domingo, 14 de fevereiro de 2016

MAIS UM TREINO DE LUXO. HOJE TEM BOA ATUAÇÃO?

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Hoje o Cruzeiro entra em campo em busca da primeira boa atuação no ano. Há quem diga que é cedo demais. Mas, para mim, já deu tempo suficiente para o time parar de errar de forma bisonha. Além disso, o treinador tem que definir quem é titular ou não e qual esquema tático que a equipe joga. Até agora está parecendo muito com o que vimos com o Luxemburgo em 2015. E não queremos ter a mesma experiência de novo!

Deivid não tem que ficar inventando moda. Tem que fazer um feijão com arroz bem feito. Afinal, esse ano o Cruzeiro fez apostas. Apostar em esquema tático deixa o time completamente perdido. Será que o tempo que Mano esteve na Toca não valeu de nada, Deivid?

Queremos ver um treino de luxo hoje! E, logicamente, com uma atuação convincente. Não irei me iludir se o time golear. Mas ficarei bem descepcionado se o time não vencer. Afinal, a diferença técnica entre os times é gritante. E não adianta vir com conversinha fiada que fulano começou a treinar em novembro. O futebol é, sim, físico. Mas também decide-se na qualidade individual.

Espero por uma boa atuação hoje. Que Deivid faça esse time jogar, pois elenco a gente tem. O que começa a ficar em prova daqui por diante é se temos treinador.

VEJA AINDA

>> Grolli próximo de deixar o clube
>> Cruzeiro empresta zagueiro da base
>> Cruzeiro na campanha contra a Dengue

224 comentários:

1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»
R. Carvalho disse...

Bom post, concordo plenamente.

R. Carvalho disse...

Bom post, concordo plenamente.

Unknown disse...

Bom dia a todos! Concordo plenamente com o comentário. Estou sem graça com esse negocio do DEIVID querer espelhar em Luxa,sendo q tem tantos caras bons pra q ele poça espelhar, inclusive o Mano q ele teve a felicidade de auxilia-lo ano passado. E comprovar o excelente resultado.

Henrique Miranda disse...

Gente aqui no blog tem quem apoie o Gilvan é quem não goste que é meu caso,mas as frangas sempre será pequenas perto da nossa grandeza,vamos nos unir quem gosta é quem não gosta da diretoria e lotar o Mineirão hoje é quarta e mostra pras frangas e pro bosta do Robinho que tá conversando merda quem é o maior do Brasil,juntos somos mas fortes

Unknown disse...

TAISON (ex- Inter) e atualmente no Shakhtar no CRUZEIRO ?

Taison quer voltar (fato). O empresário dele Alcione Dornelles tenta liberar o atleta para Cruzeiro ou Inter ...

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO !!!

Luciano Andrade disse...

Taison? Eu aprovo!!!! Mas, não é centro avante! Quanto ao time do Cruzeiro que entra hoje, não é a melhor escalação nem o melhor esquema tático! Vamos jogar tortos pela esquerda! Mas, o Deivid não tem coragem de tirar o Alisson para colocar o Pisano para equilibrar o time jogando também pela direita!

Joao Vitor disse...

Essa do taison tá no foxfutebol.com. Falou que o jogador já aceitou a proposta do cruzeiro.

Ed_cruzeirosempre disse...

Excelente jogsdor. Não e centroavante mas sabe jogar adiantado e é rápido. Vou torcer pra dar certo.

Unknown disse...

Será..e um bom jogador com mercado na europa..se vier será bom..

Unknown disse...

Queria ver o Maxwell na esquerda..a sim estaríamos bem servidos..

Unknown disse...

O time teve 10 dias sem jogo para treinar..hj tem que ter alguma melhora.

Unknown disse...

Carlos, procede?

Cruzeiro EC disse...

Bom post. Concordo

Anônimo disse...

Boa,Henrique!A despeito das divergências de opiniões,somos SEMPRE CRUZEIRO!Até prova em contrário,Gilvan,para mim,embora tenha errado,vêm fazendo um bom trabalho,inclusive nos ajudando a nos safar do rebaixamento em 2011,quando Zezé esqueceu do Cruzeiro.Mas enfim,você têm razão,quando diz que juntos somos mais fortes.Vá ao mineirão,use sua energia para dar força,juntamente com outros milhares de torcedores ao Cruzeiro.Ssudsções.

Anônimo disse...

*Saudações

Unknown disse...

mano , com a chegada desse taison ... o bigode pode realmente estar vazando em !!
acho q seria um otimo negocio ...
concordo plenamente luciano ... se o cara ja está ai , pq nao coloca ele logo ou até mesmo o elber ...e pare de ficar inventando o alisson na direita...ele nao está rendendo nada nessa posiçao...
e velho se vai jogar com 3 volantes ...COLOCA 3 VOLANTES , se o problema é a reconposiçao ...coloque alguem q pode recompor...mas nao , vai e coloca o Marcos Vinicios naquela funçao...q nao sabe marcar nem nada...preferia q tirasse o alisson...colocasse o volante esquerdo q veio do corinthias...e adiantasse o marcos...ou o proprio gino , q pelos videos joga mais q o romero kkkkk...
mas acredito q nao ...

pra mim hj meu time na cabeça q ficaria melhor o time , seria com
fabio
mayke
dede
manoel
fabricio
gino
romero
marciel
sanshes miño
pizano
willian
agr se iria da certo eu nao seii ...sei q os 3 volantes tem otimas qualidades...com o marciel tendo mais liberdade...(prefiro ele ao ariel por ter mais velocidade)
e dando mais liberdade tanto para o mayke quanto para o fabricio....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


Segundo o empresário de TAISON, Alcione Dornelles, a diretoria do inter já acertou o salário com o jogador. No entanto, agora o clube precisa fazer um acerto com o Shakhtar Donetsk.

Taison está louco para retornar ao Estádio Beira-Rio e pode tentar forçar esta saída. Porém, o próprio agente do jogador disse que o dono do Shakhtar Donetsk não pretende emprestá-lo, apenas vendê-lo.

FONTE: João Batista Filho - Bandeirantes.

Não sei se procede.

Unknown disse...











Se o exportação não ganhar de 5 hj, vomos botar David pra correr, kkk

Unknown disse...











Henrique é 1° volante, por isso deve jogar na frente dos zagueiros. David escala o cara errado e depois a torcida vem reclamar do cara..

Cruzeiro EC disse...

Bom post. Concordo

Unknown disse...

Quebmerda é essa. O Deyvid está comendo bosta. Q time horrível. Tudo errado. Alisson, Marcos Vinícius e Mino Dora de suas posições. Alisson na direita nao joga nada.

Unknown disse...

Time R I D Í C U L O Estou vendo o mesmo filme que assisti ano passado com o Luxemburgo. Time sem esquema tático, vontade e criatividade. O problema é técnico. Esses são os mesmos jogadores do 2 semestre passado.

Unknown disse...

Pohaaa , o henrinque esta horrivel

Rafa disse...

Acho q temos até mais opções que no ano passado.

Rafa disse...

Acho q temos até mais opções que no ano passado.

Unknown disse...

Time horroroso 30 minutos nem um chute no gol detalhe dentro mineirao.

Anônimo disse...

O cruzeiro melhorou um pouquinho, está melhor no toque, mais algo q me incomodou mt e incomoda é o fato de n chutar no gol. CHUTA AO GOL!!!

Unknown disse...




Não pode criticar o Deivid aqui.. já começa o mimimi..

Mas o bicho gosta de inventar uma moda.. pqp..

