segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- MASSACRE! Em oito minutos, Cruzeiro mata o Sport

- "COISA PASSAGEIRA!" Mano brinca e diz que ofensividade de Willians é "momento"

- CAUTELA! Mano quer que invencibilidade se mantenha, mas mantém pés no chão

- MENINO VOADOR! Marcos Vinícius arranca de forma sensacional e faz o segundo dele pelo Cruzeiro!

- GOSTINHO BOM! Mano celebra vitória e nova posição do Cruzeiro no Brasileiro!

- MOMENTO ÓTIMO! Treinador celebra invencibilidade, confiança e força da torcida!

- JÁ PENSANDO À FRENTE! Jogadores projetam bom jogo diante do Palmeiras!

VEJA AINDA!

>> Marcelo Moreno vê partida no Mineirão e termina o jogo no meio da galera! Ídolo!
>> Diego Souza dá uma de chorão e põe culpa na arbitragem!
>> Sub-20, campeão, goleia!

56 comentários:

Shisui disse...

Como ja disse antes Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marcos Vinicius vão nos dar muitas alegrias em 2016, são jovens, mas todos ja demonstram te adquirido mais maturidade em campo. Alisson não citei pq acho que nem é necessário, pois todos ja sabem de sua qualidade o que o atrapalha as vezes é a quantidade de lesões que ele sofre pq ele joga muito. Allano é um que é bastante criticado, mas é bom jogador tem muita habilidade, o que falta nele é um pouco de experiencia pq ele ainda é muito jovem e subiu da base a pouco, tmb pode se dar muito bem no Cruzeiro em 2016, caso não seja emprestado para adquirir experiencia.

Unknown disse...

Lindo ver ontem o Marcelo Moreno na Mafia Azul. Mostrar seu amor pelo o Cruzeiro. Damião pode vazar o Moreno vem ai e o bicho vai pegar.

Shisui disse...

Pois éh, mas tem só um problema Marcelo Moreno tmb gosta muito do Grêmio, tanto que foi a um jogo do Grêmio antes e ontem foi para um jogo do Cruzeiro, porem, Grêmio ta quebrado e não pode trazer-lo de volta, então que o Cruzeiro traga ele para ser o nosso centroavante ou então traga algum outro a sua altura.

Unknown disse...

Nao gosto que o cruzeiro contrate ou renove com jogadores a cima de 32 anos mas o Ceara merece pelo menos mais um ou 6 meses de contrato alem de estar jogando em bom nivel e um lider nos vestiarios.Rene do sport bom lateral esquerdo o cruzeiro deveria ficar de olho nele um jogador que apoia e defende bem esse fabricio é muito ruim pelo amor de deus,o time precisa de um centro avante que se movimente mais estaja na area quando a bola chegar muitas vezes o cruzeiro chwfava na area do sport e nao tinha oq fazer a nao ser cruzar rasteiro ou tocar pra traz.Damiao muito ruim era pra ter metido 2 ontem.

Shisui disse...

Caso o Cruzeiro não acerte com nenhum dos volantes que esta interessado, a vinda de Héctor Canteros para o Cruzeiro poderia ser uma boa, ele jogava muito ao lado de Ariel Cabral pelo Vélez, quem sabe uma nova parceria de certo ? e dizem que o Flamengo não pretende contar com ele em 2016, eu o colocaria pelo menos como segunda ou terceira opção na lista de contratações do Cruzeiro.

Unknown disse...

Olha o que eu vi:
O meia Everton do Flamengo negocia sua ida para o Cruzeiro, quem garante é o empresário do jogador, Everton é um pedido do técnico Mano Menezes que gosta muito do futebol do meia, o Flamengo não vai dificultar a negociação pois o meia não está nos planos para a próxima temporada.

Além do meia Everton, o volante Jean e o atacante Marcelo Moreno também interessam ao time mineiro e podem chegar para próxima temporada.


http://www.terrasports.net/jogador-do-flamengo-na-mira-do-cruzeiro-para-2016/

Victor Dornellas disse...

Com certeza Shisui, já indiquei ele aqui varias vezes no meio do ano e teve muita gente que me criticou, jogador habilidoso, teria a vantagem do entrosamento com o Ariel e não deve ser caro o seu salario.

