quarta-feira, 17 de agosto de 2016

COMENTÁRIOS SÓ NA CRISE? E ATLETICANOS, PREOCUPEM-SE COM O SEU GALINHEIRO!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA E JOÃO VITOR VIANA

Hoje gostaria de reportar sobre vários comentários que li nos últimos dias, muitos injustos. Isso porque o BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE prima por ser um canal destinado SOMENTE A CRUZEIRENSES, trazendo comentários e notícias sobre o MAIOR DE MINAS.

Contudo, há sempre atleticanos que insistem em entrar nesse espaço para falar um monte de asneira, como é costumeiro. Afinal, não tem time para torcer, o time deles, se é que podemos chamar de time, não tem história, time com poucos títulos e com torcedores iludidos, sempre abastecidos por uma imprensa parcial e nojenta de Minas Gerais.

Mas vai aqui um desafio: vocês, que acessam o BLOG SITE e comentam, o fazem somente na crise? Quando precisamos discutir e levantar o time, onde vocês estão? Vamos continuar debatendo, trocando ideias e, juntos, tirar o nosso time dessa posição incômoda que se encontra. Comentários só na crise? NÃO! Vamos falar de Cruzeiro todos os dias. Aqui, no Facebook e no Twitter! Curtam nossa página e nos sigam no Twitter! Chamem um cruzeirense, somente um, a fazer o mesmo!

E senhoras frangas rosas, vai aqui um recado: aqui não é poleiro cheio de cocô para vocês virem dar pitaco. Aqui é um espaço para torcedores que estão acostumados a vencer, que sabem o que é título. Não venham encher o raio do saco! Fiquem acessando os sites dos jornais do seu time, que é o que mais tem em Minas Gerais. Tudo jornal vagabundo e alvinegro! Aqui é CRUZEIRO!

Aqui não tem moderador que é condescendente com comentários estapafúrdios! Aqui não tem ninguém que aceita comentário agressivo, nem de cruzeirense nem de franguinha. Aqui a gente sempre vai preservar o bom nível do debate. Hoje o post fica em um nível abaixo do normal, pois é mais um desabafo diante de tantos comentários esdrúxulos e sem menor nexo. Se você é cruzeirense, saiba que aqui há outros cruzeirenses que não aceitam certas situações.

Mais tarde postaremos comentário de notícia do Cruzeiro. Acesse e COMENTE! Compartilhe! Nos siga em nossas redes e vamos fazer esse BLOG SITE bombar!

AQUI É ESPAÇO DA CHINA AZUL! AQUI É CRUZEIRO! AQUI TEM HISTÓRIA! AQUI NÃO TEM ESPAÇO PARA COCOTA FRÍGIDA!

9 comentários:

Salvador disse...

Hôooooo.....o primeiro comentário é de uma franga e vocês não deletam o cara? Aí vocês vão cair no descredito.

Pedro Lage disse...

Eu acho que os comentários aqui não estão acrescentando em nada a minha visão do time, a minha análise do que o Cruzeiro deve fazer, o que está errando, o que está acertando etc. Por isso parei de ler os comentários, e parei de comentar. Acho que muitos o fizeram pelo mesmo motivo. Muito comentário fraco, de baixo nível, superficial, de gente que não sabe nem escrever direito, nem pontuar normalmente as frases. Fica ruim e difícil de ler. Depois de um tempo cansa. Gente que não sabe nem debater. Então só leio os textos do blog mesmo.

Salvador disse...

Parabéns.....agora foram rápidos e deletaram a franguinha. Aqui é Cruzeiroooooo...porra!

Cruzeiro Online disse...

Aqui a moderação ocorria com registro de conta. Como mesmo assim frangas insistem em comentar, as publicações serão mediante autorização.

Sem mais no momento.

Cruzeiro Online disse...

O comentário a que o Salvador se refere foi deletado.

Anônimo disse...

Algumas ponderações:O clube continua em crise,pois ainda não se firmou e continua na zona de rebaixamento,fato.A despeito disso,ao menos de minha parte,venho regularmente emitindo minhas opiniões.O declínio de comentários,possivelmente,se deve sim a intrusos recalcados,refugos de um clube cuja história é repleta de vexames e poucas glórias.Posto isto,é imperativo que os moderadores descubram modos de expurgar definitivamente essas amebas daqui.De que forma?Não sabemos,mas dizer a esses indivíduos para ficarem longe daqui,não vai,efetivamente, surtir efeito.concomitantemente a tudo isso,a china azul está atenta e muito,mas muito disposta a abraçar o time,ajudando-o com sua fôrça a sair dêsse imbróglio.E vamos sair!!

Unknown disse...

Vc tem que ser ignorado...

Guilherme disse...

Continue dando ibope para o maior de minas, cocota. Sabemos que você não tem time pra torcer. Patético bem é como uma tartaruga no alto da árvore. Ninguém sabe como chegou lá, mas todos sabem que cairá! Dívida do seu time é monstruosa. Essa conta vai chegar e vocês a pagarão na segunda divisão. Sem mais, franga.

RUTILHO disse...

João Vitor essa besta ainda está zoando e ai?