sábado, 20 de fevereiro de 2016

NA PRESSÃO DO "JOGO-TREINO"

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro volta a campo, hoje, para mais uma partida pelo Campeonato Mineiro. O jogo será às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Tricordiano. Em tese, um jogo tranquilo, parecido com um jogo-treino. Contudo, caso não vença e, ainda, não mostre qualidade ou evolução, a torcida do Cruzeiro tende a intensificar as cobranças sobre o time e a comissão técnica, o que já se viu diante da derrota por 4 a 3 contra o Fluminense.

Mais uma vez, Deivid muda o time. Entram Bruno Rodrigo em lugar de Manoel, contundido, e Romero estreia, possivelmente em lugar de Sanchez Miño. Quem deixa o time para a entrada do argentino ainda não foi confirmada. Na minha visão, Fabrício deveria deixar a equipe, com Miño indo para a direita. Mas não acredito que Deivid irá fazer isso.

O jogo de hoje tende a ser aquele marcado por ataque contra defesa. De posse de bola dominante para o Cruzeiro. Eu disse... "tende". Isso porque, até agora, o Cruzeiro em nenhum de seus jogos mostrou-se dono da situação. Teve a bola, mas pouco criou. Quando fez muito no ataque a defesa foi uma peneira. Hoje, o Cruzeiro é um time desequilibrado, tendo que achar justamente esse equilíbrio para que possa crescer na temporada. Elenco tem. Mas tem que ter um esquema tático definido, uma proposta de jogo melhor daquela que vem apresentando. O Cruzeiro é um time acostumado a títulos, sendo guiado por comandantes de sucesso, competentes e tarimbados. Hora de Deivid também se mostrar. O Cruzeiro não é time para ficar fazendo teste no comando. É time para chegar e vencer com propriedade.

336 comentários:

1 – 200 de 336   Recentes›   Mais recentes»
Aislam Cezar disse...

Boa tarde galera do bem...
fiquei uns dias sem comentar devido a correria do dia dia, mais dei uma olhada rapida nos comentários anteriores ....
acho q o problema do cruzeiro e unica e exclusivamente as laterais, essa esta totalmente mal posicionada ou eles são mais ruins do que o normal, acho q porisso mano menezes escalava o time teoricamente com três volantes e um dos meis marcando muito..
acho q o cruzeiro pode jogar com dois volantes ou ate mesmo um, desde que contrate três laterais, dois esquerdos e um direito, pq temos q ter reservas tbm, pq Fabricio na boa mesmo não da mais.... e p direita acho o Fabiano um bom resrva...
apenas opinião

Henrique Miranda disse...

Vamo destruir hoje vamo enfiar 5 hoje escreva ae. Vamo maior do mundo

Aislam Cezar disse...

Isso ai conterrâneo kkkk
vsmos apoiar sempre, mais precisamos de laterais urgente

Luciano Andrade disse...

Vcs não estão analisando as coisas com bom senso. Quantas vezes vimos Fabrício jogando bem no Inter e o Fabiano sendo cobiçado por vários times? Os nossos laterais não são os melhores nem os piores do mundo! O problema está no meio campo que não marca. Os dois volantes são insuficientes para cobrir as laterais. Precisamos de três volantes. Em 2013/2014 tínhamos dois meias para voltar para marcar. Ricardo Goulart e Willian. E agora, nenhum dos nossos meias volta para marcar e são preguiçosos! Só que o nosso técnico não vê isto.

Basta jogar com três volantes que tudo se resolve igual aconteceu no ano passado.

Henrique Miranda disse...

Aislam tamo junto irmão vamo da um voto de confiança pro Fabrício doido,ele vai ser o único que vai da um tapa na cara daquele robinho pra nós contra as frangas, #Fabricioarrebentaorobinho

Victor Dornellas disse...

Eu e o Carlos Nogueira já estamos cantando a pedra aqui a tempos, nossos laterais não são ruins, bastam ter volantes que cobrem eles, mas de qualquer forma, precisamos de outro lateral esquerdo pois só temos o Fabrício.

Tem jogo hoje, e tomara que o Deivid cale a boca de muita gente aqui! Pelo visto vamos com uma formação diferente :Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero, Ariel (Sanchez Mino), Arrascaeta, Alisson (Rafael Silva) e Willian. Com essa formação o futebol do argentino Ariel vai evoluir, vai ter mais liberdade para cadenciar o jogo e vai marcar menos, vamos aproveitar suas boas características.

No jogo também temos que analisar o Arrascaeta, que até então é um jogador irregular, mas tem dois jogos que ele joga bem, já que ta com confiança tomara que continue jogando muito bem.

Henrique Miranda disse...

#forcafabricio
#forcafabricio
#forcafabricio

Henrique Miranda disse...

Força Fabrício tamo junto bate no robinho pra nós

Unknown disse...

Oi Luciano. Concordo com a necessidade de recomposição dos jogadores de frente, mas o Fabrício è preguiçoso e falha muito. Se vier o Renê, sentiremos melhora significativa

Unknown disse...

Kkkk.... Quem vai dar umas duas levantadas no Robinho é o Romero.

Unknown disse...

Sou totalmente te co tra a violência. Mas Robinho bem q ta merecendo um chega pra lá. Kkk

Henrique Miranda disse...

Kkkk verdade carlos

RUTILHO disse...

lucas romero, sanches miño, ariel. romero a frente da zaga desarmando e distribuindo, o resto é festa. Pelo amor de DEUS sumam com esse henrique, pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aislam Cezar disse...

Respeito a opinião de todos, mais eu não suporto mais o fabricio kkkk
mais concordo q se não tem outros laterais, temos q jogar com 3 volantes...
tmj galera..

Anônimo disse...

Desculpa, Victor, quase sempre concordo com os seus comentários, mas vou ter que discordar dessa vez, amigo. O Fabrício é instável emocionalmente ( nunca se sabe quando que ele irá terminar um jogo ) e, além do mais, não sabe apoiar no ataque. Defensivamente, é menor pior. Mas ainda sim, precisamos de um jogador para esta posição. Desde o ano passado que venho comentando sobre ele e, na minha opinião, precisamos de outro jogador pra posição. Ficaria muito feliz se ele calasse a minha boca, mas está faltando muita bola ainda pra isso.
Quanto á formação no meio, ainda gostaria de ver o Gino jogando no time titular entre os volantes: Romero + Gino + Ariel, ou Romero + Gino + Henrique. Espero que a oportunidade apareça logo. Vamos vamos, Cruzeiro!

Unknown disse...

Desde a chegada do Fabrício eu disse isso, muitos aqui me criticaram dizendo q ele é bom jogador,,ele é péssimo ,descompromissado,avacalhador,amador,jogador de várzea,, e o olha em amigos não vai demorar muito pra ele ter uns Pítis por aqui não, domingo passado a torcida já começou a chiar com ele...o Coutinho tbem é do mesmo nível dele.

Jonas Mendonça disse...

Também sou contra, mas tá merecendo mesmo kkkkkkk

Victor Dornellas disse...

Acho o Fabrício bom jogador sim, teve época que jogou muito no Inter, mas como muitos companheiros de blog falaram, ele é muito irregular por ser afobado e nervoso dentro de campo, e se não tive uma sombra, vai acomodar, tem que trazer o Renê para disputar a lateral, que com quase toda certeza o menino vai tomar a vaga do Fabrício.

Douglas Coutinho deve ta treinando muito mal, nem sinal dele entrar no time durante os jogos...

Unknown disse...

Estou vc Henrique Miranda, não precisa bater no Robinho, porque é um ex-jogador em atividade.

Unknown disse...

Qual época ele jogou muito Inter? Fez uns jogos mais ou menos e só, ele é ridículo..

Jonas Mendonça disse...

De inicio eu tiraria Henrique e Alisson e Fabrício. Henrique é muito fraco na marcação e Alisson rende pouca coisa apenas do lado esquerdo. Setor que o Arrascaeta se dá melhor também. Então é um ou outro. Mesmo que Arrascaeta ainda não tenha mostrado tudo que esperamos dele, se mostra mais decisivo que o Alisson ciscador. Fabrício (dispensa justificativa).

