terça-feira, 2 de janeiro de 2018

DIA DE ANÚNCIO?



No ano passado, o então presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, anunciou a contratação de Thiago Neves. Disse: "Contratamos o Thiago Neves". E esse ano? Vem mais presente?

O do ano passado, que assinou por três temporadas, deu muito certo. Foi o melhor jogador do clube no ano, decisivo, sendo dele a cobrança de pênalti que garantiu o título da Copa do Brasil. Há de se ressaltar um desempenho acima da média também de outros atletas, como Hudson e Diogo Barbosa - que inclusive já deixaram o clube - Henrique e Fábio. Menções honrosas para Murilo, que foi lançado no sacrifício e mostrou enorme qualidade e Arrascaeta, que também foi fundamental em 2017. Para 2018, seis reforços devem chegar em breve. Mas será que teremos a "cereja do bolo"?

A torcida sonha com a volta de Ricardo Goulart. Pensando friamente, é um negócio complicado, caro, ainda mais com as finanças do jeito que estão. Mas como nada no futebol é impossível, fica sempre aquele fio de esperança. E na missa de hoje, quem sabe o nosso presidente não nos dá mais um presente? Wagner, Itair, bora anunciar mais um grande jogador?

Contratações
Fatos são, até agora, as contratações de Egídio e Fred. Estão bem encaminhadas as situações de Marcelo Hermes, Bruno Silva e David. Já o lateral-direito Edilson deverá ser anunciado entre hoje e amanhã. Pelas redes sociais, já tem jogador do Grêmio se despedindo do atleta, desejando sorte a ele na nova rotina. Por Edilson, o Cruzeiro vai ceder 30% de Alisson. O meia vai assinar por quatro anos com o Grêmio, enquanto Edilson assina por três com a Raposa. O Maior de Minas ficará ainda com 10% dos direitos de Alisson em futura venda.

Por: João Vitor Viana

67 comentários:

Revétria disse...

Que venham patrocinadores de peso! A marca CRUZEIRO é muito forte e midiaticamente paupérrima.
Que os responsáveis pelo clube,saibam explorar melhor a marca,tragam para "o nosso campo" reforços de peso.
Cadê o bundudo do Ronaldo fenômeno? Cadê a Nike,que nunca deu as caras? Cadê alguma montadora de automóveis como patrocinador master que faça jus a esse manto azul?Que chegue e defina:É tanto! Somente o meu produto estampado na camisa! Nada de camisa parecida com aqueles abadás carnavalescos.

Unknown disse...

Tem cabimento não... Pessoal praticamente copiando meus comentários....

https://www.google.com.br/amp/s/gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/amp/2018/01/velocidade-qualidade-e-ma-finalizacao-conheca-alisson-que-negocia-com-o-gremio-cjbw8yfcx04rp01lsxybyempu.html

Diego Pedrosa disse...

Camarada, alguma notícia de surpresa pra hoje ?

Unknown disse...

Espero que consigam patrocínios de peso para nos pq continuar com essa merreca da caixa não da,se o presidente falou que quer o Cruzeiro no quesito financeiro junto a Flamengo e Palmeiras ele deve se movimentar e traçar objetivos em cima disso,sera que nao conseguiria uma Nike ou Adidas não? Ta dificil.

Sangue Azul disse...

Até cego sabe disso! Cisca, cisca e nada!

Marcus disse...

Acho que seria bom se conseguíssemos trazer um zagueiro. Venho sugerindo o Messias do América. Outro bom nome seria o Luan do Palmeiras. No time paulista está sobrando zagueiros. Podíamos tentar uma composição envolvendo jogadores.

Unknown disse...

Conversa de Goulart com Evergrande é essa semana. Boas expectativas!!!

Marcus disse...

A meu ver, Goulart seria a melhor contratação do futebol latino-americano. Com ele, certamente teríamos condições reais de disputar para ganhar tudo este ano.

Diego Pedrosa disse...

Tem noção de quando será, Carlos?
Acredito que estão todos na expectativa !

Anônimo disse...

O Presidente disse que o Cruzeiro não procurou Ricardo Goulart.

Antonio Augusto disse...

Zagueiro? Temos Manoel, excelente, Dedé, se estiver inteiro, excelente, Léo, razoável, Murilo, excelente, Digao, quebra um galho, Artur tem potencial, pra que outro zagueiro? Pra ficar no banco???

