domingo, 25 de março de 2018

CRUZEIRO VENCE, MAS PERDE FRED PARA 2018



Atacante rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito. Dificilmente jogará novamente esse ano

Nova vitória, mas uma perda bem grande. Apesar de vencer em campo o Tupi por 2 a 1, o Cruzeiro perdeu o atacante Fred para o restante do ano. Em uma dividida com a zaga adversária, o camisa 9 chutou o pé do zagueiro Sidimar. O impacto foi grande, resultando no rompimento do ligamento cruzando do joelho. Esse tipo de recuperação exige, além de cirurgia, um tempo de recuperação entre 6 e 8 meses. Assim, dificilmente o jogador voltará a campo em 2018. Uma grande perda, não só tecnicamente como em liderança em campo.

Na partida, o Cruzeiro foi superior e poderia ter vencido por uma vantagem melhor. Saiu na frente, com Thiago Neves, após erro da zaga do Tupi e belo passe de Robinho. Levou o empate, com João Vitor, em bom chute de canhota, cruzado. No segundo tempo, o Cruzeiro continuou sendo melhor. Em belo cruzamento de Egídio, Thiago Neves fez o segundo, dando números finais à partida.

Gol mal anulado
Thiago Neves chegou a fazer um gol legítimo, ainda no primeiro tempo. Mas o bandeira dormiu e não viu, assinalando erroneamente, no susto, impedimento do camisa 30. Arbitragem de Minas ou de fora... tudo porcaria.

Sem sustos
A zaga celeste se portou bem e pouco deu espaço para o ataque do Tupi. No entanto, sentiu-se a falta da presença de Dedé. Gigante tanto por baixo quanto pelo alto, é um importante nome para estar por ali. Leo que se cuide.

Por: João Vitor Viana

9 comentários:

MARIO FILHO disse...

MANO MENEZES INVENTOU MAIS UMA VEZ, CLARAMENTE O SEGUNDO VOLANTE DEVERIA TER SIDO O LUCAS SILVA , MAIS ELE INVENTOU O BRUNO QUE NÃO JOGA MAIS DE VOLANTE , JOGAVA NO BOTAFOGO COMO TERCEIRO HOMEM PELA DIREITA OU SEJA NA POSIÇÃO QUE JOGA O ROBINHO , MAIS É IMPLICADO COM O LUCAS SILVA QUE SEMPRE QUE JOGA O CRUZEIRO FAZ BOAS PARTIDAS , MAIS UMA VEZ O RAFINHA ERROU TUDO QUE TENTOU , CORRE, CORRE E NADA , TRIATLETA .

Observandotudo disse...

Que o acreditar que o Bruno Silva se reencontre ainda esse ano.
Tem jogadores que demoram para voltar a forma física e técnica ou adaptação ao novo clube.
Nosso ídolo Thiago Neves tem esse problema, demora um pouco para se reencontrar e esse ano sofreu uma lesão e perdeu parte da pré temporada.
A DIFERENÇA É QUE É UM GRANDE PROFISSIONAL SABE DISSO E SEMPRE SE SUPERA EM CAMPO.
Com a palavra Bruno Silva. Aproveita as chances ou depois vai chorar eternamente no banco. Já passou da hora de mostrar algum retorno pelo investimento.

Observandotudo disse...

Quanto ao FRED nunca me entusiasmei achei um investimento perigoso caso tenha que pagar a multa e pelo histórico de lesões e idade do jogador.
Mas nunca critiquei pois poderia dar certo. Foi uma jogada de risco da Diretoria. Mas a vida é feita de riscos, vence os mais corajosos.
Desejo uma feliz cirurgia e uma recuperação completa e até 2019.
E vamos torcer pela longevidade dele no futebol. Vai ter tempo de tratar não só o joelho mas todos problemas antigos e voltar zero bala.
Zeroooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Com relação ao Fred,que furada a contratação dele vai se revelando...que urucubaca recaiu sobre ele!!E pior,perdemos um elemento importante nas sucessivas e importantes competições,ao longo da temporada!Menos mal que temos o Raniel no ofício,e se ele se contundir,aí mesmo estaremos em apuros,pois depender de Sóbis como goleador é de causar arrepios!!Que venha logo o David e o Sassá...

Pedro Lage disse...

Corre, pedala e nada

Anônimo disse...

venham*

Antônio Augusto disse...

Olha, furada mesmo foi a contratação deste Bruno Silva, jogador velho e que só jogou no Bostafogo, tem que devolver esta porcaria enquanto é tempo e trazer alguém pra posição, pois o Lucas Silva não está jogando nada tambem e algum gênio liberou o Nonoca.

Anônimo disse...

Quando digo furada é no sentido das seguidas lesões que se sucedem,das quais Fred vêm,infelizmente,sendo alvo.Eu o considero um artilheiro importante,que iria nos ajudar,sem dúvidas,ao longo da temporada.

Cruzeiro série A2 disse...

Se o sobis jogasse metade do jogou no tigres do México aí estaríamos bem mas hoje em dia ele não joga nada fim de carreira