quarta-feira, 3 de agosto de 2016

QUE O INTER PAGUE O PATO!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Quero o Mineirão lotado, torcida vibrante, time jogando de forma eficiente e vencendo o Internacional. Não precisa jogar bonito, ficar de trelelê para lá e para cá. Quero time objetivo e vencedor, com sangue nos olhos e indo para cima dos gaúchos. Hora do Inter pagar o pato pela nossa situação e, se Deus quiser, que isso se inverta e, quem sabe, daqui algumas rodadas, o próprio Inter entre na zona da degola?

O nosso cenário é muito preocupante. Se tivéssemos um time desleixado, ruim tecnicamente, até de forma bem objetiva eu diria que não dava mais. Mas temos um time bom, um técnico bom. Precisamos de "liga" e de sorte. Mas também precisamos de eficiência. De por a bola na casinha. De ganhar na raça, na sorte, de alguma maneira. Mas temos que ganhar.

Um time da grandeza do Cruzeiro não pode se acostumar a um retrospecto tão ruim. Não é da nossa história passar esse perrengue todo. Somos do lado bom de de glórias da Lagoa da Pampulha. Não somos aquele timeco de Vespasiano, descoberto de 2013 por Ronaldinho Gaúcho. Somos Cruzeiro e, como tal, temos que sair dessa.

O primeiro passo é pontuar. No momento, conseguindo os três pontos. O empate não nos basta. Temos que vencer para não ter que correr ainda mais atrás de pontos no segundo turno. Matemáticos dizem que com seis pontos o Cruzeiro não termina o turno no Z4. Mas com isso eu nem me importo. Eu penso mais adiante, lá na última rodada. Lá que valerá a permanência. Lá que será importante. Se terminarmos o turno no Z4 e sairmos depois, não importa. Nossa briga, hoje, é contra o rebaixamento. E é nisso que a torcida tem que se ater. Para sairmos dessa, a torcida e o time devem jogar na mesma sintonia, embalados pela mesma música.

Vamos lotar o Independência, quinta, às 21h. Se teremos orgulho do time, como disse Mano Menezes, que a torcida seja parte integrante dessa reação, como foi em 2015 e como sempre será. Nas horas boas e ruins a torcida do Cruzeiro tem que estar lá. Vamos tirar o Cruzeiro dessa! Rumo aos 45 pontos!


23 comentários:

Multititulos disse...

Se observarem a tabela da 20a a 24a. Verão que o Cruzeiro jogará apenas com times que estão nas últimas 6 posições do Campeonato. Conclusão : cada jogo valerá 6 pontos. Se o Cruzeiro não reagir muito até a 24 rodada, estaremos literalmente quase que rebaixados. Assim, é hora de abraçar o Time, tirá-lo desta situação como fizemos em 2015 e depois disso cobrar para mudar a Comissão técnica e Liderança do Clube. 2 anos sofrendo. Chega!
Vamos juntos apoiar a plenos pulmões o Cruzeiro! Juntos venceremos!

Unknown disse...

O jogos chave do cruzeiro para n cair e Agr contra inter e os outros 6 jogos, temos q pontuar bem no minimo ai fazer 16 17 pts

Unknown disse...

Jogo e na horta ta sabendo legal em Marcão.

Cruzeirense vencedor disse...

Ele escreveu no final do texto. Le tudo primeiro fii.

Unknown disse...

To com pena do inter, o sobis vai desencantar , já vi esse filme

Unknown disse...

Boa tarde moçada! Analisando a tabela percebesse que as próximas 7 rodadas são cruciais para o maior mundo,, pegaremos Inter,corinthians,coritiba,figueirense, Santinha,america e Botafogo....sao 21 pontos em disputa até a 24 rodada, se fizermos entre 15 e 16 pontos o Cruzeiro com certeza não cairá,,, porém se nessas próximas 7 rodadas fizermos entre 8 e 10 pontos aí sim é rezar,orar,fazer Macumba kkkk, Q o não vai ter solução,,, 7 rodadas crucias,, vamos Cruzeiro,,, arrancar agora é preparar pra arrebentar tudo em 2017!