Sanches Mino: "Dentro de campo, creio que vou jogar pelo lado esquerdo, tanto como lateral, como volante ou como ponta. Posso jogar nessas posições e o técnico é quem vai escolher".

Nem pisou no lado esquerdo kkkkk..

Unknown disse...









Tá feio! Só lembrando q estamos jogando contra o lanterna e no mineirão..

Unknown disse...

Pelo amor de Deus ...estou vendo q o cruzeiro vai ter q colocar o miño na lateral esquerda mesmo ...fabricio horrivel...
Henrique horrivel...
Rafael silva nao é jogador do nivel de cruzeiro nao ...

Unknown disse...

Como q tem paciência com um time horroroso desse?? Cruzeiro não e laboratório pra técnicos testar suas loucuras, o daivd até agora só inventou.. Time ta horroroso, sem identidade sem esquema, não da pra saber quem arma quem defende, quem ataca, e o tupi e apenas o lanterna.

Unknown disse...

Horroroso, horroroso, horroroso queremos técnico urgente dez dias e nada vai pqp.

Cruzeirao disse...

Pisano e elber podiam entrar nos lugares de MV e Rafael Silva.

Oq acham?

Unknown disse...

Deivid horroroso, Henrique jogando mais avançado que MV e Ariel, sendo que a posição que rende melhor é primeiro volante. Sanches mino que disse q rende melhor em qlqr paarte do lado esquerdo, está jogando quase de lateral direito.

Na boa, sem essa de dar tempo ao deivid, ele ta fazendo questão de pôr os jogadores fora das posições q os mesmos dizem render melhor. Acredito q qualquer um aki desse blog escala o time melhor, não tem segredo é só por cada um na sua posição.

Fora deivid!!!!!

Túlio disse...

Verdade.
E ainda vai chamar de torcedor "modinha"

Unknown disse...

Time mal treinado e escalado! Tá feio a coisa gente!
Técnico de verdade urgente!!!

Unknown disse...

Nao queria ficar cornetando o Deivid, mas ta complicado. 10 dias treinando e o time joga assim??

SEM UMA TROCA DE PASSES
JOGADORES ESCALADOS ERRADOS
1 CHUTE A GOL!!!!!!
CONTRA O PODEROSO TUPY!!!!

Vo te falar viu nao lembro de mesmo em comeco de temporada o cruzeiro jogando tao mal assim!

Marcelo disse...

A proposta do David é bem interessante, pode dar certo mas vai demorar pra engrenar, o time não consegue fazer uma transição rápida do meio pro ataque, fica com essa pose de bola no centro e cria muito pouco, e nas poucas chances q cria a bola vai pro Rafael Silva, que é no máximo jogador de serie B, não vamos fazer gol nunca..
Com essa transição tão lenta sempre vamos atacar contra uma defesa já posicionada, se ele quer essa pose de bola desse jeito, ele tem q fazer o time furar a defesa, ou com jogadas individuais, ou com triangulações e passes de primeira...
Gostei da ideia do david mas não tá sendo bem aplicada.... Não adianta ter 90% de posse de bola se o adversário com 10% chuta mais no gol q vc... Sinceramente torço pra este estilo de jogo funcionar mas aqui no Brasil sem tempo pra treinar e com jogadores de medio/ruims, vai ser bem difícil...

Unknown disse...

Fabricio horrível..mayke infelizmente acabou...desse jeito nao da para ter paciência com Deivid..

Unknown disse...

Se esse fdp voltar com o mesmo time para o segundo tempo ...desisto ...tmnc ...
Time horroroso esse do primeiro tempo...
Tira logo esse henrrique e o fabricio ...
Coloca o gino e o pisano ...e vamos ver no q da ...

Unknown disse...

Sem contar que o goleiro deles ta mais gordo que o Walter..ta ruim a coisa

Unknown disse...

Sinceramente estou torcendo para o cruzeiro perder. Da maneira q está jogando n merece vencer, e se vencer vai acobertar essa bagunça q está o time. For Devid. Coloca o gandula, o roupeiro ou um vendedor ambulante q o time vai render mais do que com o Devid. Essa porra n sabe nem conversar. Estou muuuuuuuuito preocupado.

Somos Cruzeirooo disse...

Gilva bosta. . Time não tem um matador centroavante. Saudades do Marcelo moreno, e do gular. Ta difícil esse ano.. oque resta e torce para esse pizano e tal de Bruno nazario prestar . Porque ta difícil

Unknown disse...

O negocio e fazer o arroz com feijao pra ir ganhando os jogos e pegando confianca da torcida e dos jogadorres aos poucos vai implantando essa filosofia que ele ta querendo, e que eu nao to conseguindo entender.

Anônimo disse...

As pessoas q idolatrada Marcos Vinicius e pediram este para ser o líder da seleção olímpica, com todo respeito, está mt longe de ser o líder desse time . N critiquei naquele dia para n ser criticado, mas está aí pra quem quer ver, ele faz lances decisivos, porém ele some no jogo, foi desse jeito q fez no jogo passado, sumiu o jogo inteiro, quando deve um lance dele conseguiu colocar o nome dele.

Bota pisano no lugar do Alisson, e gx no lugar do mv. E coloca o ninho no lado esquedo . Gabriel Xavier centralizado, pisano o na direita é pronto!!!

Para finalizar, esses volantes tem q jogar mt bola para tirar Ariel do titular, o cara q da constacia nesse meio, e ainda tem gente q fala q o ele n marca. Quem n marca é o Henrique, bota o Gino

Pronto.MAiS CHUTE AO GOL !!!

Rafa disse...

Apoiei a efetivação do Deivid e torço muito pra ele dar certo aqui, mas tá complicado, de início eu creio que ele devia ter feito o básico e ter mantido o sistema de jogo do mano, é aos poucos implementar suas idéias, com o time jogando tão mal fica complicado ter rescaldo para continuar o trabalho.

Anônimo disse...

Infelizmente, o primeiro tempo foi tenebroso.
M.V. errou tudo o que podia errar.
Mataram o Miño escalando-o em uma posição no qual ele não tem cacife. O jogo dele é caindo pela esquerda, e não pelo meio.
Henrique muito mal.
Fabrício, horrível.
O time está sem meio de campo. Não há vontade. Não há brio.
O único ponto positivo que vi foi o Mayke até o momento. Não foi um primor, mas teve mais qualidade nos passes do que vinha tendo. Acabou queimando uma modificação, uma vez que já se machucou.
Torcer agora para que Pisano entre, quem sabe para colocar um gás no jogo. E sinto também que pode ser jogo para o Arrascaeta voltar ao time. Vamos aguardar.
No mais, vamos vamos Cruzeiro! Confiança em um segundo tempo de gol e vitória no final!

Rafa disse...

Apoiei a efetivação do Deivid e torço muito pra ele dar certo aqui, mas tá complicado, de início eu creio que ele devia ter feito o básico e ter mantido o sistema de jogo do mano, é aos poucos implementar suas idéias, com o time jogando tão mal fica complicado ter rescaldo para continuar o trabalho.

Marcelo disse...

Torcedor é foda tbm né, sempre vemos falando q o futebol no brasil é feio etc, ai quando o cara tenta mudar o estilo de jogo(q é só chutão e correria no BRASIL e 1099999 de cruzamentos por jogo) fica nesse mimimi ae, deixa o cara tentar fazer o time jogar, nem q demore até julho pra time engrenar, acho melhor jogar bonito, q jogar esse futebol pragmático e ganhar o mineiro e essa primeira liga ridícula ae...Galera quer só o futebol de resultado ai fica difícil... De novo a ideia é boa, mas não está funcionando ainda e nem sei se vai funcionar ou não mas é só o 4 jogo vamos com calma, nego já ta pedindo a demissão dele, nesse mimimi todo vcs merecem Joel santana no Cruzeiro isso sim...

