituído acho que no segundo tempo(não lembro ao certo), ele não conseguiu jogar muita coisa tmb pq o Banfield ficou muito atras, de forma que Reinaldo Lenis e Luciano Cabral não conseguiram jogar, pelo menos não o futebol que normalmente apresentam.

Victor Dornellas disse...

Já ia postar isso aqui, por mais que Serginho não seja fonte confiável eu sei que o presidente encontrou com o ministro do esporte que é cruzeirense em Brasilia para falar do patrocínio, tomara que de certo, quanto mais arrecadação é melhor.

O ansiedade que não deixa em paz viu, todo final de ano é a mesma coisa, fico sempre imaginando quem pode sair e quem pode chegar...

Mais vi uma reportagem hoje falando do Paulo André, pelo que ele falou ele vai ficar para o ano que vem, será galera?

Shisui disse...

Sobre o Patrocinador Master, não sei ao certo, mas se não me engano o dinheiro só cai na conta do Cruzeiro em parcelas mensais(o que ajuda muito) ou completo no fim do ano, vai depender muito de como foi feito o acordo, mas creio que será em parcelas mensais mesmo e isso não aumenta em muita coisa para contratações não, mas ajuda d+ no pagamento dos salario de jogadores e despesas do Cruzeiro. O que é muito bom é que agora não vai pesar muito a contratação de jogadores com salários elevados para o Cruzeiro(desde que seja um ou outro jogador de salario alto claro) e outro ponto positivo são as metas(não sei quais serão, isso depende do acordo), mas sempre tem meta tipo se o Cruzeiro ser classificar para Libertadores ganha tanto de bônus, se for Campeão Mineiro ganha tanto bônus, se for Campeão da 1° Liga ganha tanto de bônus e por ai vai, isso ajuda muito e incentiva o clube ainda mais a vencer o máximo de competições possíveis. No caso, esse Patrocínio Master para nossas dividas não será de grande ajuda, mas para o clube será de enorme importância, pq não vai pagar as dividas, mas vai ajudar para que elas não aumentem.

Shisui disse...

Dornelas, na realidade nunca botei muita fé no Sergio pq muitas vezes ele da noticias falsas, mas dessa vez parece que é verdade sim pq fui pesquisar e tem vários jornalistas no twitter, logico que tem que aguardar ser confirmado oficialmente pelo Cruzeiro, mas quando muito comentam é pq tem verdade nisso. Dizem até que o Cruzeiro deve anunciar oficialmente a Caixa como seu novo Patrocinador Master de hoje para amanhã. Aguardemos neh, mas com certeza deve ser verdade kkkkkkkk.

E tomara que Paulo André saia, creio que devem troca-lo por algum jogador ou vende-lo para a algum clube da Liga Americana, ele é ruim d+, mas ainda tem mercado e podemos aproveitar isso kkkkkkkkkkkkk.

Luciano Andrade disse...

Não caiam nesta conversa de que estamos pagando a conta do Bi campeonato! Frangas não pagaram conta da Libertadores, Corinthians não paga a conta do brasileiro, etc. O Gilvan está fazendo igual ao Perrela e no final vamos achar o cara com uma fazenda de 60 milhões de reais!
Temos dinheiro para contratar sim!
Se não o fizer é GOLPE!
TRAGA OS NOSSOS JOGADORES GILVAN OU A SUA VIDA VAI SE TORNAR UM INFERNO!

Unknown disse...









"Não caiam nesta conversa de que estamos pagando a conta do Bi campeonato! Frangas não pagaram conta da Libertadores, Corinthians não paga a conta do brasileiro, etc. O Gilvan está fazendo igual ao Perrela e no final vamos achar o cara com uma fazenda de 60 milhões de reais!
Temos dinheiro para contratar sim!
Se não o fizer é GOLPE!
TRAGA OS NOSSOS JOGADORES GILVAN OU A SUA VIDA VAI SE TORNAR UM INFERNO!"



CONCORDO!

Revétria disse...

Fábio, Palhinha,Dagoberto(acho que é DAgol),Alex e Wilson Gottardo

Shisui disse...

Na realidade são Fábio, Palhinha, Sorín, Alex e Wilson Gottardo

Unknown disse...

gente hoje no programa donos da bola heverton passou um audio de um jornalista falando que mano menezes vai sair do cruzeiro no final da temporada e ir para a china .. SERA VDD ISSU ??????????

