quarta-feira, 10 de julho de 2019

PODE VIR QUENTE!

O armador Thiago Neves, apesar de lametar a necessidade da cirurgia de Rodriguinho - o atleta fará, na próxima sexta-feira, uma cirurgia na região lombar e ficará afastado entre 60 e 90 dias - afirmou que está em plena forma. 
O jogador, de 34 anos, disse que fez uma preparação especial e que está preparado para os próximos jogos do clube. “Claro que se faz uma preparação especial. Eu, particularmente, sempre fiz, sempre vou fazer. Nos dez dias de folga, treinei sete dias seguidos. Para estar bem preparado, não ter lesão. Acho que estou no auge da minha forma física, estou me sentindo muito bem, e quando me sinto assim tenho certeza que consigo ajudar com alguma coisa em campo. Confiante também, tenho certeza que quinta-feira, se a gente fizer o que vem fazendo nos treinamentos, todos estão concentrados em qualquer tipo de treino, a gente vai fazer uma boa partida”, disse, vislumbrando já o clássico contra o rival, amanhã.
Thiago atuou em pouco mais de 50% dos jogos do Cruzeiro no ano, com atuação abaixo do que apresentou nos últimos dois anos. No entanto, em cinco meses, o meia acredita que pode voltar aos grandes jogos. É de se lembrar que julho o Cruzeiro fará sete jogos em 20 dias, quatro deles decisivos e outros três também importantes pelo Brasileiro.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: