terça-feira, 4 de setembro de 2018

ATÉ QUANDO?



No final, o resultado é o que fica. Um título, no entanto, pode ser perdido por causa de caprichos de um determinado "homem de preto". Aliás, tal personagem tem aparecido, e muito, nos jogos do Maior de Minas. Mais uma vez, a arbitragem foi determinante e o Cruzeiro acabou não vencendo o Internacional. Empate por 0 a 0 e gol mal anulado. O árbitro, que nego dizer o nome, acusou falta de Bruno Silva no lance que terminou em gol de Raniel.
A pergunta que fica: será que o fato de o Cruzeiro estar bem em duas outras competições afeta a arbitragem no Brasileirão? Não foi a primeira vez que interferiram de maneira grosseira no resultado. E assim o Cruzeiro, que poderia se aproximar do G-6, acaba ficando para trás. E com o tempo, acabará "abandonando" o torneio em prol da Copa do Brasil ou Libertadores. Tudo bem que o time tem pecado, e muito, nas finalizações. Haja vista que tem um ataque que pouco faz gol, um dos piores do torneio. No entanto, isso não credencia a arbitragem de vir a BH e nos garfar ou fazer o mesmo em outras bandas. É um verdadeiro descaramento.
Antes de um jogo decisivo (dia 12 de setembro), teremos dois compromissos: Botafogo e Sport, ambos fora de casa. Diante dos pernambucanos, possivelmente iremos poupar atletas, o que não deverá ocorrer nesta quarta-feira. Aliás, de nada adiantou o planejamento celeste: Arrascaeta acusou lesão de grau um e pode desfalcar o time em jogos importantes. Uma lástima ver um jogador tão importante sendo convocados para amistosos "caça-níquel".
Como se não bastasse termos problemas ofensivos e ter que vencer a arbitragem, agora temos que lidar com lesão. Mas Cruzeiro é Cruzeiro. Vamos juntos!
Por: João Vitor Viana

19 comentários:

Luciano Andrade disse...

Mano Deveria ter poupado TODOS os titulares depois do jogo desgastante contra o Flamengo! Agora Arrascaeta está lesionado e quem joga no lugar? O "craque" Rafinha! Meu Deus! Se Romero estiver recuperado para o jogo contra o Palmeiras é ele quem deve jogar no lugar de Arrascaeta se ele não tiver recuperado.

yan disse...

Só perde e no máximo empata. vergonha. sistema ofensivo tenebroso.

Anônimo disse...

Como é ruim este tal de Marcelo Hermes!

Anônimo disse...

Um a um para o Fábio

Observandotudo disse...

O Patrick Brey JÁ merece uma chance no lugar de Marcelo Hermes.

TAB disse...

Meu Deus, passar sufoco contra o Botafogo!!! Acho que se empatar contra o Sport no sábado o time ficará ainda mais feliz. Socorro!!! Tomara que o Corinthians faça uma proposta irrecusável para o MM. Enquanto isso o Palmeiras vencendo. Explica aí Arnaldo!

Observandotudo disse...

Edilson foi substituído no intervalo, e já colocou bolsa de gelo na perna. Será que está tudo bem com ele? Desse jeito não teremos time pra jogar contra o Palmeiras.

Anônimo disse...

Boa noite amigos; é desse jeito tá difícil; como que pode um time desse do Cruzeiro; com todo respeito ao Botafogo; mas o Cruzeiro tinha a obrigação de ganhar bem desse time; agora quarta-feira eu já não sei de mais nada; o Mano as vezes se esquiva com as substituições no Cruzeiro; como esses jogadores ganham; e não apresentam um futebol convincente; passa semana e o que falam os jogadores após cada término das partidas; é o campeonato é difícil, do outro lado lado tbm tem onze jogadores mas o que deixa o jogo difícil não é o outro time; é o Cruzeiro que não joga bola como o verdadeiro Cruzeiro que conhecemos; eu sinto falta do Cruzeiro com toque de bola; futebol de primeira linha; partia pra cima e ganhava os jogos; agora eu entendo o Mano; mas já passou da hora dele mudar esse estilo de jogo; tinha que jogar com três atacantes; igual o Cruzeiro de 2003; porque o time não é ruim; o que deixa a gente com raiva é a falta de vontade de alguns jogadores; Desculpa pelo desabafo... Mas é o que estamos vendo no Cruzeiro versão 2017/2018; não sabemos qual o Cruzeiro que veremos em 2019; mas desse plantel aí; uns oito continua..

RUTILHO disse...

Pessoal, esperar o que desse distribuidor de camisa? Botafogo tomando de 3, 4 e nosso time sendo sufocado por ele. Esse tecnico é uma maldição. Pior tambem é ver o Hudson jogando muito la no SP revolta viu?

cruzeirohexa disse...

Não se pode ter tudo.o time está nas quartas da libertadores e nas semi da copa do brasil,vamos nos lembrar disso.nao dá pra encarar o brasileiro com toda a força ,já disse é humanente impossível.a não ser que se tenha dois times como o Palmeiras tem.mas aí não temos a Crefisa pra fazer isso por nós.estamos na zona de classificação da libertadores.apesar de tudo não acho que está tão ruim.nem Barcelona,bayer ou Manchester city que tem super times conseguem ganhar tudo...que dirá nós.dentro do perfil mano Menezes o trabalho dele até aqui é muito bom.SOMOS OS ATUAIS PENTA DA COPA DO BRASIL PORRAAA...

cruzeirohexa disse...

O Hudson não poderia ter ido embora.pediram 5 milhões e o cruzeiro não quis dar.mas o horroroso Bruno Silva valeu 6 milhoes é mole?

Observandotudo disse...

Minha preocupação é exatamente o Palmeiras. Vem numa regularidade impressionante em todas competições. Com a Crefisa e Alexandre Mattos juntos é pepino grosso.
Temos que ter muito cuidado com esse jogo em São Paulo. Sem Dedé, talvez Arrasceta e Edilson, como pode o Mano jogar no ataque? Contra um time regular e descansado? Se a gente conseguir um empate em São Paulo eu já saio comemorando.
Problema do Cruzeiro é que o time reserva não existe, não há há ninguém e obriga o Mano colocar muitos titulares que deviam ser poupados para jogar no brasileirão, para fazer pontos. Pelos menos chegar aos 45 pontos. Já não me iludo mais com o 6° lugar. Tá perdido. E vamos para as fases mais importantes de duas competições com o time, cansado e quebrado.

Anônimo disse...

mimimi HUbson tinha o pau maior que o Bruno Silva! mimimi gastaram seis milhões no Mancuello mimimi não temos time reserva!

Parem de chorar!

A notícia pior do dia é que Bolsolixo levou um facada muito embaixo e não morreu! Tinham que acertar o coração, se é que fascista tem coração! Fosse nos EUA tinham mandado esse merda para o inferno! Se mataram Lincoln e Kennedy presidentes, o que não fariam com um candidato?

cruzeirohexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cruzeirohexa disse...

Amigo acho que ninguém comentou sobre isso aqui porque esse blog se fala sobre futebol mais especificamente sobre o cruzeiro.existe espaço apropriado para se falar de, procure e seja feliz lá.

Pedro Lage disse...

Sugiro ignorar tb

Pedro Lage disse...

Mano disse q vai ter mais chances agora. Tem q dar mais chances aos q subiram.

Anônimo disse...

Como anulam um gol desses ?

Diego Pedrosa disse...

Bicho, o Cruzeiro incomoda demais ... nada mais explica ...