Anônimo disse...

Com a saída de alisson e elber concerteza tá meio caminho andado!!

Anônimo disse...

O presente foi o Fred ponto
Não se iludam o cruzeiro não tem uma crefisa por trás das negociações!

O Fred e o presente da torcida!
Agora pra mim presentão foi a saída do elber e futuramente a do alisson menos dois pesos morto na folha salarial!!

Tiago Rasec disse...

Manoel e Dedé só tem nome, já provaram que na hora h só entregam a paçoca. Nada confiáveis. Digão então...
Deveriam ter ido atrás do Henrique.
Único zagueiro que temos é o Murilo

Antonio Augusto disse...

Ainda tem o Bryan, o Ezequiel, para nos fazerem passar raiva, mas é assim mesmo, não se faz um time com craques.

Diego Pedrosa disse...

Pessoal, vocês viram o "time titular" que o presidente doidão "escalou" sem Arrasca?
" - E ele (Fred) jogando com Bruno Silva, Edílson, Rafael Sobis, Thiago Neves, Ariel Cabral, Robinho, Henrique. Não tem condições, esse time nosso é muito forte."
Rafael Sobis com Arrascaeta no banco é maluquice desse senhor, não é não? Viajou demais, na minha opinião. Sem contar que o time ficaria extremamente lento e, até mesmo, "velho".

E outra coisa: tudo bem que o time ficou muito bom com as novas contratações (confesso, também fiquei feliz pela saída do Alisson e Elber, apesar de acreditar que as negociações poderiam ter sido melhores), mas falar que o time ficou à "nível de seleção"? Calma lá, né, Wager Pires? Muita hora nessa calma, meu jovem. Foi bem exagerado!

No mais, que 2018 seja um ano de muitas alegrias ao Cruzeirão Cabuloso e à nossa torcida!
Vamos, vamos Cruzeiro!

Elton Silva disse...

Presidente só precisa aprender a dar entrevista e saber o que se fala pq a imprensa eh muito tendênciosa. Outra coisa ele disse que o time tá a nível de seleção, para neh se eu fosse ele fica pianinho igual mineiro comendo pelas beiradas deixando a imprensa falar de palmeiras,Flamengo e Corinthians e esquecendo de nós, temos que ter pés no chão, ano passado ficou claro a arrogância do presidente das frangas em falar que tinha o melhor elenco do Brasil e veja no que deu, prefiro que ele dê entrevista com mais cautela até pq pra não criar expectativas demais e não ser cobrado demais por besteiras que ele diz mesmo na emoção. Parabéns Cruzeiro!!!

Anônimo disse...

Se os chineses aceitarem liberar o Goulart por empréstimo, tem que alguém ir lá na China pra buscá-lo, pra não corremos o risco de acontecer o mesmo que aconteceu com a documentação de transferência do Cuellar.
Falaram que estava tudo acertado com o Cruzeiro, que estavam apenas esperando um documento vir dos EUA e o cara foi para lá no Rio de Janeiro...

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revétria disse...

Cachorro que muito ladra não morde,presidente cara de 51.
Antigamente o povo do nosso estado era temido, por comer pelas beiradas... No apagar das luzes...
Com essa merda de modismo,globalização,chibungagem, o negócio da ampla maioria são os 15 min de fama,holofotes,etc...
"Quanto menos pessoas souberem dos seus projetos,seus objetivos,maior é sua chance de sucesso."

Marcus disse...

Correto o presidente: nossa obsessão tem de ser o mundial.

Anônimo disse...

Que a mídia franga esqueça o Cruzeiro e deixa o Mano trabalhar coisas boas virão!

Marco aurelio disse...

Alisson o craque saiu uhuuuuu!! Fechou com o gremio!! Cara maior presente pra torcida!!
Eu sei que vai ter muitas viúvas do craque aki mas dane-se menos dois bostas na toca!!

Unknown disse...

Nação, estava vendo os jogos do Cruzeiro na Libertadores de 2014,apesar de não termos sentido nem o cheiro, como era bom ver Dagorberto daquele lado esquerdo do ataque, as investidas de Mayke e EV17 no lado direito com Rambo Goulard sempre chegando na Área pra finalizar. Foi uma pena não termos dado trabalho naquela poha, tinhamos um timaço porém faltou alguma coisa. Espero que os remanescentes tenham aprendido algo com alquela competição e que os esperintes Fred, Rafa, Nevez, Fabio, Henrique, Edilson possam fazer a diferença.

