quinta-feira, 25 de maio de 2017

OPÇÃO POR HUDSON


Hudson é o jogador que irá atuar na lateral-direita, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, diante do Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem Ezequiel, que se recupera de uma inflamação  no quadril, Mano Menezes não gostou do que Lucas Romero mostrou em Recife, diante do Sport. Na avaliação do treinador, o time pernambucano "deitou e rolou" naquele setor, que precisa ser melhor protegido. Para a função, Hudson, que foi bem no segundo tempo da partida, foi o escolhido.

Mano Menezes acredita que o time celeste pode render com o camisa 25 por ali, mesmo tendo que abrir mão de sua marcação no meio, onde é dominante. Aliás, desde que entrou na equipe para substituir Ariel Cabral, há dois meses e meio, não mais saiu do time. Ganhou a posição e, pela disposição e habilidade, acabou sendo uma espécie de "coringa" do treinador. Diante do Peixe, nova função a fim de que o Maior de Minas possa voltar do estado paulista com, ao menos, um ponto na bagagem.

A meta celeste é pontuar, sempre. Como diz o treinador, o "importante é propor o jogo, buscando a vitória e, caso ela não seja possível, que venha o empate, principalmente considerando o fator casa, que muitas equipes se utilizam muito bem". Cabe ao Cruzeiro ir à Vila e fazer-se presente, sendo Cruzeiro.

Outras opções podem pintar

Mano Menezes gostou do pouco que viu de Rafael Marques e não seria surpresa se o ex-atleta do Palmeiras figurasse no time titular também. O armador Thiago Neves também pode ganhar nova chance. Ontem ele treinou normalmente.


3 comentários:

JUNINHO disse...

Alguem essa imprensa ridicula falando do alto falantes no independência? Eu nao
Se fosse o contrário estavam esbravejando contra a china azul

Marcus disse...

Acho o Sóbis um jogador muito bom. Sou favorável à sua permanência. Mas tem de ver se ele está disposto a jogar.

Revétria disse...

Verdade Juninho. Essa imprensa de M..., ridícula pateticana,essa federagaylo do caralho!
Parar de ouvir o gagá do Alberto Rodrigues ,pois pertence ao time da Itaigaylo,quero que essa porcaria de emissora,torna-se uma nova rádio Guarani,que era anti-CRUZEIRENSE até... e deu no que deu..
O bom pro Cruzeirense,é ouvir o pequetito,melhor narrador esportivo do Brasil!
http://arturmoraes.minhawebradio.net/
As frangas foram detonadas ontem, por time do mesmo nível: Série B. Reesta a essa imprensa vagaba,implantar alguma coisa ruim,para tentar desarticular o time azul,perante o torcedor.