sexta-feira, 13 de abril de 2018

COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO?



O Cruzeiro deverá estrear no Brasileiro, sábado, 16h, contra o Grêmio, no Mineirão, com o mesmo time que sagrou-se campeão mineiro, domingo passado, diante do rival. Ao menos é essa a tendência, uma vez que o time que treinou nessa quinta-feira mostrou isso.

Mano Menezes, assim, pensa em entrar com o "pé direito". Internamente, comentou com alguns atletas que pretende, ao fim dos jogos antes da Copa, estar entre os quatro primeiros pelo menos. Assim, ganhar os jogos em casa torna-se vital para as pretensões celestes.

Satisfeito com a zaga desde que Dedé esteve em campo, Mano voltará, assim, a apostar na dupla campeã brasileira de 2013. Ao lado de Leo, até hoje foram apenas quatro derrotas. E diante de um índice tão baixo, é melhor apostar naquilo que dá certo. Nas alas, Edilson e Egídio. Edilson, aliás, enfrentará seu ex-time pela primeira vez.

Na proteção da zaga, Cabral e Henrique dão continuidade àquilo que vem sendo feito até aqui, sendo os protetores e responsáveis pela saída de bola qualidade. Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves terão a missão de, além de criar para Rafael Sóbis, também finalizar com propriedade.

Assim deverá ir o Cruzeiro para a partida de amanhã. Confia no time assim?

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Observandotudo disse...

Vamos ZEROOOOOOOOOOOOOO começar quente fazendo pontos contra os grandes e não dando chances aos pequenos. Se somasse o número de pontos que perdemos para os pequenos em 2017 seríamos campeões com folga.
VAMOS ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA NO BRASILEIRÃO 2018.

MAS VAMOS FOCAR TAMBÉM NA COPA DO BRASIL QUE PAGA QUASE O DOBRO DO PRÊMIO DO BRASILEIRÃO E LIBERTADORES. QUE ROLE A BOLA .