domingo, 7 de julho de 2019

AGORA É PARA VALER!

Os times brasileiros tiveram tempo para contratar, adequar, descansar, acertar. Agora é para valer! Quem estava mal, caso do Cruzeiro, precisa mostrar serviço e evolução. E mais: terá sete partidas em julho, todas decisivas - principalmente as da Copa do Brasil e Libertadores -, e terá que jogar muito mais que vinha jogando para pensar em seguir nas competições e melhorar sua posição também no Brasileirão.
Se por um lado o time não vence há nove jogos no Brasileiro, por outro teve um tempo para ver o que tinha de errado no time. Ao que parece, Mano Menezes vai insistir na escalação que vinha jogando, ainda que em má fase. Sinceramente é de preocupar que Ariel Cabral seja titular nesse momento.
Jogadores que estavam com a preparação física deficiente, caso por exemplo de Pedro Rocha, estão nivelando com os demais. E quem estava no DM, em alguns dias - não ainda diante do maior rival, dia 11 - voltam ao time de forma progressiva. O que tem chamado a atenção é a recuperação de Orejuela, que operou o joelho e tinha previsão para voltar somente em setembro. Possivelmente deixará o DM antes de Edilson, que desde maio não joga.
47 mil
Cerca de 47 mil cruzeirenses já confirmaram presença para a partida do dia 11, às 20h, no Mineirão. Os números foram divulgados pelo próprio Cruzeiro. Com pouco mais de 5 mil ingressos à disposição, o rival começou a comercialização dos ingressos para o jogo de quinta-feira neste domingo. Para o jogo do dia 17, no Independência, já revelaram que cerca de 20 mil ingressos já foram vendidos.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: