quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

LIBERTADORES: CRUZEIRO CAI EM GRUPO RAZOÁVEL



Grupo chato?

Talvez.

Racing é aquele time chato. 

Oriente Petrolero, Vasco,  e outras duas equipes podem completar o grupo.

Vai depender dos confrontos.

Pode ficar melhor ou mais enjoado.

Há ainda o Universidad de Chile, que não sabemos o que vem.

Mas o grupo do Flamengo ficou bem pior.

Na minha opinião, um grupo razoável.

Diferentemente do que um certo portal atleticano aí publicou como manchete: grupo difícil.

Não acho assim.

Acho um grupo bom para testar o elenco.

Se tivermos o time que queremos, com os reforços desejados, o primeiro lugar do grupo será menos complicado de atingir.

Grupo da Morte é o do Flamengo, como disse.

Nem irei avaliar os outros grupos.

Preocuparei com o Cruzeiro.

Muitos times dessa vez, confrontos históricos em cada grupo.

Sorteio não deixa o grupo tranquilo, mas também não há muito a temer.

Bom teste para iniciar e para ir longe nesse torneio!

Por: Raposo Sensato


17 comentários:

Anônimo disse...

Cruzeiro será campeão da libertadores 2018!!!

Revétria disse...

Efeito Boca Júniors: Palmeirinha,já saiu pela tangente "afirmando que não vai priorizar a libertadores."

Unknown disse...

Pra min o grupo mais dificil edo cruzeiro

Thiago disse...

Eu queria um grupo assim, pra mim é melhor enfrentar os fortes no começo pra incorporar mesmo, e ainda mais quando tem um time argentino melhor ainda, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CCruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuzeiiiirooooooooooo vamos ganhar essa porra!!! La Bestia Negra chegou hein!!!!

Tiago Rasec disse...

O nosso é o grupo da morte sim!
E assim que é bom!
Que venha o tri!!!

Unknown disse...

Estão especulando o nome de Giovani moreno, se viesse seria um otimo reforço.

Unknown disse...

Ainda vai entra o vasco vai ficar 4 times grandes

Pedro Lage disse...

Eu acho bom um grupo forte. Se for pra vencer a Libertadores, temos que passar por adversários fortes de qualquer forma.

Tb, vão ser bons jogos para assistir.

Cruzeiro série A2 disse...

Eu acho meio difícil ele ganha uma nota preta bom jogador se vier será bom

Unknown disse...

Ou vei, não é medo do vasco não, mas se eles entrarem o grupo vai ficar chato pra krai em kkkkk.

Unknown disse...

Bom grupos assim, que já cria ansiedade na cabeça dos torcedores e isso pode fazer com que os mesmos se sintam na responsabilidade de ter que lotar o estádio a cada jogo!

Unknown disse...

Cara, ele é o típico jogador que eu gosto pra jogar libertadores em, só que deve ser só especulação mesmo.

Antônio Augusto disse...

Sinceramente, não estou gostando destas contratações anunciadas pelo Cruzeiro, será que estamos querendo montar um asilo de velhinhos na toca da raposa? Jogador de futebol tem o seu auge físico e técnico aos 27 anos, após esta data vai decaindo gradativamente, acima dos 30 anos já é o final de carreira. Olha só o exemplo do outro lado da lagoa, montaram um time de velhinhos e o que ganharam? Sinceramente, não estou gostando nada dos nomes anunciados até aqui...

Revétria disse...

O grupo do CRUZEIRO é difícil mesmo,não devemos nos enganar,estamos no mesmo nível dos nossos adversários. Mas se querem " m o l e z a ", então sentem no colo do CLODOVIL.

RUTILHO disse...

com esse treineiro FDP qualquer grupo será difícil.

Thiago disse...

Os melhores treinador pra essa competição é o Mano e o Renato gaúcho.

Cruzeiro série A2 disse...

Mano não sabe disputar jogos mata mata olhe a Sul AMERICANA não passamos pelo poderoso Nacional do Paraguai