Unknown disse...

To com vc Rafa. Tbm apoiei muito a efetivacao do Deivid. Mas ele msmo ta se queimando com essas invencoes. Assim ta complicado dar forca.

Unknown disse...











Mesmo com o time horrivel, a porra do tecnico num mexe não! Da vontade de torcer pro cruzeiro perder só pra essa porra sair logo!

Unknown disse...

Fabrício - fraquíssimo
Ariel - voltando a atuar bem
Henrique - horroroso
MV - ainda não entrou em campo
Sanches - queimado pelo técnico
Alisson - não estreou no ano ainda
Rafael - no máximo um reserva mediano
Deivid - SOFRÍVEL, FRACO, CEGO, TEIMOSO

Tiago Silva disse...

Não sou a favor da permanência do deivid mas sinceramente tem jogador no cruzeiro que não consegue nem dominar uma bola vei tá foda isso

Unknown disse...

Você não conhece tecnico,ninguém aqui tá pedindo Joel Santana,Celso Roth, Adilson Batista,Mancini e Luxemburgo entre outros.Por que do mercado tem ótimos nomes ex:Levir Culpi, Abel Braga,Cuca e Fernando Jubero.Fora deivid MENOR APRENDIZ.

Unknown disse...













O cara tira Cabral e deixa a porra do Marcos Vinicius em campo...

MMx disse...

Esse time, esse técnico, e esse Gilvan, são um bando de sem vergonha!!!!

Marcelo disse...

Levir culpe técnico do time que cruzava bolas do meio de campo direto pra area kkkkk pqp é de mais....
Fernando Jubero ninguém conhece mano vem pagar de entendedor de futebol sulamericano aqui não, pois vimos no q já deu, Arrascaete enganou ae na Libertadores e foi contratado com craque ta ai no 2 ano do Cruzeiro jogando NADA...
Abel Braga era o cara q jogava na retranca e ganhava todos os jogos no 1 a 0...
O unico ae q salva é o Cuca e olhe lá, q nunca foi grandes coisa não....

Luciano Andrade disse...

Eu falei que esta escalação do Deivid não ia dar certo! É um aprendiz de Professor Pardal! Ao invez de colocar o Pisano no jogo para ter saída pelos dois lados!

Unknown disse...

Concordo. Nao estar gostando do trabalho do Deivid nao quer dizer que estamos pedindo joel ou roth etc.

Todos os times grandes estao comecando com dificuldades mas no cruzeiro desse jeito nao estou vendo sinal de melhora nenhum!!!

E ainda ta mexendo mal no time. Tirando o Cabral que era o unico que tava acertando alguma coisa e coloca esse bosta do Elber que num resolve nada so sabe ciscar!!!

Unknown disse...

Kkk.já que pra você nenhum presta vai lá você e seja técnico então. A realidade do futebol é essa.

Unknown disse...

Marcos Vinícius fominha demais pqp. Olha, o time não vai engrenar, o David não ta pronto pra treinar o Cruzeiro,,, o Cruzeiro é gigante e não da pra treinar tecnico aqui nao

Tiago Silva disse...

Sinceramente tá difícil pela grandeza do Cruzeiro não era pra tá assim todo jogo a mesma merda, acho que deveria ter entrado com o pisano pra ter saida pelos lados, o deivid tem culpa mas não podemos crucificar só ele, tem jogador que não ta rendendo nem a matade do sabe tem outros que não sabem nem dominar uma bola fácil

Unknown disse...

Vamos acabar com esse estágio ja... Aqui no maior do mundo não é lugar de treinar o treinador pqp

Unknown disse...










O tecnico ideal pro cruzeiro é Marcelo Gallardo do River ou Cuca, na minha opinião...

Unknown disse...

To achando que o Gilvan ta esperando eo Marcelo Oliveira cair no palmeiras pea trazer ele denovo!!!

Pq o palmeiras ta um bosta tbm!!! Ele num vai segurar a onda la nao!

Thiago disse...

Na boa a galera fica escalando pisano, gx arrascaeta, mas quem joga é esse elber! não só pelo gol de agora

Tiago Silva disse...

Jogada rápida e disso que precisamos jogador pra isso tem vamo que vamo cruzeiro

Unknown disse...

E não é só o Arrascaeta que não joga nada aki do CRUZEIRO temos o Marcus Vinícius o Allison e alguns outros mais,e não é só por que o jogador é Brasileiro ou estrangeiro que vai dar certo.

Unknown disse...











"Levir culpe técnico do time que cruzava bolas do meio de campo direto pra area kkkkk pqp é de mais....
Fernando Jubero ninguém conhece mano vem pagar de entendedor de futebol sulamericano aqui não, pois vimos no q já deu, Arrascaete enganou ae na Libertadores e foi contratado com craque ta ai no 2 ano do Cruzeiro jogando NADA...
Abel Braga era o cara q jogava na retranca e ganhava todos os jogos no 1 a 0...
O unico ae q salva é o Cuca e olhe lá, q nunca foi grandes coisa não..."



MARCELO GALLARDO É NINGUÉM MENOS Q O ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES...

Unknown disse...

Pqp so pq chamei o Elber de bosta ele fez o gol! Kkkkkk.

Arascaeta so joga quando entra no meio do jogo!

Marcelo disse...

Clezio Cardoso...
Só falei a verdade, não quer dizer q eles não "prestam" ou não, vc está pensando apenas no resultado, eles podem conseguir o resultado, só não vai ser da maneira de jogar q eu acho bem feia e previsível.... O David ta pensando fora da caixa, só pq o time ainda não conseguiu converter isso em gols não quer dizer q ele é um tecnico ruim, a galera tá muito apresada...
A aposta da diretoria no David é o que todos aqui estavam pagando pau no começo do ano, um técnico q pensa o futebol atual, etc... Ai quando isso não funciona no 4 jogo já estão pedindo outro técnico.... Por isso a minha critica, se vcs querem só o resultado podem contratar até o Celso Roth pra montar um time q joga na retranca e GANHA de 1 a zero....

Anônimo disse...

Parabéns,Marcelo!Levir,ruim,fraco,teimoso!Sua análise com relação aos demais,excelente!

Unknown disse...

Ótimos nomes sanitary water

Unknown disse...

Marcelo tomara que você esteja certo pra felicidade do maior de minas e de nós torcedores.CRUZEIROoooooooo

Marcelo disse...

Ganhar libertadores não é questão de ser grande Técnico ou não, se for pensar assim Adilson Batista quase ganhou a libertadores e nunca foi grande técnico, isso é muito relativo, analisar um técnico em uma competição "rapida" como a libertadores em jogos MATA MATA pra mim não é certo...

Unknown disse...











COLEGAS, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PEDINDO MARCELO GALLARDO NO CRUZEIRO????


Precisamos de um tecnico campeao aqui. Mesmo se David conseguir encaixar o time, teremos aquele problema nos jogos decisivos(geralmente todo tecnico iniciante tem esse problema - Ex.: Marcelo Oliveira q perdeu 3 decisoes de copa do brasil pra ganhar uma). Vale lembrar tbm q temos 2 uruguaios e 4 argentinos no elenco, sendo assim, Marcelo Gallardo teria 6 atletas q falam a mesma lingua q ele, o q contribuiria para o sucesso do seu trabalho



COLEGAS, POR FAVOR, OPINEM...