Boa Weberson, vi isso mais cedo também, pra ser sincero não lembro muito do futebol dele, ele é meia atacante né? Acho que dessas posições nos estamos com muitos jogadores de qualidade, mais num elenco campeão tem que ter sempre boas peças de reposição. E ele pra mim e melhor do que Marcelo Cirino.

Vi umas noticias hoje falando que o Marcelo Oliveira já já vai cair no Palmeiras, se bobear vai ser contra a gente...Bem feito pro Palmeiras, quis ser o Cruzeiro, mas não deu conta kkkkk... Falando em Palmeiras, o Robinho está em má fase la e a torcida está pegando no pé dele, já pedia ele aqui quando ele ainda era do Coritiba, acho que ia encaixar bem demais no nosso time, é um jogador que faz varias funções em campo.

Unknown disse...

DORNELLAS BOA TARDE IRMAO CELESTE,
Nao projeto nada grande pro palmeiras ano que vem e caso o marcelo la saia piorou pois ele foi o unico que pois esse time time do palmeiras para jogar alguma coisa.
Sobre o Everton eu nao conheço muito do futebol dele não e sobre o Robinho eu tambem acharia uma boa ele é seria um bom reforço e tambem nao acho que seria caro, esse ano o cruzeiro priorizarar contratacoes de jogadores que vao vim para ser titular, mais tambem acho que viram algumas promessas e no palmeiras tem uma que seria uma boa aposta e que viria de graça pois o contrato dele chega ao fim esse ano,falo do Andrei Girotto aquele mesmo que jogou boas partidas aqui no america mineiro ,cruzeiro poderia trazer ele pois viria de graça,o que vcs acham?

Shisui disse...

Dornellas, tmb sempre gostei do futebol de Robinho e tmb falei que ele seria uma boa aqui no Cruzeiro mesmo na época que jogava no Coritiba, mas penso que agora deveriam caça primeiro um meio armador para já chegar sendo o titular e depois quem sabe tentar Robinho que tmb é otimo jogador, até pq como vc mesmo disse ele faz varias funções no meio de campo podendo ser opção ou até titular em qualquer uma delas. Quem sabe até uma troca, já que o Palmeiras quer tanto Dedé, se quiserem pagar uma boa grana(na casa dos 50 milhões pelo menos, pq esse foi o valor que Cruzeiro recusou de vende-lo) e ceder Robinho ao Cruzeiro, ai poderia até ser uma boa para o Cruzeiro.

Unknown disse...

booua tade i vcs achaam q o eveerton veem meesmo geente ?

Victor Dornellas disse...

Pois é, acho o Andrei Girotto um bom jogador, e o pessoal do Palmeiras queimou ele...Mais preferia dar oportunidade ao Eurico e até mesmo o Bruno Edgard...

Sim, o Robinho joga tanto de volante como também de meia atacante, e caso o Ariel vir faltar um dia por lesão, ele seria a melhor opção ou até mesmo com o esquema de 3 volantes ele seria o segundo e o Ariel faria a função de terceiro volante.

Sobre o meia armador que pra mim é a prioridade, não estou vendo tantas opções no mercado viu, falaram sobre Conca mais acho caro, tem o Banega que deve ser caro também, o Montillo já falou que vai pro Chile, Valdivia ex Palmeiras diz que o Inter de Milão está de olho.. Sinceramente que não sei quem pode vir

Victor Dornellas disse...

Sei la se o Everton vem, final de ano é foda, cada dia tem uma especulação diferente...

Só sei que já teve varias noticias falando do interesse de vários clubes no interesse dele, cada dia é um time diferente, hoje foi o Cruzeiro kkk

Unknown disse...

kkk i u geaan eein btf nao viiu o palmeiras ofereceu 40% a mais qe o cruzeiro de salario paa ele i ainda ofereceu bonus .. achu q nn vem nn kkkk'

Shisui disse...

Fim de ano é foda mesmo, mas na minha opinião Everton vai para a China onde teve uma proposta e provavelmente será um mega salario.