Meu time para hoje:

Fábio

Fabiano - Dedé - B. Rodrigo - S. Miño

Romero. - Gino

Cabral
Willian Arrascaeta

Rafael Silva

Manteria o Rafael Silva, pelo momento que está vivendo. Willian está sem ritmo de jogo, então naturalmente entraria com o Pisano logo de cara no segundo tempo.

Unknown disse...

Vamos repassar para o Flamengo que queria tanto, eu não ver a cara do Fabricio e muito menos ver jogando, sonho ele indo pro Sport Recife em troca umas das grandes promessas do brasileiro, seria um sonho para todos nós torcedores celeste.

Artur disse...

Boa tarde amigos!
Acho o Fabrício um bom reserva, mas acho que deveria vir mais um jogador para a posição!

É complicado ficar jugando um jogador e outro, sendo que o time inteiro está mal.Ganhamos esses jogos, graças a qualidade individual de alguns jogadores!
Portanto, quando o time estiver mais bem postado e funcionando melhor coletivamente, ficara mais propício para julgar com mais certezas alguns jogadores.

Artur disse...

Boa tarde amigos!
Acho o Fabrício um bom reserva, mas acho que deveria vir mais um jogador para a posição!

É complicado ficar jugando um jogador e outro, sendo que o time inteiro está mal.Ganhamos esses jogos, graças a qualidade individual de alguns jogadores!
Portanto, quando o time estiver mais bem postado e funcionando melhor coletivamente, ficara mais propício para julgar com mais certezas alguns jogadores.

Pr. Joaquim Mariano disse...

Tomará que a comissão técnica perceba logo que Henrique precisa ir urgentemente para o banco.
Meu time seria Fábio, Maike, Dedé, Bruno Rodrigo, Fabrício ( +uma chance) Romero, Gino, Ariel, Miño, Arrascaeta (pra ve se engrena) e Willian.

Unknown disse...

Artur, não é julgar e sim enxergar.

Artur disse...

Oi Rogério, eu enxergo as limitações tecnicas que o Fabrício apresenta amigo. Mas vc lembra no time do Mano? Então, o time inteiro jogava bem, e o mesmo não comprometia tanto em Campo. Pode ser que o rendimento de mts jogadores vem a crescer muito ainda, com um time mais organizado e definido, boa tarde amigo.

Unknown disse...

Sinceramente não entendo o porquê de todo mundo pedir a saída do Henrique. Ele ta jogando muito, do meio campo é o melhor atualmente. Eu armaria com Romero de primeiro volante, Ariel pela esquerda, Henrique pela direita e Pisano. Na frente Arrascaeta e Willian. E Mino na lateral esquerda. Teríamos Alisson, Elber e Rafael pra segundo tempo.

Cruzeiro EC disse...

Podia testar Sanches Mino no lugar do Fabricio. Tirar Alisson e colocar o Willian bigode. Meu time ficaria assim hj: Fabio... Dede, bruno rodrigo, Fabiano, Sanches Miño... Ariel, Henrique, Romero... Arrascaeta, Willian, Rafael Silva. Cruzeiro 4x0

Cruzeiro EC disse...

Podia testar Sanches Mino no lugar do Fabricio. Tirar Alisson e colocar o Willian bigode. Meu time ficaria assim hj: Fabio... Dede, bruno rodrigo, Fabiano, Sanches Miño... Ariel, Henrique, Romero... Arrascaeta, Willian, Rafael Silva. Cruzeiro 4x0

Unknown disse...

Volta Marcelo Oliveira!!! E traz o Egídio contigo, por favor!!! Vem ser tri brasileiro, vem!!!

Cruzeiro EC disse...

Podia também testar Gino no lugar do Henrique. Alison podia ser sacado, pois cisca muito e perde todas no pé de ferro e as vezes a bola maltrata ele.

Cruzeiro EC disse...

Quando a bola maltrata o Alisson ele fica com raiva e maltrata a bola.

Unknown disse...

Boa tarde Artur, assista há um jogo daquele cara no Mineirão, vai lá e observe as atitudes dele, ele xinga todo mundo, quer mandar em todo mundo, troca de posição sem autorização do treinador,, por conta própria eu o vi mandando a Sanches recuar pra ele ir fazer cagada lá na frente como se fosse um craque. NAO SUPORTO O FABRÍCIO.

Dr Neves disse...

Boa Tarde amigos, o que acham do Michel Bastos que esta em baixa no SP, não para lateral mas para o meio, acho que precisamos de um meia mais experiente para mesclar com a mulecada.

Artur disse...

Não vejo necessidade Dr Neves, já temos ótimas opções para a posição. Eu vejo como necessário agora, um atacante e dois laterais..

Não que eu ñ queira, só ñ acho necessário no momento.

Dr Neves disse...

Compreendo Artur, necessitamos mesmo de laterais, cogitei Michel por estar em baixa e ser um jogador com recursos técnicos que poderia acrescentar ao elenco.

Luciano Andrade disse...

"Teoricamente" o que nos está fazendo falta são: os dois laterais e um centroavante! Na prática, pode ser que não precisemos de ninguém, pois o esquema de jogo pode ser modificado de tal forma que os laterais não precisem voltar para marcar é alguém poderia fazer o papel de centroavante! Só os grandes clubes da Europa podem se dar ao luxo de ter um jogador especialista em cada posição!

E mesmo assim, o volante Mascherano joga de zagueiro no Barcelona!

O que nos falta é técnico...

Anônimo disse...

Eu é que não falo mais nada!Jogador quando é bom,mas bom mesmo,você olha uns dez,vinte jogos do cara e percebe na lata,êsse vai dar ”caldo“!Álisson é um exemplo disso,embora nôvo,com alguma possibilidade de crescer,não vai passar disso!É um Jussiê piorado,cuja jogada manjada,é avançar pela esquerda,cortar para o meio e bater.Não vai ser um grande jogador nunca,nâo têm bola para tanto!Outro que não falo mais,cansei,é Henrique!Êsse engana fácil um monte de gente.Faz um jôgo razoável,uma vêz ou outra,logo em seguida,volta ao normal,não marca,não arma,não chuta a gol,só toca de lado e atrás...e erra passe de metro e meio!Anotem,há quanto tempo êsse cara é titular do time,sem merecer,tomando lugar de outros jogadores que poderiam fazer um meio campo mais forte!Mas continuam com ele...Fabrício,nem merece comentário!Ruim,lento,displicente,peladeiro,estou fora!!Fabiano é aquilo ali e mais nada.Eu, que já ví zagueiro bom de bola,hoje vêjo Manoel,é duro!Alguns aqui,pedem Egídio de volta...é de rir!Levir...é de rir!Deivid,prazo contado de validade!Na verdade,o Cruzeiro têm alguns ”projetos“ de jogadores,que todos sabemos que não vão dar em nada,e alguns que se tornaram perpétuos dentro do clube!Não é cornetagem,é pura constatação!

cruzeirohexa disse...

Acho q se henrique e ariel saissem do time titular os laterais ficariam mais livres para jogar,menos sobrecarregados.henrique e ariel sao lentos nao conseguem marcar com eficiência.deixaram o veterano diego sousa deitar e rolar sem pressao alguma.para o time ser dinâmico como o david quer ,a recomposiçao defensiva tem de estar afiada. Oq ainda nao e o caso.isso exige volantes rapidos e com boa marcaçao.seria o caso de gino e romero.

Unknown disse...

Exatamente isto Tadjo.

Unknown disse...

Concordo com essa formação

Unknown disse...

Queria ver essa formação
Fábio fabiano Dede Bruno Sanchez
Romero Henrique Pisano Arrascaeta
wiliam Rafael
talvez o time ficaria mais distribuido

Unknown disse...

Gilberto gostei da sua formação.

Luciano Andrade disse...

DESISTO!!!! O Deivid não vai jogar com três volantes e vai tirar o Cabral do meio! Como vai ficar a armação do jogo?! Só tem meia atacante barbantinho no time é dois volantes marcadores! É muita burrice! DESISTO!

Unknown disse...

