quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CRUZEIRO E SUAS CONTRADIÇÕES. NÃO BASTASSE O ANO INTEIRO, AGORA AUTORIZA ARBITRAGEM DE ALGUÉM QUE NOS PREJUDICOU NO PASSADO

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Se tem uma coisa que o Cruzeiro tem cometido esse ano é erro. Como erra essa diretoria! Parece que é composta por amadores, que não sabem nada de futebol. Além de terem errado todo o ano de 2016, a diretoria, agora, autorizou a entrada de Sandro Meira Ricci no sorteio dos jogos da próxima rodada do Brasileiro. E o que deu? Ricci! Vamos passar raiva, com certeza, no domingo.

Você, cruzeirense de boa memória, lembra do erro grosseiro que Ricci cometeu diante do Corinthians seis anos atrás. O erro nos custou um título brasileiro. O despautério da arbitragem foi tanta que Fabrício abandonou o jogo. Lamentável o Cruzeiro aceitar esse tipo de profissional apitando o jogo. Apitou na Copa? Dane-se! Se tem uma coisa que árbitro não tem que fazer é ser destaque da partida. Ricci conseguiu ser isso e muito mais. Ficou na nossa memória como um dos piores árbitros da história. Ou, pelo menos, um dos que mais nos prejudicaram.

Essa diretoria é uma VER-GO-NHA

À época, Perrella chamou Sandro Meira Ricci de picareta, safado, filho de puta e tudo mais. Sim, falou filho da puta! Pediu até que o processassem. E é esse cara que o Gilvan autorizou a apitar a partida? Daqui a pouco vão colocá-lo contra o mesmo Corinthians, quando foi a "célebre" arbitragem desse cidadão.

Já convoco a torcida para no domingo, desde que esse senhor entrar em campo, que o vaiemos. Mas vaiemos muito! Guardem seus xingamentos todos para domingo. Se há uma pessoa que merece todas as vaias do muindo, esse é Sandro Meira Ricci. Não prego a agressão física. Mas a moral, por tudo que ele nos fez passar...

Aceitar que um árbitro, que saiu de campo protegido pela polícia volte a apitar é corroborar com toda a sujeira que tem no futebol brasileiro, comandado por uma instituição sem o menor sentido, chamada CBF. Uma instituição despudorada, comandada por meliantes procurados pela Interpol!

Gilvan, vá cuidar dos seus bisnetos, trinetos, tetranetos, tataranetos! Posições passivas como essas que fazem o futebol não sair do mesmo lugar. Bundão! Não bastasse perdoar Riascos e não demitir o Benecy pelas merdas que disseram, agora vem pagar de "bom samaritano". Vai ver se eu estou na esquina!



VÍDEOS DA ÉPOCA, SOBRE A ARBITRAGEM DE RICCI.

35 comentários:

Unknown disse...

Tem coisas que não dá pra explicar, que o velho gagá vem a público e explique, mais ele não tem e nem terá argumento , lamentável , esse arbitro aí cuspiu na cara do Cruzeiro.

Victor Dornellas disse...

Acho que podemos parar de preocupar com juiz que vai apitar o proximo jogo, e preocupar e com o adversario, que esta pressionado e vai vir retrancado, e o Cruzeiro n esta sabendo jogar com times que jogam dessa forma, tem que ficar espertos...

Victor Dornellas disse...

Que bom que os moderadores tomaram alguma atitude pra melhorar o blog, ja tava passando da hora ne?! Da mesma forma que eu deixava de comentar aqui, podem ter certeza que varios outros bons cruzeirenses estavam deixando tb!! Mas enfim, tudo favorece por uma sequencia de vitorias, só n pode continuar dando as bobeiras que tem dado nos ultimos jogos, se o Mano concertar a defesa e treinar mais finalizacao, o bixo vai pegar!!

Anonimo disse...

Ta cheirando a merda.

E desonesto vai roubar e favorecer o santa.

Ou vai roubar pro cruzeiro.

Acho que nenhum dos dois vai ser bom.
O jeito e aguardar se ele cometer erros tem q culpar o velho GaGa gracas a deus e seu ultimo mandato.

Zezé perrela de volta!!

Daniel's disse...

Marcão, ontem, quando comentei o post anterior, queria saber o que o Zezé pensava juntamente lembrando desse vídeo, que inclusive acabei de ver.

