quarta-feira, 10 de maio de 2017

QUAL A DESCULPA?

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Irritado é pouco! Não bastou um jogo fraco, erros crassos. Teve que ser incompetente ao extremo nas cobranças de pênaltis. Aliás, parece que o Cruzeiro quis jogar para os pênaltis. Conseguiu, perdendo para um time de quinta categoria! E ainda conseguiu ser pior nos pênaltis. Três erros em cinco! Alisson, Fabrício e Arrascaeta bateram pior que pelada. Horrível e vergonhoso!

Qual vai ser a desculpa? A perda do título mineiro? A falta de tempo para treinar? Gramado? Não tem desculpa! O fato é um só: eliminado da Sul-Americana e mais uma chance desperdiçada de chegar à Libertadores de 2017. Se o Cruzeiro pensa em estar na competição no ano que vem, tem que melhorar muito. Bizarro, bizarro, bizarro! E a diretoria? Deve estar na Confraria Celeste, onde adora degustar belos e caros vinhos italianos! Hora da presença dos mandatários, de voz forte no vestiário para evitar desgraça maior num futuro bem próximo. Lastimável atuação e eliminação ridícula!

Time jogou para perder. Nem foi para levar para os pênaltis. Podia ter perdido por mais, diante de tantos erros. Mas o Nacional-PAR é um time horroroso e não teve categoria. Venceu nos pênaltis por ser menos incompetente, pois também perdeu. E por duas vezes!

Como cruzeirense, me sinto envergonhado com tamanha displicência, incompetência e futebol abaixo da crítica. E um grande abraço ao senhor Mayke, ao senhor Caicedo, ao senhor Leo e ao senhor Mano Menezes, os responsáveis por essa eliminação! Os jogadores por serem horríveis e o treinador por ter posto Fabrício em campo. Isso não é, sequer, jogador, como não é o senhor Alisson. Que esses dois últimos saiam do Cruzeiro o quanto antes e, dos três primeiros citados, apenas Caicedo fique, para compor o grupo. Os outros dois, nem em time de Série D do futebol angolano estão capacitados! 

55 comentários:

Ze carroceiro disse...

Nós somos frouxos ano após ano estamos passando vergonha e ninguém faz nada fica só fazendo beicinho e pronto , tem que quebrar o velho gaga no pau e aquele Vincintin voz de menina do mesmo jeito , nosso futebol está nas mãos de uns almofadinhas que faz xixi sentado.
Tem que quebrar o pau

Ze carroceiro disse...

Fábio já
Dedé agora
Romero tem alma tem que jogar
Leo vai tomar no cú
Fabrício mate esse negro
Elber lixo
Alisson kkkkkkkk
Sobis gay miserável
Alex kkkkkkkk
Marcos Vinicius Aidético miserável
Rafinha kkkkkkk

Geraldo Ribeiro disse...

parabens ao guia turistico mano menezes, nossas praias tem mais sol,vamos fazer piquenique poraqui mesmo.

João Lucas disse...

Estou extremamente puto com o cruzeiro, não é possível que o time jogue tão mau contra um time horroroso como esse do nacional! Pelo amor de Deus! Rafinha HORROROSO! CAICEDO HORROROSO! MAIKE HORROSO! porque saiu thiago neves e abila? se o jogo estava indo para os penaltis??? E outra Henrique e Hudson, essa é uma dupla que não vai pra frente, os dois são mais volantes de contenção, tem que ter um para a saída de bola! Alisson que ameba em campo, não produz nada!!!!!!! Apesar dos erros individuais no jogo, o culpado dessa eliminação para mim é o Mano Menezes, mas nem por isso quero sua cabeça, o negócio é saber escalar melhor o seu time porque agora a Copa do Brasil para mim virou obrigação! Parece que o cruzeiro não sabe jogar mais mata-a-mata!
Vamos acordar !!!!!!

Ze carroceiro disse...

Levir Culpi bom em pontos corridos

Ze carroceiro disse...

Cruzeiro não a torcida virou time de meninas

Geraldo Ribeiro disse...

onde papai mano for passear as custas do cruzeiro ele leva o minino rafinha.

RUTILHO disse...

E o FDP vai dizer o quê?

Diego Pedrosa disse...

