quinta-feira, 25 de maio de 2017

BASTIDORES: DOIS PARA LÁ E DOIS PARA CÁ?



A contratação de Sassá pelo Cruzeiro é dada como certa na Toca da Raposa II. O atacante, de 23 anos, tem contrato com o Botafogo até o final desta temporada e sempre esteve bem longe de renovar. Fora dos planos da atual comissão, Sassá, que é conhecido mais fora de campo por suas atitudes impensadas que pelo currículo, é o alvo principal do Cruzeiro. Para tê-lo no elenco, o Cruzeiro se predispôs a ceder Elber. Contudo, o atacante, querendo ser aproveitado pelo Maior de Minas, pediu "mundos e fundos" ao clube carioca, que o descartou.

Nova conversa foi retomada, ainda por telefone, uma vez que toda a comissão técnica e diretiva do Botafogo encontram-se fora do Brasil, pois o clube está na disputa da Libertadores. Outros nomes foram postos na mesa: o armador Marcos Vinícius e o lateral Fabrício. A prioridade do Botafogo é ter Marcos Vinícius no elenco, mas não descarta também o defensor celeste, nada querido do torcedor. Até domingo pode-se ter uma definição. Inicialmente, o Cruzeiro em nada se opôs à troca, que seria em definitivo.

Joel

O Botafogo estuda devolver o camaronês Joel ao Cruzeiro. O atacante, que se destacou no Londrina e foi contratado por uma valor alto (R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos) não vem sendo aproveitado no clube. Por isso, o interesse em Fabrício pode ficar ainda maior, com Joel sendo devolvido e o defensor indo para o Rio de Janeiro.

Por: João Vitor Viana

14 comentários:

Pedro Lage disse...

Isso é falta do que fazer do blogueiro, brincadeira de mau gosto. Falar que Sassá viria "trocado" por Fabrício. Isso é iludir a gente, nos deixar esperançosos em vão. kkkkk

Revétria disse...

Agora,odeio o fanatismo do torcedor Geraldo Ribeiro no "messi" do Marcus Vinícius,todavia, ele é mais jogador que o preguiçoso do Alex.
Sou contra a saída do Elber,o garoto tem potencial,vai ajudar muito nesse brasileiro.

Diego Pedrosa disse...

Calleri dando sopa ai ...

Marcus disse...

Seria uma boa troca: Fabrício e Alex por Sassá.

cruzeirohexa disse...

Não vejo potencial algum no elber.ele esta no cruzeiro a anos e nunca demonstrou nada a mais que muita correria sem objetivo e varias,inumeras contusões,nada mais.por mim o Elber pode ir junto com Fabrício e com o bichado do M.vinicios.

Anônimo disse...

Élber,efetivamente,não possui os predicados que possam credenciá-lo como um jogador de futuro,um camarada bom de bola,não mesmo!!Como disse o companheiro,é apenas correria,sem objetividade alguma,sem talento algum...a propósito,a base do Cruzeiro é bem fraca,o último jogador revelado pelo clube que demonstrou album talento,mínimo ainda,mas demonstrou,foi o Judivan.De resto,como já disse aquí,cadê as inúmeras "promessas"contratadas de outros clubes,cuja capacidade dos mesmos era comprovadamente boa.Ninguém viu,ninguém sabe onde estão.Ou seja,dinheiro jogado pelo ralo.

Luan Correa disse...

Edwin Cardona no mercado tbm...abre o olho Cruzeiro!!!!

Cruzeirense vencedor disse...

Alguém me explica qual critério o Mano usou pra tirar o Ábila do time titular de hoje e colocar o Rafael Marques no lugar dele. O artilheiro do time não tem sequência e se o Sasá vier vai perder cada vez mais espaço. Não gosto do estilo que esse retranqueiro menezes tá treinando o Cruzeiro. Temos um bom time com bons jogadores ofensivos que não deu liga ainda porque nosso treinador não gosta que seus times façam gols.

Luan Correa disse...

Concordo com vc...os jogos do estilo My name is Mano tem me irritado...

Anônimo disse...

Cuja capacidade era SUPOSTAMENTE boa.

Unknown disse...

Vai arrumar um lote prá capinar

Geraldo Ribeiro disse...

o criterio usado é abrir buraco pra por sua panelinha.

Unknown disse...

REVETRIA - Na boa, vc. acha mesmo que o ELBER tem futuro?
Que dia vc. o viu jogar bem? Amigo , eu acho que isto também é fanatismo que vc. condena.

Ele não tem nada de jogador profissional, O Cruzeiro, ou seja, sua direção apostou errado no inicio do ano, quando nao quis vendê-lo para o Sport, agora ele fica no grupo ganhando o dele sem produzir e inchando o plantel.

Para ficar livre de uma encomenda destas, só fazendo um péssimo negocio, doando-o , só que ele está no bem bom do come quieto, logico que não quer sair. pura e simples assim.

Revétria disse...

Cara Sonia de Paula,vamos fazer um acordo: A partir de hoje fica valendo... Vou te mostrar,na boa,as boas partidas do Élber! Combinado?