Unknown disse...

Ate axo bom nome. Mas pra trazer nao deve ser facil!

Unknown disse...

Vitoria mediocre e com uma pitada de sorte.
nao e cornetando o nosso treinador mais foi um jog que deu calo nos olhos,Deivid acredito mais nesse time.

Luciano Andrade disse...

Cadê o jogo coletivo? Cadê a organização tática?

Unknown disse...











TITULOS DE MARCELO GALHARDO COMO TREINADOR:

Internacionais, são 4:

1)Copa Sul-Americana: 2014
2)Recopa Sul-Americana: 2015
3)Supercopa Euroamericana: 2015
4)Copa Libertadores da América: 2015


Nacional, é 1 só:

1)Campeonato Uruguaio: 2011–12


SE O CRUZEIRO QUISER MSM O GALLARDO, TERÁ Q INVESTIR....



OPINEM, POR FAVOR, COLEGAS...

Unknown disse...

tambem nao vi isso Luciano Andrade,ate quando insistir com Mayke?,com bons jogadores na equipe Marcos Vinicius seria apenas um bom reserva,poem allisom,arrascaeta e pisano pra jogar ou ate o Nino mais ofensivo,essa palhacada de coloka o Henrique mais como meia do que volante so deu certo pq jogamos com um time pequeno.

Unknown disse...

Contra*

Unknown disse...

Sou fã do Arrascaeta,mais ele tem de comer banco como comeu hoje para entrar mais ligado em campo(foi oq aconteceu),espero que ter começado com reserva tenha mostrado a ele que so quem vai jogar será quem estiver ligado.

Unknown disse...

E sobre o Fabiano ele deve ser muito ruim nos treinamentos,pq so um aneba pra ser reserva do Mayke,que so jogo bem em 2013/2014 por causa do Everton Ribeiro,Ceará ta fazendo falta.

Unknown disse...

.Marcelo Bielsa seria o cara para o cruzeiro..sampaoli tbm mesmo com salario alto..marcelo galhardo ótimo nome tbm..

cruzeirohexa disse...

O lugar do alisson é na esquerda david!!!virou outri jogador depois q foi para o lado esquerdo.marcus vinicios nao e titular para o cruzeiro.myke esqueceu como se joga bola.o fabricio é mediano e os volantes sao lentos e e frouxos na defesa.gino e romero como vilantes,sou a favor de se contratar laterais esquerdo e direito,quero ver o futebol de pisano no lugar de m.v.acho q o david tera q mudificar se quiser manter o 4_2_3_1.

Victor Dornellas disse...

Puta merda ein, o Cruzeiro ganha duas partidas seguidas e ainda tem gente pedindo a cabeca do treinador, isso pra mim e coisa de atleticano! Vamos com calma ai galera, hoje foi visivel que aquele buraco no meio de campo sumiu, so precisa aprimorar agora do meio pra frente! E precisamos de um atacante urgente, Rafael silva nao serve pra ser nem reserva do Willian

Unknown disse...

Porra

Unknown disse...

Cara pior do que esta acontecendo no cruzeiro e ver esses babacas apoiando as safadezas desse velho maldito caralho deivid tem q começar em time pequeno e cruzeiro e gigante pobres conformados brasileiros miseraveis

Max Silva disse...

Eu fui um dos que defendi deivid mas estou começando a arrepender.

1°- No Fez 3 substituições de uma vez. Quem já jogou futebol sabe que colocar 3 jogadores de uma vez é um risco muito grande, os jogadores estão "frios" pode ocorrer um apagão no time.

2° Ele é impaciente. No segundo jogo com 30 minutos o cruzeiro não tinha feito nenhum gol ainda, ele ficou a apavorado e começou a fazer cagadas, mandou fabrício pro meio e ninõ pra lateral.

3° No jogo de hoje depois de 10 dias o time estava perdido em campo. Ariel tem jogar um pouco a frente de henrique, no inicio do jogo ele estava muito longe da zaga e muito próximo da área do adversário, com isso o time passou a não ter enfiadas de bolas apenas toques de lado, quando ele recuou um pouco no segundo tempo o time começou a melhorar.
Ainda sobre Ariel, ate então ele foi o único que mostrou ter um passe diferenciado, ele é o jogador mais lucido do time de forma alguma deve sair a não ser que esteja cansado.
No final do jogo no desespero ele partiu pro 4-1-4-1, contra times pequenos pode até funcionar pq contra atacam com no máximo 3 jogadores, mas se jogar contra um time grande vai levar uma taca. Não adianta insistir nessa formação pq os meias não conseguem marca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro série A2 disse...

Jogo horroroso cadê os defensores desse Deivid o pior que essa porra não perde e ganha um jogo horrível desse na sorte ta difícil

Unknown disse...


Deivid está inventando muita moda.. se complicando..

Sanchez Miño quase não pisou no setor esquerdo do campo durante o 1º tempo. Logo que chegou, o jogador já falou que prefere lá, que sabe jogar lá.

O Alisson?! Pede bola todo o tempo.. achando que vai resolver.. as bolas foram pra ele... não fez merda nenhuma. Só cisca com a bola..

O Deivid tá com medinho de queimar os gringos, mas ta queimando Alisson, Marcos Vinícius, Henrique e, principalmente, Rafael Silva. A bola não chegava nele.. é bom jogador.

Unknown disse...










APESAR DE JÁ TER GANHADO MUITOS TITULOS, COMO MOSTREI ACIMA, MARCELO GALLARDO É UM TECNICO JOVEM, COMO NOSSA DIRETORIA GOSTA E JÁ DISPUTOU MUNDIAL E TUDO! PRECISAMOS DELE AQUI PARA( COM MAIS 4 REFORÇOS- LATERAL DIREITO, LATERAL ESQUERDO, 9 ORIGINAL E CAMISA 10) GANHARMOS A LIBERTADORES DE 2017 E IR COM TUDO PARA O MUNDIAL... o CRUZEIRO É GRANDE E TEM Q PENSAR GRANDE TBM, SEM ESSA DE FICAR PAGANDO DIVIDAS DE TITULOS...

VAMOS, GILVAN, EU ACREDITO EM VC! TRAZ MARCELO GALLARDO!


NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. COLEGAS, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???

SUSHI, CARLOS MOTA, CARLOS NOGUEIRA, DORNELLAS, LUCIANO ANDRADE, WEBERSON BRAGA, DIEGO LUIZ, TADJO, MARCELO... ENFIM, TODOS OS COLEGAS DESSE BLOG, PEÇO A VCS QUE, POR FAVOR, OPINEM SOBRE MINHA CAMPANHA... DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO!

Unknown disse...

Que porra de willian bigode que nada o cara nunca será protagonista no cruzeiro tem que trazer alguem que possa aumentar a auto estima dos torcedores e fazer a mídia voltar enchergar o cruzeiro pq infelizmente hj so veem a disgraça fas frangas

Unknown disse...

Mano eu nao pedir cabeça de treinador,mais o Deivid insisti uma opçã de jogo que nos ja vimos que nao dar certo,nao sera a impaciencia do tercedor que podera custa a cabeça do torcedor e sim a teimosia de um tecnico que está começando agora e ja está querendo mostrar algo e insistir em algo que nao ta dando certo,nao coloko em jogo a capacidade do tecnico ate acho bom tecnico so acho ruim a opcao tatica dele ruim

Max Silva disse...

O cruzeiro tem um ótimo time, falta é o treinador conseguir fazer esse time jogar.
Marcelo Oliveira ia fazer esse time voar em campo.

Unknown disse...











VOLTA SUSHI!!

