sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

COPA SP: CONFIRA OS PÊNALTIS QUE GARANTIRAM A CLASSIFICAÇÃO CELESTE PARA A PRÓXIMA FASE DA COPINHA!


No tempo normal, empate por 1 a 1. Nos pênaltis, 3 a 1 para o Maior de Minas

14 comentários:

Revétria disse...

Quando falarem mal da base eu vou ficar quieto e na minha,pois estarão falando a verdade. Êta time ruim da desgraça,esse sub-20 do cabuloso. O objetivo da base é formar jogadores e não ganhar títulos,mas tá osso apontar alguém além do goleiro ali. Até o Marcelo que elogiei uma vez aqui quando ele era do sub-15,hoje retiro o que eu disse. O tal do empresário tá matando o futebol. Outrora,quem tinha futebol e um padrinho meia boca,passava em peneira,hoje quem tem um empresário"cascudo" é escalado como titular. Aí o rapaz vai lá coloca um par de brinco do tamanho de uma bandeja,passa formol pra espichar o cabelo e o pintar de uma cor ridícula,começa a andar de lado igual aqueles FENEMÊ velhos,corre pras redes sociais pra fazer média com torcedor,pronto: Tá formado "o craque"!
Vá tomar no asterisco!

Pedro Lage disse...

Esse Cacá (zagueiro) tá jogando? Bem? Vi só poucos lances de uma partida do ano passado, e parecia bom. Junto com o Victor Eudes, o Thonny Anderson e o Jonathan, eram os melhores. O goleiro é mto bom.

Revétria disse...

A zaga parece estar desentrosada,errando no posicionamento...Um deixa pro outro, e por aí vai,chegando atrasada nos lances.Cesinha, João Diogo e Marcelo vivendo de lampejos. Brasão(Goleiro) e Vitinho,são os que tem sobressaído.

Pedro Lage disse...

Mas essa postura da zaga parece mal de qqr time de sub-20.

Unknown disse...

Cruzeiro nao vai ganha essa copa time fraco demais

Observandotudo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Grande Revétria. Mas o sub 20 tá sentindo muita falta do Jonata e Tonny Anderson ( os mais altos e artilheiros) e do Vitinho. Jonata foi devolvido para o CRB.
O time ficou muito leve e baixo.

Revétria disse...

Pois é Observandotudo, o sr.Quintiliano Francisco Lemos Filho,diretor da base tem muito trabalho pela frente. O cabra parece que conhece.Vamos torcer,para melhor aproveitamento desses meninos.Na minha opinião o primeiro passo seria um chá de humildade,promovendo uma palestra com o príncipe Dirceu Lopes (O cara é humilde demais,dá gosto ouvi-lo).O segundo passo,marcar mais de perto esses empresários que rondam a toca.

Observandotudo disse...

Concordo plenamente.

Guilherme disse...

Maior de Minas???

7º) Atlético-MG: 101.562 sócios
8º) Cruzeiro: 65.942 sócios

Precisamos ser o Maior de Minas
em número de sócios também!!

Associa,
cruzeirense
legítimo!

#AssociaCruzeirenseLegitimo

Revétria disse...

Pois é,bati nessa tecla de sócio-torcedor por muito tempo. Chegou a hora da raposa(Ou a onça?) beber água.Tem crise?Tem! Mas é pra todo mundo! Não justifica o cabuloso ter quase a metade de associados das frangas.
Vamos reagir china azul! A hora é agora!
♥ ♥

Anônimo disse...

O número de sócios tbm conta a data de desligamento por exemplo após cancelar o sócio torcedor no cruzeiro demora 3 meses pra se divulgado, já nas frangas e 2 anos, por isso esse numero.

Anônimo disse...

Bom dia, o Itair falou na entrevista ontem que no meio do ano quer trazer um Jogador , e quer pra começar a conversa precisa de vinte e cinco milhões, e pra isso precisa de no máximo cem mil associados até julho, vocês viram ele falando meus amigos cruzeirenses

João Alencar disse...

Sim, mas duvido muito que chegue a esse número de sócios.
Só temos torcedor reclamão que nada faz pelo clube.

RUTILHO disse...

O QUE SERÁ FEITO DO VITINHO APÓS A COPINHA? CERTEZA NO PROFISSIONAL NÃO TERÁ CHANCE. ESSE TREINEIRO MM COM CERTEZA NÃO SABE QUEM É. ALGUÉM PODERIA APRESENTÁ-LO?