quinta-feira, 26 de abril de 2018

A IMPRENSA HOJE NÃO DORME! CRUZEIRO NA VICE-LIDERANÇA! E PINTANDO O SETE!

Pintou o sete! O Maior de Minas mandou sete nas costas da La U e ascendeu à segunda posição na Libertadores, para delírio de sua torcida e para a braveza da imprensa, que parece, a cada dia, torcer contra. Mas Cruzeiro é Cruzeiro. E como a gente é time grande, vencemos por 7-0, com grande atuação e deixando o adversário profundamente abatido. Vitória que ameniza as cobranças de torcedores e que cala a imprensa, louca para ver um vexame do Maior de Minas.

O jogo

Mente diferente? Talvez. Pelo menos foi assim que o Cruzeiro entrou em campo. Nada de dar a bola ao adversário. Decidido, foi para cima, sem medo de "cara feia". E antes mesmo dos 10min, o Cruzeiro mandou a primeira para dentro: de falta, Thiago Neves abriu o marcador, para desespero da imprensa, que num programa dessa dia 26, disse que o jogador estava amaldiçoado depois de perder pênalti na final da Libertadores de 2009. Esse gol foi para você, repórter trouxa! O segundo gol veio com o mesmo "amaldiçoado". Em belo passe, achou Sassá, que tocou sobre Johnny Herrera e encontrou a cabeça de Rafinha: 2 a 0. A La U só ameaçou depois dos 20min, mas numa cabeçada despretenciosa de Pinilla. Aliás, Pinilla tem uma relação horrível com o Mineirão. Em 2014 mandou um pênalti na trave, que acabou desclassificando o Chile diante do Brasil. 

A La U tentou partir para cima. Pela esquerda, tentou alguma coisa, mas sempre parou em Dedé, um gigante em campo já há algumas rodadas. E pensar que quem vaio para a Copa é Rodrigo Caio, aquela porcaria. Enfim... Voltando ao jogo, nas bolas paradas o time tentou algo, mas não ameaçou.Quem fez o terceiro, para desespero dos repórteres atleticanos, foi o Cruzeiro: de pênalti, Sassá mandou o terceiro. Minutos depois Vilches foi expulso. E o primeiro tempo terminou assim: 3-0 e Cruzeiro com um jogador a mais.

O segundo tempo começou melhor ainda. Rapidinho Echeverría acabou expulso. Com dois a menos, a La U acabou levando o quarto. Edilson cruzou e Arrascaeta mandou o quarto. Cruzeiro sobrando em campo. O quinto gol veio com cruzamento de Egídio e chute de Sassá. 5-0 na roda de bobo e com gritos de olé. Imprensa, como deve ter sido duro! Modinhas, como é chato ver o time jogando bem, né? Com o placar garantido, Mano Menezes substituiu Edílson por Romero. O sexto gol veio com Thiago Neves. O camisa 30 aproveitou cruzamento da direita e tocou, de primeira, para o fundo do gol. 6-0! Sim, time do Mano metendo seis! Mas para aqueles que acham que o Cruzeiro não joga nada contra time grande, Sóbis fez o sétimo! Em cruzamento do Egídio, escorou para o fundo das redes.

Por: João Vitor Viana


14 comentários:

Observandotudo disse...

Observandotudo26 de abril de 2018 16:17
ABRINDO OS COMENTÁRIOS. CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

25 MINUTOS DE UM FUTEBOL PERFEITO AVASSALADOR E FIZEMOS 2XO.

DOS 25 AOS 40 MINUTOS SOUBE SUPORTAR A PRESSÃO DO ADVERSÁRIO. RESPIROU SE RECOMPÔS FISICAMENTE E AGUARDOU O CONTRA ATAQUE EM VELOCIDADE QUE ACONTECEU COM PÊNALTI NO ARRASCA.
3XO NO PRIMEIRO TEMPO E ARRASCA CONSEGUIU MANDAR O LATERAL DELES PRO CHUVEIRO MAIS CEDO.

UM DOS NOSSOS TORCEDORES AQUI MANDOU O TREINADOR TREINAR 02 TOQUES. FOI ATENDIDO. NOS PRIMEIROS E PRIMOROSOS 25 MINUTOS TODAS JOGADAS FORAM DE PRIMEIRA DANDO VELOCIDADE AO TIME E ABRINDO A DEFESA.
IMPEDIMENTO DO SASSÁ NO LANCE DO SEGUNDO GOL MILIMÉTRICO. SÓ AS CÂMERAS DE TV PEGARAM FAZ PARTE DO JOGO.
PARADINHA ERRADA DO SASSÁ O JUIZ DEVERIA TER REPETIDO A BATIDA DO PÊNALTI. É DAÍ? DEMOS SORTEEEEEEEE.
ESTAVA FALTANDO A VELHA E QUERIDA SORTE.
E O TIME CORREU LUTOU FECHOU OS ESPAÇOS E AGUENTOU PRESSÃO.

ESSE É O CRUZEIRO QUE TODOS QUERIAMOS. CRUZEIRAO CABULOSO.

VOLTAR PARA O SEGUNDO TEMPO COM HUMILDADE E NÃO TOMAR GOL. VAMOS APROVEITAR 11 CONTRA 10 E ENGORDAR NOSSO SALDO DE GOLS.
CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Revétria disse...

Zeirôooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Nós somos loucos,somos CRUZEIRO!
PCN = PAU NO C... DAS FRANGAS!