Cruzeiro série A2 disse...

Na minha opinião até o Léo Conde daria geito nesse time Cruz credo nunca em começo de temporada eu vi o Cruzeiro jogar tão horrível assim

Unknown disse...










"O cruzeiro tem um ótimo time, falta é o treinador conseguir fazer esse time jogar.
Marcelo Oliveira ia fazer esse time voar em campo."


MAX, MARCELO OLIVEIRA É ATÉ BOM, MAS ELE É PIPOQUEIRO NAS DECISOES! PRECIMOS DE UM TECNICO PRA GANHAR A LIBERTADORES E EU JÁ ME CONVENCI Q GALLARDO É ESSE TECNICO!

POR FAVOR, MAX SILVA, OPINE SOBRE MINHA CAMPANHA TBM... GRATO!

Unknown disse...

1. tecnico de verdade cuca ou levir
2. Lateral esquerdo: Rene ou egidio
3. Atacante de verdade: M.Moreno Taison Alan Kardec.
4. Diego Ribas para responder a contratação do gaylo
5.Cleyton tem q atravessar o negocio das frangas custe o q custar.
Willian bigode = china
Fora. V. Araujo U. Correia Leo moeda de troca Bruno Edgar

Max Silva disse...

Sem duvidas que GALLARDO seria uma ótima opção mas temos que ver como anda a situação dele no River, será que ele sairia no meio da temporada lá?

Victor Dornellas disse...

So eu acho que o Ariel esse ano nao ta jogando nada?

Max Silva disse...

Se for pra vir levir ou cuca prefiro que continue o deivid.

Max Silva disse...

"So eu acho que o Ariel esse ano nao ta jogando nada?"

Descordo amigo, deivid enfiou ele bem próximo da área adversaria quando ele pega na bola já tem vários marcadores em cima, ele não é jogador de drible e sim de passe, se deivid recuar ele um pouco igual no segundo tempo ele vai voltar a mostrar um bom futebol.

Unknown disse...









"Sem duvidas que GALLARDO seria uma ótima opção mas temos que ver como anda a situação dele no River, será que ele sairia no meio da temporada lá?"


SE O CRUZEIRO OFERECER UNS 500 MIL POR MÊS, ACHO Q GALLARDO VEM, SIM!

Victor Dornellas disse...

Nao estou falando que ele e mal jogador, acho que ele joga demais, mas esse ano ele nao esta jogando nada, nao sei se e o Deivid que ta fazendo o esquema errado ou ele nao esta motivado

Unknown disse...

Egídio?

Max Silva disse...

(Egídio?)²

Unknown disse...

Ponto positivo..Dede muito bem nao perdeu uma..e deu entrevista falando que e nítido que o time precisa melhorar.

Wyaald disse...

Boa noite a todos.

Péssimo primeiro tempo (novamente para não perder o costume), onde vimos:

-Sanchez Miño na Direita??????? É sério? PQP.
-Jogadores de Meio perdidos em campo..
-Falta de Objetividade (chutes a gol), tabelas, infiltrações, inversões de jogo, pressão no campo do adversário.

No segundo houve uma melhora pois o Sanchez foi para esquerda e os demais jogadores fixaram mais em suas faixas de campo, além disso Arrascaeta e Elber entraram bem.

Foi um adversário fraquissimo e vencemos por 1x0 com um gol chorado.

Como iremos encarar o Fluminense? Com esse sistema de jogo do primeiro tempo? Se o Cruzeiro não está dando conta de Tupi e URT como jogaremos contra Grêmio e Corinthians por exemplo?

- Técnico: Quanto ao Galhardo seria uma boa escolha, porém o díficil é tirá-lo do River.
- Não sei o que acham mas um técnico que eu gostaria de ver no Cruzeiro é o Muricy Ramalho.

Unknown disse...











" Técnico: Quanto ao Galhardo seria uma boa escolha, porém o díficil é tirá-lo do River.
- Não sei o que acham mas um técnico que eu gostaria de ver no Cruzeiro é o Muricy Ramalho."


ACHO MAIS FACIL TIRAR GALLARDO DO RIVER Q TIRAR MURICI DO TIME DA CBF E REDE GLOBO(FLAMERDA)..

MURICI É OTIMO TECNICO, MAS JÁ ESTÁ MUITO VELHO. NA MINHA OPINIÃO GALLARDO SERIA MELHOR PQ ELE É BEM JOVEM E ESTÁ COM FOME DE TITULOS. POREM MUCICI TBM SERIA UMA BOA OPÇÃO. ABRAÇO, Wyaald W!

Cruzeiro série A2 disse...

Fugindo um pouco do assunto do Cruzeiro Curinthia 2 os bambis 0 nossa TiTe seleção brasileira no lugar do aprendiz Dunga

Cruzeiro série A2 disse...

E voltando assunto do Cruzeiro fora aprendiz Deivid esse ano ta perdido de novo o pior com jogadores bons

Unknown disse...

Levir saiu com ódio das frangas ele é o cara

Unknown disse...

O Cruzeiro não é lugar de "treinar" treinadores ,,,não dá pra fazer técnico no maior do mundo não..vamos parar com esse.estágio ..pqp

Unknown disse...

O Taison se vier será uma excelente contratação, velocista finaliza bem, não sei se o futebol dele continua o mesmo quando ele saiu do Brasil.

Unknown disse...

Depois que a garapa azedar não adianta tem q trocar agora.
Se ele tivesse começado bem ja seria arriscado imagina agora que é notorio que ele infelizmente não conseguiu implantar nenhuma filosofia de jogo organização tática substituições equivocadas e

Unknown disse...

Até acho q futuramente ele será um treinador mas passanxo pelo processo natural não forçando a barra.
A proposito o proprio deivid relatou q não esperava essa oportunidade tão cedo

Victor Dornellas disse...

Substituicoes equivocadas? Ficou claro que no ultimo jogo e neste jogo apos as mudancas o time mudou visivelmente, ou só vc que nao enxergou isso?

Unknown disse...

É vitor respeito d+ sua opinião porem só acho q o meu cruzeiro merece sempre o melhor e pta mim o deivid ainda não é.

Unknown disse...

Diria mais temos que criar um fato novo chamar a atenção da mídia ofuscar as frangas para atrair melhores parceiros.
Estamos perdendo visibilidade

Unknown disse...

É foda comemorar uma vitória no sufoco!! Teimosia, com amadorismo.... Deivid como técnico do cruzeiro só se mudar o esquema ou trazer os jogadores que aragones treinou.....

Unknown disse...

Concordo

Victor Dornellas disse...

Tambem respeito a opiniao de todo mundo, mas contra fatos nao ha argumentos, as substituicoes dp Deivid no decorrer dos jogos surtiram muito efeito! Se o Deivid nao melhorar ate a 9 rodada, que e o classico, pode rodar, mas ate la vamos dar tranquilodade para ele

Unknown disse...

Arrascaeta se entrasse assim ligado em tds jogos estávamos feitos

Unknown disse...

Arrascaeta se entrasse assim ligado em tds jogos estávamos feitos

Victor Dornellas disse...

Vamos com calma ai galera, a 9 rodada do mineiro vai ser classico contra as frangas, vamos dar tempo pro treinador fazer seu trabalho, se perder o classico e outra historia, ai a corda vai balancar, mas se eu fosse o dirigente eu esperava ate o fim do Mineiro

Unknown disse...

Faz a enquete no blog mais pelos comentários
Deivid tem que sair muito fraco e está perdido vitória que não convence ninguém infelizmente.

Henrique Miranda disse...

