quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BRUNO SILVA É DO CRUZEIRO!

Falta só o anúncio! Na tarde dessa quinta-feira, o Cruzeiro acertou a contratação de Bruno Silva, de 31 anos, junto ao Botafogo. O atleta assina por três anos com a Raposa.

Em troca, o Cruzeiro vai pagar R$ 4 milhões, em parcelas a serem divulgadas e vai ceder o atacante Roni, que estava emprestado ao Albirex, do Japão.

Em princípio o Botafogo estava reticente em dividir o valor, já que o Cruzeiro não tem honrado seus compromissos. No entanto, o clube mostrou uma carta de crédito bancário aos cariocas e se comprometeu a pagar as parcelas de "forma religiosa".

Hoje pela manhã, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, havia dito que até segundo iria anunciar dois reforços. O primeiro é Bruno Silva, cruzeirense desde criança.

Por: João Vitor Viana

35 comentários:

Anônimo disse...

Bruno Silva deve jogar pela direita, já que o Robinho não é nada confiavel devido às seguidas lesões. Espero que em 2018 Romero tenha mais espaço no time, porque já mostrou que tem futebol pra vestir o manto celeste.
Mais até agora nada de laterais ou camisa 9, só especulações. A temporada já começa em um mês.

Revétria disse...

Dirigentes medrosos,só querem saber de satisfazer o ego de torcedores e mergulhar o clube em dívidas. Vejam o exemplo ontem do rei de copas: Maracanã lotado,e o rei de copas com garotos de 18 anos em campo e titulares,um deles disparado o melhor em campo. Somente os dirigentes dos Santos tem colhões pra lançar garotos da base,fato!
Seria Nonoca pior que Hudson e Bruno Silva? Esse m... do Mano Meneses,quando vai parar de perseguir o Luccas Romero?
Quando o Judivan, terá chance? Na libertadores,no rural,na C.Brasil...Quando?

Revétria disse...

A Ponte preta disse que não tem nada de Bruno Silva no CRUZEIRO. Se fuderam,é mais fácil contratar o alemão Toni Kroos.

Anônimo disse...

Excelente a contratação do Bruno Silva, Fernandão não, trás hernam barcos, viria de graça pois seu contrato está terminando com o Sporting.

Antonio Augusto disse...

Quem é a Ponte preta para barrar uma contratação do Cruzeiro, conseguindo a liberação do Botafogo o jogador fica livre para definir seu futuro, não há comparação possível entre o poderio dos clubes.

Antonio Augusto disse...

O Cruzeiro dá muita sorte com jogadores baianos, são jogadores que brigam por um espaço no mercado e se dão bem em Minas, estou torcendo pela contratação do David, e acho que Sassá, Daniel e Judivan são jogadores que podem acrescentar muito ao time. Melhor do que apostar em medalhões que só querem grana, tipo o que faz um outro time de Minas.

Antonio Augusto disse...

Quis dizer Raniel. Mas o corretor ortográfico atrapalha tudo é mudou para Daniel

Azul Cruz ++ disse...

Parabéns ao SadaCruzeiro, depois de um primeiro jogo difícil parecia quase impossível a classificação para as semifinais porém nada parece impossível pra esse time e estamos classificados. Agora é buscar mais um mundial.

Observandotudo disse...

SADA CRUZEIZO METEO 3X0 NO ZASKA .... DA POLÔNIA E SE CLASSIFICOU PARA SEMIFINAIS DO MUNDIAL DE CLUBES. DEPOIS DE UMA ESTREIA FRACA DOIS TRIUNFOS SEGUIDOS POR 3XO FORAM ÓTIMOS.

Cruzeiro série A2 disse...

Cara coloquem o sada para administrar o futebol do cruzeiro aí ganharíamos tudo kkkkk

Observandotudo disse...

Tá atrasado peço executivos do Sada no Cruzeiro há 05 anos kkkkkkk sadacruzeiroooooooo.

Observandotudo disse...

Confira a nota oficial

"A Ponte Preta informa a todos que não está participando de negociações junto a Cruzeiro e Botafogo envolvendo o atleta Bruno Silva, nem recebeu qualquer tipo de lista do time mineiro para "escolher" jogadores. Uma vez que a Ponte detêm 60% dos direitos do atleta, a Ponte já está ciente há algum tempo que há negociações em curso, porém caberá ao Cruzeiro entrar em contato com a Ponte antes de fechar qualquer tipo de negócio para que a Macaca dê aval ou não à negociação, o que não ocorreu até este momento".

