quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O SECADOR TÁ BOM DEMAIS DA CONTA! QUE HOJE TAMBÉM DÊ CERTO!


POR: RAPOSO SENSATO

Em tempos de chuva, nos resta torcer e secar.

Não as roupas, mas os adversários.

Ouvi na rádio 98, ontem, que a rodada de quarta seria composta por coadjuvantes.

Lógico que não!

O Cruzeiro poderia ser ultrapassado e perder até duas posições.

E, no fim, manteve-se em oitavo.

Isso porque a Ponte perdeu em casa para o Figueirense e o Palmeiras empatou com o Atlético-PR.

Subimos, de fato, duas posições nessa rodada.

Se tudo der certo, vamos diminuir a diferença para o pessoal do G4 e G5.

Ontem o secador foi "bom demais da conta".

Que hoje também seja.

Afinal, precisamos, sim, fazer nossa parte.

Mas se os rivais derem aquela ajudinha... 

Aí a coisa fica menos difícil.

66 comentários:

Victor Dornellas disse...

Ontem os resultados foram bom demais, alem de favorecer demais a gente, o Palmeiras ficou bastante desgastado fisicamente, esta cheio de desfalques, e vai ter so um dia pra treinar... Sabado so nos interessa a vitoria, o empate ja da adeus ao sonho da libertadores..

Túlio disse...

Acho que eles irão escalar time reserva...As coisas já não estão Boas para o MO e a Copa do Brasil virou prioridade...mas independente de quem eles colocarem, temos que ganhar...

Unknown disse...

TEMOS QUE SECAR O INTER E SAO PAULO, ACHO Q FLAMENGO EMPATA COM O SANTOS !

Unknown disse...

Prefiro que o cruzeiro jogue a sulamericana...

Unknown disse...

Na minha simulação no Globo esporte.com ficou.
4- santos 60 pontos
5 - cruzeiro 60
6- São Paulo 60
7- Sport 59

Cruzeiro na frente do sp e atrás do santos no saldo de.gols

Unknown disse...

temos q torcer pro inter e são paulo perder,mas acho muito dificil.o cruzeiro vai jogar contra o inter e na minha opnião o cruzeiro vence e passa o inter.o são paulo tem q perder dois jogos e os únicos times q consegue vencer lo q jogarao contra sao paulo é as frangas e o CUINTIAS.Então temos q torcer pra frangas vence lo infelismente, e se vencer, o cruzeiro vai pra liberta.

E o cruzeiro vai ganhar facíl do PARMEIRAS,parece q eles vai jogar com time reserva.então acho q o cruzeiro vai conseguir fazer sua parte,mas depende muito dos adiversarios.e o maior problema do cruzeiro como sempre é o sao paulo.

Unknown disse...

Gigante brasileiro próximo de anunciar a dupla Marcelo Moreno e Thiago Neves ..
O mercado da bola segue movimentado no futebol brasileiro, e as grandes equipes trablaham em busca de reforços para a próxima temporada. O Cruzeiro vem planejando seu elenco para 2016 e o técnico Mano Menezes está muito próximo de receber dois grandes reforços, o atacante Marcelo Moreno ídolo da torcida Celeste e o meia Thiago Neves.

A diretoria do Cruzeiro confirmou que existe uma negociação em andamento com ambos os jogadores e um desfecho deve acontecer ao final da temporada. Marcelo Moreno esteve na última partida do Cruzeiro no Mineirão diante do Sport e declarou que tem grandes chances de vestir a camisa Celeste em 2016.

O empresário do meia Thiago Neves que está no futebol árabe confirmou que existe uma proposta do Cruzeiro, mas que Fluminense e Palmeiras também tem interesse na contratação do camisa 10.

Unknown disse...

OPINEM PURR FAVOORR

Unknown disse...

E o Leandro Fernandez?

Shisui disse...

Man o problema do terrasports é que de 10 especulações que eles divulgam 9 são falsas e se bestar todas as 10 são falsas, ontem mesmo teve uma de Camilo(que eu mesmo falei aqui) que pelo amo de Deus neh, como que so eles ficam sabendo dessas especulações e outro site algum as divulgam ? o jeito é esperar mesmo, o Campeonato já esta acabando e ja ja vão divulgar as contratações que já fizeram. Referente a especulação acho extremamente difícil Marcelo Moreno vim, logico eu adoraria a vida de Marcelo Moreno, mas duvido muito que ele venha, acho que ta mais facil vim Leandro Fernandez mesmo que apesar de ser menos experiente tmb é muito bom centroavante e sairia mais barato e com salario bem menor. Já Thiago Neves acho que seria um mega meia atacante, mas para armador não serviria de muita coisa, preferia que tentassem trazer Diego Ribas que tem mais características de armador e o seu preço e salario provavelmente não seria muito diferente do de Thiago Neves e agregaria muito para o nosso meio de campo a vinda de Diego Ribas.

Unknown disse...











SEM PALAVRAS... VIVA A RECORD!

"Globo ajuda clube brasileiro com 30 milhões de reais
O Futebol Brasileiro a cada ano que passa está mais nas mãos das grandes emissoras de televisão e os clubes vem ganhando muito dinheiro em troca de acordos de transmissões. A TV Globo é a maior rede de tevisão do Brasil e detentora do direito de transmissão dos principais campeonatos nacionais e dos jogos da Seleção Brasileira.

Essa semana a Rede Globo prorrogou o contrato com o Corinthians por mais dois anos e vai receber cerca de 30 milhões de reais da emissora para quitar salários atrasados, direitos de imagens e férias dos jogadores do elenco.

O único problema nessa grande quantia em dinheiro é que as demais equipes tirando o Flamengo que também tem muitos privilégios não trazem a mesma repercussão e não ganham valores nem próximos dos oferecidos aos gigantes Corinthians e Flamengo."


VIVA O CRUZEIRO... VIVA O GALO...VIVA O CRUZEIRO... VIVA INTER... VIVA O GREMIO... VIVA O ATLETICO-PR, VIVA O CORITIBA... VIVA O CRICIUMA

Anônimo disse...

hj eu torço para o são paulo perder e o vasco ganhar, pois só assim pro são paulo perder pontos, tendo em vista q se o corinthians perde, ele vai querer o titulo logo e vai ser contra o são paulo.espero pelo menos um empate do inter nessas tres rodadas q falta, q se o cruzeiro almeja a libertadores tem q garantir a vitoria em cima deles. E o sport pra mim a maior preocupação nessas 3 rodadas. O santos eu nem ligo, pois vai ganhar a copa do brasil.

Victor Dornellas disse...

Também prefiro o Diego Ribas do que o Thiago Neves, são jogadores bem diferentes mas pela carência do Cruzeiro acho que o Diego se encaixaria melhor no time.

Sobre essa noticia ai do Corinthias, não é novidade nenhuma pra mim, essa GLOBO junto com o Corinthias é uma merda...

Walisson Flávio disse...

nao querendo criticar ninguem mais me lembro quando marcelo moreno estava ake era muito criticado por varios torcedores que errava mto gol era um poste la na frente e esse que reclamaram so queimam a lingua agora pq tem ki conviver com damiao smp gostei do futebol do boliviano ainda mais pela identificação que ele tem com clube pq ele nao tem muita tecnica mas compensa na raça e correria e faz muitos gols dentro da area ele eh matador ...essas criticas que sempre cai em cima do arrascaeta...que vai evoluir muito pq depois ele arrebentar em outro time nao dar pra chorar depois...

Shisui disse...

Wallisson, concordo plenamente contigo. A questão que falei de Marcelo Moreno foi em questão de preço pq ele é muito caro e por isso acho muito difícil dele voltar, pelo menos agora, mas qualidade para jogar no Cruzeiro ele tem e já provou isso varias vezes, mas como disse é muito caro e tem salario muito alto dai ficaria puxado o Cruzeiro trazer ele e ainda contratar mais alguns nomes de peso para sanar algumas carências. Por isso eu disse que acho mais facil vim Leandro Fernandez que tmb é muito bom e é mais barato e com salario bem menor, pensando nisso e olhando pelo lado do melhor custo beneficio acho que a vinda de Leandro Fernandez seria bem mais viável, só que no fim de 2016 Marcelo Moreno encerra seu contrato e dai vindo de graça ai sim poderia ser um grande reforço para 2017, agora acho meio complicado dele voltar. Já Arrascaeta penso o mesmo que vc, depois que ele estiver arrebentando em outro time não vai adiantar chorar, tem que valorizar ele enquanto ele está aqui e em 2016 creio que ele junto com alguns jovens como Gabriel Xavier, Marcos Vinicius, etc, vão nos dar muitas alegrias e vão calar muita gente.

Unknown disse...









Se o jogador jogar bem, elogio; Caso contrario, critico!
O q num faz sentido é elogiar arrascassono q, com todo o potencial q sabemos q tem, fica dormindo em campo. Se arrascassono começar a decidir os jogos, como previsto nos tempos de sua contratação milhonária, elogiar-o-ei com muito gosto, tendo em vista q sou cruzeirense e desejo o bem de todos os atletas do clube.

RUTILHO disse...

VENCER O PALMEIRAS, O JOINVILLE E O INTERNACIONAL E TERMINAR 100% COMO DISSE MANO. FEITO ISTO É SECAR OS ADVERSÁRIOS DIRETOS E GANHAR A VAGA PARA A LIBERTADORES. AÍ AS QUESTÕES RELACIONADAS COM REFORÇOS MUDAM DE FIGURA PELA GRANDIOSIDADE DA COMPETIÇÃO CONTINENTAL. SE NÃO ENTRAR NA LIBERTADORES AS CONTRATAÇÕES NÃO SERÃO TÃO GRANDES POIS HAVERÁ TEMPO PARA LAPIDAR OS JOVENS E ACRESCENTAR UNS TRÊS REFORÇOS DE PESO PARA AS DEMAIS COMPETIÇÕES LEMBRANDO QUE O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL ESTÁ MUITO QUALIFICADO.

Unknown disse...









Cruz Azul e fez uma oferta para Leandro Fernandez!

OBS.:TRADUÇÃO MAL-FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR, DA PRA ENTENDER

Enquanto os jogadores continuam a pertencer ao clube em formação, a liderança do Godoy Cruz traçar o futuro. Embora para que isso aconteça, eles primeiro devem decidir quais os jogadores não continuará ligado à instituição.

A primeira forma de realização é agora; é Luciano Abecasis uma equipa jovem que se formou em River Plate e vindo para jogar em Pescara, na Itália.

Quanto àqueles que se foram, e ninguém esconde o marcador expresso nesta temporada, Leandro Fernandez vai sair. Seus objetivos são muito procurados, tanto no mercado doméstico e no exterior.

San Lorenzo está em negociações para reter seus serviços, mas apareceu um concorrente poderoso em termos de economia, Cruz Azul do México. Teremos de ver qual deles se inclina para frente.

Unknown disse...









TÁ FEIO, VIU?! SE ESSA DIRETORIA NUM ACORDAR...

Unknown disse...

achu q se o cruzeiro se classificar para libertadores vai vim mais reforços q o prometido ...
O Q VCS ACHA ?

Shisui disse...

Com certeza e o Internacional já perdeu ótimo resultado, agora so falta empatar Gaylo x São Paulo, mas não nego que qualquer resultado que de la eu ficarei feliz kkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Valeu inter, agora e torcer pelo empate do sao paulo e pro flamengo

Unknown disse...










Se o sao paulo empatar hj, ele terá de q perder uma e empatar outra pro cruzeiro se classificar. Agora, se ele perder pro galo hj, bastaria apenas mais uma derrota q poderia ser contra o curintia já na proxima rodada! Alem disso, queridos colegas, se o galo não ganhar hj, o corintians será campeão nesta rodada, farão festa e entrarão ressacados pro jogo contra o sao paulo. PORTANTO, CAROS COLEGAS, DEIXEM ODIOZINHO FÚTIL, ANALISEM A TABELA E TORÇAM PRO GALO!
A VITORIA DE NOSSO IRMÃOZINHO MAIS FRACO É ESSENCIAL PARA AS NOSSAS PRETENSÕES!

Shisui disse...

Foda-se o Corinthians, que seja Campeão, eles não perdem para o São Paulo nem com o time reserva, e cada um tem sua opinião, a minha é tomara que o São Paulo empate com o gaylo ou que meta uns 5x0 no Gaylo, digo e repito São Paulo x Gaylo é jogo que qualquer resultado esta ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Shisui disse...

E correção, se o São Paulo empatar hoje e perder a proxima partida e o Cruzeiro ganhar a proxima a gente passa eles pelo saldo de gols, então que de empate mesmo.

Unknown disse...










" cada um tem sua opinião, a minha é tomara que o São Paulo empate com o gaylo ou que meta uns 5x0 no Gaylo, digo e repito São Paulo x Gaylo é jogo que qualquer resultado esta ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkk."


Esse comentario meio q é coerente com este: "tomara q o cruzeio Não se classifique pra liberta!"

Unknown disse...










GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO GALO, LUAN!


GOL DO GALO OU DO CRUZEIRO?! TANTO FAZ, SÃO CLUBES-IRMÃOS...NA MINHA OPINIÃO!



NOSSA CLASSIFICAÇÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown disse...










TODOS CONTRA O EIXO!

Henrique Miranda disse...

Irmão o diabo que o parta eu quero é que as Franga vai pra puta que pariu, sou cruzeiro nunca vou torce pras frangas, que as frangas morram todas.