Anônimo disse...

Boa observação, concordo plenamente.
Vc ficou satisfeito com algo sobre o Cruzeiro para esse ano ?
Só o vejo reclamando kkk

Unknown disse...

Fabio
Edilson
Murilo
Leo
Hermes
Lucas romero
Bruno silva
Tiago neves
Arrascaeta
David
Fred

Pra mim vai ser o time ideal..

Antonio Augusto disse...

Manoel reserva do Léo? Só se continuar machucado?

Tiago Rasec disse...

Melhor escalação que já vi alguém colocar aqui nesse blog!!!
Concordo 100%
Nada de Dedé, Manoel, Rafinha ou outros perebas

Anônimo disse...

Boa

Pedro Guerra disse...

Cruzeiro ta devendo 3 meses de salarios, agora me explica o Veio Gilvan não vendeu o Diogo Barbosa justamente para quitar os salarios?! Afundou o Cruzeiro em dividas, 3 meses o jogador pode sair na justiça, lamentável!!!

Mateus pm disse...

O mais certo é que Goulart acerte com palmeiras ou Flamengo,porque o cruzeiro não deve fazer além do que tem, e nem deve correr atrás de um nome assim, mano Menezes já deve ter dado aval que o time está forte, já que ele ganhou a copa do Brasil, retranqueiro deveria cobrar um nome de peso,pra dar marketing ao time, imagina Goulart denovo no cruzeiro, vai ser igual o Ronaldinho no time das frangas

Diego Pedrosa disse...

Não vi esses 3 meses em lugar algum, cara !

Unknown disse...

Sobis e BOM de Vestiário
Por isso que Mano não quer que ele saia
Sobis não quis sair do cruzeiro e ir pro fluminense

https://www.youtube.com/watch?v=aFRyfUwOEGI

Anônimo disse...

O Itair falou na coletiva hj

Antonio Augusto disse...

Manoel pereba, Dedé, se estiver inteiro, pereba kkkkkkkkkk

Antonio Augusto disse...

O Egídio também merecia ser escalado como titular, não marca nada, é verdade, mas apoia bem e é bom batedor de faltas, e ninguém sabe como é este Marcelo Hermes ainda..

Antonio Augusto disse...

O que o Cruzeiro vai fazer com o Bryan? Alguma notícia?

Anônimo disse...

Gilvan afudou o Cruzeiro em dívidas ainda bem que o mandato dele acabou, que ele passe bem longe do Cruzeiro...

Anônimo disse...

Deve ser emprestado!

Azul Cruz ++ disse...

Não estou entendendo, o Itair disse que o Clube deve 3 meses de salário, isso é muita coisa galera e estranho e os jogadores não terem dado o grito vendo o Cruzeiro investir em outros atletas e falar que tem dinheiro pra pagar a multa do Fred, só espero que essa situação se resolva assim como ficar em dia com as responsabilidades na FIFA pra começarmos o ano bem.

Marcus disse...

Será que o Thonny Anderson está indo emprestado para o Grêmio com dos direitos econômicos fixados??????????????????????????? Pois se for assim, discorcordo veementemente!!!!

Cruzeirense vencedor disse...

O Cruzeiro na minha opinião podia liberar o Rafinha pro vasco e tentar trazer o Scarpa e aproveitar para liberar mais alguns jogadores para o fluminense e diminuir a folha salarial. Já que o Goulart não vem o Scarpa seria uma ótima opção.

Revétria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professor Cruzeirense disse...

Boa noite a todos!

Espero que estas contratações tornem o Cruzeiro candidato (no campo) a tudo que disputar. Entendo que o time ficou mais forte no ataque, mas não gostei das saídas de Diogo Barbosa e Hudson. Gostaria que eles tivessem permanecido.

Espero que a torcida entenda o delicado momento financeiro do clube e o apoie muito no ano de 2018.

Minha escalação ideal seria

FRED

ARRASCAETA TIAGO NEVES SASSÁ

ROMERO BRUNO SILVA

EGÍDIO MURILO LEO EDILSON

FÁBIO (SE ESTIVER MAGRO)


Observações:

* Arrascaeta é meu titular absoluto;
* É preciso colocar o Sassá pra jogar. Ele é muito rápido, forte e bom de bola;
* Em zaga que está ganhando não se meche (Leo já provou seu valor há muito tempo);
* Henrique é muito lento e limitado. Romero é mais rápido, técnico e frio;
* Fábio só começou a se cuidar fisicamente depois que Rafael ameaçou sua posição;

Abraço a todos!!