Falta muito para Deivid ser técnico de futebol não gostei da formação só jogador que atua do mesmo lado . Também não concordo Luciano.

Jonas Mendonça disse...

Henrique e Alisson vão afundar a carreira do Deivid. Fazer o que se o cara não acorda.

Jonas Mendonça disse...

Quero dizer: Ele mesmo está se perdendo com os dois favoritos.

Guilherme disse...

Gostei muito da formação do David, acho aque agora vai!!!

Marcelo disse...

Victor nessa formação prefiro William e Rafael Silva pode funcionar melhor

João Pedro disse...

DESISTO!!!! O Deivid não vai jogar com três volantes e vai tirar o Cabral do meio! Como vai ficar a armação do jogo?! Só tem meia atacante barbantinho no time é dois volantes marcadores! É muita burrice! DESISTO!


CONCORDO

Luis disse...

Meu Deus, que pelada

Marcelo disse...

Começou bem mas já caiu de produção

Marcelo disse...

Fabrício não dá, é ruim demais

Marcelo disse...

Esse Tricordiano é fraco demais tem que golear esse time

Anônimo disse...

Esse Deivid éum palhaço.

Futebol índio.

Haja saco, sem objetividade, sem criaçao, sem compactaçao.

Deivid falou tanto em "posse de bola e propor jogo" mas e agora?

Só bico pra frente, correria, desorganizaçao.

Haja saco pra aguentar esse GAGO no comando do CRUZEIRO!

Luis disse...

Se não ganhar do Tricordiano, vai ganhar de quem?

Tô até com medo de quando chegar o clássico

Anônimo disse...

Fora. Gaguinho!

45 minutos e nada de futebol!

EsseTricordiano é time de segunda divisao do rural!

Fora, Gaguinho!

João Pedro disse...

time mal treinado, com peças duvidosas como alisson e henrique.


esse alisson me faz rir.
nem se fizer 5 gols nesse jogo vai me convencer

Marcelo disse...

Bota Pisano,Elber e Rafael Silva no 2° tempo.

Anônimo disse...

odiei esse primeiro tempo.

horrivel, n melhorou em comparação ao jogo passado, piorou !!!! TODA HOJA JOGO PELA ESQUERDA, CARAMBA JOGA PELA DIREITA TBM , O CAMPO É GRANDE!!!! FALTA INTELIGENCIA PARA DAVID, SANCHES MINO E ALISSON NA ESQUERDA N DÁ, OU É UM OU É OUTRO!!!

Anônimo disse...

ESTOU FICANDO COM MT RAIVA DESSE DAVID, AINDA MAIS Q EU APOIEI ELE

Cruzeirao disse...

Recuaria Sanches pra lateral, tiraria Fabrício e coloca pisano.

Tiraria alisson ee colocava elber...

Opinião minha, talvez não concordem.

Cruzeirao disse...

Recuaria Sanches pra lateral, tiraria Fabrício e coloca pisano.

Tiraria alisson ee colocava elber...

Opinião minha, talvez não concordem.

Unknown disse...

Fora menor aprendiz.

Humberto disse...

Põe o pisano pelo amor de Deus Deivid

Marcelo disse...

Faria isso aí

Unknown disse...

Deivid perdido time torto jogadores ocupando o mesmo espaço e jogadores apadrinhados com essa receita todo mundo sabe o resultado vimos no ano passado até a chegada do mano .tá difícil viu.

Luciano Andrade disse...

Quem seja o jogo? Alisson? Kkkkk. Arrascaeta?kkkkk. Vai colocar o Elber novamente no lugar do pobre coitado do Miño e vai para os cruzamentos para o baixinho Willian! E o Pisano não terá chance...

Guilherme disse...

So tem corneteiro nesse Blog, nao conseguir ver 2 pessoas escalando o mesmo time.

Luciano Andrade disse...

Quem arma ???? Cabral!!!! Técnico burro!!! Quem joga pela direita? Pisano técnico burro!!!

Marcelo disse...

Fabrício e Allison tem cadeira cativa no time

Anônimo disse...

esse david está me deixando nos nervos. vamos a mais uma lembrança!!
david não chegou aqui no dia 7 de janeiro, ele chegou junto com o LUXA, 8 meses atras e nós estamos agindo como se ele tivesse chegado agora na toca.

ele mesmo já treinou esses jogadores quando era auxiliar, então nada e nem ninguém sabe mais do que ele onde o jogadores tem que jogar, alisson jogar na direita?? jogada só pela esquerda?? tirar o equilíbrio do meio(ariel)??? FALTA MT INTELIGENCIA EM DAVID. LEMBRO-TE ELE N CHEGOU AGORA, CHEGOU A 8 MESES ATRAS. por sinal até agora só teve inteligencia em idealizar treinadores estrangeiros, e onde fica os jogadores estrangeiros??? no banco, algo q ele poderia deixar seus idealizadores e começar a fazer o feijão com arroz!!!


VOU COMEÇAR A TOCER CONTRA O MEU PRÓPRIO TIME SE ISSO N MUDAR.


ME VEIO A CABEÇA ALGO Q NÓS PEDIMOS ANO PASSADO logo após a saida do ceará, ALGO ASSIM:
contratações:dois laterais(direito e esquerdo), um centro avante e um MEIA DIREITA PARA SUBSTITUIR O WILLANS SE FOSSE EMBORA.

está aí o meia direita e não usa!!! david bota algo na sua cabeça!!!. ja que conhece os jogadores q estavam aqui, pq não coloca os que foram contratados para podermos avaliar se é bom ou ruim. aquele discurso q diz q todos vão jogar é balela, virou politicagem!!! duvido q um dia bruno nazario ou marciel ou gino vão jogar.

ainda bem q GX foi embora, pois ia queimar um jovem garoto q joga mt.


ESSE TIME NÃO TEM PADRÃO DE JOGO

Túlio disse...

Daqui a pouco vem aqueles comentários: "O time tá bem. Que culpa tem o Deivid se os jogadores que ele escala não estão jogando nada? Acho que franga infiltrada nesse blog,etc..."

Deivid Lixo!!!

Marcelo disse...

Mexe nesse time Deivid!

Anônimo disse...

Com fé o Gaguinho que acha que é o Guardiola cai hoje.

Se o Gilvan tiver um pingo de juízo, demite esse estagiário.

Efetiva o tecnico do junior que levou a equipe até semifinal da copinha.

Melhor que esse "pojeto" de treinador aí...

Que deprê! Putz!

Luis disse...

Faz tempo que não vejo um Cruzeiro tão ruim quanto esse do Deivid

Luciano Andrade disse...

Pior técnico do mundo! Pior técnico do mundo!Para um pouquinho! Perde pro Galinho! Pior técnico do mundo!

Alisson come o Deivid! Kkkkk!
Agora com Cabral e Elber o time melhora! É o coitado do Pisano deve estar arrependido de ter vindo pra cá!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










#GALLARDONOCRUZEIRO


PEÇO A TODOS(SUSHI, CARLOS MOTA, CARLOS NOGUEIRA, Henrique miranda, DORNELLAS, LUCIANO ANDRADE, Unknown, WEBERSON BRAGA, RUTILLO, TADJO, Cláudio Pereira Pereira, Diego Bitencourt, Max Silva, Wolfgang Viana, cruzeirotetra, Rogerio Barcelos, MMx, Rafa, CruzeirodoSul, Somos Cruzeirooo, diego sampaio, Deyvid Melo, Túlio, Cruzeirao, telexfree moc, Deyvid Melo, Cruzeiro EC, Ed_cruzeirosempre, Joao Vitor, R. Carvalho, marcus dutra, MARCELO... ENFIM, TODOS OS COLEGAS DESSE BLOG) Q LEIAM ESTES 7 COMENTARIOS ABEIXO E OPINEM SOBRE O CONTEUDO DELE...


