quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

A QUARTA FICOU POR CONTA DA ZOAÇÃO AO RIVAL. CONTRATAÇÃO DEVE FICAR PARA SEGUNDA

O Cruzeiro esperava anunciar algum reforço ontem. Contudo, as tratativas estão sendo feitas e o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, em declaração a um site esportivo, afirmou que espera anunciar dois reforços até a próxima segunda-feira. Um deles deve ser Bruno Silva e outro, um segundo atacante. A quarta-feira e até hoje serviram para zoar mais o nosso rival, que está fora da Libertadores. O Flamengo perdeu para o Independiente na junção dos dois jogos e acabou ferrando nosso rival, que vai ver a Libertadores pela TV. Além disso, não entra nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, posto que vai ser ocupado pelo vencedor da Série B, o América.

Hudson é uma questão que está sendo esperada. O clube fez uma oferta ao São Paulo, que seria de 400 mil euros mais 25% de Lucca, que jogou o Brasileirão pela Ponte Preta. O São Paulo ainda não se pronunciou sobre a proposta celeste. O clube ainda tenta acertar com um atacante. Nessa quinta-feira foi anunciado que o Maior de Minas teria procurado Fernandão, que está na Turquia, e feito uma proposta de empréstimo. O valor para o atleta vir seria de 500 mil euros. Atualmente, o atacante, de 1,92m, está no Fenerbahce.

Laterais e atacante
O Cruzeiro, mesmo anunciando Egídio, vai também trazer outros dois laterais, um para cada lado. Rafinha é o sonho para a direita e Victor Luiz, para a esquerda. No entanto, são nomes tratados com cautela e que não são a prioridade do momento. Deivid, atacante de 22 anos do Vitória, que joga pelos lados do campo e fez bom campeonato, pode aparecer na Toca.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: