quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

ACORDO PRÓXIMO

O Cruzeiro deverá anunciar, até o final da semana, uma troca, por empréstimo, com o Palmeiras.
Orejuela indo e dois atletas chegando.
Os clubes conversam sobre composições, haja vista que num primeiro momento o Cruzeiro havia pedido dinheiro e atletas.
O nome do jovem Angulo chegou a ser cogitado, mas o Palmeiras, em princípio, não aceitou.
Jean, que é polivalente, "tipo Marquinhos Paraná", agrada Adilson, que aprovou o nome, como aprovou, também, o nome do armador Guerra.
Seriam dois experientes que poderiam ajudar os jovens atletas celestes.
Logicamente, como ambos tem salários diferenciados, o Palmeiras pagaria boa parte deles.
Vamos ver como evolui essa negociação.
Certo é que Orejuela não fica.
E com a concorrência do Flamengo, o Palmeiras pode fazer alguma "gracinha".

Por: Raposo Sensato

54 comentários:

Afoncio disse...

Só estou preocupado em relação à formação do time daqui por diante. A famigerada e necessária reformulação no plantel não está sendo feita dentro do que esperávamos. Muitos daqueles que ajudaram a nos descer continuarão e isso pra torcida é um chute no saco.

RUTILHO disse...

NOTICIA BOA MESMO VEIO DA POLICIAAAAA!!! AS INVESTIGACOES VAO MUITO BEM OBRIGADOOO!!!! NAO VEJO A HORA DE VER A QUADRILHA ALGEMADA O PRODUTO DO ROUBO RECUPERADO. A JUSTICA NAO VAI TARDAR NAO SEUS FILHOS DA PUTA DOS INFERNOS!!!!!

Luciano Andrade disse...

Mimimimimimimi!

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

����

Observandotudo disse...

Pqp Guerra? Passou no Bahia e não conseguiu ser titular. Mais velhos vindo para o Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Melhor vender Orejuela para o Flamengo. Pega 20 milhões ou mais, devolve o dinheiro do investidor e fica com a sobra. Que negócio cocô esse com o Palmeiras.

Observandotudo disse...

Guerra tem 34 anos, é burro cansado.

Lulu pnc disse...

Luciano peida no meu cacete filha da puta

Luciano Andrade disse...

Observandotudo, se o Maurício e o Caio Rosa não forem titulares do Cruzeiro este ano vocÊ pula na boca-de-lobo da Lagoa da Pampulha???????????????????

Acha que eles não perdem a posição de titular para o Guerra e o Jean????/

Cadê o CRAQUE Weverton que já perdeu a posição para o Edilson?????????


Um salame para todas as pessoas que me odeiam!!!!!

kkkkkkk

Anônimo disse...

Este diretor de futebol do Cruzeiro vai acabar dando Orejuela pro Palmeiras. Que cara ruim pra fazer negocio

Anônimo disse...

Pior que isto e o centro avante que estava vindo pro Cruzeiro e não marcou nem um gol o ano passado, O Trelles. Estão querendo colocar o Cruzeiro na série C. Acorda Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Eu tô fora não te odeio cara kkk. Não odeio ninguém. Até gosto de você, quando não responde as provocações com baixarias. Tem alguns robôs no blog que descobriram que vc é pavio curto. Não me envolvo em questões políticas, mas tá na cara que é retaliação política. Você ataca e eles atacam. Aí nosso blog vai pro espaço.
Mas as chegadas de jogadores velhos tiram as chances de um jogador novo brilhar. Vi vários jogos do Guerra no Bahia, foram horríveis, ainda é tirado a craque. Adora jogadas de efeito na intermediária e entrega muitos gols. Tomara que queime minha língua, mas quando David chegou eu avisei que vi vários jogos dele e que era pirão desperdiçado. Tinha razão.
Adilson Batista não é um estrategista é um boleiro. Não sabe armar um time consistente, planejado para o objetivo de subir para a série A. De tanto trabalhar em time pequeno, está deslumbrado com os " craques " paneleiros do Cruzeiro. Concordo com vc quando diz que a base sozinha precisa de reforços. Mas não estou gostando dos reforços. Estão desperdiçando dinheiro, que é raro no Cruzeiro. Prefiro um jogador mais jovem que possa crescer e jogar a série A ano que vem. Mesmo que seja de fora do Cruzeiro. Mas jogadores que não aprovaram em outros times, não passam segurança.
Todos times lançam jogadores jovens, não sei porque o Cruzeiro tem tanto medo. Ou o cara aprova ou vai embora e economiza dinheiro de 03, 04 anos sem o cara jogar. Rafael virou sub 40 sem jogar.

Luciano Andrade disse...

Este ano terão chances reais de jogar:

Weverton

Rafael Santos

Adriano

Edu (volante e zagueiro)

Maurício

Caio Rosa

Wellinton

Vinícios Popó

Que terão que desbancar

Edílson

Léo

Manoel

Cabral

Rodriguinho

Nenhum atacante de peso.