Victor Dornellas disse...

Se realmente acontecer isso, é complicado, quando o trabalho começa a dar certo a tendencia é dar continuidade, ai vem uma China da vida e estraga tudo, não temos competir com o mercado de lá, se pagar 1 milhão para ele por mês igual para o Cuca não sei se dá para segurar!!

E se realmente sair, poderia vir o Sampaolli que já falou que não pretende continuar na Seleção, mesmo eu achando pouco tempo para se adaptar ao futebol brasileiro. Não estou pedindo a contratação dele, só estou falando caso o Mano saia ele seria uma das melhores opções! Claro que prefiro que o Mano continue...

Shisui disse...

Sampaolli realmente é ótimo tecnico, mas podem ficar sossegados pq Mano Menezes não vai sair, pq ele não gosta de largar as coisa pela metade, ele mesmo pediu um trabalho a longo prazo dizendo que quer fazer bom trabalho, mas que precisa de tempo e não vai se dinheiro que vai mudar o seu pensamento, até então ele é um dos poucos técnicos corretos do Brasil.

Victor Dornellas disse...

Tomara Shisui, tomara, estou muito satisfeito com seu trabalho e acho que todos nós torcedores também. Diz que ontem ele até fez um seminário com os jornalistas mostrando as tendencias e o trabalho da comissão técnica do Cruzeiro. Ótima iniciativa da diretoria!

Sobre o Everton Guimarães, não sei quem é pior, se é ele ou o Serginho! Aquele gordo só saber falar mal do Cruzeiro e melar para o Galo, e alem do mais, não entende porra nenhuma de futebol, não tem argumento convincente!

Shisui disse...

Heverton Guimarães é uma franga man, adora falar merda do Cruzeiro. Já Serginho é Cruzeirense nato, ele as vezes dar noticias falsas mesmo, mas é pq plantam noticias falsas e ele cai coitado kkkkkkkkkkk, mas ele tmb da muita noticia verdadeira kkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...









Quanto a Cadu Doné e Dimara?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Tô achando q Sushi é Cadu Doné, kkk

Shisui disse...

Uai eu não era o assistente de Benecy Queiroz ? se decidam, eu prefiro ser assistente de Benecy pq faço a mesma coisa que ele kkkkkkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

Pra quem viu ontem a semi final da copa sul americana entre Huracan x River deve ter lembrado de quanto eu elogiei o Ramon Abila aqui e a maioria me criticou né, ele está jogando demais, caso o Fernandez não desse certo, seria uma boa opção. Seria uma ótima opção antes né, porque pelas noticias representantes do Atlético já estão na Argentina negociando com ele, já que parece que venderam o Pratto para a Europa por 6 milhões de euros.

E pra quem esperava o Banega aqui, podem tirar o cavalinho da chuva
http://www.foxsports.com.br/noticias/228914-roma-entra-na-briga-pela-contratacao-de-ever-banega

Victor Dornellas disse...

http://www.foxsports.com.br/videos/575151171961-black-friday-da-bola-eugenio-indica-jogadores-bons-e-baratos-na-america-do-sul

BACANA

Shisui disse...

Unica coisa que torço é para que o Gaylo contrate Marcelo Oliveira como dizem que eles estão esperando fim da Copa do Brasil e torcendo para que ele seja demitido mesmo, tomara que aconteça kkkkkkkkkkkkk. De resto que se foda as contratações do Gaylo, até pq com 6 milhões de euros eles contratam mal mal Gustavo Bou e olha la pq ele ainda teria de aceitar jogar nesse clube pequeno kkkkkkkk.

Unknown disse...









kkk

Unknown disse...








Já q M. Cirino não veio, M. Bolanhõs! kkk

Shisui disse...