1) Aspas para Carlos Mota, um conhecedor do futebol argentino:

"Sobre a questão das qualidades de Marcelo Gallardo. Ele na minha opinião está a nível de Pep Guardiola. Gallardo é um dos poucos técnicos da America do Sul que utiliza uma marcação de compactação de espaços em vez da ultrapassada marcação homem a homem. Essa marcação consiste em espalhar seus jogadores ocupando todos os espaços no campo, os jogadores de frente apertam a defesa adversária que é obrigada a rifar a bola que quase sempre sobra para o time de Gallardo já que seus jogadores estão espalhados em todo campo. Marcelo Gallardo também é conhecido por ter uma grande visão do mercado Sul-Americano, sabendo garimpar bons valores em clubes de categorias inferiores. O seu atual clube River Plate não conseguiu vencer o Barcelona na final do Mundial de Clube pelo imenso abismo que existe entre os dois elenco."


2) Aspas para Carlos Mota novamente:

"Respondendo a pergunta do colega acima. Só vejo quatro boas opções de técnicos para o Cruzeiro com um bom custo/beneficio, dentre as quatro opções a melhor seria Marcelo Gallardo. Isso caso Deivid não consiga arrumar o time. Só que Gallardo atualmente está um pouco acima do orçamento estipulado pela diretoria do Cruzeiro para técnicos, nada de mais visto que ele atualmente é o melhor técnico da America do Sul. O problema é que Marcelo Gallardo só aceitaria alguma proposta após o fim da Copa Libertadores das Américas."


3)Aspas para Weberson Braga, notável participante aqui do blog:

"Oi Sanitary (vulgo espaço Branco),quanto tempo meu caro,sobre sua campanha acho muito boa a questao e no caso dela ser em vão,pois ao ver que o dr.Gilvan disse que foi atraz do Romero por causa da torcida que tanto pedia em redes sociais eu vi que ele apenas usou esse fato ao seu favor tentando com isso ganhar creditos com a torcida,fato e que ele ja pensava em Romero bem antes da torcida pedir ele. Pois fato e que se ele escultasse o torcedor de verdade jogadores como ,Marquinhos,Marinho,seymos da vida jamais seriam contratados,pelo contrario so teriamos jogadores de ponta em nossa equipe,concorda?
Mais acho valido sim sua campanha e se der certo msm será uma boa."


4) Aspas para mim, modéstia à parte, tbm conheço o futebol argentino:

"Mesmo se David conseguir encaixar o time, teremos aquele problema nos jogos decisivos(geralmente todo tecnico iniciante tem esse problema - Ex.: Marcelo Oliveira q perdeu 3 decisoes de copa do brasil pra ganhar uma). Vale lembrar tbm q temos 2 uruguaios e 4 argentinos no elenco, sendo assim, Marcelo Gallardo teria 6 atletas q falam a mesma língua q ele, o q contribuiria para o sucesso do seu trabalho"


5) Aspas pra mim de novo:

"APESAR DE JÁ TER GANHADO MUITOS TITULOS, COMO MOSTREI ACIMA, MARCELO GALLARDO É UM TECNICO JOVEM, COMO NOSSA DIRETORIA GOSTA E JÁ DISPUTOU MUNDIAL E TUDO! PRECISAMOS DELE AQUI PARA( COM MAIS 4 REFORÇOS- LATERAL DIREITO, LATERAL ESQUERDO, 9 ORIGINAL E CAMISA 10) GANHARMOS A LIBERTADORES DE 2017 E IR COM TUDO PARA O MUNDIAL... o CRUZEIRO É GRANDE E TEM Q PENSAR GRANDE TBM, SEM ESSA DE FICAR PAGANDO DIVIDAS DE TITULOS..."



6) TITULOS DE MARCELO GALHARDO COMO TREINADOR:

Internacionais, são 4:

1)Copa Sul-Americana: 2014
2)Recopa Sul-Americana: 2015
3)Supercopa Euroamericana: 2015
4)Copa Libertadores da América: 2015

Nacional, é 1 só:

1)Campeonato Uruguaio: 2011–12





DESDE JÁ, AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS... MUITO OBRIGADO!

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO


NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. COLEGAS, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???

Unknown disse...












#GALLARDONOCRUZEIRO

Pergunta infeliz de Paulo Guina: "gallardo era aquele técnico que a torcida do river pediu a cabeça dele quando o cruzeiro venceu o time dele em pleno monumental? com direito a gol do pereba do marquinhos furando a ''super zaga compacta dele''

kkkkkkkkkkkkkkk"

RESPOSTA BRILHANTE DE CruzeirodoSul: "Foi o mesmo tecnico(Gallardo) q atropelou o cruzeiro em plano Mineirão com 50 mil pessoas e viu o mesmo marquinhos chorando depois da derrota de 3x0. É mesmo homem q foi campeão da libertadores !!!"

Anônimo disse...

n acredito!!!!! elber na esquerda????? esse cara está perdido.

pq ele n desloca o arracaeta para esquerda, uma função q já fez e já rendeu, e bota elber na direita q sempre jogou a vida inteira

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO


Dos clubes grandes do Brasil, colegas, o Cruzeiro é um dos poucos que NÃO TEM MUNDIAL, isso me incomoda demais! Precisamos voltar todos os nossos planos para essa conquista. E, na minha opinião, para sermos campeões mundiais, necessitamos de um tecnico especialista em mata-mata. Esse perito em mata-mata não é o INICIANTE David... Esse especialista, colegas, é Marcelo Gallardo!

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO



Mesmo se David conseguir encaixar o time, teremos aquele problema nos jogos decisivos(geralmente todo tecnico iniciante tem esse problema - Ex.: Marcelo Oliveira q perdeu 3 decisoes de copa do brasil pra ganhar uma)... M. GALLARDO PRA GANHARMOS UM MUNDIAL

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO

COLEGAS, VAMOS FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???
NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. REPITO: COLEGAS, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO

"esse david está me deixando nos nervos. vamos a mais uma lembrança!!
david não chegou aqui no dia 7 de janeiro, ele chegou junto com o LUXA, 8 meses atras e nós estamos agindo como se ele tivesse chegado agora na toca" -- CruzeirodoSul

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO






COLEGAS, VAMOS FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???
NA APRESENTAÇÃO DE LUCAS ROMERO GILVAN DECLAROU QUE CONTRATOU O EXCELENTE VOLANTE ARGENTINO DEVIDO A E-MAIL ENVIADO PELOS SOCIOS TORCEDORES. REPITO: COLEGAS, VAMOS NOS APEGAR A ESSA DECLARAÇÃO DE GILVAN E FAZER UM BOMBARDEIO DE E-MAIL PEDINDO POR GALLARDO???

João Pedro disse...

continua deivid!!!!!

Humberto disse...

Para os defensores de tres volantes tamos tomando sufoco do grande tricordiano no final do jogo

Anônimo disse...

quero deixar claro, n reclamo dos jogadores em si e sim a tática proposta pelo tecnico.

Os jogadores são bons mas a tática é horrivel. não teve nenhuma jogada pela direita, qual foi a função do fabiano, jogou bem mais a função dele foi cruzar

apesar de arrascaeta ter feito gol ele n jogou bem, n por culpa dele e sim por não ter um companheiro para jogar.

a desculpa desse jogo tbm não foi 8 jogadores atrás da linha, pois observei atentamente q o tricordiano tentou jogar no ataque.

n tem uma boa distribuição no campo.ou é alisson ou é mino.Falta um jogador para jogar na direita, um q faça jogada por lá

os jogadores q ele coloca para jogar são bons mais a tática não é boa

Anônimo disse...

Nossinhora...

Que sufoco! Time de serie b do rural...

Esse estagiário gago do pofexô é bizarro.

Fora, Deivid!

Unknown disse...

Espaço branco o Marcelo GALLARDO tem quanto tempo de contrato e se tem alguma multa.

Marcelo disse...

Ganhou mas não jogou bem e tomou pressão no final

João Pedro disse...

continua gaguinho!!! rumo a tríplice coroa

Túlio disse...

Acabou o jogo. O que o técnico vai falar? O ti-ti-ti-me jo-jo-jo-gou beemmm, cri-cri-cri-ou váaarias oportu-oportu-tu-nidades, fi-fi-fi-fizeram o que pe-pe-pedi...

Cruzeiro série A2 disse...

