sábado, 8 de setembro de 2018

DUPLO AZAR



Mais um ponto. Mas empate com sabor de derrota. Na Ilha do Retiro, nesse sábado, um 0 a 0 diante do Sport em jogo que o Cruzeiro dominou. Foi melhor no primeiro tempo, teve um gol mal anulado e, no final da segunda etapa, ainda teve um pênalti em seu favor. Contudo, Raniel acabou desperdiçando, com Magrão defendendo no canto direito. Bem na defesa, Fábio pouco sofreu.
O volume de jogo foi maior para o Maior de Minas. Mano Menezes optou por preservar alguns atletas devido ao jogo diante do Palmeiras no meio da semana mas foi um fator que acabou não interferindo tanto. Por óbvio que isso diminuiu a qualidade da equipe, mas as chances apareceram. Barcos, no primeiro tempo, marcou um gol legítimo, mal anulado pela arbitragem, e Raniel, de pênalti, desperdiçou outra chance. O Cruzeiro teve a oportunidade de sair vencedor, mas acabou pecando no momento final. Chegamos aos 33 pontos numa competição que vai ficando, cada vez mais, em terceiro plano.
Agora é hora de focar no Palmeiras. 
Por: João Vitor Viana

31 comentários:

cruzeirohexa disse...

Gols mal anulado contra o cruzeiro:
Vitória BA,Inter ,esporte recife.teriamos vencido esses jogos e teríamos 6 pontos a mais na tabela.seríamos sexto colocado,estariamos na frente das frangas e à 7 pontos do primeiro colocado....CBF LIXO!!!

Observandotudo disse...

Some tb os impedimentos que foram marcados errados, e os PÊNALTIS a nosso favor não marcados e PÊNALTIS doados aos adversários, seríamos o líder da competição com todos nossos defeitos de ataque.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Campeonato brasileiro serve para dar ritmo de jogo para grandes jogadores que estão na reserva como Bruno Silva, Raniel, Romero e David! Na Copa do Brasil e na Copa Libertadores precisaremos da entrada de reservas que estejam a altura dos titulares! Raniel foi o primeiro a ganhar a camisa de titular. Que o próximo seja Romero!

#lulalivre
#bolsomorto
#ciropresidente12

John "BolsoMito" Wick disse...

Alguém poderia banir esse filho da puta do Luciano Andrade.
Olha o que esse canalha maldito escreve. Seu merdinha,burro, filho da puta.
O Cruzeiro não merece um "torcedor" maldito desses.

E quanto ao cruzeiro, é realmente desse jeito ai, não melhora e nem piora, é a mesmice de sempre! Nível time do Brasil mesmo.

RUTILHO disse...

CRUZEIRO CABULOSO É NA CB OU LIBERTADORES.
BRASILEIRO É ESSA GRACINHA EMPATA EMPATA E NÃO SAI DO SETIMO.
E O TREINEIRO BATENDO PALMAS...

Luciano Andrade disse...

Unknown, venha aqui no 34° Batalhão de PMMG onde eu trabalho e fale isso na minha cara! Fica no Caiçara, não tem erro! Machão de internet?! Nem o nome coloca...

Pedro Lage disse...

Pelo menos dessa vez a culpa ñ foi do Mano.

Cruzeiro série A2 disse...

E se diz estudado aqui e lugar de futebol e não política

Anônimo disse...

Sabia que esse Luciano Andrade era um idiota, esquerdopata, vagabundo, mentiroso. Duvido que algum servidor de segurança pública da PMMG iria defender detento, presidiário lesa pátria.
Deve ser algum dos contratados do Deputado petista Miguel Correa que recebem R$1.500,00 por mês pra ficar o dia inteiro na internet postando conteúdo.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Não se combatem idiotices com mais idiotices.

Pedro Lage disse...

No mais, Luciano Andrade, você, ao associar seus comentários esdrúxulos ao candidato Ciro Gomes, presta um desserviço a este.

John "BolsoMito" Wick disse...