Observandotudo disse...

Excelente escalação. Dedé e Manoel São ex jogadores inativos. Quem quiser sonhar vai acordar todo cagado.
Mesmo inteiros (nunca estiveram) não são mais atletas de alto nível. Dede desde que foi comprado deu um prejuízo de mais de 65 milhoes. Dinheiro pra montar um time inteiro o que o Cruzeiro ganhou com esse jogador mascarado e entregador de títulos? Resposta: ferro. Precisamos de 02 zagueiros sim pois só temos Leo e os garotos Murilo e Artur. O resto da de presente que alivia a Folha mensal em mais de 1.5 milhões. Tô cheio dessa lenga lenga de Dedé, MANOEL, Digão. Isso é coisa de EMPRESÁRIO pra não largar o osso.

Observandotudo disse...

Ficaram loucos? O garoto será um dos reservas do TN30.

Anônimo disse...

O pessoal da Fox estão doidos que o Cruzeiro não consiga pagar o valor hoje para o Botafogo; tem comentaristas de outros canais que nem sabe o nome dos jogadores que Cruzeiro contratou, chamando David de Davi,falando que Ezequiel é zagueiro, os caras só fala da dívida do Cruzeiro é como contratam se não sabem nem como a nova diretoria do Cruzeiro estão trabalhando, na minha opinião estou gostando do jeito que eles estão trabalhando, estão falando e cumprindo, vai ficar melhor quando pagar tudo que Cruzeiro deve..

Antonio Augusto disse...

Poxa,não é possível que somente eu veja as limitações técnicas do zagueiro Léo. O Manoel e o Dedé em forma são muito melhores tecnicamente, dão muito mais qualidade ao sistema defensivo. O Arrascaeta não consigo entender como o Mano deixava no banco pra colocar o Alisson ou Robinho também. Sassá pode ser uma boa opção de ataque sim, desde que tome juizo fora de campo, ou vai se transformar no nosso Cazares. Fábio é um baita goleiro, o melhor disparado do país na posição, mas Rafael como reserva não deixa a desejar. Ainda vejo a necessidade de um primeiro volante melhor, Romero é baixinho, o que é ruim para um primeiro volante, Ariel Cabral é muito técnico, mas pouco combativo para esta posição, pode parecer loucura o que vou dizer aqui, mas eu apostaria em Nonoca como primeiro volante e Bruno Silva ou Cabral como segundo volante no lugar do Henrique.

Sangue Azul disse...

Os chineses pediram 3 mi de euros pelo empréstimo do Ricardo Goulart, é muito caro por 1 ano e ainda 1.2 mi de salário.. Nao vem mais não, só se o próprio Goulart pagar o empréstimo reduzindo o salário dele quando retornar a china. O gilvanta barrigudo mentiroso vendeu o D Barbosa para pagar o mês de novembro hein, e não pagou, que papelão!

Luiz disse...

Desculpa aí turma mais eu perdi meu tel é gostaria que alguém me add de novo no grupo do WhatsApp nação celeste 31987885570 por favor

Anônimo disse...

Eu começaria o ano (e o Mano concorda comigo) com três volantes:
Fábio
Edilson, Dedé, Murilo é Egídio
Henrique e Cabral
Bruno Silva, Thiago Neves e ??????
Fred

A vaga de meia esquerda deverá ser conquistada dentro de campo entre David e Arrascaeta. Quem for mais rápido e souber recompor ganha!

Anônimo disse...

Me coloca tambem 65998098141

Thiago disse...

Tendo em vista que alguns jogadores estão voltando de lesão meu time ideal seria: formação 4-3-1-2.
Fábio
Edilson
Leo
Murilo
Egídio
1* volante Henrique ou Romero
2* volante pela direita Bruno Silva
3* volante ou meia pela esquerda (Arrascaeta)
Homem a frente dos meias jogando no centro (Thiago Neves)
Atacantes, Sobis,sássa ou deivid vindo buscar mais a bola e Fred mais fixo. Esse é meu time ideal.

Thiago disse...