Pra nós que queremos um atacante de área o Aloísio boi bandido esta querendo volta para o Brasil informação do empresário do jogador na espn,acho que seria ótimo se o bigode não sair,nosso ataque ficaria bom com Aloísio e o bigode.

Unknown disse...

Pra mim, o time ainda vai engrenar. Fomos bem defensivamente. Sentimos a falta de um bom camisa 9, que si deve ser contratado para o brasileirão. Aos poucos o treinador vai descobrindo quais peças aproveitar e em que faixa de campo rendem mais. Levem em consideração que estamos enfrentando retrancas de 9 a 10 jogadores atrás da linha da bola. Quarta feira, contra o FLU, veremos como o time está de verdade, pois será um time que atacará com muito mais qualidade, mas deixará espaço TB. Hj o tupi chegou a ter 9 jogadores dentro da área defendendo. Outra coisa. Apouem o time no estádio TB. Pq só criticar e do sofá ainda, é foda. Abraços!

Unknown disse...

Clayton tem q ser nosso ele sim seria reforço para as frangas

Unknown disse...

Oi Sanitary (vulgo espaço Branco),quanto tempo meu caro,sobre sua campanha acho muito boa a questao e no caso dela ser em vão,pois ao ver que o dr.Gilvan disse que foi atraz do Romero por causa da torcida que tanto pedia em redes sociais eu vi que ele apenas usou esse fato ao seu favor tentando com isso ganhar creditos com a torcida,fato e que ele ja pensava em Romero bem antes da torcida pedir ele. Pois fato e que se ele escultasse o torcedor de verdade jogadores como ,Marquinhos,Marinho,seymos da vida jamais seriam contratados,pelo contrario so teriamos jogadores de ponta em nossa equipe,concorda?
Mais acho valido sim sua campanha e se der certo msm será uma boa.

Unknown disse...

Sobre o camisa 9 nao sei oq dizee mais penso que temos de ter paciencia com os que temos pois o problema nao sao com eles e sim com a tatica que nao favorece nossos centro avantes,pois vejo muito cisca cisca e nada de objetividade.

RUTILHO disse...

Tudo bem que o Deivid errou na escalação mas ele não tem culpa se no primeiro tempo Rafael me dá uma furada na pequena área e sai sorrindo; se Marcos V. foi dar um tres dedos na marca de pênalti isolou a bola e sai sorrindo; se Fabrício cabeceia de olho fechado e acerta a trave na linha da pequena área. Falam de jovens mas Ariel já com seus 27 tem que mostrar mais atitude, chamar o jogo prá sí, impor rítmo e velocidade tá muito cômodo só tocando, não lança, não dribla,não avança. Para mim Ariel e Henrique tem que ir para reserva e entrar com Romero e Pisano; Sanches Miño foi bem sim mostrou qualidade no passe, bom combate, vai crescer muito ainda. Esqueçam desse Rafael e Coutinho, são horrorosos. Se o Hugo Hagelli estivesse aqui hein? Quem sabe? Hoje a bola ficou mais tempo nos pés de Dedé e Manuel do que com os meias. Deivid deve criar coragem e lançar o trio Romero, Sanches Miño e Pisano + Elber, Willian e Alisson. Arrascaeta de fato só joga entrando no segundo tempo então que continue no banco. Realmente precisamos de um 9, saudade do Marcelo Moreno, ia encaixar muito bem nesse time de 2016.

Unknown disse...

Na minha opinião os dois marcelos seria grandes reforços pra o cruzeiro, gostarias de ver o Garllardo no lugar do Devid. Gostaria de ver Fabricio fora do cruzeiro, alem de dois laterais esquerdo, um centroavante matador.

RUTILHO disse...

Lembrando: Deivid afirmou que na quarta rodada contra o tricordiano que será em 7 lagoas já terá um time definido. Aí meu caro, dê logo jeito nesse time. Antes tem o Flu, vixe, se tomar sacola na quinta estará arrumando as malas.

Unknown disse...

Nao axo que o Deivid deve ser mandado embora agora.

Mas tbm nao da pra negar que o time ta muito mal. Nao sei como ta sendo os treinamentos, mas nos jogos... ta ruim de ver.

O time tem q comecar a jogar bem pra pegar confianca!

Unknown disse...











"Oi Sanitary (vulgo espaço Branco),quanto tempo meu caro,sobre sua campanha acho muito boa a questao e no caso dela ser em vão,pois ao ver que o dr.Gilvan disse que foi atraz do Romero por causa da torcida que tanto pedia em redes sociais eu vi que ele apenas usou esse fato ao seu favor tentando com isso ganhar creditos com a torcida,fato e que ele ja pensava em Romero bem antes da torcida pedir ele. Pois fato e que se ele escultasse o torcedor de verdade jogadores como ,Marquinhos,Marinho,seymos da vida jamais seriam contratados,pelo contrario so teriamos jogadores de ponta em nossa equipe,concorda?
Mais acho valido sim sua campanha e se der certo msm será uma boa."


CONCORDO, WEBERSON!!

Cruzeiro EC disse...

É galera ta osso. Mas visivelmente da pra perceber q o time melhorou. Vamos ver na quarta feira contra o Flutapetao, se perder as coisas começam a complicar...

Guilherme disse...

O Ariel nao joga bem de volante, nao tem velocidade e nao sabe marcar. Eu colocaria o S. Mino no lugar dele. Os dois últimos jogos que tirou ele do time e recuou o S. Mino o time melhorou.

Unknown disse...

Como eu falei o time ainda nao ta convencendo pra min ainda ta jogando mal, muito baguncado.

Mas quarta feira tamo junto no mineirao denovo!! Vamos apoiar o time durante os 90 minutos!!

Anônimo disse...

Apesar das críticas q eu faço durante o jogo, hj eu vi uma melhora, comparando com o jogo passado. Mayke foi bem, Fabrício tbm foi bem, n foi isso tudo q o povo está dizendo,ao meu ver.

Concordo perfeitamento com o q o carlos Nogueira disse, São 10 ou 9 jogadores atrás da linha defensiva, tendo isso como referência é impossível alguém avaliar como foi o Rafael Silva. Hj ele tbm foi bem n teve chance clara como tem os centro avante .quarta feira faremos realmente o nosso primeiro jogo, no qual terá falhas e oportunidades para os times

o q falta nesse time é chute ao gol, estao querendo entrar com o corpo no gol e definir esse meio de campo, no qual está muito inconstante, todos tem q render, n pode deixar mv 1 tempo e meio sendo q n estava produzindo nada.

David tem q decidir quem joga na esquerda, minho ou Alisson, n invente de colocarem no centro ou na direita.

O time ficou constante hj quando cada um tinha sua função. Alisson na esquerda, minho no lugar do ariel (volante) elber pela direita e arrascaeta solto centralizado.

Podem ver a estátistico de quantos chutes ao gol q o cruzeiro das depois desses mudanças.razoavelmente mts

Unknown disse...

Galera sobre o Ariel vcs tem de entender que o ta causando toda essa disfunsao nele é apenas o fato dele ta fazendo uma função que diga-se de passagem tira toda qualidade do seu passe,o Deivid coloka o Henrique la na frente e deixa o Cabral marcando,e quando faz o contrario ele coloka o Ariel muito perto da area,a mesma coisa acontece com Marcos Vinicius que eu ate acho um bom jogadores, mais que hoje foi prejudicado pela sua posição em campo que nao é a dele,cinseramente esse time ta muito confuso eu nem sei a posicao original de cada jogador.

Unknown disse...

