segunda-feira, 2 de abril de 2018

FALA AÍ: MANO MENEZES ANALISA DERROTA NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL


21 comentários:

Cruzeiro série A2 disse...

Saudades do Adílson Baptista não perdia para essas frangas filas da puta, e o Tiago Neves fala demais tem que aprender ficar calado e mostrar dentro de Campo porra

J2p disse...

Bons tempos que pena nao da pra volta

J2p disse...

A ultima vez que realmente derotamos as frangas no mata mata foi 2011 no mineiro pq 2014 não ganhamos delas foi campeões com 2 empates faz quase uma década

Cruzeiro série A2 disse...

Verdade

Anônimo disse...

A responsabilidade foi toda sua, sim senhor!!Ao escalar de forma totalmente equivocada o time,fazendo uma leitura distorcida e absurda do embate.Alia-se a isso,um condicionamento físico muito duvidoso,onde alguns jogadores nitidamente se arrastam em campo,e não é de hoje.Atrelado a tudo isso,vêm,(desculpem o termo)um idiota abrindo a boca e vomitando um monte de asneiras,municiando o inimigo,ao dizer que éramos os favoritos,e que não poderia haver outro resultado que não a vitória do Cruzeiro.Quanta imbecilidade!!Cala boca,feche a matraca e jogue bola.Ninguém se afirma perante o oponente dizendo a ele que é melhor e que vai vence-los.Demonstração clara de falta de humildade e bom senso!

Anônimo disse...

A vantagem das fran6as é enorme,aceitem ou não!Dá para reverter o placar adverso?Depende...se entrar com a mesma falta de ânimo e espírito da final da CB 2014,esqueçam.Agora se calarem a boca,juntar os cacos e entrarem com a faca nos dentes,focados,atento e destemidos...por que não?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas de imediato,têm mais é que focar no êxito quarta diante do vasco.Sem esquecer as lições do clássico,é vencer ou vencer o embate na Libertadores contra o time carioca,jogarem bola e calarem a boca,porque caso contrário é crise, e das bravas...

Marcus disse...

Mano Menezes é um bom treinador. Não é perfeito. Nem o Guardiola seria. Não tenho saudades do Adilson Batista.

Revétria disse...

Ser humilde,colocar o Dedé na zaga e o Sassá de centroavante e Georgian De Arrascaeta o lugar do Rafinha.
Pronto: 4x0 no lombo as frangas desgraçadas.

J2p disse...

Estamos falando do mano Menezes tenho ate duvida se o dede vai neste JG a torcida vai lota o Mineirão mas o time precisa JG bola aquele 1 clássico na fase classificação nos engano direitinho

Marcus disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/balanco-trimestral-cruzeiro-e-palmeiras-lideram-sao-paulo-tem-mais-derrotas.ghtml

Anônimo disse...

Fabio
Edilson
Dedé
Léo
Egídio
Romero
Henrique
Cabral (mancuello)
Tiago Neves
Arrascaeta
Sassá
Tem que ter dois volantes que protegem a saída dos laterais pq senão vai tomar no lombo de novo.outro detalhe:baixar a bola ,falar menos é jogar mais!!!!fechado com o cruzeiro!!!!

Anônimo disse...

A diretoria deveria oferecer o Robinho para o São Paulo em troca do Hudson.tentar se livrar do Rafael sobis e Rafael marques.o Bruno Silva foi um tiro no pé da diretoria, não acho que valeu o investimento de 6milhoes. Antes investisse no hudson que estava entrosado!

Humberto disse...

Esse time do Atletico e time pra cair no brasileiro.Time do Cruzeiro ta mal treinado e mal escalado.Nosso treibador e retranqueiro.Deus me livre desse Egidio.Arrascaeta no banco e brincadeira.

Anônimo disse...

Quando foram atrás de Egídio para repatriá-lo,eu disse aqui,estão cometendo um erro,estão fazendo kgada ao tornar com esse jogador.Mas não deu outra,o cara é ruim de marcação,ruim de apoio,e péssimo nos passes.Para bom entendedor de futebol,Egídio,decididamente é furada.Digo isso desde que esse jogador estreou no Cruzeiro.

Cruzeiro disse...


moss o q me deixa mais bravo e q nas partida q o hermes jogou ele foi bem e o mano nao da chance pro cara assim como mancuello vem entrando bem e nao entra no time

Anônimo disse...

juntarem,atentos*

Observandotudo disse...