Observandotudo disse...

SEGUNTO TEMPO PERFEITO MAIS UMA EXPULSÃO PROBLEMAS DELES. CRUZEIRÃO PASSEOU EM CAMPO E MASSACROU 7 X 0.

AGORA PRECISAMOS DE SEQUENCIAAAAAAAAAAA

UMA BOA SEQUÊNCIA DE JOGOSSSSSSSSSSSSS

NÃO DÁ PARA AGUENTAR 05 06 JOGOS APÁTICOS ATÉ FAZER OUTRO GRANDE JOGO.

SÓ A SEQUÊNCIA CONQUISTA TÍTULOS.

VAMOS CONTINUAR VIGILANTES E COBRANDO DA DIRETORIA DO TÉCNICO E DOS JOGADORES.

NÃO GANHAMOS NADA AINDA. E SÓ GANHAREMOS COM SEQUÊNCIAS DE BONS JOGOS SEJA NA LIBERTADORES, NO BRASILEIRÃO OU NA COPA DO BRASIL.

VAMOS CRUZEIRÃO CABULOSO. PRECISAMOS VENCER SEMPRE. NUNCA DEITAR ETERNAMENTE SOBRE OS LOUROS DE UM EXCELENTE RESULTADO CONQUISTADO.

AMANHÃ É OUTRO DIA. DEIXA A TORCODA COMEMORAR. MERECEMOS. O TIME VOLTA AO TRABALHO. SEMPRE AO TRABALHO.

ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Luciano Andrade disse...

Vou fazer o mesmo que eu fiz na final do Campeonato Mineiro: chamar a atenção para coisas erradas!

1- Jogamos contra um time com menos dois jogadores.

2- Continuam péssimos: Egídio ridículo, Henrique defunto, Lucas Silva que não joga há três anos, Rafinha que erra cruzamento, passe, gol, etc.

3- Precisamos jogar com três volantes de qualidade e não com três meias que não conseguem correr.

4- Meu time ideal jogaria no 4 3 3:

Fábio

Edilson Léo Dedé e contratação

Bruno Silva (Lucas Silva), Romero e Mancuello (Cabral)

Thiago Neves, Sassá e Arrascaeta.

OBS: não briguem comigo! ;-)

Cruzeirense vencedor disse...

Hoje pra mim todo mundo jogou bem. Arrascaeta foi monstro brilhou. Se Deus quiser vamos manter esse ritmo e brigar por títulos.

TAB disse...

Hj o time foi digno de elogios! Quando é para xingar, xingamos. Agora quando é para elogiar temos que elogiar! É isso aí Cruzeirão, continuar nesta toada e vamo que vamo! Cruzeiro sempre!

Anônimo disse...

Lá vêm a lenga-lenga de torcedores modinha,novamente...sem essa,acordem!!Hoje estamos comemorando,mas não tentem amordaçar a torcida!Esbravejamos e cobramos pois estávamos vendo o time apresentar um futebol maçante,sem cor nem brilho,improfícuo,irritantemente pobre!Hoje é noite de exaltar,sobretudo a postura do time,destemido,com gana,com tesão!Todos nós sabemos exatamente que não é possível ganhar sempre,pois do outro lado têm o adversário com suas qualidades que também luta pela vitória,entretanto,queremos,além de empenho,um padrão de qualidade de acordo com a grandeza dessa camisa e dessa instituição .Disso não abrimos mão,definitivamente!Continuaremos a incentivar,a apoiar,em contrapartida,também a cobrar,sempre que a situação assim o exigir.Longa vida e grandes feitos ao Cruzeiro,pujante e respeitado como sempre.

Kiyo Hiroshi disse...

Quem ganhou foram os jogadores, Mano pateta só assistiu... Ah e só ganharam pela cobrança q tava grande.

Anônimo disse...

Bom dia amigos; eu não gosto muito de escrever; mas sempre acompanho o Cruzeiro aqui; pois moro em São Paulo; mas foi bom essa vitoria do Maior de Minas para aliviar um pouco a pressão e que vitoria, engraçado que se o time tivesse perdido aqui estava cheio de comentário já!!!

Humberto disse...

Quem dera todos jogos fossem assim vamos comemorar e esperar que o time continue atuando com ofensividade.

Unknown disse...

Tomara que o MM tenha tomado como aprendizado este jogo, Robinho Arrascaeta e TN juntos nao rendem, fica lento. Tem que ter um centroavante para incomodar a zaga, e o Henrique nao serve para nada..

Leandro olegario disse...

E desafio que a diretoria fez a torcida hein, pelo que vejo infelizmente acho que não chegaremos aos 100.000 sócios até o meio do ano. Quanto ao jogo, esse grupo do cruzeiro é muito imprevisível. Universidade Chile e Vasco arrancaram empates com Racing e a classificação está aberta aos 4 times. Vamo que vamo.

Anônimo disse...

Henrique horroroso

Unknown disse...

Vamos comemorar a vitoria. Mas sem nis esquecer de coisas q precisam ser repensadas, na minha opiniao, pelo Mano (se é q isso seja possivel...kk). Nossa dupla de volantes ontem nao marcou e nao criou nada. Fracos d+. E se nao tivessem as expulsoes, acho q pararia nos 3x0. Mais uma vez, a torcida fez a diferença. Empurrou o time pra cima. Dede e De Arrascaeta, bem d+.