Anônimo disse...

espaço em branco estou com vc , haja coração, sao paulo tem q perder e vasco ganhar !!!!

vamos frangas !!!! vamos vasquinho !!!

Anônimo disse...

gol do sao paulo

Unknown disse...









PRA QUEM TAVA TORCENDO PRO SAO PAULO AIH, PARABÉNS! SÓ Q ISSO VAI CUSTAR NOSSA CLASSIFICAÇÃO!!
PARABÉNS BOBOS ALEGRES!

Anônimo disse...

gollllllll das frangas, espaço em branco

Unknown disse...










GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO GALO, LUAN!


GOL DO GALO OU DO CRUZEIRO?! TANTO FAZ, SÃO CLUBES-IRMÃOS...NA MINHA OPINIÃO!



NOSSA CLASSIFICAÇÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Vamos frangas !!!!!

Unknown disse...











GOL DO SÃO PAULO! ESTAMOS FORA!!!!!!!!!!!!

Thiago disse...

Esse atlético é uma chacota mesmo kk

Anônimo disse...

ficou mt mais dificil, porem enquanto estiver 1% matematicamente, tenho 99% de esperança.

uma coisa eu sei, atletico time de corno e vasco cai pra segunda.

na minha visão o cruzeiro poderia contratar o nene, seria um reserva de luxo

Victor Dornellas disse...

Atletico nao presta nem pra isso, torcer agora pro santos passar o sai paulo e formar o g5

Anônimo disse...

atletico time de corno !!!

Unknown disse...










QUEM TORCEU CONTRA O GALO HJ, TBM TORCEU CONTRO O CRUZEIRO!

Unknown disse...









Infelizmente hOjE o ÓDIO VENCEU O AMOR... O ÓDIO DOS TORCEDORES DO CRUZEIRO PELA GALO VENCEU O AMOR DO TORCEDOR DO CRUZEIRO PELO CRUZEIRO!
MERECEMOS A DESCLASSIFICAÇÃO!

Thiago disse...

É melhor torce pro Bahia que é bi do brasileiro que pras frangas kkkk, time de gay

Unknown disse...








*MERECEMOS A NÃO-CLASSIFICAÇÃO

Thiago disse...

É melhor torce pro Bahia que é bi do brasileiro que pras frangas kkkk, time de gay

Unknown disse...









QUEM TORCEU CONTRA O GALO HJ, TBM TORCEU CONTRO O CRUZEIRO, POR ISSO DIGO Q hOjE o ÓDIO VENCEU O AMOR... O ÓDIO DOS TORCEDORES DO CRUZEIRO PELA GALO VENCEU O AMOR DO TORCEDOR DO CRUZEIRO PELO CRUZEIRO!
MERECEMOS A NÃO-CLASSIFICAÇÃO!

Shisui disse...

Queria o empate, mas 4x2 bom tmb, pena que não foi 5 ou 6 ou 7...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago disse...

Merecemos a classificação sim, o que não merecemos e torcedor que do cruzeiro que torce para frangas, na verdade ninguém merece isso kkkkk

Unknown disse...










O AMOR DOS TORCEDORES DO CRUZEIRO PELO CRUZEIRO É MUITO MENOR Q O ÓDIO DELES PELO GALO! HJ ISSO FICOU PROVADO! VERGONHA DESSE TORCIDA!!!!

Anônimo disse...

ha uma diferença mt grande em dizer torcer para as frangas e torcer contra o sao paulo.

eu n torci pra as frangas ganharem eu torci para o são paulo perder.

eu fico me perguntando , como q ter gente q é torcedor do atletico, tem q ser mt doido pra torcer para um time q n ganha nada, tomara q esse timeperca para o gremio ficar em 2

Unknown disse...

O Tite é um cara mto correto e profissional, mesmo depois do titulo ele vai cobrar e mto uma vitoria em casa e mesmo se ele colocar juvenil em campo eles vencem o SP.
Na última rodada SP empata ou perde pro Goiás q vai jogar com a corda no pescoço.
SP é a maior montanha russa do campeonato se vencermos os nossos 3 jogos passamos sem.dúvida.
O sport me preocupa mais q os Bambi

Unknown disse...









CruzeirodoSul, não há diferença alguma, já q se são paulo perde obriagoriamente o galo ganha! Uma coisa implica a outra!


Unknown disse...










Sushi e demais colegas de blog, vou lhes fazer uma pergunta, por favor, me respondam sem pensar.... DENTRE OS SEUS SENTIMENTOS, QUAL É MAIOR???? O AMOR PELO CRUZEIRO OU O ÓDIO PELO GALO???
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS!

