sábado, 27 de agosto de 2016

COM A FORÇA DA CHINA!

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro joga amanhã, às 11h, horário que a torcida gosta, no Mineirão. É dia de sair cedo de casa, de estacionar o carro no estádio ou nos arredores, "iniciar os trabalhos" tomando aquela gelada e, depois, curtir o jogo. Que seja "o" jogo. Pois o time, mais do que nunca, precisa vencer.

E o time estará amparado por milhares de vozes. Mais de 45 mil pessoas certamente estarão no Mineirão, guiando esse time, apoiando do início ao fim. A torcida atendeu a chamada do capitão Henrique, que, por vídeo, pediu aquele abraço que o torcedor deu no ano passado. Juntos, Cruzeiro e torcida são mais fortes. E não tenho dúvidas que o ambiente propicia uma excelente partida e igual exibição.

Seria ótimo que devolvêssemos a goleada que sofremos no primeiro turno. Para quem tem memória fraca, levamos de 4 a 1 no lombo. Que tal um 4 a 0, hein? Estaremos desfalcados de Fábio e Henrique, capitão e vice-capitão. Mas teremos a força de Ábila, o talento de Sóbis e Arrascaeta, a precisão de Robinho e a força de Manoel e Bruno Rodrigo. Aliado a isso, a segurança de Rafael, que tenho certeza, vai fechar a meta celeste.

O time vai para cima do Santa Cruz com a força da China! Milhares de vozes ecoando no Mineirão, fazendo as cadeiras sacudirem, tamanha a pressão. Vamos vaiar, sim, o árbitro Ricci do início ao fim. E vamos também buscar desestabilizar o time pernambucano. O primeiro turno ficou entalado na garganta. Amanhã será uma manhã tranquila e favorável para nos "vingarmos" do Santa e do ábitro.

Vamos juntos!

13 comentários:

Markus Rysller disse...

Certamente a China Azul estará la.
Mostrando a todos que time grande não cai.
Força Cruzeiro.

Unknown disse...

Cruzeiro não é o de 2013 e nem o de 2014 ,Mas só tem fera . Vejo o Cruzeiro com um time melhor do que o do São Paulo que esteve entre os 4 melhores do continente. O mano está acertando os detalhes. E os jogadores da reserva . são do tipo que entram e botan fogo no jogo. Na minha opinião meu Cruzeiro e de mais oito milhões de campeões. Tem tudo para alcançar uma boa posição no brasileiro, e tem mais acredito que será um dos times . se não o melhor time do segundo turno. E essa galera pode voar na copa do Brasil.

Revétria disse...

Vamos que vamos china Azul!
Tem do gol do Alisson? Espero que entre e faça um gol... Alissooooooooooooonnn!

Unknown disse...

5 a 0 hoje o abila vai brincar de fazer gols no santinha

Rodrigo disse...

Jogo fraco, Robinho e Arrascaeta sumidos

Nando sangue azul disse...

Wiliam correia, vai tomar no cu fdp. Naum sabe nem o que tá falando. Falar que a torcida só empurra 20 minutos e depois começa a jogar contra e sacanagem. Por essas que vc naum veste o manto azul

Unknown disse...

Esse praga do William erra gol e tira os gols dos outros ainda. william passou da hora de vazar ja

Cruzeirense vencedor disse...

Rafael jogo muito. Estamos bem de goleiro. Libertadores 2017 o Cruzeirão vai te pegar.

Cruzeiro Online disse...

Belo jogo o MAIOR DO MUNDO. Uma vitoria ao estilo do Mano. Vitória convincente e segura. Bom jogo do time e, em especial, do Rafael, com duas grandes defesas.

Um aviso para as frangas rosadas de plantão, o blog está com moderação. A presença das emplumadinhas purpurinadas cacarejantes não é aceita. Vão ciscar no galinheiro e dormir em cima do pau.

Unknown disse...

Cruzeiro sendo Cruzeiro.
Estádio cheio, vitória com golaço, Ábila mitando, e o William perdendo gol.

Unknown disse...

Kkkkkk. Boa!!!

Unknown disse...

Wilian perdendo gol e tirando gol tbm kkkk. Deu azar no lance com o R Sobis. Rumo aos 45 pts e foco na Copa do Brasil!! Levantar o Caneco!!

RUTILHO disse...

Impressionante o sumiço de certas figurinhas que infestavam o blog se fazendo de cruzeirenses.Não vou citar nomes, continuem com o rabo entre as pernas e dormindo em cima so páu duro. Aqui é o nosso espaço AZUL E BRANCO.