Quando o Mano tirou o nosso melhor batedor de pênalti (Ábila) na eminência de que haveria uma disputa de pênaltis, foi ai que eu confirmei a dúvida de que eu tinha até então de que ele é burro mesmo. Burro, incompetente, técnico que não sabe colocar o time pra cima.
Time que não sabe dar a volta por cima.
Já estava tudo errado, e quando notamos, já era tarde demais. Tudo leva a crer que seremos meros espectadores, mais uma vez.

Ze carroceiro disse...

Cruzeiro não a torcida virou time de meninas

Geraldo Ribeiro disse...

jogador incompetente faz exatamente oque o tecnico manda pra nao perder a posiçao,mas gostariade saber qual titulo tem o rafinha e o mano??qual time grande jogou este tal de rafinha???

Geraldo Ribeiro disse...

ou demite o mano amanha ou continuaremos com o piquenique ate dezembro.

Unknown disse...

Sinceramente ..
Fabio
Ezequiel
Dedé
Manoel
Diogo b
Hudson
Romero
Robinho
Arrascaeta
Tiago neves
Abilla



Léo toma no cu
Sobis toma no cu
Henrique pra pqp
Mayke ciente
Caicedo some




Tem q manda mano embora não .

Unknown disse...

Sinceramente ..
Fabio
Ezequiel
Dedé
Manoel
Diogo b
Hudson
Romero
Robinho
Arrascaeta
Tiago neves
Abilla



Léo toma no cu
Sobis toma no cu
Henrique pra pqp
Mayke ciente
Caicedo some




Tem q manda mano embora não .

Thiago disse...

hoje eu tô com vergonha do cruzeiro, quando Ezequiel, Robinho e tão contestado Ariel, que pra mim é um dos melhores desse time , vai voltar? Se o cruzeiro não aceita a oferta do sporting no mayke ta perdendo dinheiro. Caicedo vinha até bem mas falhou , Dedé já!!
Diogo barbosa ta começando a oscilar. Fabrício então, é a pessoa que tem mais sorte na vida, joga nada e ganha dinheiro.

Mano foi mal demais hoje.
Departamento médico do cruzeiro vamos agilizar logo na recuperação dos caras.

Meu time pro brasileiro.

Fábio
Dedé
Manoel
Ezequiel
Diogo barbosa
Hudson
Ariel
Robinho
Arrascaeta
Rafael sobis ou Thiago neves
Abila 4-1-4-1

Ze carroceiro disse...

Vamos barrar a saída de Romero o cara é vibração total raça e gosta do cruzeiro diferente de muitos FDP ali

Cruzeirense vencedor disse...

Samuel.Venâncio disse que o Fabrício foi o jogador que mais errou penalidades no treino de ontem. Mano tem merda na cabeça só pode. Panelereiro. Tem que ficar de olho no mercado e trazer um técnico pro estilo do Cruzeiro com esse retranqueiro vamos morrer de raiva.

Ze carroceiro disse...

Vitinho, Nilmar ,Marquinhos Gabriel, Valdivia do interior Maycon está sem time.
Tem que exigir caray mi mi mi só não adianta, a hora é agora depois de 20 rodadas já era

Anônimo disse...

Aqueles que pensavam que tínhamos um grande time,aí está:Embora com desfalques,o Cruzeiro colhe mais um insucesso,tudo porque Mano simplesmente não consegue fazer esse time jogar!!Aliás,jogar consegue sim...mas muito,muito mal!!Isso já se tornou recorrente!!Agora temos o brasileiro e CB pela frente.E vamos cobrar,cobrar dessa diretoria,desse treinador,desses jogadores.Isso aí não é o Cruzeiro!!

Ze carroceiro disse...

Porra de Rafael Marques aqui não

Anônimo disse...

E têm gente que defende Alisson,Élber,Henrique...vixe!!!Caicedo,Fabrício,Brian...quanta tranqueira!!!

Anônimo disse...

Não quero Fábio no gol,porra nenhuma!!Cadê esse presidente mofado e inútil,cadê essa diretoria miserenta!!(se é que tal termo existe)Fora Gilvan,volta Perrella!!!

Geraldo Ribeiro disse...

qualquer idiota sabe que mano é um idiota, paneleiro, desmotivador, se era pra ser eliminado porque não entrou com os reservas??? agora vem um time cansado, com medo de errar,pra enfrentar exatamente o sao paulo!!!! só existe um culpado:: mano menezes, ele que escala, quanto ao Gilvan, não deve nada ao Cruzeiro e devia ser respeitado.

