quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Ô IMPRENSA CHATA! FALTANDO PAUTA?

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Imprensa, quando não tem o que falar, começa a inventar estatística. Agora estão falando que o Ábila tem 100% de aproveitamento em finalização com o pé esquerdo. O Superesportes vai além e diz que o atacante argentino já tem melhor média de gols entre os atacantes. Ô imprensa chata! Está faltando pauta?

A falta do que falar faz o pessoal inventar matéria. Isso faz o jornalismo ficar cada vez mais fraco. Quem quer ler essa merda? Ah, para! Vamos falar de outras coisas! A pauta está tao ruim assim? Quando o "trem" fica feio, o que víamos há alguns anos era o pessoal indo atrás do DM, entrevistando médico, fisioterapeuta, preparador físico... agora inventam estatísticas.

Vamos lá, Globo Esporte, Superesportes, UOL Esportes! Qual será o próximo post? Percentual de passes certos, de chutes a gol ou de peidos em campo? Faça-me o favor, vamos informar!

Um jornalismo fraco se faz com pautas fracas e jornalistas que precisam de se informar mais e tirar suas bundas da cadeira.

Notícias assim me remetem àquelas toscas que Caras, Contigo e Tititi estampam em suas capas: "Fulana de tal passeia na praia", "Fulano é visto com suposta namorada em Copacabana", "Princípe tal vai se casar". Ah, pelo amor de Deus! Vamos falar do futebol e que as estatísticas entrem na bunda desses editores, que precisam aprender a fazer jornalismo e orientar seus jornalistas a escreverem o que realmente importa.

8 comentários:

Unknown disse...

Cruzeiro on-line tá revoltado hj, kkkkk

Partiu ? disse...

KKKKKKKKK, acho que faltou pauta pra vc também !!!

Unknown disse...

hahahaha
Exatamente, faltou pauta pro Marcão.

Revétria disse...

kkkkkkkkkkk Por isso,sou seu fã Marcão!
Esses caras são fracos!
Esse exemplo de não querer levantar a bunda da cadeira,serve também para muitos chefes,não é só na área jornalística não...rsrsrs! afinal,salinha com ar condicionado ligado,é mais cômodo!
Se eu fosse editor,mandaria o cara levantar a bunda,pegar o buzão e ir até o parque municipal entrevistar o ex lateral esquerdo Wanderley,aposto,que ele tem muuitas histórias boas pra contar...Por onde anda os jogadores Luiz Antonio,Gomes(Ex goleiros),Roberto César,C.A.Seixas (ex atacantes), o que fazem,etc...

Luis disse...

Arrascaeta sem previsão de retorno.

Agora a situação ficou feia

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Geraldo Ribeiro disse...

quer uma pauta nova no na maquina azul??? KEVIN, NOS PROFISSIONAIS, BRUNO VIANA DE VOLANTE, EDMAR TIPO UM DEZ!!!! E POR QUE NÃO??, GILBERTO-JUNIOR-FILIPE ERAM LATERAIS ESQUERDO, E BRUNO VIANA, SE NÃO VIRAM TEM AQUELES PASSES DE 50 METROS PERFEITO, MANO DISSE ANO PASSADO QUE MAYKE COM ELE ERA MEIA, E AI, GOSTARAM DA PAUTA???

Cruzeirense vencedor disse...


Gostei não viu Magela. Mas respeito sua opinão. Temos jogadores para todas as posições. Então deixe cada um fazer o que já está acostumado.