OLHA PODEM ME XINGAR DO QUE QUISEREM MAS PARA MIM PERDEMOS O CAMPEONATO MINEIRO E SE VACILAR PERDE FEIO PARA O VASCO. A DEFESA DO VASCO TOMA GOLS MAS O ATAQUE FAZ DE TRÊS PRA CIMA.
SEMPRE PREGUEI QUE O CAMPEONATO MINEIRO DEVERIA SER UM LABORATÓRIO PARA DAR ENTROSAMENTO AO TIME, MONTAR UM ESQUEMA TÁTICO SEGURO E APRIMORAR A FORMA FÍSICA DOS JOGADORES. GANHAR SERIA CONSEQUÊNCIA NÃO O OBJETIVO PRINCIPAL.
ACABOU O CAMPEONATO E NÃO CONSEGUIMOS NENHUM DOS TRÊS OBJETIVOS. O TIME ESTÁ IGUAL ANO PASSADO OU PIOR.
E REVERTER 02 GOLS CONTRA AS FRANGAS É SONHO. JÁ VI ESSE FILME VÁRIAS VEZES E NUNCA ACABOU BEM.
A DIFERENÇA É QUE QUANDO JOGAM CONTRA O CRUZEIRO OS JOGADORES DE LÁ MOSTRAM O ÓDIO NA CARA QUEM SENTEM PELO CRUZEIRO. PODE TER 03 MESES DE CLUBE JÁ ODEIAM O CRUZEIRO. NOSSOS JOGADORES TIRADOS A GRANDES " PROFISSIONAIS " REBOLAM REBOLAM E SEMPRE TREMEM. TREMEM MESMO. ME XINGUEM DO QUE QUISEREM.
MEU CORAÇÃO DE TORCEDOR SERÁ OTIMISTA ATÉ O ÚLTIMO MINUTO DA PARTIDA MAS MEU CÉRBERO NAO ACREDITA NO CORAÇÃO.
CULPAR JOGADORES SEM UM ESQUEMA TÁTICO É BOBAGEM. ME APONTEM UM SÓ JOGADOR QUE JOGOU BEM. NENHUM. NEM FABIO.
APOEI A RENOVAÇÃO DO MANO PORQUE NÃO TINHA NENHUM TÉCNICO MELHOR DO QUE ELE NO MERCADO E ESPEREI QUE COM REFORÇOS E TEMPO ELE MOSTRASSE UM TIME COESO. E AINDA ESPERO POIS ACHO QUE NÃO VÃO DEMITI-LO SE PERDER O MINEIRO. CONTRATAR QUEM? NESSE MOMENTO RUIM COM PIOR SEM ELE.
NÃO DÁ PRA EMBARCAR NUMA AVENTURA COM TANTOS MILHÕES PARA PAGAR.
EÉ VOLTAR A JOGAR FECHADO E IR COMENDO PELAS BEIRADAS. E VER ATÉ ONDE DAR PRA CHEGAR.
AH O DEDÉ ESTAVA SENTINDO UM DESCONFORTO MUSCULAR COMO SEMPRE. TREINOU POUCO NA SEMANA E CREIO NÃO TINHA CONDIÇÃO DE JOGO. PRA MIM DEDÉ EÉ PASSADO HÁ QUASE CINCO ANOS. QUERO VER ELE AGUENTAR UM JOGO QUARTA E OUTRO DOMINGO.
ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


Mateus pm disse...

O saudade da primeira passagem de mano pelo cruzeiro, era retranca, mais tinha um contra ataque mortal,o treinador não pode fugir de suas origens e fazer oque não sabe, o dede vinha de jogos seguidos e vinha bem, bola alta não perde uma, e troca por Leo, na minha opinião tem que jogar quem estiver bem, e outra deixar arrascaeta fora pra colocar Thiago Neves, meus Deus, Tiago Neves tá fora de ritmo e não tá jogando nada, perdemos a referência da frente, Fred, que era um ótimo pivo, raniel é brigador mas novo ainda, Sassá não sei se vinha, tem Rafael Marques, que no Palmeiras fazia até uns gols, mas não tá tendo oportunidade. A diretoria deveria buscar um nome forte, porque não Goulart, que na era Marcelo oliveira já jogou por ali. Espero que mano não invente nada mais, monte esse time como antes, quando ele começou, e teve uma série de 12 jogos invicto, porque no mineiro com times de baixo nível técnico não podemos comparar.

Anônimo disse...

Tinham que aproveitar que o Hudson esta em baixa e quase não tem oportunidades para jogar .manda o sobis pro Flamengo e pega qualquer lateral esquerdo deles ,trauco ou rene,ta de bom tamanho.rafael Marques ninguém quer então deixar ele cumprir o contrato dele e depois mandar embora