quinta-feira, 4 de agosto de 2016

UTILIDADE PÚBLICA: PROCÓPIO AJUDANDO ZÉ CARLOS


Ex-zagueiro e técnico do Cruzeiro, Procópio Cardozo utilizou nesta quarta-feira seu perfil no Twitter para a divulgação de um jogo beneficente para o também ex-cruzeirense Zé Carlos, ídolo do clube nas décadas de 1960 e 1970, que enfrenta problemas de saúde.

“Faremos um jogo-churrasco com a participação de ex-jogadores para arrecadar fundos para o Zé Carlos. O evento provavelmente será no próximo dia 13, em Esmeraldas, no CT do Renato Martins. A iniciativa foi dele e eu aderi imediatamente. Vou convidar Nelinho, Éder, João Leite, Raul, Evaldo e outros ex-jogadores. Todo recurso arrecadado será encaminhado ao Zé Carlos. Amanhã vou divulgar aqui os pontos de venda dos ingressos. Peço a ajuda de todos para divulgação nas redes sociais. O Zé Carlos merece!”.

Segundo jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro em todos os tempos (633 jogos e 83 gols), Zé Carlos foi campeão da Taça Brasil de 1966 (junto de Procópio Cardozo) e da Copa Libertadores de 1976, além de ter conquistado nove edições do Campeonato Mineiro. Ele também passou pelo Guarani, onde levantou o troféu do Brasileiro de 1978.

Aos 71 anos, o ex-volante, que trabalhou nas categorias de base da Raposa, vive com a família no Bairro Eldorado, em Contagem. Zé Carlos tenta se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que lhe deixou graves sequelas, como dificuldade para falar e andar. 


LINK ORIGINAL: SUPERESPORTES

10 comentários:

RUTILHO disse...

Pessoal, Zé Carlos foi um cracaço, fez parte da grande academia de 1966 até 1976. Quem puder compareça, vai ter oportunidade de conhecer muitos ex jogadores, verdadeiras lendas além de ajudar essa pessoa extraordinária.

Observandotudo disse...

assino em baixo que se recupere grande guerreiro ZÉ CARLOS.

Observandotudo disse...

PELO MENOS HOJE ESTÁ TENDO UMA GRANDE ALEGRIA; QUE O CRUZEIRO SACRAMENTE ESTA GOLEADA.AT AGORA 4X1.

Revétria disse...

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
4x2
Graças à Deus!
Parabéns torcedor que foi ao independência!

Cruzeirense vencedor disse...

Vai demorara quanto tempo pra vcs bloquearem e excluir os comentários dessa franga desgraçada que fica aqui no blog querendo dar a bunda. Moderadores olhem o blog com mais frequencia e excluam esses comentários que poluem o blog. Daqui a pouco vcs vao escrever apenas para frangas ja que os Cruzeirenses vao se afastando daqui.

Igor disse...

Willian ja deve ter percebido que não volta pro time.SOBIS desencantou finalmente.Rumo a Vitória contra o CÚrintia.ZEEEROOOO!!!

Cruzeirense vencedor disse...

Chupa franga vão continuar sendo as rebaixadas de MG. Pra vc só uma frase, time grande não cai.

Luis disse...

Boa noite.

Pessoal, essa foi só uma da sequencia de vitórias que virá. Mas queria tocar em outro assunto. Viram como é fácil lotar estádio pequeno? O Mineirão, junto daquele contrato da Minas Arena vem manchando o nome do clube e da torcida, com a impressão de que a torcida não comparece ao estádio.

Queria que houvesse um jeito de acabar com esse contrato de merda da Minas Arena.

Humberto disse...

Mano ta querendo trazer aquela carniça do Willians de volta.Justo agora que temos Denilson pra estrear e Romero na seleção.Ele não tem saida de bola ta pegando nem banco la no Corinthians.Corinthians doido pra se livrar dele.Tomara que caia no DM do Cruzeiro

José disse...

Corintians é imprevisível, mas, na sequencia teremos AMERICA, SANTA CRUZ, CORITIBA, BOTAFOGO, FIGUEIRENSE. Partindo pra cima dá pra faturar uns 12 pontos no mínimo, com os 3 de ontem: 15 pontos. Dá pra sair desta galera.