terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ESTREIA COM RAFAEL

Goleiro Fábio está fora. Jogador voltou ao Brasil para funeral do pai

O goleiro Fábio foi desfalque de última hora no Cruzeiro, na estreia do time, hoje, às 21h30, contra o Racing, pela Libertadores. O atleta foi comunicado, ontem, que seu pai passou mal após uma caminhada de rotina e acabou vindo a óbito. Fábio, que em princípio tinha se colocado à disposição do clube para a partida, acabou voltando, a fim de dar o último adeus ao pai.

Com isso, Rafael será o titular do time. O nível se mantém e vamos na onda positiva a fim de começar bem o maior torneio da América do Sul.

A equipe do site Cruzeiro Online e da página Cruzeiro Notícias - Notas da Toca são solidários ao goleiro e presta suas condolências à toda a família.

Por: João Vitor Viana

29 comentários:

Anônimo disse...

Manoel horrível, será q o técnico não viu aquela jogo contra o river

Unknown disse...

Tá doido. Manoel teve que correr atrás do jogador sobrando na área. Olha o Egídio na frente da área, sem marcar ninguém. Na área, cada um pega um.

Anônimo disse...

Do murilo vc não fala nada ?
Zagueiro bobão.
Qualquer um deita nele.

Cruzeirense vencedor disse...

Murilo é fraldinha. Ta nervoso demais. Henrique também ta muito mal. Rafinha não jogou nada. Tiago Neves e Mancuello da pra virar esse jogo.

Anônimo disse...

Rafinha, já disse aqui que é jogador de jogo pequeno.
Robinho some, nem ouvi o nome dele.
Não vou ficar criticando mais esse Murilo. A torcida gosta da base kkk
Tá aí.

Anônimo disse...

Uma coisa é jogar com boa esporte,democrata,tupi,tombense,urt e afins.Outra coisa é enfrentar times de camisa,nome e tradição.É por isso que sequer acompanho campeonato mineiro,horroroso,assim como os demais regionais.Agora,é bom que vá se acostumando e absorva o tranco,reaja e mostre aos times maiores que está ali é para vencer,pois agora o nó é mais embaixo.

Anônimo disse...

Dois gols de bola parada será q não é treinado isso no treino. Os jogadores tá achando q e mineiro time sem vontade

Anônimo disse...

Também não vejo nada de especial nesse zagueiro,o Murilo,nada!E outra,o camarada pode fazer até gol(s),mas esse tal de Sóbis,não dá para engolir...

Unknown disse...

Cabral tbm tá uma Inhaca hj. Credo. Mas ainda acredito. Bora cruzeiro

Cruzeirense vencedor disse...

3 gols de bola parada que bosta. E esses merdas erram gols debaixo da trave sem goleiro.

Cruzeirense vencedor disse...

Tem que sumir com esse rainha que só joga no mineiro. Tomara que queime a minha lingua.

Cruzeirense vencedor disse...

Rafinha

João Diorio disse...

para vcs ninguém presta. vcs sao dirigentes, tecnicos e jornalisas. cambada de pe frio. tnc. vai secar na casa do caralho. reclama depois q o jogo terminar. caralho

Unknown disse...

Henrique parou na jogada. Cara entrou sozinho na cara do gol

Unknown disse...

Prefiro o Mano retranqueiro. Não tomávamos 4 gols nunca

Cruzeirense vencedor disse...

Tnc você trouxa ta perdendo de 4 e você ta gostando. Se não concorda é só respeitar a opinião. Ninguém ta obrigando você a ler.

João Diório disse...

olá cruzeirense vencedor, em momento algum faltei com respeito.
Aprenda a fazer a interpretacao primeiro antes de falar besteira.
Só nao concordo em criticar com o jogo em andamento. Igual torcedor que vaia o time no estadio. Acho que vc entendeu e deve estar com vergonha do comportamento infeliz.
Depois que o jogo acabar podem cornetar a vontade. Até o messi e CR7 sao questionados....
Imagina rafinha e cia.

José disse...

AGORA SIM, A VERDADEIRA FACE DO CRUZEIRO. ANDOU GOLEANDO SÓ TIME FRACO. UM TÉCNICO BURRO, TREINA UM TIME ENTRA COM OUTRO. DEIXA NO BANCO ALGUNS MELHORES E ESCALA ALGUNS PIORES.

José disse...

MANO MENEZES TA APAIXONADO PELO SOBIS? ACHO QUE VAI CASAR COM ELE. O CARA NÃO JOGA NADA, MAS, PARA O MANO, É O PELÉ DE MINAS. AFF.

Diego Pedrosa disse...