Miller Bolaños realmente joga muito, pelo menos nos jogos da Sul-Americana que vir ele jogou muito bem. Mas o Cruzeiro pelo que tudo indica vai tentar Nenê ou Thiago Neves e graças a Deus Marcelo Cirino não veio, não pode nem compara-lo com as outras opções. Olhando o link do Dornelas, alem do Miller Bolaños, falam do Jorge Ortega e do Ramón Ábila, todos 3 são bons jogares, mas dos 3 o unico acima da media mesmo é o Miller Bolaños, Jorge Ortega e Ramón Ábila jogam bem, mas nd d+ tmb, porem, Ortega ainda pode crescer muito pq tem apenas 24 anos, ja Ramón Ábila já com seus 26 anos dificilmente mudará alguma coisa, mas tmb ja apresenta um bom futebol. Agora um jogador que para me joga parecido com Miller Bolaños é o Reinaldo Lenis, porem, ele é bem mais jovem, ainda é promessa, mas apresenta um futebol parecido com o de Miller Bolaños só que com um pouco menos qualidade até pq Bolaños é mais experiente e isso conta muito. Todos são jogadores que o Cruzeiro deveria observar, mas se fossem contratar acho que deveriam seguir na mesma linha Nenê ou Thiago Neves e acrescentar Miller Bolaños na disputa e dai contratar qual dos 3 for o mais viável pq todos 3 jogam muito bem, outra opção na minha opinião para meia atacante seria o Reinaldo Lenis, mas ele seria como promessa e caso o Argentinos Jrs não peça muito por ele, pq ninguem seria louco em pagar muito por uma promessa. Lembrando aqui que tmb sou fan do futebol de Jorge Ortega, mas os outros citados são melhores que ele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Miller Bolaños X Joffre Guerrón, kkkk

Anônimo disse...

acredito q o nenê só viria se o vasco for rebaixado!! entre tiago neves e nenê pra mim qualquer um seria mt bem vindo.

um jogador q o cruzeiro poderia ficar de olho seria o anderson do internacional, ja q ele n está jogando nada la, poderia pedir um emprestimo ja q o contrato é de 4 anos. caberia perfeitamente no lugar do willans ja q o anderson ao meu ver é um volante mais ofensivo e sabe conduzir a bola.

Anônimo disse...

gostei da noticia q marcelo cirino n virá, gostei tbm q o cruzeiro fecho com a caixa, so n gostei da noticia do neilton

sobre o neilton q talvez n fique no cruzeiro proximo ano, isso só mostra duvidas, as minhas são : ou o cruzeiro vai ficar com os jogadores q jogam naquela posição, marquinhos ( ruindade é elogio) , marinho( menos ruim q o marquinhos) , alano( tem mt futuro), elber( joga mt). ou o cruzeiro está em busca de algum jogador q joga alí e vai dispensar alguem.

Shisui disse...

Sobre o Anderson do Internacional não dou palpite pq lembro vagamente dele, mas tem muitos outros volantes que gosto muito que se encaixariam ali muito bem e tmb tem aquele boato de Jean já te pré contrato assinado com o Cruzeiro.

Sobre o Nenê tmb concordo que só deve sair de la se o Vasco cair para a serie B e tem até um boato de mafia para não deixa-los cair, se olhar bem o Vasco anda tendo muitos pênaltis mesmo, mas nem com ajuda de juiz ele não ficam na serie A, com certeza devem cair para serie B. Basta saber quem vai levar Nenê pq até onde sei tem o Cruzeiro interessado, tem o Palmeiras e tmb o Grêmio e fora que quando o Vasco cair vai encher de time tentando contratar os poucos bons jogadores deles(na minha opinião eles tem apenas 4 bons jogadores kkkkk).

Marquinhos dificilmente vai permanecer(será emprestado) e Marinho é certeza que será emprestado, Elber tmb deve ser envolvido em alguma troca do mesmo jeito que Neilton, Neilton é quase certeza que será trocado por empréstimo por Henrique Almeida e é uma boa pq ele vem de graça e Neilton vai apenas por empréstimo de um ano. E dai o Cruzeiro já vai subir Alex, ja subiu Luiz Fernando e tem Gabriel Xavier, tipo Gabriel Xavier e Luiz Fernando podem ser emprestados, mas tmb tem grande chances de ficar, vai depender muito dos reforços que viram pq vão vir muitas promessa algumas para esse setor de meia atacante e tmb já falaram que pretende contratar um meia atacante um pouco mais experiente que por enquanto seria Nenê ou Thiago Neves, mas que poderiam muito bem acrescentar Miller Bolaños nessa briga pq tmb joga muito dai o que for mais viável seria contratado.