Ou seja, nunca foi tão fácil pegar uma vaga de titular do time do Cruzeiro como agora (e nunca foi tão fácil cair para a Série C também!)

Se não vingar pelo menos uns 4 é pq eu sempre estive certo: a BASE do Cruzeiro é HORRÍVEL!!!!

Anônimo disse...

Luciano, concordo com o observatudo chegou a hora da garotada ou CAGA OU SAI DA MOITA. Também acho que o Adilson vai afundar o cruzeiro.

Observandotudo disse...

Vou te dar o benefício da dívida devido a resposta amigável. Você é um gênio cara. Não entendo certas publicações mas evito julgar na medida do possível. Imponha seu QI superior com argumentos superiores. Não queremos um debate de Freitas neste blog, sempre o pau quebrou, mas eram por divergências de opiniões esportivas e logo voltava ao normal com as pazes entre os contentores. Mas se não queremos um debate de Freiras muito menos um debate de P..tas. Para de agredir e ignora as agressões. Aí teremos o Luciano de volta. Mas quem sou eu para fazer sugestões? Também cometo meus erros. Abração.

Observandotudo disse...

Freiras...

Cruzeiro série A2 disse...

Também acho o Adílson Batista fraco para essa missão de subir o Cruzeiro quem deveria assumir era o Enderson Moreira

Cruzeiro série A2 disse...

Observandotudo ,, vc é o mais sensato do blog gosto muito dos seus comentários mais infelizmente o blog foi destruído pelo Luciano se caso ele mudar seus conceitos e comentários este blog voltaria a ser um blog do Cruzeiro de novo vamos torcer para que mude ele usar seu QI para comentários do bem e não essa pouca vergonha que o blog se tornou não é Luciano Andrade contamos com a sua mudança

Cruzeiro série A2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro série A2 disse...

Rutilho vc também é bem para o blog seus comentários também são show de bola

Observandotudo disse...

E o Jean 33 anos. Só estipular o passe do Orejuela em 10 milhões de reais para o Palmeiras ficar com o jogador de graça.
Não aceito que Orejuela saia com passe estipulado em menos de 20 milhões de euros. Ou é trambicagem.

Leonardo disse...

Puta que pariu... um infeliz falar que esse Luciano de merda tem QI superior deveria ir junto com ele tomar no cu bonito. Ah, me poupem.... esse blog já foi frequentado por pessoas mais inteligentes e não desse nível baixíssimo de inteligência emocional.... Ah... vão tudo se fuder

Leonardo disse...

Luciano... se manca... vc é um imbecil e uma FRANGA ARROMBADA que quer destriuir esse blog. Pq vcs putinhas de vespasiano não tem nem onde comentar. Chupa minha rola seu FDP.
Vc gosta muito que eu sei seu viado .... vc deve ser uma criancinha de 15 anos que fica aí o dia inteiro batendo punheta vendo videos pornôs e quando tá cansado entra aqui pra encher o saco. Copia textos de sites, trechos de livros que vc sequer nunca nem deve ter lido e posta aqui como se fosse vc que tivesse falando. Vai tomar jo cu seu arrombado filha da puta... seu bosta... escroto... some daqui seu arrombado

Leonardo disse...

A única coisa que concordo que esse Luciano sente na minha pica e rebola... verme escroto... vai tomar bo cu seu arrombado

Leonardo disse...

Umnsalchisao pra vc arrombado FDP

Leonardo disse...

Mimimimimimimim é o que vc faz quando tá chupando minha rola seu escroto, FDP do caralho. Some daqui seu bosta.... vai caçar uma esquina pra dar o cu seu viado FDP

Luciano Andrade disse...

Vou ser mais elegante com o Leonardo, vejam só:

Sugue meu falo com priapismo, proxeneta!

Kkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Beijo grego em sua progenitora!

Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Minha inteligência emocional e interpessoal é baixa, mas minha inteligência Lógico-matemático e linguística é de nível "superdotado"

Estou até aprendendo a xingar com elegância, seu apedeuta!

Kkkkkkk

Leonardo disse...

Superdotado é meu pau no seu cu sua bicha. Vc é tão inteligente como um asno, seu analfabeto funcional. Vai TNC seu viado FDP. SOME DAQUI SEU BOSTA

Leonardo disse...

A sua orogenitora, que aliás é tão burra que ficou com a placenta em vez do filho, tá aqui nesse momento pagando boquete geral. Vem cá também que eu sei que assim como ela vc é chegado numa pica. Vem viadinho FDP

Leonardo disse...

Vc tem priapismo, sua anta analfabeta. Procure conhecer melhor antes de falar.
Acho que é pq vc tem priapismo (dificuldade em ter ereção, o que ocasiona muita dor) que bc gosta de dar o cu seu arrombado FDP. Vem cá que eu alivio esse fogo no seu rabo sua desgraça dos infernos.

Luciano Andrade disse...

priapismo
Cómo se pronuncia

nombre masculino
medicina
Erección continua y dolorosa del pene, sin apetito sexual.

Entendeu moçoila prendada??????

Meu big pauzão, um verdadeiro salame que sua mãe adora, fica duro o tempo inteiro para satisfazer as piranhas da sua família!!!!!! Não é dificuldade de ereção!

Seu pai quer sentar também, mas eu não gosto de MARIA!

KKKKKKKK

Anônimo disse...

É?!Hum...e de FRANGA,DETESTAMOS!!Entendeu,BESTA humana!!!

Anônimo disse...

Você VOMITA sandices o tempo todo, pelo rasgo anal que tens no quarto traseiro,e nessa face retorcida e carcomida pelo desdém e soberba da qual é revestida,ser nauseabundo!!Faz um favor ao mundinho em que chafurdas,ó BESTIAL criatura:IMPLODA-SE,cretino!!!

Observandotudo disse...

Todos vcs maioria robôs que provocam e respondem provocações do Luciano em termos chulos e palavrões prejudicam tanto o Cruzeiro quanto o blog tanto quanto Luciano. Estratégia da Família União ou do governo que o Luciano crítica. Fora todos e Luciano tbm, pois está provando ser fraco e respondendo merda com merda .

Observandotudo disse...

Luciano você calado vale ouro. Falando de futebol vale diamante.
Falando merda vale merda. Cala essa boca . Deixem os robôs falarem sozinhos. Caralho. Acorda. Você criou essa briga política, cria um blog pra você e leva os robôs para se degladiarem por lá. Aqui vcs não estão respeitando o Cruzeiro. Isso não perdôo de ninguém. Estão agindo igual seus partidos politicos. Duas ideologias de merdas. Saim daqui e vão pro inferno de preferência.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Eu chafurdo os pentelhos da sua mãe!

Anônimo disse...

VERME,PARASITA IMUNDO!!

Luciano Andrade disse...

Mas, sua mãe gosta do meu salame melado!
Kkkkkk

Anônimo disse...

Cala tua boca imunda,nojento!!Vai lamber o pinto do Kaiu,seu lixo!!Vocês se merecem!!

Anônimo disse...

Este tal de Lulu pra mim não é uma merda petista, funcionário público, coçador de saco que vive de fantasias em um mundo utópico. Deve ser aquele funcionário, chato, improdutivo e que ganha muito sem produzir, aliás isto é bem característico de eleitor petista. Gostaria de saber o porquê o dono deste blog permite este cara cara falar estas atrocidades. Admiro você OBSERVANDOTUDO, um cara que muito considero, ficar dando força para este lacaio do Lulu.

Luciano Andrade disse...

Sua mãe, antes de engolir meu salame inteiro com o bumbum, dá uma reboladinha! Bumbum guloso!

Luciano Andrade disse...

É que eu dou IBOPE!!!

Kkkkkk

Observandotudo disse...

Tentando fazer ele repensar seus atos e mudar. Ele não era assim. Enlouqueceu depois que perdeu as eleições.

Luciano Andrade disse...

Um Nazista assumiu o governo do Brasil!!!!!

Quem não acha isso sério nunca leu um livro de história! Nunca assistiu "A Lista de Schindler"!

Luciano Andrade disse...

E quem tirou a Dilma do governo e abriu as portas para a entrada do nazismo foi a REDE GLOBO!!!!

A REDE GLOBO destruiu a minha vida em dois aspectos: a política e o futebol, só testando o meu Trabalho e meus estudos!

Manoel Ribeiro disse...

E lula lulu????O que fez a não ser quebrar a economia brasileira ?Aparelhar instituições públicas,e o tal mensalão que foi exatamente o modelo que quebrou o cruzeiro lulu???Lulu deve ser o esquerdista que sonha em ter o modelo de vida do americano e diz esquerdista só de boca

Anônimo disse...

Sujeito REPULSIVO,cretino e estúpido,tua IMUNDÍCIE mental é de dar NOJO...Cala essa LATRINA IMUNDA!!

Luciano Andrade disse...

Eu quero o modelo nórdico, seu trouxa! Estado de Bem-Estar Social! Quero que os americanos morram junto com os direitistas brasileiros!

Você é nazista também??????

E o Lula botou o Brasil como a quinta economia do mundo, Gado do Nando Moura!!!!

Anônimo disse...

O Lulu é um robô da diretoria demissionária do Cruzeiro.Quem defende merda merda é.

Cruzeiro série A2 disse...

I Love USA, aí lulu melhor país para se viver

Cruzeiro série A2 disse...

Igual os presidentes do Cruzeiro fizeram ganharam dois brasileiro e duas copas mais jogaram o Cruzeiro na lama oque adiantou, colocar o Brasil na quinta econômia e agora não tem dinheiro nem para o papel higiênico kkkkk i Love Lula e vc lulu