Observandotudo disse...

TOMARA QUE TUDO DÊ CERTO O EMPRESÁRIO DO JOGADOR VACILOU?
ELE DISSE QUE NÃO TERIA PROBLEMAS COM A PONTE....

RUTILHO disse...

TOMARA QUE CHEGUE O LATERAL DIREITO E O CENTRO AVANTE. FALTA MENOS DE UM MES PARA PRE´ TEMPORADA. MAS ESSE TREINEIRO ORDINÁRIO NÃO GOSTA DE ATACANTES E NEM DA BASE.

Cruzeiro série A2 disse...

Esse Bruno Silva ja esta saindo caro pela idade ja fecharam com Botafogo agora e negociar com a ponte Preta acho inviável ja temos muito jogadores da posição dele Cruzeiro tem que investir em atacante matador

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Acho uma ótima contratação a do Bruno Silva, um dos principais meias do último campeonato. Vai fortalecer nosso time.

Cruzeiro está precisando disso: gastar bem focado. Melhor q começar o ano jogando fora uns milhãozinhos aqui e ali, e depois ter uma barca furada, com salários altos. Por isso, aliás, temos que ter um esforço pra emprestar muitos jogadores esse ano, ou envolvê-los em negociações.

Quanto ao Hudson, acho que o Cruzeiro está certo. Se SP não quiser negociar, que fique com ele. De volantes estamos cheios e Hudson, apesar de ter sido muito importante na campanha do penta, não vale metade do que está como multa no contrato. Mas gostaria que ele ficasse sim.

Temos que focar nas laterais e no atacante agora. Gostei da busca do Fernandão, mas tem que ver como seria feita a negociação. Todos os jogadores que o Cruzeiro está contratando são mais velhos. Temos muitos jogadores novos, então isso não é grande problema. O problema é o preço que se paga pelos jogadores que não darão muito retorno financeiro, diretamente (mas podem, por tornarem o time mais forte, valorizar os jogadores mais novos).

Eu acho que com mais um lateral para cada posição, e um atacante, estamos bem!

Gosto do Barcos, mas não sei como ele está jogando, se está bem. Quanto ao Gabigol, não sei. Fica parecendo um novo Leandro Damião.

Unknown disse...

Essa história de jogador velho não dará retorno financeiro já não existe mais, com a entrada do mercado chinês a coisa mudou.

Anônimo disse...

Galera que chora a saída do abila e reclama da vinda do Fernandão kkk
O Fernandão é um abila maior e faz gols de cabeça ( coisa que o abila não sabe fazer )
Gostei da possível vinda dele.
Não é um medalhão e na Turquia é chamado de KING.
Desbancou Van Persie na temporada passada.
Acho que contratar jogador velho não é o problema. O problema é contratar medalhões.
Vejam Palmeiras e Flamengo este ano, ganharam o que ? Kkk
Tragam jogadores com sangue nos olhos, jogadores que tenham realmente vontade de ganhar.

Pedro Lage disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/12/15/noticia_cruzeiro,447225/marco-antonio-lage-revela-desafios-e-projetos-no-cruzeiro.shtml

Entrevista que nos dá esperança!



Pode ser, Douglas...

Anônimo disse...

Se depender deste funcionário as esperanças se tornarão realidade.
É de uma competência incrível

Revétria disse...

O olheiro,é importante para o CRUZEIRO. Nem sempre,os medalhões dão certo.
Nelinho,lateral direito do REMO(Pará): Reserva do Aranha,contratado pelo CRUZEIRO,a imprensa fez a maior chacota. O cara veio,meteu gol adoidado. As frangas baseado nos fatos de que se o reserva é bom pra C*.. imagine o titular... Correram lá e contrataram o Aranha,para deleite da gaylopress. O resultado...