Luciano Andrade.
Você é um fake russo sei baitola!
Você defende coisas que aviltam contra a dignidade humana, seu canalha!. E vem pagar de moralista, defensor da justiça, seu filho da puta.
No mais. Meu nome é Breno Henrique, tenho 21 anos, fui da cavalaria do Comabdo militar do Oesta, de minha cidade, Campo Grande-MS.
E você pode ser o que for, ser verme nojento. Você envergonha, todo torcedor cruzeirense, seu canalha, filho da Puta.

John "BolsoMito" Wick disse...

E se não gostou dos erros de português. Você que se foda. Pessoas como você merecem ser humilhadas, e terem "textinhos", bem "fofosos", cheios de erros, para você compreender e entrar bem, em sua mente de canalha, filha da puta!

Luciano Andrade disse...

Lixos humanos! Primeiramente, direitista não é gente e matá-los faz parte do dever moral de Homo sapiens sapiens sapientissimus como eu! Tenha uma PT preparada para fuzilar a boca de primeiro a me chamar de filho da puta NA MINHA CARA! Segundo: realmente seus erros de português só não são piores que a sua hipocrisia, sua fruta! Cadê a sua revolta humanista na época em que mataram a Marielle Franco?! Bichona Hipócrita e sua bichetes! Kkkk

Joao Diorio disse...

Ola Luciano,
vc sabe que virei seu fa. rsss
So quero saber onde vc ta comprando este fumo do bom?
Estou querendo ficar louco igual vc.... mas sem redes sociais. kkkk
Falar do PT, Ciro, Bolsomito... Aqui nao eh o lugar cara, usa sua inteligencia para coisas boas.

Aproveitando, pq vc nao cria um blog?
Tenho certeza que fara sucesso e eu mesmo vou la te cornetar. rs
Posso sugerir um nome? Luciano e suas perolas ou Luciano no pais das maravilhas, ou o louco mundo do Luciano... Pensa bem.... Ta ai a oportunidade de vc ficar famoso e deixar o blog do Cruzeiro voltar a ser o que era.

E quarta feira sem cornetar antes do jogo avcabar. Tbm nao sou fa do Mano e seus protegidos, mas temos que apoiar o Cruzeirao Cabuloso de qualquer jeito. Deixa para cornetar apos o apito final. E como moro em SP, estarei la no Peppa Stadium. Se quiser, posso te mandar uma foto para ser a capa do seu novo blog.

SEM CORNETAR, HEIN???!!!!
VAMOS CRUZEIRAO CABULOSO!!!!

Luciano Andrade disse...

Vou parar de falar de política no dia em que esse direitistas imundos pararem de ficar revoltadinhas afrescalhadas com hashtags como #lulalivre
#bolsomorto
#ciropresidente12

Calem a boca de caçapa seus porcos nojentos! Ou eu vou continuar infernizando a vida de vocês! Eu tenho o DIREITO de querer Lula livre, Bolsonaro morto e Ciro Presidente!

Luciãnus Arrombado disse...

Luciânus arrombado kkkk

John "BolsoMito" Wick disse...

Luciânus Andrade.
Você pode escrever a quantidade de merda que desejar!!! Seu filho da puta.
As palavras costumam "machucar", os fofosos da esquerda, militontos, canalhas, e você em especial - um filho da puta.
Kkkkk... Fale o quanto quiser! O bem vencerá o mal, não importe o tempo que leve. E pessoas como você -seu prastada de bosta, - irão se fuder, afundados em depressão, e chorando por seu deus falso: o cachaceiro maldito.
Luciânus: O grande Filho da puta.

John "BolsoMito" Wick disse...

E cara. Eu não sabia quem era Mariella Franco, antes dela morrer. Mas ("..."), quem fez palanque político com sua morte; foram vocês da esquerda!. Eu não desejei a morte dela, e nem desejo a morte de um canalha igual a você.
Compreendo a dor da perda, e entendo o valor dr uma vida.

João disse...

