terça-feira, 16 de maio de 2017

CRUZEIRO QUER MANTER HUDSON EM DEFINITIVO


POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro já ligou para o São Paulo e fará uma oferta, em breve, para comprar os direitos do volante de 28 anos. O jogador, mineiro de Juiz de Fora e cruzeirense, agradou à diretoria que, agora, tentará convencer o São Paulo a liberar o atleta em definitivo. Quando da chegada ao Cruzeiro, Hudson teve seus direitos fixados. Caberá ao Cruzeiro efetuar o pagamento conforme contrato. Os valores não foram relevados, mas especula-se algo em torno de R$ 5 milhões. 

No início do ano, boa parte da torcida achou que o Cruzeiro tinha feito um mal negócio ao trocar Neílton por Hudson. Xingaram o presidente e toda a diretoria do Cruzeiro, afirmando que o clube já estava com jogadores demais para o setor. Mas Hudson, mineiramente, ganhou sua oportunidade, agarrou a chance e, agora, é titular incontestável. Aqueles que criticaram sua chegada, agora, silenciaram.

Aliás, a troca não foi boa. Foi excelente! Tanto que Neílton ficará treinando à parte no São Paulo, que quis devolvê-lo ao Cruzeiro, mas ouviu um bom "não". Não interessa ao clube mineiro inchar a folha de pagamento, já alta. Então, se o São Paulo não quer mais o jogador, que ache um destino para ele.

Reunião
A diretoria do Cruzeiro vai aproveitar o jogo diante do Santos, daqui duas semanas, para conversar sobre Hudson coma  diretoria são-paulina. Dirigentes do clube paulista confirmaram que haverá uma reunião entre as diretorias.

19 comentários:

Pedro Lage disse...

Poucos questionaram a troca em si, mas sim a posição do Hudson, com um plantel inchado de tantos volantes. Mas a saída de Neílton creio que todos sabiam que era uma boa. Hudson é muito bom sim, está roubando muitas bolas e tem categoria. Acho que os volantes deveriam ter uma certa rotatividade. Não entendi esse começo de ano até agora: o Cruzeiro com um plantel cheio de jogadores para várias posições, principalmente no meio de campo e no ataque (exceto centroavante), e rodando pouco os jogadores. Aí agora um monte se machuca, e o planejamento fica prejudicado. No mais, vamos precisar de mais reforços esse ano. LD, LE, um 10 (sonho?) e mais um zagueiro bom (ou da base). Fabrício não tem a menor condição de vestir a camisa do Cruzeiro, e surpreende o Mano tê-lo colocado em campo aquele dia. Falando em desgraça, Allano foi pro Estoril. Sempre questionei essa imagem das piadas que temos dos portugueses, mas depois dessa eu perdi meus argumentos.

Pedro Lage disse...

Seria uma boa:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/16/cruzeiro-faz-proposta-e-tenta-levar-valdivia-do-inter-por-emprestimo.htm

Pedro Lage disse...

Mais uma coisa: Perrella recentemente fez um vídeo oportunista após a derrota contra as frangas na final do Mineiro. Foi tanta merda que no final se ouve uma descarga. Oportunista. Se essa direção fosse um pouco melhor ele não teria a menor chance. Infelizmente estamos voltando ao passado. Que nos miremos no exemplo do Vasco: Com Eurico o respeito voltou, mas só da boca pra fora. CUIDADO CRUZEIRO!

Geraldo Ribeiro disse...

seria otima contratação em definitivo.

RUTILHO disse...

Antecipa e compra logo. Dá o henrique de graça. Neilton o novo neimar ??? Kkkk empresta de novo pra alguem. Quem quer? Valdivia? Faz uma troca pau a pau pelo Sobis.

RUTILHO disse...

Antecipa e compra logo. Dá o henrique de graça. Neilton o novo neimar ??? Kkkk empresta de novo pra alguem. Quem quer? Valdivia? Faz uma troca pau a pau pelo Sobis.

Revétria disse...

Neilton,vamos trcoá-lo por Sassá.
lembro-me quando o CRUZEIRO contratou o Eduardo,jogador do FluminenenC e seleção Borralheira,apelidado no Rio de Eduardo cachaça,o cara chegou em BH e foi logo escroteado pela imprensa rosa...Enfim,passado alguns meses,parte do pessoal o recomendaram a substituir o presidente,tamanha seriedade e profissionalismo e futebol apresentado pelo cara.
Que venha Sassá !
Que venha Valdívia!

Geraldo Ribeiro disse...

Raniel tem fome de bola, ja demonstrou, precisa de uma sequencia no lugar do rafinha, será que o mano entende??

Cruzeirense vencedor disse...

Valdivia seria uma ótima oferece Neilton, Elber, Marcos Vinicius, Leo faz um pacote e manda pro Inter, encaixaria muito bem no Cruzeiro.

Marcus disse...

Não gosto do futebol do Valdívia. Já o Sassá é muito talentoso. Precisamos de um atacante com velocidade.

Anônimo disse...

O que o time do Cruzeiro precisa pra valer é um volante armador de jogadas como o Kroos é um lateral direito como o Lahn! Não estou brincando!! É possível achar no mercado jogadores com qualidade aproximada dos dois citados! Aí o Brasileirão será nosso mais uma vez!!!

Luis disse...

Pessoal, quem tiver tempo, peço que leia esse texto. Chega á ser assustador

http://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/05/financas-do-cruzeiro-o-inchaco-do-bicampeonato-cobra-ao-clube-o-seu-preco.html

Unknown disse...

Primeiro tinha que pagar a compra do abila,

Thiago disse...

Não sei mas acho que o mancuello se encaixa melhor no cruzeiro do que o valdivia e acho mais fácil ele vim do que o próprio valdivia, lá no flamengo o cara não tá feliz e nem foi relacionado pro próximo jogo.

Anônimo disse...

Valdivia Franquinho demais. Sassa é encrenqueiro só viria pra arrumar confusão. Por que já descartaram o Everton Ribeiro? Efeito Gilvanta?!

Unknown disse...

Kkkkkk. Sei... E acha barato. Acha Neymar, Messi e Suarez tbem. GÊNIO!

Anônimo disse...

Time está sem grana, não podemos esperar nada dessa diretoria.

Anônimo disse...

Cruzeiro está sem grana, tem que investir na base, para fazer dinheiro.
Aí olha os jogadores que veio da base, somente o Raniel?

Unknown disse...

Deve comprá-lo logo. Hudson tem o perfil de jogador para o Cruzeiro: raçudo, disciplinado e objetivo. Otimo jogador para o ano que vem, para disputar a libertadores, se Deus quiser!!!!!!!