Vir a pouco que o Cruzeiro e o Palmeiras estão firmes e fortes la luta por Jean, dizem que o Palmeira ofereceu um salario maior, mas o Cruzeiro tmb agrada Jean por que aqui temos menos opções de volantes(pelo menos por enquanto, vão vim mais kkkk)dai ele teria mais chances de ser titular, até ai tudo bem, o que não gostei foi que dizem que o Cruzeiro ofereceu ao Fluminense Elber por Jean, creio que seja por empréstimo mesmo e tomara que seja isso pq se liberarem Elber por Jean será a maior burrada do Cruzeiro no ano. Penso que o Cruzeiro deveria desistir de Jean e deixar o Palmeiras levar o jogador(salario muito alto e ainda teríamos que emprestar um bom jogador nosso) dai o palmeiras já teria contratado pelo menos 2 volantes Jean e Fernando Bob, teriam que dispensar pelo menos 2 volantes(um deles sendo Andrei Girotto) nisso o que ele dispensaria ou venderia barato provavelmente seria Robinho(que para me é melhor jogador que Jean) ou Arouca(esse acho mais dificil eles dispensar) dai o Cruzeiro vai la e contratar Robinho ou Arouca, ambos são bons volantes, tem salários menores, são mais novos(Arouca mesma idade) e ainda ficaríamos com Elber aqui no Cruzeiro.

Unknown disse...

aee shisui quem vc acha que o cruzeiro ja sondou para o ano qe vem ?
e outra,,' vc nn tem nenhum contado da diretoria ou da instituiçao cruzeiro naun zz???

Unknown disse...

Sobre o meio de campo ou o Cruzeiro paga caro ou nao leva pois essa opcao esta escarça no mercado quem tem nao vende ao nao ser se a grana falar mais alto,mais se for esperar aparecer um jogador de bandeija sera muito dificil de vim algum meia,o jeito é colocar a mao no bolso.

Victor Dornellas disse...

O Jean já ganha 400 mil reais, e o Palmeiras especulando ainda, o Jean vai pedir um absurdo de salario para o Cruzeiro, e não acho isso vantagem, se for pro Palmeiras mais um motivo para trazer o Robinho, joga muito mais e tem salario bem mais baixo.

Pois é, o Cruzeiro vai ter que tirar a mão do bolso em pelo menos uma contratação, já que que em todas as declarações da diretoria eles vão usar esse excesso de jogadores para usar de moedas de trocas.

Unknown disse...

Eu acho o Marlone uma boa para o Cruzeiro mais dizem que ele está com um pé no Corinthians.

Revétria disse...

Jean, Canteros .... O Caminho dos quintos dos infernos é ali.... Vaza !
Willians,hehehehehehehehehe... Valeu,pérola negra! Joga muito!
mimimimimimimimimimimimimimimmim.... Pérola negra,o melhor em campo! Fato!

Shisui disse...

Acho que o Cruzeiro vai ter que pro a mão no bolso em 2 contratações o meia armador e o Centroavante, o resto provavelmente será apenas trocas de jogadores ou contratação de jogador em fim de contrato, a não ser que por milagre a diretoria traga Mancuello que realmente é muito bom só é caro, mas duvido muito que isso aconteça, apesar de acha que seria uma boa. Outros gastos do Cruzeiro serão nas contratações promessas que já disseram que farão, mas esse nem contam pq serão gasto pequenos.

Fábím Z'n, eu mesmo não conheço ninguem da diretoria do Cruzeiro, mas um amigo conhece um kra que trabalha na sede administrativa do Cruzeiro, nisso juntamos uns 5 amigos e fizemos uma lista de possíveis contratações, porem, só contratações que não foram especuladas(as que foram especuladas a diretoria ja conhece), com nomes como Ever Banega, Héctor Canteros, Robinho e por ai vai, mas eu fiquei mais com a parte dos nome de promessas, minhas indicações de promessas ou apostas(intendam como quiser) foram Ronaldo Mendes do ABC, Emiliano Rigoni do Belgrano, Richarlisson do America-MG(nem que seja por empréstimo, já que o America-MG não quer vende-lo), Regis do Sport, Leandro Fernandez do Godoy Cruz, João Paulo Mior do Santa Cruz e Andrei Girotto do Palmeiras. Logico foi entregue para um membro de um cargo pequeno da diretoria do Cruzeiro, isso não quer dizer que vai chegar ao Bruno Vicintin ou Thiago Scuro ou alguem do tipo, mas o kra disse que vai tentar e caso não consiga disse que entregará para um membro do Conselho Deliberativo do Cruzeiro que é amigo dele, tmb não quer dizer que fara qualquer diferença, ele pode ler e simplesmente jogar a lista fora, mas pelo menos tentamos fazer a nossa parte para um Cruzeiro melhor em 2016.