Sobre o Mino na minha cinsera opniao na pior das hipóteses hoje pra mim foi o melhor em campo junto do Dede.

Anônimo disse...

Me desculpa por te discordar, ali no meio o Ariel era o q estava mais rendendo, tanto nos desarmes quando nos passes de meio-ataque.
Nos últimos jogos quando houve a substituição, foi justamente à organização em campo q fez com a o time rendesse, Alisson e mino só rende na esquerda, então ele botou cada um na sua posição, e acrescentou com a substituição do elber, jogando pela direita

Anônimo disse...

Dede monstro hj, mt confiante!!

Mino tbm foi mt bem, mais o tecnico quer inventar e deixou ele perdido.o time inteiro estava se esforçando bastante,com mt intensidade mas taticamente estavam perdidos em campo

O David está tentando fazer uma coisa q o marcelo Oliveira jamais fez, botar dagolberto e willam juntos na partida. A função do willam naquela época era jogar na esquerda igual ao do dagoberto.

Se for para botar minho e Alisson juntos em uma partida tem ter a saída do ariel, assim alquele jogaria na funçào de ariel.ou deixa o primeiro tempo com o Alisson e o segundo tempo com o mino

Unknown disse...

Concordo, CRUZEIRODOSUL

Cruzeiro série A2 disse...

Carlitos tevez não séria nada mal no cruzeiro oque vcs acham

Unknown disse...

Ótimo porem temos dirigentes medrosos e torcedores conformados

Observandotudo disse...

Nada contra o Deivid mas acho o mesmo PEQUENO para treinar o CRUZEIRO no momento; pode crescer treinando times menores e no futuro RETORNAR e ganhar tudo, mas neste instante não emplacou; sua teoria não virou prática, ele tá mais perdido que cego em tiroteio como diziam meus avós; pior o time já percebeu a fraqueza do treinador e está nervoso e inseguro, apenas aguardando a chegada do novo treinador; estamos vivendo o flash back do Marcelo Oliveira o ano passado; aquela eterna agonia nos custou uma vaga na libertadores no mínimo; NÃO DEU CERTO E NÃO TEM PERSPECTIVA DE DAR CERTO NO CURTO PRAZO, AGRADECE E MANDA EMBORA. Estamos com um bom plantel este ano, não podemos desperdiçar TEMPO; TEMPO é precioso no futebol; e não vejo a possibilidade de Deivid dar uma reviravolta e armar um timão em 30 dias; ENQUANTO ISSO O CRUZEIRO CONTINUA DANDO VEXAME E JOGANDO COMO TIME PEQUENO SEM CONFIANÇA NAS PRÓPRIAS FORÇAS; esse filme é antigo e não tem final feliz.

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏

Victor Dornellas disse...

Fugindo um pouco do assunto da partida de hoje, ja que o Douglas Grolli e o Alex ja foram emprestados, pra mim falta ser emprestado pra adquirir experiencia o Bruno Edgard e o Uillian Correa e o meia Allano!

Túlio disse...

Fernando Sanzio, boa noite.
Concordo quanfo vc fala que precisamos de um fato novo, que chame mídia, atraia investimentos. Mas, para isso acontecer, acho que precisaria que algum grande jogador esteja encostado no seu time a pelo menos uns 4 meses, ou que esse grande jogador comemore o gol pulando no fosso, mande a torcida do seu time tomar no cu, de alguma entrevista desconexa ao final de um jogo só falando merda ou o time desse jogador esteja devendo alguma grana pro Cruzeiro. Só assim pra ter alguma chance de aparecer um bom jogador no nosso time.

Unknown disse...

Foi como eu disse a um tempo atras que Deivid nao estava pronto pra essa responsabilidade logo de cara,mas a diretoria resolveu efetiva-lo e oq me restou foi apoia-lo mesmo com um pé atras com essa decisão,veio com boas ideias que se olhadas com certa lógica são otimas e inovadoras,mais que na prática deu muito certo,motivo?simples,quer usar uma tatica que se leva tempo para incorporar numa equipe,pois se tem o tempo de aplicação da tatica de uma forma individual e coletica,ter as peças certas,resumindo tudo,é uma tatica que deve-se ser aplicada numa equipe bem treinada,que ja venha com certo nivel elevado,em seus jogos e certo entrosamento.
Deivid tinha tudo para manter o otimo trabalho do Mano e moldar sua equipe conforme o tempo de acordo com suas vontades,mais vejo que faltou certa "humildade"do nosso jovem treinador,torço para que ele abra os olhos e melhore essa equipe,caso contrario será mais um tecnico demitido.

Unknown disse...

O Deivid quer colocar no Brasil o tiqui taque lá da Espanha futebol moderno de hj e de intensidade e verticalizar sempre ele ta na teimosia que o mano tinha na seleção de nao utilizar um centro avante sair a bola tocando gente se ele nao colocar esse time pra correr marcar encima nao tem como A proposito não e criticando comentários acima mas o problema nao e jogador e técnico o time precisar treinar ter variações de jogada nao adiantar essas movimentações insensantes os jogadores ficam perdidos falo aqui precisa ter movimentações ensaiadas e treinador o problema olha esse Corinthians que jogou hj o tite ta remontando um bom time esperem e verao

Unknown disse...

Fora Daivid menor aprendiz.

Unknown disse...











Rutillo, Se H. Ragelli não está servindo nem pra Ponte, vai servir pro Cruzeiro??

Unknown disse...

O problema do cruzeiro e técnico,pois vemos que temos jogadores de boa qualidade que nao sao bem treinados.Jogadores que tinham reculperado o bom futebol com o Mano perderam denovo com o Deivid.

Unknown disse...



Já vamos pra 67 dias com o Deivid à frente do time..

Chegaremos em março com a mesma desculpinha: falta entrosar..calma..paciência..

Esse povo treina todo dia, tão por conta...recebem um fortuna muitas vezes sem merecer!

Fala sério.. conversinha pra boi dormir!! De quanto tempo precisam??!!

Mano pegou o time totalmente perdido.. time pior do que o temos hoje..perdeu apenas 1 jogo em 15 partidas.

Deivid tá inventando moda.. essas vitórias mentirosas aí não significam nada.. ainda mais no rural.

Luciano Andrade disse...

É RIR para não Chorar!!! Tem gente defendendo ALISSON e ELBER e tirando Cabral do time! Temos que voltar com os três volantes: Henrique, Cabral e Romero e lá na frente jogadores PRODUTIVOS: Sanches Miño, Pisano e Willian, E NÃO ESTAS BOSTAS INUTEIS DE ALISSON, ELBER, ARRASCAETA E MARCOS VINÍCIUS!!!! Mas, o Deivid não tem CULHÃO para tirar os jogadores do ano passado pq eles é que colocaram este menor aprendiz no comando do Cruzeiro!

O time campeão é:
Fábio
Fabiano, Dedé, Manoel, Fabrício
Henrique
Pisano, Romero, Cabral, Sanches Miño
Willian

Unknown disse...

Falou tudo Luciano se nao fossem esses jogadores do ano passado talvez oDeivid nem treinador nosso era, as vezes oq jogador quer e vida mansa e parece que estao tendo com o Deivid quanto a Ariel Cabral,sem comentarios
Ele joga muito pra mim um dos melhores do elenco.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Viano pelo menos a imprensa tem enchido a bola do Pisano dizendo que e um jogador diferenciado.

Unknown disse...

Viana*

Unknown disse...