Jogo horrível ta tendo sorte esse Deivid tricordiano quase empatou, Cruzeiro quando pegar o América vai tomar uma sapatada nem precisa chegar no clássico não o próprio Coelho vai ensinar como se joga futebol, antigamente esses joguinhos assim Cruzeiro metia 3,4,5 e ai por diante Aff sacrifício para ganhar de tricordiano kkkkk vc não vai longe não Deivid

Marcelo disse...

Espaço, Gallardo seria um ótimo nome mas teria q ser depois da Libertadores e o Cruzeiro precisa de um técnico mais rápido, Deivid ou outro cara.

Unknown disse...

Ganhamos do fortíssimo tricordianooooooooo!!!!!!

FORA DEIVID! !!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

E ele vem ou não vem?

Guilherme disse...

Kkkk foi so colocar o Ariel que nao marca nao ataca e fica dormindo em campo para virar sufoco.

Cruzeiro série A2 disse...

O pior quê joga mal ganhou na sorte fora Deivid

Humberto disse...

Sera quando vamos ver o pisano jogar neste time. Precisamos de um treinador que não seja padrinho de jogador nenhum. Um a zero no tricordiano tomando sufoco no final do jogo com Fabio e Dedé salvando com tres volantes em campo.

Unknown disse...

Ridículo este Devid. Não sei onde vamos parar. Pra ver o Pisano jogar temos q assistir os treinamentos, pois nos jogos oficiais está difícil. Quando coloca o cara poe de volante. Esse técnico é o pior da história. Ganha disparado do Celso Roth Vágner Mancini e Joel Santana. E olha q estes treiandores tinham um péssimo time nas mãos. Fora GAGO desgraçado.

Luciano Andrade disse...

Para os defensores de dois volantes e nenhum armador, o Cabral quase fez um gol vindo de trás ! Se Cabral tivesse entrado mais cedo junto com Pisano, teríamos ganhado por três a zero!

Cruzeiro série A2 disse...

Cancelar meu sócio torcedor eu não vou mais enquanto essa bosta for técnico do Cruzeiro eu não vou em nenhum jogo do Cruzeiro ver essa pelada

Cruzeiro série A2 disse...

Poderoso tricordiano nossa ta Bravo ta Bravo

Anônimo disse...

hj constatou q a culpa é exclusivamente do david, mano colocava 3 volantes, e não levamos sufoco em jogos, hj o david colocou 3 volantes e tomamos sufoco e eu lhe pergunto pq??? será q é culpa é do ariel sendo q antes com o mano nós tínhamos uma defesa pior

antes
fabio, manuel, bruno rodrigo, fabricio, henrique, ariel , willans e ceará
hoje
fabio,dede,bruno rodrigo,fabricio,henrique,ariel,romero e fabiano

olhando o que temos antes e o que temos hj, ao meu ver temos uma defesa mt melhor

bruno>manuel
romero>willans
ceará>fabiano(mas esse não interfere pois as jogadas estão sendo pela lado esquerdo

então é nítido que a colocação dos jogadores em campo estão fazendo nosso time leve pressão. ISSO NÃO É CULPA DO ARIEL E SIM DO DAVID. A TÁTICA É FALHA. teve horas do jogo q o elber jogou pela esquerda(algo q eu nunca vi na minha vida)




Artur disse...

Boa noite Amigos.

Como estreou o Romero? E o Sánchez, foi bem? Quem foram os melhores? E os piores?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Cabral entrou foi mal demais. O Cruzeiro piorou e muito após a sua entrada. Ele quase entregou um gol para o Tricordiano. Respeito o Cabral, mas hj foi mal demais. O Cruzeiro estava jogando mal, mas pelo menos dominava antes da sua entrada.

Mas realmente é fato que o Deivid realmente não enxerga que o time está torto e só joga pela esquerda. O Alisson tem que sair e tem que botar alguém que joga pela direita (pisano ou elber).

Unknown disse...

Fora Deivid!

Luciano Andrade disse...

O time tá evoluindo onde???? Cabral e Pisano sao os únicos capazes de enfiar uma bola, de dar um bom passe e este inútil deste Deivid não vê o óbvio!

Unknown disse...

Acho que ninguém viu evolução no time. Só a mula do Deivid.

Unknown disse...

Amigos, boa noite. Hoje os laterais jogaram um pouco melhor, mas continuo não confiando em Fabrício. Mesmo se ele tivesse feito gol na cabeçada ou na falta que também levou perigo. A saída de Sanches Mino matou a recomposição do time, pois o Cabral, que entrou em seu lugar foi, mais uma vez, abaixo da crítica. Eu teria sacado o Fabrício e deslocaria o Sanches Mino na lateral esquerda. Também fiquei irritado com o jogo todo voltado para a esquerda. Eu tiraria o Alisson, deslocaria o Arrascaeta para a esquerda, colocaria o Elber na direita como titular. Romero foi bem, mas sentiu da segunda etapa. Willian está sem ritmo. Eu teria sacado ele antes. No mais, a arbittragem, mais uma vez deixou de marcar um pênalti, deixou de expulsar o jogador do tricordiano que quase quebrou o joelho do Romero. Tivemos muito menos chances de gol do que poderíamos. E convertemos menos do que deveríamos. Boas defesas do goleiro, time adversário também foi muito bem na marcação. Tivemos duas bolas na trave. Mas não jogamos bem e fomos incompetentes.

Cruzeiro série A2 disse...

Esse bosta na Itatiaia falou que o time ta evoluído pelo amor de Deus, nossa To chateado com o Cruzeiro em um todo diretoria técnico tudo Cruzeiro esta ficando para trás sobre o nosso rival,o Cruzeiro comprava e vendia jogador hoje tem que ficar mendigando um patrocínio da caixa volta perrellas o Cruzeiro era respeitado hoje em dia só estrangeiro quer vim jogar aqui brasileiro nenhum quer jogar aqui pqp ta feia a coisa

Unknown disse...

Cabral foi horrível. Deu um passe para o gol do tricordiano. Por sorte não empataram. Cabral não está bem já faz tempo.

Anônimo disse...

ARTUR, n sei se outros colegas do blog vão concordar comigo mais ao meu ver:

romero: foi um jogador comum, n foi culpa dele e sim da forma q o tecnico colocou ele. teve hora q jogou como argentino colocou o pé com gosto. o técnico não aproveitou as características dele como, por exemplo, usar a sua velocidade e passe para ligar ao ataque, pois só teve ataque pela esquerda

sánchez: até hoje não vi qual é a posição dele, tem vezes q joga de volante, outras de meia atacante esquerdo, ora vai para direita. Não sei, mais jogou bem.

os melhores para mim não teve, todos jogaram com erros e acertos,mas para destacar um jogador, só porque ele fez o gol, arrascaeta!! apesar de n ter feito um grande jogo, por não ter um companheiro e jogue com ele.

o pior, david, pois os time não está bem taticamente

Henrique Miranda disse...

Sánchez mino craque jogou demais, Fabrício muito bem em campo,arrascaeta ta jogando muito, Dedé O mito os três melhores do maior do mundo

Lasmar disse...

Marcelo Galo Oliveira???tem cruzeirence doido! Esse nunca mais ou vc que ficar
Perdendo campeonatos e partidas pras Lurdinhaa?

Artur disse...

Carlos Nogueira, vc acha que esses problemas no time, é pq o mesmo está mal treinado?

Henrique Miranda disse...

Galera temos o melhor zagueiro das Américas uuuuuu é o mitooooooooooo uuuuuu é O mitooooooo

Henrique Miranda disse...

Galera temos o melhor zagueiro das Américas uuuuuu é o mitooooooooooo uuuuuu é O mitooooooo

Cruzeiro série A2 disse...

Sou Cruzeiro e vai ter gente falando mais e pura verdade o nosso rival está sendo conhecido aqui e lá fora Ronaldinho Gaúcho foi uma vitrine para o gaylo agora Robinho estamos ficando para trás eu não me contento so com brasileiros quero mundial mais com essa diretoria esse técnico não vamos ganhar bosta nenhuma

Guilherme disse...

Confeço q nao vi o mesmo jogo que vc, só vi o Ariel entregando uma bola que quase saiu o gol do adversário.

Anônimo disse...