Unknown disse...

kkk drx maais aii mannw vc puudia tentar peegar o numeero de alguem da diretoria e ou da propria instituiçao ccruzeiro zz i passar pa geente aquui

Victor Dornellas disse...

Fez bem Shisui, muita gente fala que é bobeira, mais melhor tentar fazer do que ficar sentado na cadeira esperando alguém pra fazer...

Vamos é aguardar para ver o que pode vir, tomara que a diretoria faça poucas contratações, e que sejam pontuais.

Shisui disse...

Ninguem passa numero de telefone não man, imagina algum membro da diretoria do Cruzeiro por menor que seja passar seu telefone para algum ou alguns torcedores ? viraria um inferno toda hora um ligando para ele kkkkkkkkk.

Dornellas, pelo menos tentei neh man, dando certo ou não tentei.

Unknown disse...

kkkk drx zz

Unknown disse...

ALGUEM AII SABE DE ALGUEM NO BRASIL QUE TEM O FUTEBOL BEEEEEEEEEM PARECIDO COM O DO EVERTON RIBEIRO ??????

Thiago disse...

Gostaria muito que o cruzeiro fechasse negócio com o petros. Joga bem, rouba bola melhor ainda poderia ser uma boa no banco e até como titular.

Unknown disse...









Fábím Z'n, EU, armo o jogo com as duas perna! Marco firme e quando roubo a bola faço a transição defesa-ataque, ora com passes longos precisos... ora carregando a bola com velocidade. Sem contar tbm q sempre entro na area como elemento surpresa e tenho um belo chute de fora da area... Pena q já tenho 26 anos e nunca fiz teste em clube algum!

Shisui disse...

Thiago, concordo man, Petros ótimo jogador, só bem mais a chegada dele e de Robinho ou se a diretoria tirar a mão do bolso Mancuello do que Ralf e Jean. Ralf e Jean até são bons jogadores, mas na minha opinião Petros e Robinho ou Petros e Mancuello são melhores e ganham bem menos. Outro bom volante tmb poderia ser Canteros que viria de graça ou baratinho pq o Flamengo não pretende que ele continue por la.

time do povo disse...

shisui vc tem alguma informação sobre a situação do Diego que jogou no Santos?
No começo do ano ele foi especulado por aqui,mais depois não ouvi falar mais nele

Unknown disse...










Sou contra a contratação de Ralph, Jean e Petros(Petros até pode ser), pois são jogadores caros, não se apaixonam pelo clube como jogadores argentinos e possuem mais de 30 anos. Sou a favor da contratação de:

1)Lucas Romero-velez OU mancuello
2)M. Moreno OU G. Bou OU Marco Rubén
3)Leandro fernandez-godoy cruz
4)Emiliano Rigoni OU Alejandro Gagliardi-Nueva Chicago
5) meia-armador, TALVEZ Juan Cazares-Banfield
6)lateral-esquerdo
7)Ronaldo Mendes-ABC
8)conca ou banega

colegas, por favor, opinem!

Unknown disse...









time do povo, sei q sua pergunta ñ foi pra mim, mas Diego Ribas renovou com o Fenerbahçe até dezembro de 2018

Shisui disse...

Se for Diego Ribas, ouvir o seguinte(não sei se é verdade, é apenas uma especulação), parece que o Fenerbahçe não pretende mais renovar com Diego Ribas pq ele já esta com idade elevada(30 anos)e o seu contrato não está muito longe de acabar(vai até 30.06.2017), dai dizem que Diego Ribas tem interesse de voltar para o Brasil(tanto que até tentou no inicio desse ano, mas queria salario muito alto), dai dizem o Fenerbahçe estaria disposto a ceder Diego Ribas ou vende-lo barato desde que o clube acerte com o jogador, o problema é que ele quer salario alto, acho que o minimo que ele faria é uns 400~500 mil por mês e dai complica um pouco.

Victor Dornellas disse...

Tem muita chance do Petros vir, ja trabalhou com o Mano e nao esta sendo muito utilizado na Espanha, mais nao me lembro muito bem dele jogando.. Ele e volante ou meia? Se viesse ia encaixar a onde no time? Tem bom passe de bola? Pq unica coisa que eu sei e que ele e raçudo,

Victor Dornellas disse...