Estou só rindo ! Luciano isso não é lugar de discussão de política e tampouco de xingamentos a amigos cruzeirenses ! É um lugar de debate sobre o CRUZEIRO.
Pouco me importa se você quer lula livre e o caralho a 4. Pega o Lula e sua opinião e vá debater onde esse assunto é pertinente, aqui não é.
No mais amanhã é o primeiro jogo da semi-final ! Acredito na vitória do nosso time! O Palmeiras está numa crescente boa, mas acho que o Cruzeiro está mais focado na CB do que eles.
Temos condições totais de ganhar.

Vamos Cruzeiro.

cruzeirohexa disse...

É nessas horas que percebemos o quão atrasado e primitivo é a maior parte do povo brasileiro.um bando de alienado querendo que a política resolva os problemas da nação mas que torna a política os motivos de seus próprios problemas...PURA CONTRADIÇÃO!!!nao tem como esperar que nossos líderes resolvam nossos problemas se o problema somos nós mesmos.O ódio e a intolerância de muitos têm afundado esse mundo em desgraça! basta dar uma olhada nos comentários absurdos acima....LAMENTAVEL!!!

Cruzeiro série A2 disse...

João Diorio , e o Oscar 2018 vai para João aooooooooooooooooooooooo Diorio belas palavras acabou com o cara kkkkkkkk

Cruzeiro série A2 disse...

E voltando para o futebol o cruzeiro não terá jogo fácil contra o porco acho melhor fechar a casinha e arrancar um empate estaríamos no lucro

Luciano Andrade disse...

Porcos imundos! Antes deu ficar deprimido com o que fala qualquer filho de quenga com caminhoneiro como vocês, eu já terei organizado um modo de mandar todos vocês para um Gulag sem direito a adeuzinho da mamãe quenga! Vocês são as verdadeiras MARIAS! E merecem ser humilhados pelos atleticanos e por mim quando o imbecil capitão for derrotado no final de outubro! Vou garantir que vocês sofram hoje amanhã e sempre! Quem achou ruim, me enfrente no mano a mano!

João Alencar disse...

34° certo ?
Tá ok

Luciano Andrade disse...

E digo! Vocês representam o mal supremo! Vocês são filhos do demônio! Vocês é que decidiram dar menos direitos aos trabalhadores! Vocês escolheram criar uma classe abastada e uma classe de trabalhadores ganhando salários de fome! Vocês decidiram acabar com a classe média!
A forca para vocês é pouco!

João Alencar, venha armado! Um de nós dois vai estampar a capa de Supernotícia de depois de amanhã!

Luciano Andrade disse...

Feliz 11 de Setembro, o dia em que o Império vislumbrou seu fim em pouco tempo!

Pedro Lage disse...

sugiro ignorar

Anônimo disse...

EU QUERO QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA UM EM ESPECIAL; AQUI SEI QUE O ESPAÇO É PARA FALAR SOMENTE DE FUTEBOL; MAS DE UNS DIAS PARA CÁ EU VEJO UMAS POSTAGENS BEM DIFERENTES; EU NÃO SOU MUITO DE COMENTAR; MAS GOSTO SEMPRE DE LER; PORQUE MORO EM OUTRO ESTADO; SOU EVANGÉLICO, SEI QUE VOCÊS NÃO QUEREM SABER; MAS EU TAMBÉM SOU CRUZEIRENSE COM MUITO ORGULHO; QUERO AQUI DEIXAR UMA OPINIÃO; VAMOS TRATAR CADA UM COMO AMIGOS; VAMOS RESPEITAR AS OPINIÕES; MAS NÃO COM PALAVRAS QUE MACHUCAM; DESCULPA COLEGAS; MAS EU VI ALGUNS XINGAMENTOS AQUI; É ISSO É RUIM PARA NÓS CRUZEIRENSES; VAMOS DEBATER SOBRE NOSSO TIME; ELE PRECISA DO NISSO APOIO; AINDA QUE NÃO APRESENTE UM FUTEBOL DE ENCHER OS OLHOS MAS É NOSSO TIME; E TÁ JOGANDO PARA O GASTO E SE DEUS QUISER HOJE VAMOS GANHAR