Observandotudo disse...

Até o João Vitor acordou. Não dá mais. Fora Mano amanhã. É exame de sangue duas vezes por semana em dias alternados quero saber o nível de álcool no sangue desse time sem pernas que mal corre 45 minutos. 2015, 2016, 2017 , três anos perdidos. Vou tomar meus remédios pra não ter um enfarto. Amanhã eu volto a comentar.

Ze carroceiro disse...

Vai tomar tomar​ no centro do cu o desgraçado que defende aquele velho fedorento maldito e amaldiçoado FDP.
Seu cuzao do caralho pau no rabo do velho

Unknown disse...

Fábio já deu obrigado pelo serviço prestado.
Dede concordo já.
Romero tem vibração de sobra nesse time de preguiçosos.
Léo é torcedor vem pro blog comentar e deixa pra quem sabe zagueirar.
Fabrício é quem???...
Elber tá bom pra ir pra são silvestre só corre!.
Alisson desperdiça TD dom q Deus lhe deu falta gana de jogar fora subir na vida vai ser somente isso é isso pra sempre mero jogador de mineiro copa são Paulo...
Sobis Sócrates dos tempos modernos fala bonito de mais mais a bolinha tá ficando cada vez de lado já já vira doutor sobis...
Thiago neves veio pra que???
Mayke misericórdia que isso como uma pessoa esquece como joga bola só fazendo isso da vida nd mais
Henrique limitado porém se n tivesse ele as coisas ainda conseguiriam ser piores.
Hudson vai q cola ne...
Ariel Cabral n gosto muito n mais vou ter de diser se tivesse nos dois clássicos a história era outra...
Diogo Barbosa pra mim melhor contratação...
Rafinha esforçado e nd mais...
Abila o q dizer do abila q chateação hein cara vc ser contratado a peso de ouro ser rei de onde veio engolir banco pra Rafael sobis Tiago neves puts...e tipo trabalhar carregando 10 saco de cimento nas costa e os viado q carrega 2 quem ganha o crédito
Abila
Abila
Abila já nesse time é q se todas as convicções de mano seu pau nu cu suas convicções n são maiores q meu cruzeiro seu viado!
Arrascaeta eterna promessa q esse ano tá tipo Xenon hora funciona os dois lado hora funciona um hora fica piscando dando delei kkkk mais ainda assim é diferenciado...
Mano seu burro Menos convicções e mais atitude seu time de convicções tá virando chacota no Brasil ganha sofrido de chapecoense n ganha final das frangas e agora TD ano luta pra n cair seu burro burro burro fica ativo filha da puta

Diretoria omissa ridícula perde fora dos gramados dentro dos gramados vcs são ridículos TDS vcs sou de um tempo em q o se o cruzeiro ganhece os perrela ia pra rádio ao vivo pra gozar quem perdeu e quando perdia mandava embora ao vivo direto do Mineirão seu arrombado mais respeito com meu cruzeiro bando de frouxo time sem comando fraco!!!

Vergonhoso time vergonhoso!!!

Geraldo Ribeiro disse...

este time é pro Marcelo Oliveira novamente, tem uma postura de atacar e a melhor defesa é o ataque

Revoltado disse...

Vergonha time sem vergonha agora é aguentar as frangas enchendo a paciência. Mano volta pra puta que te pariu domingo e fica lá.

TAB disse...

Eu já sabia. Ô timinho desalmado, sem vontade, sem brilho, preguiçoso, covarde. O time é o espelho de seus comandantes GPT e MM. Esses caras não tem porte de vencedores. Tenho quase certeza de q domingo será mais uma derrota e CB esquece se passar da Chape será muito. Se a torcida não se mobilizar e cobrar já de todos da diretoria, da comissão técnica e desses jogadores borrabotas já era. Ainda a tempo de salvar alguma coisa para esse 2017. Daqui um mês pode ser tarde demais. Saudações celestes!

RUTILHO disse...

O FDP pode arrumar sua mala. Leve com ele o virus Henrique o ex mayke o fabricio o bryan. Levir sera uma boa porque tem peito pra por medalhao no banco.

Ze carroceiro disse...

Único brasileiro eliminado

Ze carroceiro disse...

Se a torcida aceitar esse Fabrício no time ainda aí tem que tomar no rabo até unir o cu com a buceta

Unknown disse...