Todo final de ano especula o Diego no Cruzeiro, mais nunca que tras, e uma das opcoes no mercado, mais nao sei se seu time o liberaria, e mesmo se liberasse nao ia ser batato, mais acho que valeria o investimento

Unknown disse...










Diego (Fenerbahçe), meia (contrato até 30.06.2017)


fonte:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/ultimas-noticias/1,1208,1,9/2015/11/14/noticia_atletico_mg,323532/dos-jogadores-que-estao-no-exterior-quais-voce-gostaria-de-ver-no-atletico-em-2016.shtml

Shisui disse...

Petros é volante(no Wikipedia diz que ele tmb é meia, mas sinceramente não me lembro de ver ele atuando como meia), tem uma boa marcação e bom passe por isso no Corinthians atua bem em ambas posições(1° e 2° volante), e praticamente não atuou pelo Betis então deve esta louco para voltar ao Brasil, não sei quanto ele ganha no Betis, mas creio que não é um salario muito elevado pq eles não iam pagar muito para deixa-lo só comendo banco, creio que 200~400 mil. Segundo um amigo meu que é Corinthiano, Petros além de atua bem como 1° e 2° volante ele tmb pode jogar como meia armador pq tem bom passe(não lembro dele nessa posição) e já atuou até de lateral(deve ser um faz tudo, se pedir para ir pegar no gol ele vai kkkkkkkkk). Dai pensando nisso, se for para pagar 400 mil+ para Jean é antes pagar 200~400 mil por Petros que joga muito mais, é mais novo e joga em varias posições no meio de campo. Ele provavelmente esta louco para voltar ao Brasil e o Betis não deve dificultar muito pois quase não utiliza o jogador. Acho sim que seria um ótimo reforço, imagina Petros e Mancuello ou Petros e Robinho(Palmeiras) chegando no Cruzeiro, estaríamos muito bem servidos de volantes.

time do povo disse...

Eu acho assim: O Cruzeiro jogou tanto dinheiro fora esse ano com contrações que não deram retorno nenhum ao clube
Nem em marketing,muito menos em valorização do jogador
Camisas então tem uns cara que nem vende
Eu sou a favor de que o Cruzeiro invista sim em alguém de peso
Por que pra ter retorno tem de hever investimento
Montando um time forte,que lute por títulos, isso alavancaria o sócio torcedor,teríamos casa sempre cheia,atrairiamos patrocinadores e isso geraria uma receita suficiente pra bancar o salário dos jogadores
Só não concordo com investimentos de alto risco,compra total dos direitos do jogador,exceto que seja uma jovem promessa
Mais sobre salário o Cruzeiro vai ter sim que seduzir o jogador usando isso
Apresentar um planejamento ousado e audacioso mirando títulos
Talvez acertar uma base salarial e dar premiações em caso de títulos,classificação pra liberta
Ou sobre o desempenho
Sei lá,isso já é com a diretoria
O que eu tenho certeza ao afirmar é que se não investir em nenhum jogador que venha pra solucionar o problema da armação fica difícil lutar por títulos
É uma posição muito carente no futebol
E quem tem não abre mão

Shisui disse...

Isso ai é coisa certa, o Cruzeiro terá de gastar uma grana em pelo menos 2 posições, pois não vamos achar bons meias armadores e centroavantes baratos. Então 2 gastos de grandes a médio do Cruzeiro serão meia armador e Centroavante, no mais acho que dar para fazer contratações com preço razoável ou sem custos como jogadores em fim de contrato ou trocas de jogadores. Por isso creio que devem vender pelo menos Neilton e Mayke(já tem até especulação de oferta da Europa pelos jogadores) para fazer caixa.

Victor Dornellas disse...

Tambem prefiro o Petros do que o Jean, e tambem prefiro o Robinho, pra mim o Jean seria a terceira opcao, esta pedindo absurdo de salario, nao vale meesmo o tanto qie esta pedindo

time do povo disse...

Não sei se essa é a hr de vender mayke não viu
Ele se desvalorizou muito esse ano
Acho melhor segurar e tentar ajuda-lo a recuperar o futebol de outrora
Neylton seria ótimo se o vendessem agora que ele está em alta no botafogo
Está atuando
Acho ele bom jogador,mais ja temos vários outros na mesma posição

Eles não tem o perfil cruzeirense,

Victor Dornellas disse...