Nonato,lateral esquerdo,oriundo do futebol Potiguar,veio jogar no Pouso Alegre,posteriormente,contratado pelo CRUZEIRO,foi alvo de chacota da imprensa lixo. Jogou muito e ainda ensinou Ronaldo Fenômeno a dirigir (kkkkkk) Resultado....
Mota,atacante indicado pelo profexô Wanderley Luxemburgo,para a equipe multicampeã de 2003. Acham que ele não jogou nada? Resultado...
Guilherme,atacante campeão da taça SP pelo CRUZEIRO, foi observado por um olheiro em Salvador na Bahia,quando jogava futebol de praia e trazido para a base. Resultado...
Enfim, DIDA,ALEX ALVES,OSÉAS,CHARLES,MARCELO RAMOS.
Outros jogadores que não jogaram no maior de MG,no entanto...
Diego costa,atacante do Atlético de Madrid - Tentou a carreira em SP em time chamado Barcelona Esportivo Capela,sem êxito. Resultado...
Hulk,atacante,revelado pelo Vitória. Resultado...
Marcelo Moreno,atacante,revelado pelo Vitória,
David Luiz,zagueiro da seleção revelado pelo Vitória..
Enfim,são alguns exemplos da importância de termos olheiros sim,seja em S E R G I P E, P A R Á ou na B A H I A.

Revétria disse...

Esqueci de mencionar o meio-campista Ramires,que veio do CRICIUMA,para o maior de MG. Assim como Maicon,que veio de lá para a base.

Pedro Lage disse...

Tb acho mto bom termos olheiros onde quer q seja.

Observandotudo disse...

Não gosto muito do Barcos mas vem jogando bem sim fez muitos gols no Equador (acho) e estava na lista dos principais goleadores Sul-americanos de 2017. Não podemos negar que é raçudo e experiente.

Anônimo disse...

Manoel, Mena, Gabriel xavier, elber, bryan podem mandar pro Fluminense e trazer o Scarpa, esses 5 são melhores q os oferecidos pelo Corinthians e São Paulo, já que o Palmeiras para q esfriou a negociação

Anônimo disse...

Quantos jogadores nordestinos estão na seleção do Cruzeiro de todos os tempos? Na minha lista não tem nenhum! Só tem mineiro, gaúcho, fluminense e paulista! Parem de querer colocar jogador pereba no meu Cruzeiro! Pensem grande!

Detalhe: Nelinho é fluminense!

Revétria disse...

Pergunte aos verdadeiros CRUZEIRENSES, que entendem pelo ao menos um pouco de futebol,qual o melhor goleiro do CRUZEIRO de todos os tempos?
Resposta: D I D A !!!!!!!!

Fcguimares disse...

Verdade, concordo Revêtria,esse sim deu "deu" títulos ao nosso cruzeiro, goleraço.

Maria disse...

Bom dia a todos!

Concordo com Revétria sobre o nosso ídolo DIDA!! Ele realmente foi o maior goleiro da história do Cruzeiro.

Ainda digo mais: apesar de gostar do Sorin, NONATO estaria no meu CRUZEIRO DE TODOS OS TEMPOS!! Ele jogou muita bola na década de 90, sendo campeão de Libertadores e Copa do Brasil.

Meu CRUZEIRO DE TODOS OS TEMPOS SERIA:

Joãozinho Ronaldo (fenômeno)

Tostão Dirceu Lopes

Piazza Zé Carlos


Nonato Perfumo Procópio Nelinho

DIDA


Em relação ao Hudson, acho que o Cruzeiro deveria comprá-lo. Ele é infinitamente melhor que Henrique!! Na lateral direita, apostaria em Romero. Meu Cruzeiro ideal para vencer a Libertadores seria:


Sassá

Sobis Tiago Neves Arrascaeta

Hudson Bruno silva

Egídio Dedé/Monel Murilo/Leo Romero

Fábio (se não estiver barrigudo)

Abraço a todos!

Cruzeirense vencedor disse...

Cruzeiro tem que entrar na disputa pra ter o Scarpa, eu faria uma proposta ao fluminense mandaria o Mena, Manoel ou Fabrício Bruno, Alissom ou Ezequiel.Cara joga muito é novo tinha que tentar trazer.

Cruzeirense vencedor disse...

Tem o Brayan, Elber e o Rafael Marques manda uns 6 perebas pra lá é bom que diminui a folha. No lugar deles sobe alguém da base pra compor o grupo.

Unknown disse...

O que eu gostei dessa nova diretoria é que são mais transparentes, toda semana tem entrevista, falando das possíveis contratações, as que têm chance, as que são mais complicadas, se forem sempre assim acredito em um bom trabalho.

Diferente do Gilvan, que toda vez que era procurado falava: "Estamos trabalhando". Esse discurso era desrespeitoso com o torcedor celeste.