Evoluçao é quesito de escola de samba.

VTNC, DEIVID!

Alem gago, esse Deivid é cínico?

FORA, GAGUINHO!!!



Cruzeiro série A2 disse...

Estamos ficando para trás fora Deivid, Fora Deivid, estão acabando com meu Cruzeiro vai Tomar uma sapatada do Coelho próximo jogo

Artur disse...

Obrigado CruzeirodoSul, pela resposta.

Unknown disse...

Mas os três volantes tinham que ser :Romero, cabral e mais um... Menos o Henrique

ALE PIREX disse...

Olha eu sou bem comedido mais chegou num ponto que esta irritante, ta fazendo mau aguentar esse aprendiz de profexo.... É inadimissivel um clube do tamanho do cruzeiro com investimento e tal e passsar um perrengue com esses projeto de times do interior....Chega de experiencias... Vai esperar oque mais? Perder do ameriquinha domingo que vem toma uma tarracada das frangas?Quem ñ concorda me desculpa mas ja deu esse camarada...

Esta em tempo de arrumar as coisas para o restante da temporada,tem q ter humildade e reconhecer q errou e contratar urgentemente um treinador com bagagem pra recolocar o time nos trilhos...pq material humano nós temos...

Ñ TENHO NADA CONTRA A PESSOA DO DAIVID, MAS FUTEBOL E PROFISSIONAL....

Unknown disse...

Acorda galera tem gente ai da quadrilha do gilvan infiltrado no blog sendo formador de opiniões para fazer os mais fracos e sem personalidade não enchergar o apocalipse que estão fazendo no nosso cruzeiro.
Infelizmente o pessoal tem memória curta alguem esta lembrando que esses caras prometeram substitutos para Everton R. Goulart. O tal camisa 10 que foi prometido todo o ano de 2015 e depois este ano kd o dinheiro? Socio torcesor bilheteria. tv. premios bi campeonato vendas de varios jogadores que aos poucos foi revelado que tinham apenas fatias do cruzeiro comodo não prestação de contas facil.
E o tecnico ? Recebemos 7 milhões so fo Mano + varias dispensas de jogadores caros .kd o dinheiro
Não temos treinador e gastamos apenas 1.3milhões com pisano que nem e aproveitado o resto veio de graça kd o dinheiro?
Hj o cruzeiro perdeu um sócio do futebol no dia que justificar o investimento da tircida eu volto.
Ei. Eu sei qual é a sua bacana .vc mesmo. sim vc eu ja saquei tudo.

Unknown disse...

Fábio foi muito bem.

Zaga: Dedé realmente está sobrando. Jogando muito. Bruno Rodrigo também não nos deu os sustos que o Manuel nos dá.

Laterais: Fabiano foi de razoável para bom. Fabrício, instável.

Volantes: Henrique razoável. Romero não comprometeu, mas não brilhou devido ao esquema. Sanches foi bem no apoio e na recomposição. Ariel entrou e foi muito mal.

Meias: Alisson caindo de produção a cada partida. Arrascaeta está sendo sacrificado por não ter outro bom jogador jogando com ele. Alisson já deveria entrar no lugar do Alisson como titular.

Ataque: William não foi bem. Teimou em ficar muito longe da área. Rafael Silva entrou quando o time estava desarrumado em campo e não teve tempo de fazer nada.

Técnico: Mexeu muito mal. Não conseguiu fazer com os jogadores obedecessem ao esquema. Time jogou desbalanceado somente para o lado esquerdo. Time se perdeu, principalmente, depois da saída de sanches mino.





RUTILHO disse...

Como falei há alguns dias. Contra o Tricordiano deivid prometeu um time e um esquema e voltamos a jogar pedrinha. Apoiei a sua efetivação por já estar no clube e conhecer o grupo, estar participando do planejamento. É muita falta de visão. Time do interior sempre vem mais fechado buscando nos pegar no erro e isso quase ocorreu se não fosse defesa milagrosa do Fábio e Dedé salvar em cima da linha aos 45 do segundo tempo. Temos Élber exímio driblador ali pela direita para abrir a defesa e não entra jogando; Pisano esquentando banco e essa bosta do Henrique titularíssimo que com 5 minutos de jogo já havia entregado 3 passes para o adversário; como fica um Romero jogando ao seu lado? Prejudicado é claro. Sanches Miño deveria jogar avançado pela esquerda e o Alisson no banco. Gente, hoje ficou sacramentado. Vem sacola aí na frente e vai haver injustiça contra jogador novato, escrevam aí.

Anônimo disse...

Vicintin, Scuro, Deivid: os estagiários.

Óbvio ululante: vamos brigar pra nao cair de novo. Mas com o agravante que esse ano nao dá pra trazer o Mano e ajeitar a casa.

Esse Deivid é uma ANTA, ANTA, ANTA!

Tinha um esquema PRONTO, mas quer inventar moda, tá se achando o Guardiola, ja perdemos 3 meses de preparaçao.

Não duvido nada que esse ESTAGIÁRIO DE BOSTA nao vai chegar nem na final do rural e, se bobear, perde pro Campinense na Copa do Brasil.

Nao sei de quem tenho mais raiva: se da diretoria que efetivou essa MERDA, ou se da propria MERDA, que ao inves de aproveitar o esquema do Mano jogou tudo no lixo e acha que time grande é laboratório!

Some do CRUZEIRO, seu gago incompetente! Imbecil! Retardado! Estagiário!

Henrique Miranda disse...

Fernando vc está falando de mim vc está enganado parceiro

Unknown disse...

É piada ter Deivid como técnico do cruzeiro acho que só vamos melhorar quando tiver gente séria no comando do cruzeiro um time da prateleira de cima do futebol brasileiro com 70.mil sócios ter um técnico sem condições técnicas nada contra a pessoa do Deivid . Fato

Unknown disse...

Kd os defensores dessa bosta desse deyvid

Lasmar disse...

O nosso saldoSo presidente massi dekxou um legado no Cruzeiro (técnico tem de ser bom ) e o cruzeiro sempre seguiu essa linha e não deveria mudar agora, e deixar o Deivid pra mais pra frente.

Unknown disse...

Quero um treinador de verdade qq um Givanildo mesmo pelo menos e treinador isso q nos temis e um lixo um bosta

Lasmar disse...

O nosso saldoSo presidente massi dekxou um legado no Cruzeiro (técnico tem de ser bom ) e o cruzeiro sempre seguiu essa linha e não deveria mudar agora, e deixar o Deivid pra mais pra frente.

Lasmar disse...

Marcelo Galo Oliveira???tem cruzeirence doido! Esse nunca mais ou vc que ficar
Perdendo campeonatos e partidas pras Lurdinhaa?

Henrique Miranda disse...

Pra mim Fabrício jogou bem vou continuar apoiando ele é Sánchez mino melhor em campo gente,é esse mino virei fã dele

Unknown disse...

Se fosse pra fuder com o time em prol de um aprediz deveria ter escolhido pelo menos alguem com verdadeira identificação com o clube não um mercenario desses que abandonou o time em 2003 por dinheiro e ainda saiu falando mau.
Foda se gago

Unknown disse...

Não e vc Henrique esta cçato quem é não e vc

Unknown disse...

Claro#

Anônimo disse...

esses tecnicos brasileiros são todos com padrão de jogo horriveis e gosta de apadrinhar jogador, temos q ter um tecnico estrangeiro ou o leo condé(tecnico mt promissor)

foi mt bem na caldense
foi mt bem com o sampaio correia
está indo mt bem no bragantino(se o cruzeiro n querer gastar esse é um técnico bom)n sei se vai dá para trás quando treinar um time grande, pois isso q é promessa

se for estrangeiro, gallardo seria bom

Anônimo disse...

Eu jamais pensei em dizer isso, mas...

Volta, Marcelo Oliveira!

O panorama com esse ESTAGIÁRIO GAGO é apocaliptico!

Ta mais perdido que cego em tiroteio.

Um menino de 5 anis tem mais articulaçao verbal que essa merda!

Alguem ouviu toda a entrevista dele?

É constrangedor! PQP!

Unknown disse...