Ideia simples e boba de um leigo. Mas pq não colocar o David para treinar o júnior do Cruzeiro que terá bastante tempo para fazer funcionar o esquema que é inovador e deve ser aproveitado e treinado e dai dando certo coloca-o para treinar os marmanjos e ai subindo os garotos que forem o esqueleto ou o pilar do esquema sem desprezar as ideias dele. Ano que vem o David volta pro time titular se conseguir implantar. ALIÁS ACHO QUE DEVERIAM TER FEITO ISTO ANTES.

Ed_cruzeirosempre disse...

Em alguns momentos gostei do que vi. Não é fácil furar essas retrancas dos times do interior. Quando surgiu um pouquinho de espaço o tine soube aproveitar com velocidade e criatividade. Mas gostei do Sanches de volante e ainda quero ver Pisano e. Romero no time. E claro, um centroavante, Rafael Dilva não tem estilo, o Taison seria uma ótima, é forte ectem velocidade.

Humberto disse...

Galhardo já

Unknown disse...

Viana*

Unknown disse...

Mano o Rafael Silva confesso que nunca acompanhei jogos dele,mais parece correr atras do jogo o tempo inteiro, pelo menos mostrou que está dando sangue,agora resta ver se alem de força de vontade ele tem abilidade ou estrela,mais fugindo das opções de ataque que temos alem do Bigode, eu prefiro o Silva do que usar Coutinho ou Vinicius Araújo.

Unknown disse...

Bom Dia Nação Azul,Alguém tem a notícias sobre se o cruzeiro ainda continuará buscando jogadores no mercado?ou se ja estão satisfeitos com oq temos?.

Unknown disse...

Sim. Estamos com 35 jogadores. Serão emprestados Lucão (goleiro que acaba de subir do Júnior), Bruno Edgard, Uillian Correa e Allano. Ficaremos com 32 jogadores, pois deve chegar um centravante.

Unknown disse...

(35 - 4) + 1 = 32

Victor Dornellas disse...

E deve subir tb o Daniel Vancan pra ser a segunda opcao na lateral esquerda, ne? Ou vao continuar improvisando o Bruno Nazario ali? Vi ontem que o presidente do Inter falou que nao ia fazer loucuras pra trazer um atacante, devem ter desistido do M Moreno

Victor Dornellas disse...

O Vinicius Araujo tb vai sair, e tem a volta do Judivan no meio do ano tb

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Alguma pista de quem poderia ser esse centro-avante galera?.

Unknown disse...

Victor Dornellas, se o Judivan jogasse aquilo que jogou na seleção,ele se encaixaria como uma luva nessa equipe.

Unknown disse...

O Bruno Nazario nao é um legitimo armador?,ele está apto e regularizado pra jogar?,pq nao testa o garoto no mineiro?,ja que precisamos tanto de um meia vamos testa oq temos,concordam?Pois pode ser tratar de um bom jogador que deve ser testado no fraco campeonato mineiro,seria melhor testa-lo agora do que testa-lo no campeonato brasileiro onde os jogos sao bem mais complicados,e onde risco de queimar o jogador e bem maior.

Victor Dornellas disse...

Com certeza, ele joga demais! Mas infelizmente acho que vai demorar um pouco pra chegar na forma ideal, a lesao dele foi muito seria e a recuperacao e complicada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Acho que um time igual o Cruzeiro nao tem que improvisar jogador nenhum, tem e obrigacao de ter pelo menos dois jogadores por posicao! Mas sobre a lateral esquerda acho que o Daniel sobe pra ser opcao! E sobre o Bruno Nazario, tem jogadores na frente dele como o Pisano, Marcos Vinicius e Alex

Unknown disse...

Sim, Dornellas. O Daniel subirá. E o Judvan ficará com a vaga do Vinícius Araújo. Em relação ao Nazário, acompanhei dois treinos dele e achei, no máximo, comum. Talvez, quando se adaptar melhor, será uma boa opção. Por enquanto não está bem... Ainda.

Ed_cruzeirosempre disse...

Lógico que entrosamento é essencial para qualquer time, mas eu tb sou a favor de que se faça todos os testes possíveis agora no Campeonato Mineiro e Primeira Liga. Colocar os caras pra jogar, B.Nazário, Pisano, Gino, Marciel... É a hora de os vermos em ação.

Ed_cruzeirosempre disse...

C. Nogueira, aquela notícia do Taison tem alguma procedência?

Unknown disse...

Partida de ontem:

Fábio:mau encostou na bola.

Mayke:meio afobado,e perdido.

Dedé:seguro,bem na defensiva aerea.

Manoel:foi bem,mais tem de melhorar na saida de bola.

Fabricio:tentou mais tambem e muito afobado e estabanado.

Henrique:regular.

Mino:correu jogo inteiro,mostrou ter boa qualidade no passe e a tipica raça argentina.

Ariel:prejudicado pela formação do Deivid,quanfo jogou mais recuado no segundo tempo apareceu bem no jogo.

Marcos Vinicius:péssima partida,mais prejudicado pela formação.

Allison:Jogando na direita vira um jogador comum.Muito cisca-cisca.

Rafael silva:correu jogo inteiro mas sem muito êxito em suas jogadas,quase nao levou perigo,faltou a Estrela do centro-avante.

Elber:apesar do gol(sorte),pouco fez pra equipe.

Fabiano:entrou melhor que Mayke,dando mais qualidade defensiva para equipe.Mais nulo ofensivamente.

Arrascaeta:Diferentemente de outro jogos entrou pilhado na partida fazendo a jogada pro gol,(97%gol dele),(2%gol do Ygor do tupi),(1%gol do Elber).

Deivid: Insiste em continuar com sua inovadora formação tatica,fez uma leitura de jogo muito boa ao coloka o Arrascaeta mais centralizado e livre.
Essa foi minha leitura do jogo de ontem.
Opinem....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Taison joga demais, mas ele e atacante ou meia atacante?

Victor Dornellas disse...

E vou falar uma coisa aqui que muita gente vai criticar, mas pra mim o Henrique ontem jogou mt bem

Celinho disse...

Eu gosto do futebol e da pessoa do Henrique pela história dele no Cruzeiro, mas nos últimos jogos ele está devendo, não sei se o esquema de jogo o está prejudicando ou é queda de rendimento mesmo. Gostaria de vê o cruzeiro jogando com:
Fábio
Fabiano
Manoel
Dedé
Fabrício
Romero
Henrique
Mino
Pisano
Alisson
Willian

Unknown disse...

Eu ainda acredito no Arrascaeta mais depende muito dele ser titular.

Celinho disse...

Também poderia colocar o Mino de lateral esquerdo e colocar o Arrascaeta no meio de campo.

Unknown disse...

Acompanho o Pisano no Independente a um bom tempo ja,, pois gosto do clube e sempre assista aos jogos do Independe,, eu vou lhes dizer uma coisa ,qd aquele baixinho entrar ele não sai mais,, ontem até perguntei as o Carlos Nogueira sobre os treinos dele e ele me disse q está treinando muito bem,o David está escalando os reservas de titular e deixando os titulares na reserva, vamos torcer pra ele acertar isso e sem um 9 não da né, e com o Fabrício tbem não ,jogador de pelada, avacalha o time e podem reparar q ele discuti com os colegas de time o tempo todo.

Unknown disse...

Sobre o Fabricio reparei isso,o Mino parece nao gosta de jogar com ele kk.

Somos Cruzeirooo disse...

Também achei tinha hora q era ele q estava tendo de armar o time..

Somos Cruzeirooo disse...

Meia atacante

Somos Cruzeirooo disse...

Meia atacante

Elton Silva disse...

cruzeiro quer o taison?? joga demais so que ele eh atacante de lado de campo mas muito bom jogador

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»