Com todo respeito a opinião dos colegas, é lamentável você ver um "vagabundo, picareta, filho "da puta, safado...." (Zezé Perrela, 2010) apitando o jogo do MAIOR DE TODOS mais uma vez.

Vai roubar contra ou a favor do CRUZEIRO hoje? Em pleno o Mineirão com 35 mil pessoas? Claro que não, ele não é burro! Tanto é que poucos dias depois do jogo em 2010 foi com a família toda para a Disney passar férias! (Não estou insinuando nada, apenas uma constatação)

Depois daquele jogo, eu me senti como se um ladrão entrasse na minha casa e levasse tudo. E agora, 6 anos depois, o cara vem me procurar para pedir desculpas. Que o infeliz vai para a PQP e leve o infeliz do GilvANTA com ele.

Anonimo disse...

O Ábila vai meter uns dois gols no santinha.

Nosso tanque azul.

Cruzeiro 3x1 dois do Ávila e um do Romero.

Zeirooooo.


Daniel's disse...

É impressionante que, quando o Cruzeiro começa a entrar nos trilhos, vem a besta do Gilvan para desestabilizar a torcida novamente.

Ou o cara é muito burro e ingênuo ou quer pirraça com a torcida mais uma vez!

Unknown disse...

Certamente esse juiz vai favorecer o Cruzeiro domingo.

Anônimo disse...

Tomar gol de santa cruz?!Me poupe!!Temos que ganhar sem tomar gol algum dêles!

Celinho disse...

Calma amigos, o Cruzeirão vai estuprar o Santa Cruz, e o juiz não vai querer ficar de molho de novo. Se errar vai ser a favor do Cruzeiro com certeza, mas o erro dele em 2010 nos custou um brasileiro. Imperdoável

Cruzeiro série A2 disse...

Alguém me informe cadê o Bryan lateral, não sou de MG estou desinformado

Unknown disse...

Será que o ladrão trará com ele os mesmos bandeirinhas? Caso positivo a quadrilha toda estará de volta. Lamentável.

Daniel's disse...

A chance do CRUZEIRO melhorar o saldo de gols é agora (santa, mequinha e botafogo em BH), mas do jeito que a situação está, ganhando de 1/2 x 0 e fazendo os 9 pontos já fico satisfeito.

Bryan até onde sei está comendo banco do Edimar.

Cruzeiro Online disse...

Bryan é reserva do Edimar.

Anônimo disse...

Mais de 30 mil com presença garantida para ver o jogo do CRUZEIRÃO contra o Santinha

Enquanto isso o time rosa de VespasiÂnus comercializaram cerca de 6 mil fora a promoção e a distribuição gratuita.

Cruzeiro Sempre disse...

Acho que esse árbitro irá favorecer nosso Cruzeiro também. O que não deixa de ser lamentável. Ele está lá pra fazer seu papel e arbitrar o jogo imparcialmente, não favorecendo nem pra um lado nem para o outro. Mas nosso dever é apoiar o time!!!! Vamo que Vamo!

Anônimo disse...

Essa torcidinha das frangas é uma farsa!

Markus Rysller disse...

Penso a mesma coisa que vc.
Acho que ele vai favorecer o cruzeiro para amenizar a situação passada. Eu so acho.

Revétria disse...

É Marcão,mas não podemos esquecer também do careca filho da P... do Helber Roberto Lopes,que deixou de dar um penalty escandaloso no lateral do Cruzeiro,o Maurinho ... Depois,no aeroporto, foi pedir desculpas aos jogadores do CRUZEIRO. O CRUZEIRO, não solicitou a punição ao safado e o que aconteceu? Ele deu dois títulos mineiro,pras frangas,roubando o CRUZEIRO novamente... Sendo que uma das vezes,teve a participação de uma piranha de quinta,que foi auxiliar dele no jogo,ao qual o Marcelo Mattos,sugeriu que ela fosse capa da Playboy.
Enfim,são dois L A D R Õ E S !!!!!

Cruzeiro Online disse...

Ao menos aquele retardado já assumiu erros diante dos microfones.

Já o senhor Ricci, vai lá saber, virou o melhor árbitro do país, foi para Copa, Olimpíadas... é... como que é bom roubar para o Corinthians...

Para mim nunca será bom árbitro. É pilantra!