Tem q ser um técnico d verdade Nao im ex jogador q pensa ser tecnico

Unknown disse...

meu time seria

Fábio;
Fabiano; Dedé;Bruno Rodrigo;Sanches Mino
Henrique; Romero;
Elber (Pisano); Arrascaeta
Willianm e Rafael Silva

Anônimo disse...

Eu falei aqui ontem:

Esse Rafael Silva é TOSCO!

Mais um que, ao final desta tenporada, vai engordar a lista de emprestados!

Estamos f.....!!!!!

Um dos maiores clubes do Brasil comandado por estagiários!

Deivid, Scuro e Vicintim: reles aprendizes!

"Doutor" Gilvan : a anta egocentrica que só fala e faz merda!

Pra putaqueopariu!

70 mil socios, PORRA!

Henrique Miranda disse...

Galera vamos apoiar o Fabrício e o Sánchez mino é chaque joga demais esse argentino

Humberto disse...

Para os defensores de tres volantes a pergunta que ninguém responde. Qual foi o último b time campeao brasileiro com três volantes. ?

Anônimo disse...

Rafael Silva, média toatal de 0,1 gol por partida. Confiram no Wikipedia.

Esquema de empresário tá comendo solto de novo!

Rafael Silva era RESERVA do Riascos no REBAIXADO Vasco!

Vergonha!

Temos 70 mil sócios, porra!

Fora, estagiários!

Fora, velho muxibento!

Henrique Miranda disse...

Me desculpa opina Carlos o mino na lateral do seu time é um dispersou de grande jogador vc não acha não,

Anônimo disse...

Humberto Silva, qual a importancia disso?

Foda-se quantos volantes!

Mas, respondendo a sua pergunta, o Corinthians ano passado jogava com tres volantes: Ralph, Elias e Renato Augusto, esse ultimo com um pouco mais de liberdade!

Satisfeito?

Unknown disse...

VC tem merda na cabeça Henrique Miranda?

Humberto disse...

Pra jogarmos com três volantes teriamos que ter dois volantes com o passe muito bon e pelo um dos tres psrticipe ativamente do ataque não so com passes mas tambem com gols.Assim como o Elias.Hoje temos Ariel Romero e gino que são bons passsdores e o Henrique . Não temos nenhum volante que tenha uma participacao efetiva no ataque. Temos que organiza melhor o meio campo com nossos meias é treino e compactacao. Tite ta dando uma aula.Precisamos de um treinador esperiente. Pois temos um bom elenco.

Cruzeiro série A2 disse...

Carlos Nogueira até que enfim vc observou que Deivid está mais perdido doque cego em tiroteio demorou em abraços gosto bastante dos seus comentários

Unknown disse...

É constrangedor ouvir uma entrevista do Devid. O moço não sabe conversar, como que deve ser no vestiário e nos treinamentos este idiota falando. Vergonhoso um time da grandeza do Cruzeiro ter um técnico deste. Ele é o Luxemburgo menos malandro, mais burro e gago.

ALE PIREX disse...

GALERA NUMA BOA ESSE CAMARADA TEM Q CAIR ESSA SEMANA TORCIDA TEM Q FAZER PRESSÃO MESMO....
TA OSSO VER ESSE FUTEBOL MEDIOCRE Ñ ROLA....

Humberto disse...

Amigo Renato Augusto é meia ofensivo desde as categorias de base do Flamengo. Assim como Rodriguinho ex América que jogou o jogo contra o atlético no lugar do Elias onde tite so escalou ralf de volante. E treino e compactacao de equipe.

João Pedro disse...

renato augusto é volante agora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKK

VIVENDO E APRENDENDO.

Túlio disse...

Apoiar o Fabricio? Sou a favor de vaiá-lo todo jogo só pra ver se ele da outra crise e some do Cruzeiro. Quem sabe assim contratam algum lateral que preste.

Cruzeiro série A2 disse...

E claro ver que o Cruzeiro esta ganhado na sorte fora Deivid fora enquanto ainda é tempo me desculpem até Leo Conde eu aceito porque o time terá um padrão de jogo com Deivid ele não encontrou isso até hoje ta foda

Cruzeiro série A2 disse...

E claro ver que o Cruzeiro esta ganhado na sorte fora Deivid fora enquanto ainda é tempo me desculpem até Leo Conde eu aceito porque o time terá um padrão de jogo com Deivid ele não encontrou isso até hoje ta foda

Unknown disse...

Robinho está esculhabando o cruzeiro deitando falação ofendendo geral a torcida e nos em contrapartida temos um treinador lixo temo por este ano

Cruzeiro série A2 disse...

E claro ver que o Cruzeiro esta ganhado na sorte fora Deivid fora enquanto ainda é tempo me desculpem até Leo Conde eu aceito porque o time terá um padrão de jogo com Deivid ele não encontrou isso até hoje ta foda

Unknown disse...

Vou além este cara de pau nunca será treinador não tem perfil nenhum é um moloide um banana

Unknown disse...

Vou além este cara de pau nunca será treinador não tem perfil nenhum é um moloide um banana

Túlio disse...

"Deivid, Scuro e Vicintim: reles aprendizes!"

Concordo demais...

Não sei se ele pode, mas um cara que queria ver como presidente do Cruzeiro seria o Vitorio Medioli. Pode ser picareta o que for, mas tenho certeza que não seria pamonha como o Gilvan.

Luciano Andrade disse...

"Renato Augusto é o meia que mais defende" palavras do Elias. Podem procurar na net! Não adianta, o Deivid não tem capacidade para treinar o Cruzeiro. O que vimos hoje foram dois volantes que só marcam. Três meias que não sabem armar jogadas. Alisson fazendo sempre a mesma jogada de barbantinho. E o Willian sem o brilho do ano passado!

Convoco vcs a chamar o técnico de BURRO no jogo contra o América-MG! Hora de fazer pressão! !!!!!

Unknown disse...

Fico vendo os comentários do blog e o mal do brasileiro é todo mundo pensar que é técnico de futebol, se o cara está lá é porque os jogadores e a diretoria viram alguma qualidade nele, o Luís Henrique no Barcelona no começo todo mundo detestava teve problemas com messi e neymar e no final ganhou tudo e hj é o melhor time do mundo,longe de mim comparar deivid ao Luís Henrique o que quero dizer é que temos que dar tempo pro cara trabalhar se ele perder pras frangas e daí? O cabelo de palhaço que tem gente aqui que defende não ganhava delas nunca e me fez passar a pior vergonha como torcedor ver o meu time perder pras frangas uma final em pleno Mineirão ou vocês se esqueceram disso?

Anônimo disse...

Vitorio Medioli?

Tenho nojo daquele jornaleco dele, o mais parcial e galinaceo de todos. Basta dizer que o Chico Maia escreve lá...

Tem que voltar é o Zezé Perrela mesmo. Chutar o cu dessas frangas da imprensa e desse vereadorzinho gay que preside elas.

Pelo menos era um esquema de empresario de jogador em que a gente levava vantagem.

Com esse velho muxibento estamos tomando uma volta atras da outra.

Ja parou pra contar quantos jogadores nós já emprestamos?

Dá mais que um time inteiro...

Tudo tranqueira de empresario que nao deu certo aqui e nao vai dar em lugar nenhum, porque simplesmente nao jogam nada!

ps. O proprio TITE disse que os gambas travestis jogavam no 4-1-4-1... Ou seja, um volante plantado (Ralph) dois a frente (Elias e R.Augusto) e dois meias abertos pelos lados (Jadson e Malcon)... Mas por que estamos discutindo isso? Temos aprendizes no comando do clube, so trazemos jogadores 0800, nosso "treinador" nao tem experiencia nem em time infantil de bairro e alem do mais é GAGO e BURRO!

Foda-se quantos volantes. PQP! Monta um time com 5 zagueiros e 5 volantes, se jogar bem e levantar caneco tá ótimo!

Unknown disse...

DEIVID E UMA MERDA DE TECNICO,O CRUZEIRO NAO VAI LONGE COM ELE ,OPÇOES SAO GALHARDO,CUCA,ABEL BRAGA.

cruzeirohexa disse...

