sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

A SOBERBA GREMISTA, QUE SE MISTURA AO DESRESPEITO E À REPUGNÂNCIA

Nossa sociedade vive tempos de caos e desrespeito completo. Não entra na brincadeira, preferindo tão somente guardar as coisas para si, num rancor incontrolável e, quando estiver por cima novamente, destila todo o veneno acumulado.

Foi assim com dois atletas do Grêmio, Luan e Bressan. O primeiro, um jogador talentoso e de futuro. O segundo, um pobre coitado, fraco e um profissional péssimo. Que agradeça ao futebol a oportunidade de ganhar dinheiro, pois se tivesse que exercer outra profissão, poderia estar passando necessidade. Completamente despreparado!

Ambos não enguliram a provocação esportiva de Thiago Neves, que ao eliminá-los na Copa do Brasil, disse apenas um "Chupa, Grêmio", não desmerecendo em nada nem o time nem os jogadores. Tanto que ainda ontem Thiago pediu para que os órgãos de imprensa parassem de proliferar esse tipo de coisa no intuito de instigar ainda mais a antipatia entre jogadores, torcida, clubes. Mas pedir isso a quem gosta de ver o "circo pegando fogo"? Jamais que a imprensa, principalmente a mineira, vai deixar isso escapar.

Possivelmente não levaram até os gremistas as frases de Thiago Neves, como ainda continuam dizendo em seus sites e redes sociais que as provocações continuam. Hoje, um site esportivo afirma que Bressan chamou o Cruzeiro de pequeno. Pequeno? Onde? Quem é Bressan?

Eu respeito muito o Grêmio, os gremistas e todo grande time. Mas não podemos aceitar essa soberba. Esse comportamento antidesportivo, cretino e desgostoso ao esporte em nada acrescenta. Bressan, para falar do Cruzeiro, lave sua boca! Diante de toda a história de um dos maiores clubes do Brasil, um dos gigantes desse país, um gigante de história e títulos, melhor ficar calado. Não seja com a boca, o bosta que é com a bola! Frases assim são repugnantes. E um prato cheio para a imprensa.

Por: Marcão

17 comentários:

campeão fernandes disse...

Tomara que esse timeco do grêmio passe vergonha no mundial, e isso tem 90 por cento de possibilidade Tomara que se chegar na final, tomara que nem chegue, o real faça esses merdas passar vergonha, a quem é Bressan pra falar do cruzeiro?

Cruzeirense vencedor disse...

Esses caras são uns babacas até gosto do futebol do luan, mas quero que o Grêmio se foda e que o Real Madrid faça uns 20 gols nesse time de bosta. Frequentador da segundona, freguesia deles cresceu esse ano, e elas estão nervosinhas, ganharam de botafogo, lanus, barcelona do equador e um monte de time que não tem expressão nenhuma no futebol e se acham o reis, chupa grêmio. O que é seu ta guardado.

Júnior disse...

Fala pessoal, tudo bem?

Sabe o que penso a respeito disso?

Depois, são essas mesmas pessoas, que ficam pedindo " paz no futebol ", o exemplo, precisa partir primeiro, dos profissionais que defendem os seus clubes, e até da própria imprensa, afinal de contas, estamos falando de futebol PROFISSIONAL!

Ter brincadeiras no futebol, zoações, isso sim, eu acho legal e apoio, mas desde que as partes não se ofendam, que seja uma coisa sadia, uma coisa bacana, onde os torcedores adversários acham engraçado e batem palmas, isso é legal no futebol, agora os caras ficam brigando, discutindo, ofensas, isso não é necessário!

Na minha visão, nem acho que jogador que defende um clube, deve ficar direcionando " brincadeiras " para o adversário, isso além de ser provocação,pode causar mal estar, eu já acho que jogador deve ser mais reservado, não ficar provocando, zuando o adversário, se for para falar algo em público, que seja para parabenizar, ou então passar sempre uma mensagem positiva, agora os caras ficam " brigando e provocando " um ao outro, isso não faz sentido algum!

É apenas o que penso,jogador de nenhum clube no mundo, deveria perder tempo, para ficar provocando, falar que o time do adversário é isso, é aquilo.

A paz no futebol deve começar primeiro nos gramados, devem partir dos profissionais, e que seja campeã a melhor equipe, a mais preparada!

Paz no futebol, torço, para que essas coisas sejam extintas no futebol, hoje estou no clube A e falando mal do Clube B, mas amanhã posso estar neste Clube B, defendendo a sua camisa!

Paz e sucessos meus amigos e amigas, fiquem todos com Deus!

Anônimo disse...

Pau no cu do Grêmio freguês e gauchos fdp e separatistas e racistas.

cruzeirohexa disse...