Unknown disse...

O Ricardo goulart disse em 2013 se não me engano que o Cruzeiro tem que ganhar primeiro do juiz depois dos adversários , sempre foi assim e sempre será.so falta agora no jogo de volta contra o Corinthians eles colocar o Sandro para apitar o jogo,

Cruzeirense vencedor disse...

Pra mim esse ladrão pode dar dez pênaltis pro Cruzeiro domingo que não vai amenizar o quanto ele nos prejudicou no passado. E também não quero que o Cruzeiro seja campeão roubado de nada principalmente através de juiz. Quero que meu time vença jogando bola. Espero que o Cruzeiro vença domingo e que principalmente não tome gols, que é o que mais tem preocupado a torcida o excesso de gols sofridos.

Cruzeirense vencedor disse...

Não sou a favor da volta desse Sandro para apitar jogos do Cruzeiro e também gostaria que esse Heber Roberto Lopes também não apitasse mais jogos do clube. É um árbitro que sempre nos prejudica e o Cruzeiro nunca vence quando ele apita os jogos.

Anônimo disse...

Na verdade,enquanto essa FIFA esteve nas mãos desse tal de Blater,muitas injustiças ocorreram,e muitos clubes e seleções mundo afora foram seriamente prejudicados,face a relutância desse sujeito espúrio que não permitia o uso da tecnologia para ajudar na prevalência da honestidade nas partidas.
Hoje,até que enfim,se cogita da utilização desse artifício para impedir que quaisquer times sejam eventualmente prejudicados.Todos os times são beneficiados e prejudicados ao longo da vida pelos árbitros,todavia,alguns se tornam personas não gratas,e se tornam verdadeiros vilões.No caso do Cruzeiro,o tal de Héber Roberto Lopes,o tal de Paulo César de Oliveira,e esse Sandro Meira Ricci,granjearam a antipatia da china azul,pois o que esses crápulas nos prejudicaram é uma grandeza.Nunca mais deveria ser dado a eles o direito de apitar algum jogo do Cruzeiro.

Unknown disse...

o gilvan e um otario mesmo ### volta perrela mas dessa vez o juiz nao vai nos prejudicar cruzeiro 5 a 0 domingo

Monteiro disse...

Verdade. Três árbitros horríveis os quais prejudicaram muito o Cruzeiro. Desonestos.

Anônimo disse...

O CRUZEIRENSE TEM QUE ESQUECER O ARBITRO E LOTAR O MINEIRÃO E EMPURRAR O SANTINHA , ATÉ MASSACRA-LO O MÁXIMO QUE PUDER. MÁRIO FILHO

Anônimo disse...

Acima de tudo e de todos. Cruzeiro sempre.

Saudações.

Elber Rocha disse...

Assino em baixo Tadjo, esses três ladrões citados não podem mais apitar nossos jogos!!!! Sempre "erram" contra a gente. Agora o Gilvan é um grande fdp, sem noção do que suas ações representam. Será que ele pensou que aceitando volta de Sandro bandido, isso não causaria a ira da torcida? Some Gilvanta!!!!

Anonimo disse...

Verdade 3x0 três do Ávila.

Anonimo disse...

Ele colocou o Ricci pra roubar pro cuzeiro, pois a cagada q ele fez o ano todo ta correndo risco de rebaixar o cruzeiro.

O velho besta ta desesperado pra mim ele deveria renunciar antes de acontecer uma merda maior.

Ele depois q o Mattos foi embira não deu uma dentro.

Zezé perrela em seu mandato não lembro do cruzeiro ter brigado dois anos consecutivos pra cair.
Lamentável mesmo.

Anonimo disse...

Fiasco perdeu a primeira audiência pro cruzeiro.

E ele vai recorrer de novo se não me engano.

Jogadorzinho meia colher ainda deu uma libertadores pras galinhas FDP!!

Trouxa mesmo kkkk.

Marco disse...

alguém ai sabe quando abre a bilheteria pra quem não é sócio?

Gladston disse...

Sei que ele vai entrar pressionado pela torcida, deve passar um filme na cabeça dele.

Gladston disse...

Ele vai entrar pressionado por ter prejudicado o Cruzeiro, vai passar um filme na cabeça dele o campo vai ta lotado, qualquer erro ele vai ser pressionado.