Unknown disse...

esse marcao ta meio bipolar. uma dia da chilique dizendo que aguenta mais, que vai cancelar o socio torcedor e que não vai mais no campo, depois vem pagar de aguerrido e otimista. outra coisinha: não tem sido tao incomum ao cruzeiro fugir desesperado do rebaixamento. 2011, 15,16....ja faz parte da realidade de vcs. aquele passado do cruzeiro copeiro e que não flertava com o rebaixamento PASSOU. se cair, não volta. so digo isso. abraco cordial a todos. E relaxem, pois vcs são In6a1veis! kkk.

Henrique Miranda disse...

Me desculpa a todos pelos palavrão mas lavai...

O Franga filho de uma puta vai cuidar do seu galinheiro sua desgraça,série B é com vcs sua bicha.É fala com sua irmã aquela franguinha que mas tarde eu passo ae para passar nela a mandioca.

FRANGAS eu sei que vcs CHUPA

Markus Rysller disse...

Kkkkkkkkkkk

RUTILHO disse...

Ai franga, você sabe que eu vou te COMEEERRR!!!

Luciano Andrade disse...

Estas frangas devem ser depenadas na cloaca pelos moderadores do blog! Ou isto aqui mudou de sono?
O Cruzeiro só cai se o diabo quiser! Tem pelo menos seis equipes mais fracas que o Cruzeiro neste brasileirão! Sport tá perdendo e Vitória e Coritiba empatando. Resultados favoráveis!

Unknown disse...

É isso aí, vamos abraçar o time, precisamos pontuar o máximo nessas rodadas. Acho que o time tá precisando de confiança, qd as vitórias começarem a vir, vamos sair dessa e talvez consigamos almejar até o g4

Luciano Andrade disse...

Só tem um clube que não foi rebaixado no Estado de Minas Gerais!!! Qual é o nome desse clube franguinha da cloaca arrombado? Kkkkkkk

Observandotudo disse...

esse ano o cruzeiro só tem preparo físico pra correr 45 minutos; no máximo 60 minutos essa é a grande verdade; depois vai afrouxando, tomando gols é uma vergonha; os caras d tanto fazer corpo mole tão até engordando; vamos ver no independência campo pequeno se ajuda o cruzeiro.

Humberto disse...

Calma gente.Da papo pra essa franga não.Final do campeonato vai ser tudo normal Cruzeiro na primeira divisão e franga sem bicampeonato.

Viana disse...

Concordo com a sua observação. Já tinha também observado isso , agora é matar ou morrer é todo mundo junto com o cruzeiro num só grito.

Viana disse...

Concordo com a sua observação. Já tinha também observado isso , agora é matar ou morrer é todo mundo junto com o cruzeiro num só grito.

Viana disse...

Concordo com vc r já tinha dito isso aqui no blog , por isso é time de dois tempo enquanto tem perna joga bem , cria oportunidades e marca encima. Sorte nossa que o preparador físico que veio com mano é excelente, três semanas e esse time vai tá voando.

Viana disse...

Só lembrando as franguinhas que em matéria de titulos o cruzeiro dá de dez na galinha. Falando dos principais titulos temos 4 brasileiro, 4 copa do Brasil e 2 libertadoras e eles apenas 1 brasileiro, 1 libertadora na cagada e 1 copa do Brasil ou seja 10x3. A diferença é essa pessoal CRUZEIRO é time gigante e atletico é time pequeno com torcida igual ao sport, Ceará ,santa cruz e outros por ai.

Humberto disse...

Mano ta querendo resto do Corinthians agora.Jogador não joga la por não ter boa saida de jogo.Pode vir fazer raiva aqui no Cruzeiro.Justo agora que temos Romero Denulson e Henrique cresceu seu futebol.

Unknown disse...

Jorge Nicola da espn , soltou uma informação de um possível retorno do volante willians. o mesmo foi cortado na última hora da relação do jogo de ontem contra o atlético paranaense .

Unknown disse...

Jorge Nicola da espn , soltou uma informação de um possível retorno do volante willians. o mesmo foi cortado na última hora da relação do jogo de ontem contra o atlético paranaense .

aganete disse...

mas que franguinha assanhada é essa aí em , vai ser chato assim lá no galinheiro porra , pode ter certeza que assim como você nunca viu seu time ser campeão brasileiro , também não verá o maior de minas cair , seu franga rosa.