sábado, 27 de maio de 2017

VÍDEO: FALA, HUDSON!


6 comentários:

Marcus disse...

Espero estar enganado, mas me preocupa o Romero na LD.
Acho muito bom esse esquema com três volantes.
Precisamos, com muita brevidade, destinar dois ou três jogadores para outros clubes e trazer mais dois ou três REFORÇOS.
Acho o Mano um bom treinador, apesar de não concordar com algumas de suas decisões. Não o critico por deixar o Ábila no banco. Ábila é um finalizador nato e ponto. Não vejo nele outras qualidades evidentes. A cada dia venho tendo mais forte a impressão de que se trata de um jogador para o segundo tempo.
Pode até ser que o Arrascaeta arrebente no jogo hoje e faça uns dois gols, mas acho que ele não tem jogado nada ultimamente. Talvez ficar alguns jogos no banco faça bem para ele e para o time, ainda mais depois que o Robinho voltar.
Qualquer resultado em Santos, que não seja goleada para um dos times, é absolutamente normal.
Acho que o Sport brigará para não ser rebaixado (se o atual cenário persistir), por isso tenho a impressão de que jogamos dois pontos no lixo em Recife, com todo respeito ao Sport.
Assim, se quisermos brigar pelo título, acho que temos de trazer os três pontos de Santos, para recuperar dessa bobeira em Recife. Já se almejarmos libertadores, sem pretensão de título, o empate estaria dentro do previsto.

Unknown disse...

Acho q se o mano não gosta do Ábila devia liberar a volta dele pro huracan. Agr deixar o cara no banco pra um outro jogador q acabou de chegar é foda.

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória sobre o santos, mas o futebol apresentado foi de segunda divisão. Cruzeiro precisa de uns dois Robinho menos frágeis aí engrena!!

cruzeirohexa disse...

Não concordo!o cruzeiro me surpreendeu e jogou muito bem na vila.nao e fácil jogar contra o santos lá meu caro!não é qualquer time que vai vencer o santos na vila.

Marcus disse...

Romero não comprometeu na LD, pois fez o "arroz com feijão". Ábila se mostrou mais uma vez um ótimo jogador para o segundo tempo. Já o Arrascaeta mais uma vez mostrou que não passa por uma boa fase.
De qualquer forma, ótima vitória diante de um adversário extremamente difícil, que brigará na parte de cima da tabela.

Revétria disse...

Atenção diretoria: O Hudson,tomou cartão amarelo ontem, depois do gol do CRUZEIRO ( Ele já tinha sido substituído) Anotem aí,pois lá na frente,vão fazer de tudo pra derrubar o CRUZEIRO.