Não acredito q esses filho da puta dessa diretoria vai deixar Lucas Romero ir embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q rir dessa diretoria velho toma no cu desses caras querer trazer Rafael Marques porra aí não e deixar o Romero ir embora ???? Tá de sacanagem

Unknown disse...

REGISTRO: Klauss Câmara disse que a diretoria se reunirá com a comissão técnica. Próximas horas podem ser decisivas.

cruzeirohexa disse...

Não sei expressar minha indignação!só queria mandar Gilvan,mano e mais meia dúzia desse time IR TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO CÚ.vcs não me representam.

cruzeirohexa disse...

Rafael Marques=VAI TOMAR NU CÚ DUAS VEZES DESSA DIRETORIS DE MERDA!

Ze carroceiro disse...

Chega de porra de coleta qro o cruzeiro de volta

Ze carroceiro disse...

Perrela e Adilson ainda está noite

Ze carroceiro disse...

Hj somos chacota como os desgraçados de vespasianus eram outrora

Unknown disse...

Td isso não ocorreu somente esses dias. Isso vem acontecendo desde o inicio da temporada, um time apático sem ambição, ganhava desses timinhos no mineiro, mas sempre com atuações fracas. Uma pequena parte da torcida via q as coisas não estavam legais e que no ritimo q tava ia dar merda. Mas a maioria ficava defendendo q o time tava invicto q tava td bem. Agr olhem aí a situação.

Cruzeiro série A2 disse...

Volta perrellas

Unknown disse...

Verdade já q n ganhava nd era vice em TD pelomenos atrapalhava e n despenada a franga ao menos umas 5 vezes no ano garantido!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Mano volta pra São Paulo some do Cruzeiro só sabe tirar time da degola, retranqueiro, pipoqueiro

Cruzeiro Online disse...

O post mostra toda a indignação que todos nós sentimos. Verdadeira vergonha!

Ze carroceiro disse...

Levir Culpi.ou Adilson

Cruzeiro série A2 disse...

Eduardo Batista, Levir culpi, dando sopa ai, Mano e sua comissão técnica ganham mais de 600 pilas por mês sai fora,

Humberto disse...

Amigos procurem no Wikipedia a carreira de Mano.Vcs vão achar só um título de nível nacional de Mano em todos seus anos de carreira que não são poucos.Sempre foi retranqueiro.Suas equipes sempre tem dificuldade de propor jogo.Mano é um bom treinador pra evitar rebaixamento. Mas se quisermos títulos temos que procurar treinador vencedor que escale melhor a equipe e de um padrão de jogo compatível com a história do Cruzeiro.Ofensivo é com toque de bola.Cruzeiro sempre foi muito bom em tomar iniciativa de jogo.

Humberto disse...

Gente tão falando pro Mano ir pra são Paulo. Mas quando voltou da China Corinthians num quis ele não por isso veio pro Cruzeiro

Humberto disse...

Mano foi mandado embora da China gente acordem.E fraco demais

Unknown disse...

Que nome é esse? Vc eh fascista??

Thiago disse...

Diferente dos outros diretos Klaus parece que tem atitude.

Unknown disse...

Não concordo. O Senhor Allison serve, sim, para a Série D do futebol de Angola.

Guilherme disse...

DEDÉ, zagueiro de seleção brasileira, no banco de Léo e Caicedo amarelados? Ábila, batedor de pênalti, substituído faltando pouco pra acabar? Fabrício colocado no lugar do Diogo Barbosa e escalado pra bater pênalti depois de ter tido o pior aproveitamento? Lucas Romero, nosso melhor e mais aguerrido volante, sendo trocado por ex-jogador em atividade? Treinador que nunca admite um erro? Que merda é esta??? Treinador de verdade não pode dizer que "o erro foi deles" e sim que "o erro foi meu, ou no máximo, nosso!" Tinha muita esperança neste time, mas não sei o que dizer. Fomos eliminados pelo América do Paraguai. Que vergonha!!!

RUTILHO disse...

Desculpa do FDP : a culpa da eliminaçao foi dos erros individuais. Ou seja, daqueles individuos que o FDP escalou.

Humberto disse...

Falta padrão de jogo nesta equipe e a culpa é do treinador.E se trazer esse Rafael Marques vai ser mais uma cagada do Mano pois ele tem aprovar a troca .Trazer refugo do Palmeiras vai ser golpe de misericórdia.Fora Mano