Infelizmente a maioria aqui apoiou a efetivaçao do david.felizmente eu nao tenho esse peso na conciencia.é uma matematica simples;time em formaçao+aprendiz de técnico é igual à time instável,torcida impaciente e jogadores bons sendo queimados.uma das melhores contratações se nao a melhor,é o pisano.no entanto ele é reserva nem entrou no jogo hoje.henrique,o maior enganador do time nao sai de jeito nenhum.elber jogando um bolao e é reserva.gino ainda nem foi testado ate hoje.o time nao tem nem aumenos um padrão de jogo.resumo de tudo:DEIVID NAO E TECNICO.PRECISAMOS DE ALGUÉM Q SEJA.

Tiago Silva disse...

Cara na boa, num leva a mal não mas tempo? Já estamos no fim de fevereiro já vai pra 3 meses e até hoje não um esquema tático não temos nem padrão de jogo, eu sou um desses que defendem o cabelo de palhaço pelo simples fato de naquela época eu estava comemorando dois títulos brasileiros, pra mim a gente da tempo quando vê que as coisas estão dando resultado e até hoje não vi nada nesse time

cruzeirohexa disse...

Cara...como vc mesmo disse comparar deivid com Luiz henrique,cruzeiro com Barcelona é algo fora de qualquer cogitação.ano passado demos tempo ao Marcelo oliveira e oq aconteceu?demos tempo ao luxa e oq aconteceu?ai veio o mano,um técnico de verdade e rapidinho arrumou a casa.e se vc nao gosta mesmo de perder pras frangas, sugiro q mude logo de ideia e torça pra q velha logo um treinador q nao precise de tanto tempo pra arrumar a casa.

Anônimo disse...

Conversando com um amigo que tem informaçoes de dentro do clube, é jornalista, nao da area esportiva,mas tem bons contatos:

"Deivid tem respaldo, diretoria gosta do trabalho até aqui e ambiente é saudável. Planejamento é iniciar disputas nacionais com Deivid no comando"

Ambiente saudável?

É brincadeira...

Túlio disse...

Com certeza o ambiente é "saudavel" pra diretoria, afinal de contas, o custo desse lixo é baixo. Do jeito que eles gostam.

Túlio disse...

Luiz Henrique, antes de assumir o Barcelona, treinou Barcelona B, Roma e Celta. Deivid comandou os coletivos no lugar do Luxemburgo.

Unknown disse...

Eu queria o Adilson Batista técnico do cruzeiro so pro clássico,pra ele dar uma voadora no meio dos peito do RABINHO...toma no cu

Túlio disse...

“Fomos bem 85 minutos de jogo. Os últimos cinco nós não conseguimos controlar o jogo e tivemos uma pressão desnecessária. Estou chateado porque nos últimos cinco minutos que nós tivemos, mas feliz que a equipe está evoluindo. Começando a finalizar mais e a tendência é evoluir cada vez mais"

Daqui a pouco vamos escutar aquele discurso do ano passado, "perder para tal time é normal"...

Unknown disse...

A diretoria tem que entender que o time ta perdido dentro de campo..defesa exposta,laterais que nao recompõem nem apoiam nem,Deivid foi valida tentativa,mais já deu..tem que começar de baixo nao do cruzeirão...

Somos Cruzeirooo disse...

Pelo menos achei q o fabiano jogou bem essa partida. Falta mais confiança. Mais ele não e tão ruim não

Anônimo disse...

Se issso aí estiver certo mesmo, me tranquiliza que verdade no futebol nao dura 24 horas.

Deivid não tem a menor condiçao de se manter no cargo se, digamos, perdermos pro mequinha jogando mal, ou entao perdermos o classico jogando bem.

o que me impressiona é a avaliaçao das antas dirigentes...

Respaldar uma cara que recebeu um time pronto, reforçado e jogou um esquema de 13 jogos invcitos no lixo pra ser o "Novo Guardiola Gago do Brasil"?

Sobre o elenco ser barato, é até normal, pois todos os times, a exceçao das frangas, estão jogando os custos lá embaixo. Mas, uma hira essa conta chega, ainda mais naquele clube fracassado e endividado até o cu.

O problema é trabalhar com margem de invetsimento zero! Nao gastou nada em jogador nenhum, e efetiva um cara que nunca havia treinado sequer time junior, mas que se diz "estudioso e adepto do futebol moderno"... Só papo furado e lero-lero.

Esperar o que disso?

É o mesmo que querer ganhar um campeonato de poquer, mas sem apostar nenhum centavo.

Será que existe algum planejamento para, pelo menos, nao ser REBAIXADO, não dar VEXAME nas copas que vamos disputar e nao tomar ESCULACHO das frangas?

A saber...







Somos Cruzeirooo disse...

Vaza deyvid

Anônimo disse...

Resumindo:

Diretoria (e Deivid) acham que vão se dar bem na base do blefe.

Unknown disse...

Amigos na copa do mundo teve 2 técnicos que se destacaram e ninguém deu a mínima..primeiro técnico Miguel Herrera seleção mexicana e Jorge Luis Pinto seleção da costa rica..o que vcs acham desses nome que mencionei?

João Pedro disse...

DEIVID É HOJE O MELHOR TREINADOR PRO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.

VAMOS GAGUINHO!!!

Unknown disse...

Fernando jubero(ex-guarani par),tuca ferreti(ex-tigres-mex),Gustavo cocca(ex-Racing)Miguel Herrera(ex-México),jorge luis pinto(costa rica),Marcelo Bielsa,Leonardo,jorge Sampaoli,Alejandro sabella,tem treinadores de primeira no mercado basta ter visão..

Unknown disse...

Espaço em Branco que acho que é o Sushi, vc tem toda razão, ninguém agüenta mais esse gago fdp, mais seu protesto como deveria ser de todos nós, estava parecendo propaganda política, morri de rir kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chorei de rir agora

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jogou contra o Tricordiano né , me ajuda aí, espera até ele pegar um time de seria A com ataque rápido pra VC ver

Anônimo disse...

Essa da voadora foi sacanagem kkkkk

Anônimo disse...

Diego Bitencourt,

Bielsa, Sabella e Sampaoli sao extratosfericamente caros.

Tuca Ferreti está há mais de 20 anos no Mexico e EMPREGADO no Tigres, sendo que ja disse que nao volta pro Brasil nem a pau.

Os demais citados, sinceramente, nao creio que tenham perfil pra treinar o Cruzeiro.

Gente, nao precisa de tecnico gringo. Bom mesmo é técnico nacional, que conhece as manhas de jogador brasileiro, conhece o funcionamento dos clubes, das diretorias, das federações etc...

Me diz UM técnico gringo que deu certo aqui?

O melhorzinho foi esse Aguirre que ganhou um Rural no RS e levou o Inter pra 1/2 final da LA.

Os outros fracassaram de maneira formidável.

Resolver o problema de treinador estava fácil:

Levir Culpi! Saiu enxotado das frangas e com boa dose de negociação e conversa poderia ter assinado com a gente.

Disseram aqui que é deliberadamente franga, pois eu acho isso bobagem, creio que seja antes um profissional.

Com a vantagem que Levir tem historia no clube, ja ganhou titulos aqui e vinha de um bom trabalho nas frangas rebaixadas de conhecia nosso elenco atual.

Tudo que o Levir ganhou nas Frangas, ganhou exatemente igual no Cruzeiro:

1-Copa do Brasil (1996-2014)

2-Recopa (1998-2014)

3-Vice-campeonato brasileiro (1998-2015)

4-A exceçao é a SERIE B que ganhou nas Frangas Rebaixadas em 2006.

Que me conste, Levir ainda está sem clube, e o Cruzeiro é um dos poucos grandes que precisa resolver a questão do treinador.

Nao creio que seja uma negociação tão difícil.













Unknown disse...

Concordo

Unknown disse...











Gallardo, já!

Unknown disse...











Dos técnico brasileiro, depois de Cuca, Dorival Jr é o que mais me agrada!

Unknown disse...











#GALLARDONOCUZEIRO

Unknown disse...











#GALLARDONOCRUZEIRO

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 336   Recentes› Mais recentes»