Anônimo disse...

eu sei espaço em branco, eu so estou brincando o sentido das palavras kkkkk

eu penso como o rafael quirino, mais ainda tenho minhas duvidas com o sao paulo, vai q, com o novo tecnico do sao paulo tire essa oscilação do time, ja que ele tem mt afinidade com o torcedor e com os jogadores

Unknown disse...

Amar o Cruzeiro implica em odiar o Gaylo kkkkkk agora as frangas sao bi...bi vice do curinthians.

Shisui disse...

Logico que nosso amor é pelo Cruzeiro, justamente por isso nos como a GRANDE MAIORIA DOS CRUZEIRENSE torcemos pelo empate ou para o Gaylo se fuder e achei que foi pouco, já que não tomaram o empate poderia te levado pelo menos de uns 5,6,7,8...gols. Quanto ao São Paulo vão perder para o Corinthians e para o Figueirense.

Unknown disse...











Sushi, QUEM TORCEU CONTRA O GALO HJ, TBM TORCEU CONTRO O CRUZEIRO, é a logica! Lamento te informar, caro colega, mas vc torceu contra o seu grande amor por puro ódio, kkkkkkkkkk

Unknown disse...










agora só mesta torcer pros bebados do curintia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shisui disse...

Não caro colega, nos quase toda torcida Celeste torceu pelo empate ou Contra o Gaylo. Apenas na sua opinião que torcemos contra o Cruzeiro, entenda isso, vc achar uma coisa não quer dizer que ela esteja certa. E o que aconteceu hoje nunca vai mudar, sempre que for assim torceremos pelo o empate ou contra o Gaylo, se vc não gosta pq tem afinidade com o Gaylo lgl, mas a grande maior da torcida celeste não tem e por isso NUNCA vai torce a favor deles.

Unknown disse...










"vc achar uma coisa não quer dizer que ela esteja certa"

Sushi, num achismo meu, estimado colega, nem memos minha opinião! É a logica!
QUEM TORCEU CONTRA O GALO HJ, TBM TORCEU CONTRA O CRUZEIRO!





Shisui disse...

Sua logica vc quer dizer, pq a grande maioria dos Cruzeirenses torceram pelo empate ou para o Gaylo perder e nem por isso estão se sentindo menos Cruzeirenses, estão é muito felizes da vida, logico lamentamos a vitoria to São Paulo, mas isso não cabia a gente decidir e ainda teremos tempo de ultrapassa-los e caso não aconteça teremos a Copa do Brasil e possivelmente a Sul-Americana caso o Cruzeiro decida abrir mão da Copa do Brasil. Agora se vc esta se lamentando por te afinidade pelo Gaylo, não posso fazer nd, perdeu e quase todos nos Cruzeirenses gostaram e muito, como disse foi um jogo de qualquer resultado estaria ótimo, se fosse um empate seria melhor ainda, mas 4x2 rmb foi muito bom e por isso quase todos os Cruzeirense estão felizes da vida como pode constatar em qualquer rede social e nenhum deles esta se sentido menos Cruzeirense apenas só por te desejado que o seu pequeno mais muito arrogante rival se lascasse.

Unknown disse...









"vc achar uma coisa não quer dizer que ela esteja certa"

Sushi, num é achismo meu não, estimado colega, nem menos minha opinião! É a logica convencional!
QUEM TORCEU CONTRA O GALO HJ, TBM TORCEU CONTRA O CRUZEIRO!

Unknown disse...










Acho q vc torceu pro galo e pro sao paulo perderem ao mesmo tempo, adorado Sushi!kkkkkkkkkkk, vc é muito louco(louco no bom sentido), dilecto Sushi!

Shisui disse...

Não, torci pelo empate, mas confesso que adorei e muito, muito mesmo a derrota do Gaylo, foi a melhor rodada de todas na minha opinião, meu unico lamento dela foi pq não deu empate ou ja que o São Paulo ganhou pq não fez mais gols kkkkkkkkkkkkkk e te dou certeza absoluta que quase todos torcedores Cruzeirenses estão pensando a mesma coisa, pode até conferir nas redes sociais, todo mundo feliz da vida rindo do Gaylo e lamentando pq não deu empate kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Torcer para 6a1o? Nunca.....

Unknown disse...

Espaço Branco, atletiqueiro disfarçado!!!!! Meu ódio pelo Gaylo é tão grande quanto o meu amor pelo Cruzeiro!!!! Torci com todas as minhas forças pró Corinthians ser campeão em cima das frangas. Torço contra essas frangas sempre, independente do adversário. Cruzeirense que simpatiza com franga não merece meu respeito!!!!