Desse jogo só consigo elogiar o Romero, que pra mim foi monstro! É monstro! É o grande injustiçado do Cruzeiro! Joga muito, com muita disciplina sempre, seja de lateral, seja de voltante.
E o pior pra gente sabe o que que é? Rafinha agora será titular até o final do ano! Jogador horroroso, me desculpem, mas não é nível Libertadores de forma alguma!
A zaga não tinha como ser pior. Murilo sentiu o peso e Manoel não soube passar tranquilidade pro garoto. Me recuso a comentar mais.
Egídio, o Hermes é mil vezes melhor.
Nosso meio de campo foi muito pouco combativo. Não sei se Ariel e Henrique seguram o tranco de uma Libertadores, uma vez que nenhum dos dois são grandes mordedores.
Arrasca melhorou em relação aos jogos anteriores, mas ainda anda devendo demais.
Robinho, foi de regular para bom.
Sóbis, nem ouvi falar.
Rafael tomou gols que acredito que o Fábio não tomaria.
Mano Menezes foi lento demais.
Vi os comentaristas falando que foi um jogão. Pra mim, foi uma vergonha.
Mas há muito o que ocorrer ainda nessa Libertadores, então vamos vamos Cruzeiro!

Cruzeirense vencedor disse...

Você que deve estar envergonhado de ter escrito aquela besteira durante o jogo. Eu critico na hora que quiser o blog é livre. Se estivesse no campo vaiando aí te daria razão. Agora aqui quem quiser falar que fale. O time foi horroroso principalmente a defesa. O dia que jogar bem vou aplaudir. Mas esses erros grotescos de hoje tem que ser criticados.

Anônimo disse...

Que o time vai classificar, nao tenho duvidas.
Mas acreditar em murilo, Rafinha, Ariel kkk
Sempre critiquei esses aqui. Galera olha o Ariel e fala que joga de terno kkk
O cara so acerta um lançamento na vida e vira craque.
Rafinha eu nem falo mais nada.
Murilo é isso ai, jogador da base que todos adoram, cara de songamonga.

Cruzeirense vencedor disse...

Concordo 100% com sua análise.

Anônimo disse...

Perdeu perdeu, mas não acho que jogou mal não. O placar não refletiu o que foi o jogo, perdeu na hora que podia perder, mesmo nervoso com o resultado consigo entender que tivemos foi azar e displicência, e um carinha inspirado do outro lado, mas não se preocupem no jogo de volta esses argentinos vão "morrer".

Unknown disse...

Moss, estou putasso aq tbm mas tenho que ver pelo lado bom. O time tava com o nariz muito impinado e com um chocolate de um time ridículo e de um 10 super estimado é bom pra começar a rever certos conceitos. Ainda bem que o Cruzeiro perdeu agora, quando podia, e se Deus Quiser o Mano vai sair com tanta raiva e vergonha desse jogo e mais nunca colocar Manoel e Sobis nesse time

Thiago disse...

Romero foi o único que se salvou

Unknown disse...

Concordo Mano, com o time completo e com os jogadores mais acostumado com essa competiçao passamos dessa fase de Boas! Outra, vendo esse jogo pude ver que o Vasco Talvez será o time mais difícil.

Anônimo disse...

Concordo. O time perdeu no momento em que podia perder.
Agora é hora de voltar a humildade, depenar as frangas e esquecer essa merda de mineiro. Nao vou citar outros, apenas Murilo, parem de colocar essas bostas que sobem da base em um pedestal. Olha aí no que da. O outro zagueiro da base que fazia dupla com o Murilo, era melhor que ele.

Observandotudo disse...

MANOEL NA ZAGA ENTEGOU O JOGO. COM ELE JOGANDO A ZAGA " DÁ DE GRAÇA ".
AINDA FAZ O TORCEDOR PASSAR VERGONHA QUANDO O LOCUTOU SE REFERE A BAIXURA DELE 1,81. NEM NO SUB 20 TEMOS ZAGUEIROS COM ESSA BAIXURA.
NÃO GANHA UMA DE CABEÇA E DEIXA A ZAGA TODA NERVOSA. NUNCA ESTÁ NO LUGAR CERTO. PARA OS QUE FALAM MAL DO LEO ENGULAM AÍ: 03 FALHAS DO ZAGUEIRO ANÃO
03 GOLS.
E O JOGO NÃO ESTAVA DIFÍCIL POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. SSSSSE O LEO NÃO ESTIVESSE SUSPENSO E O FRED NÃO COMEÇASSE COM AS CONTUSÕES COSTUMEIRAS CRUZEIRÃO SAIA COM 03 PONTOS. VIDA QUE SEGUE. VAMOS GANHAR O VASCO E DE GOLEADA PARA COMPENSAR O SALDO DE GOLS.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA VITÓRIA OU NA DERROTA.