segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FALTA UM!

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

O Cruzeiro venceu, aliviou a tensão e agora mais que cumpre tabela. Há quem fale que ainda precisa de um ponto, mas pelo andar da carruagem, acho que 44 até que nos salva. Mas vamos fazer esse um que falta para ficarmos assegurados. Ou fazer até mais. Afinal, quanto mais alto ficarmos, mais dinheiro a gente ganha no final. É o que resta nesse ano, certo?

Quanto ao jogo, gostei, mas achei que podia ter vindo algo mais. O time do Fluminense, que acabou demitindo Levir ao final do jogo, é muito ruim. Muito pior que nós. E ainda está ali de olho numa vaguinha para a Libertadores. Ah, se essa diretoria tivesse trabalhado certo! Liberta em 2017 seria mais que uma realidade!

Mas, enfim, o jogo agradou, Arrascaeta voltou a jogar bem e até Willian, que desde Adão e Eva não fazia gol, deixou sua marca, 4 a 2. Jogo que mostrou que não temos laterais, que precisamos de alternativas para reverter o jogo, mas que pelo menos um padrão táctico a gente conseguiu com Mano. Ufa! Alívio por vencer e por ver uns clubes, em especial o Internacional, com a corda no pescoço. Quis entregar a Copa do Brasil? Que se lixe no Brasileiro! Tome veneno e amargue a Série B, Inter miserável!

8 comentários:

RUTILHO disse...

NAÕ GANHAMOS NADA ESSE ANO E MAIS UMA VEZ, A SEGUNDA, ESCAPAMOS DO REBAIXAMENTO. UMA ÓTIMA VITÓRIA SIM COM GOLS DE SOBIS, WILLIAN E ALISSON QUE DE HÁ MUITO NÃO MARCAVAM. NECESSÁRIO CORRER ATRÁS DOS LATERAIS POIS OS QUE ESTÃO AQUI SÓ MESMO EMPRESTANDO OU USANDO COMO MOEDA DE TROCA. MANO TEM TEMPO PARA JÁ INDICAR ALGUNS E COMEÇAR A APLICAR UM ESQUEMA COM OS MELHORES E MONTAR UM TIME. A FORMAÇÃO DE ONTEM FOI BEM E JÁ É UM FATOR POSITIVO. QUE TENTE TERMINAR O ANO COM ESSA ESCALAÇÃO PARA NA PRÉ TEMPORADA NÃO COMETER INJUSTIÇAS. QUANTO AO GILVAN A CULPA POR ESSES 2 ANOS PÍFIOS É DELE MAS TAMBÉM DO CONSELHO QUE DEVERIA INTERVIR E COBRAR DESSA DIRETORIA AÇÕES MAIS EFETIVAS REMONTANDO O TIME QUE DESMANCHARAM. ENFIM, CHEGA DE VER NOSSO TIME JOGANDO ABAIXO DA CRÍTICA COMO MERO FIGURANTE NAS COMPETIÇÕES QUE ENTRA.

CruzeiroSempre disse...

Dois laterais e veremos uma GRANDE diferença no nosso Cruzeiro. Mas dois laterais bons né, por favor.

Luan Correa disse...

Nao entendi pq o Cruzeiro vendeu os direitos do Marinho,mais uma de tantas cagadas da diretoria....:-(

Anônimo disse...

Precisa de laterais ,pelo menos um zagueiro realmente bom,um armador e um centroavante.Depois de ontem é bem capaz de continuar com William e outras porcarias.

welington vieira goulart Goulart disse...

Eu queria o diego Sousa no Cruzeiro ano que vem!

CruzeiroSempre disse...

Como armadores o time tem Robinho, Marcos Vinícios, Alex e Gabriel Xavier, jogadores que sabem jogar pelo meio. E como centroavante eu fico satisfeito com os que temos também. Ábila é uma boa opção, Willian e Sóbis flutuando, também e temos o Vinícios Araújo que considero uma boa sombra por Ábila.
Caicedo vindo, ajuda demais a compor nossa zaga. Agora os laterais são imprescindíveis.

Viana disse...

vitoria venceu e foi a 39, inter 38, acho que esse ano pra não cair vai ter que ser 45 ou 46 o vitoria melhorou muito o inter vai arrancar pontos por ai a todo custo. portanto colegas temos que garantir pelo menos mais uma vitorio e um empate pra nos livrarmos definitivamente desse fantasma. espero que a diretoria do cruzeiro tenha aprendido e que esse ano que vem contrate as peças certas, ou seja , bons laterais direito e esquerdo, atanantes velocistas e pelo menos 01 centroavante moderna que saiba fazer gols e jogar, porque não repatriar o Ricardo Goulart. Agora acho eu que o cruzeiro desperdiçou dinheiro com o Abila poço até queimar minha lingua e tomara que eu queime, mas e duro ver esse cara sair da área muito rui tecnicamente pode até melhorar não sei vamos ver.

CONTABILIDADE GERALDO RIBEIRO disse...

vai ter time rebaixado com 47 pontos, a situação do cruzeiro é a mesma do inter e do vitoria.
vou liberar o romero pra jogar na lateral direita, foi brilhante.