Ou vai vender o Mayke ou vai emprestar o Fabiano, unica coisa que eu sei que vamos ter somente dois laterais direito no elenco, e preferia que emprestasse o Fabiano e desse outra chance pro Mayke se valorizar

time do povo disse...

Pra mim o problema maior ta na lateral esquerda
Onde no meu ponto de vista nenhum é confiável,pois não apresentam regularidade alguma
Algum de vcs tem em mente algum nome?
Mais que seja alguém com a contratação viável
De acordo com a situação financeira do clube

Unknown disse...

Renê sport, Emanuel Mas,Galhardo faz as duas...sao bons laterais.

Airton disse...

Concordo com quase tudo..
So nao concordo que petros e melhor que jean , ai foi exagero!

Shisui disse...

Tmb preferia esperar Mayke se valorizar, porem, é quase certo sua venda, Mayke tem contrato até dezembro de 2016, se não vender-lo agora ele no meio do ano assina um pré contrato e sai de graça, há não ser que renove contrato agora, mas duvido muito, creio que vão vende-lo, dizem até que tem uma proposta de 4,5 milhões de euro(bem abaixo dos 7 milhões que euros de antes), mas agora perto do fim do contrato e em baixa o Cruzeiro vai vende-lo, porem, dizem que estão querendo pelo menos 5 milhões de euros mais. Lembrando o euro esta mais valorizado que na epoca que recebemos a oferta de 7 milhões de euros por isso o prejuízo não seria tão grande.

Unknown disse...

Maxwell do PSG, bem que poderia pensar na ideia de jogar umas duas temporadas no Cruzeiro antes de se aposentar. O que vocês acham?? Obs: aquele contrato de gratidão por ter iniciado a carreira aqui!!

time do povo disse...

Eu sempre contesto isso
Em outros times é comum o cara ir pra europa e depois querer encerrar a carreira no time que o mostrou ao mundo
Mais aqui no Cruzeiro não vejo isso acontecer
Alex preferiu voltar pro coxa
Motillo disse que para o Cruzeiro não vem
Sei la o acontece nos bastidores da saída desses jogadores viu
maxwell,maicom,cris pra mim todos eles teria vaga aqui

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Com a disponibilidade de allano, a volta de arrascassono, a ótima atuação de marcos vinicius na ultima partida, a boa fase de willian bigode, a rapida recuperaçao de alisson, a falta de oportunidades dadas a GX e etc. Como deverá ser formado o ataque do cruzeiro para próxima partida???

OPINEM, COLEGAS, POR FAVOR...

Unknown disse...

Na minha opiniao os unicos titulares absolutos sao Fabio,Manoel,Ariel Cabral e Wiliam...com certeza Arrascaeta é titular!!

Unknown disse...

Pois é time do povo e o principal deles ronaldo fenomeno que raramente tem seu nome vinculado ao cruzeiro o cara saiu daqui pra fazer historia no mundo.

Unknown disse...









Ingratidão, time do povo, pura ingratidão! Mas existem jogadores gratos q passaram pelo exportação tbm, amigão! Ex.: Sorin, Marcelo Moreno, Montillo(pelo fato de ter recusado proposta do galo em respeito ao cruzeio. O problema de montillo é com Gilvan). Percebam, queridos colegas, que nenhum dos q demonstraram gratidão são brasileiros, por isso q smpre peço jogadores argentinos no nosso exportação!

time do povo disse...

Ronaldo eu nem citei pq alem de td deu uma declaração dizendo q passava fome aqui
Mais vindo da pessoa dele,cara mercenário
Ligado a blatter,foi membro do comitê organizador local durante a copa
Tinha uma casa alugada a dirigentes da fifa com o preço milionário
Eu não tenho orgulho nenhum dele como pessoa,dentro de campo foi um dos melhores
Pq ele é mal caráter e gratidão é uma coisa q só os humildes sabem o significado
Coisa q ele não é
E sobre o apagão na final da copa de 98 eu prefiro nem me lembrar
Pq sou amante do futebol e por isso prefiro acreditar q perdemos a copa devido a genialidade de zidani

Unknown disse...

Se for para escolher entre Jean e Robinho, mil vezes o Robinho! Gostaria de ver o Régis do Sport por aqui tbm.

Unknown disse...

Vamos ver se futuramente Goulart, Everton Ribeiro e, principalmente, Lucas Silva q foi formado aqui, iram mostrar alguma gratidão, né kkkkk