Eles ainda estão com a cloaca doendo é só isso.passaram vergonha ao serem eliminados pelo CRUZEIRO na c.b.todos se lembram que elas estavam gritando para o mundo que já estava tudo acabado para o cruzeiro e já se colocavam como campeões da copa do Brasil antes mesmo do jogo de volta aqui no Mineirão.resultado:perderam e voltaram pro sul de cara grande. e até hoje o cotovelo e a cloaca dói por isso.principalmente o da imprensa suja e bairrista do sul.

Anônimo disse...

Concordo contigo,irmão.A conotação que se dá ao imprimir as palavras"chupa"fulano,é extremamente negativa,e o outro que recebe esse tipo de "brincadeira" ou qualquer coisa que o valha,fiquem a vontade,toma isso como zombaria e humilhação.Ponham-se no lugar daquele que foi atingido e observem como se sentirão menosprezados,diminuídos...penso como você,se ganhar comemore,mas respeite aquele a quem você venceu.A coisa está tomando proporções cada vêz mais agressivas com esse tipo de postura,e com isso a intolerância e o ódio recrudescem mais e mais.É o que penso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Kkkkk o pequeno é o bressan zagueirin de 1,82m de altura. No meu time ideal só jogaria zagueiros de 1,92m em diante. Hilário.

cruzeirohexa disse...

Ricardo Goulart no palmeiras???

Professor Cruzeirense disse...

Quem começou tudo foi o Thiago Neves, que não deveria ter dito nada!

Os jogadores do Grêmio também erraram ao responde-lo de forma agressiva! o Grêmio não tem nada com isso! Continua sendo um grande time e teve minha torcida na final da Libertadores! Aliás, admiro muito o futebol gaúcho, que é muito vitorioso e ganha títulos de forma honesta, ao contrário do eixo Rio-SP.

Jogadores de futebol têm que se comportar como esportistas, não desdenhando do adversário quando ganham e,aceitando derrotas, que acontecem com qualquer um.

Em relação ao Ricardo Goulart, nosso verdadeiro craque no bicampeonato, vai ser duro vê-lo jogar pelo Palmeiras!

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Perfeito Professor Cruzeirense.É por aí mesmo.Quando se tripudia em cima do outro,é só diversão.Quem não quer ser ferido,que não o faça com os outros.TN provocou,zombou,não deveria tê-lo feito.Por acaso ele gostaria,após ter sido vencido,tendo que digerir o fracasso,que o vencedor tripudiasse e zombasse dele?Esse tipo de postura acirra os ânimos e incita a violência.Atletas profissionais precisam refletir,e parar com isso.E que isso se estenda também aos torcedores de quaisquer clubes.Abraço.

Anônimo disse...

Não quero nem saber! Mandar o Grêmio freguês chupar não tem o mesmo peso que falar que o Cruzeiro é pequeno! Temos quatro títulos brasileiros enquanto eles têm dois! Nunca caímos para a segunda divisão e eles caíram! Se tem um clube pequeno aqui é o Grêmio que está no mesmo nível que o Argentinos Jrs e Atlético Frangão: tem título da Libertadores mas são pequenos! Foda-se o Grêmio no mundial!

Geraldo Ribeiro disse...

SALARIO MINIMO DO FHC É 68 DOLARES, O DO LULA É 290 DOLARES, MAS O FHC É BRANCO, BONITO, É ESTUDADO, TODO BRASILEIRO QUE ODEIA O LULA DEVERIA RECEBER BASEADO NO MINIMO DE FHC 68 DOLARES, DOANDO AOS POBRES O QUE PASSAR DO SALARIO BASE, TIPO ASSIM VC ODEIA O LULA, NEGOCIA 3 SALARIOS MINIMOS, 2811,00, ENTÃO VC TIRA DESTE, O VALOR DE 1011,00 E DOA AOS POBRES, PORQUE O SALARIO MINIMO DO FHC HOJE SERIA 600 REAIS POR MES,) 3 X 600=1800) QUEM NÃO GOSTAR CHUPA COM O GAS A 90,00 REAIS E A GASOLINA A 4,40.

Anônimo disse...

Quem não gosta do Lula é só um pequeno burguês filho de padeiro que acha que TODOS os seres humanos têm igual capacidade de trabalhar mesmo com depressão, esquizofrenia, doenças reumáticas e hiperalgesia! Acham que quem mora em São Paulo têm a mesma capacidade de "pescar o peixe" que um pobre coitado do Vale do Jequitinhonha! Em resumo, quem não gosta do Lula merece morrer com muita dor pq não é um ser humano!

Unknown disse...

Por que diabos estão trazendo o tema política ao blog? Já basta a do próprio Cruzeiro que tá um caos, ainda querem trazer a política brasileira também? Tem que tá muito bêbado pra vim falar de Lula num site sobre o Cruzeiro.

Anônimo disse...

Kkkkk
Prefiro os comentários do rádio William Shakespeare.

Anônimo disse...

Tadjo*