A melhor notícia do dia, os médicos do dm sairammmmmmm!!!!

Revétria disse...

Sérgio Freire Júnior e Wallace Espada,médicos,foram demitidos do clube. Vamos ver s o problema era mesmo com os profissionais. Atitude correta,algo teria que ser feito.

Revétria disse...

Marcelo Hermes: Vi um vídeo de dez minutos no youtube,nenhuma assistencia e dois gols...Mais um Lennon na toca ?

RUTILHO disse...

Começou o desmanche do nosso sub-20 campeão: thonni Anderson emprestado ao gremio.
Alguém consegue explicar? nosso sub-20 vive ganhando e ninguém é aproveitado no titular.
Esse treineiro FDP não sabe lidar com os jovens, não tem esquema ofensivo. Vamos amargar vexames na Libertadores certeza!

Observandotudo disse...

SACANAGEM THONNY ANDERSON É UM DOS GAROTOS QUE TERIA MAIS FUTURO NO TIME DE CIMA. SERIA UM RESERVA DE LUXO PARA TN30.
E COM TANTOS CAMPEONATOS A DISPUTAR JOGARIA MUITO E SE VALORIZARIA.
ESSA FOI CAGADA. AINDA VAMOS OUVIR FALAR MUITO DESSE GAROTO. SE SAIU COM PASSE ESTIPULADO NÃO VOLTA MAIS. ANOTEM.

Pedro Lage disse...

Os colegas q participam de certa forma do dia a dia do clube poderiamnos informar de onde vem o dinheiro que está sendo utilizado para pagar salários e quais as condições do empréstimo, se for o caso?

Anônimo disse...

Deve ser de algum narigudo peludo.

Revétria disse...

Concordo Rutilho: Esse time do CRUZEIRO,com essa badalação toda em cima,não vai longe não. Tomara Deus,que eu esteja enganado. Lembram da selegaylo? Tá parecendo com as frangas da época. O bundudo do Alexandre Mattos,sabiamente já citou o CRUZEIRO ao favoritismo ,tirando o peso do ombro do primo rico (Palmeirinhas).Comparar com a seleção..Qual seleção? A da Alemanha ou aquela que tomou de 7x1? Se for a borralheira,candidatíssima a um vexame em 2018(Prestem atenção: "Todo um oba-oba em cima dela". Notaram?),tô fora! Canja de galinha,não faz mal,cautela e humildade também não!

Diego Pedrosa disse...

Calma moçada , que esse "oba-oba" vem da imprensa, de dirigente adversário espertinho e do presidente que ainda não tem experiência no cargo. Nosso treinador é experiente . Nossos jogadores, igualmente . Confio em todos estes com o pé no chão, sabiamente, mesmo porque ainda há muita limitação nesse time e todos sabem disso. E pra finalizar, não vi nenhum discurso do treinador ou de jogadores que não tenha demonstrado humildade após todas essas contratações (já vimos até Fred pedir perdão! Quem esperava por isso?).
Então calma, moçada ! Fiquem calmos porque o mundo pode falar o que quiser desde que nosso time e treinador tenham os pés no chão . Isso que importa .

Guerrilheiro disse...

Aí Diego Pedrosa se liga, aqui é "RAPAZIADA" deixa esse negócio de "moçada" lá pras frangas.
No mais, o plantel do Cruzeiro está cheio de jogadores cascudos, pode ter certeza que eles irão entrar nos jogos com sangue nos olhos. E outra, o Cruzeiro está em evidência por ser o atual campeão da Copa do Brasil e também por ter jogadores renomados e de muita categoria no time (Fábio, Thiago Neves, Arrascaeta, Fred, Rafael Sóbis, Bruno Silva, Robinho, Dedé, etc).
Vamos ter pensamento positivo, confiar e apoiar o elenco, o técnico e a nova diretoria que coisas boas estão por vir.

Unknown disse...

Totalmente diferente, espere e verá o Hermes lhe supriendendo.
Se o Mano apostar no Arrascaeta por aquele lado esquerdo, creio que ele irá colocar o ex-gremista naquele lado, pois o mesmo sabe segurar mais.

Revétria disse...

Tomara,que Deus te ouça!
Os caras são experientes,mas a gaylopress quer fazer o inferno com qualquer deslize.

Diego Pedrosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Pedrosa disse...

Kkkk, sim senhor, meu brother !