quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

DEDÉ DE SAÍDA E OUTROS JOGADORES TAMBÉM PODEM DEIXAR O CRUZEIRO

O zagueiro Dedé deverá ser o próximo jogador a deixar o Cruzeiro. Isso porque há dois clubes - não revelados - interessados no jogador. Com salário acima do teto estabelecido pelo clube, o zagueiro tem mercado e, até por isso, nem será tratada uma negociação com ele, que não jogará em 2020 pelo Maior de Minas. Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente do Núcleo de Transição do Cruzeiro, Saulo Thomaz Fróes, afirmou que o jogador recebeu uma proposta.
"Chegou uma proposta por ele e a gente fez uma contra-proposta. Caso seja aceita, a gente vai negociar", disse, sem revelar o clube, mas dizendo que há dois interessados. Não se sabe, porém, se essa proposta é financeira ou se seria uma troca envolvendo jogadores. O Cruzeiro, de imediato, afirma que não vai reforçar seu elenco, acreditando que tem base para iniciar o ano, devendo acertar a chegada de atletas tão somente depois do Carnaval.
Outras saídas também poderão acontecer. Perguntado sobre a possibilidade de Thiago Neves sair, Saulo foi enfático: "A gente entende que quando um jogador entra na justiça, é porque ele não quer mais jogar pelo clube. Vamos sentar com ele (Thiago) e vamos ver o que é melhor para todas as partes. Se ele arrumar um clube para jogar, a gente vai liberar", disse. "Até agora de real só temos a situação do Dedé. O resto são especulações", acrescentou.
Demissão de Raul
Um dos demitidos nessa quinta-feira foi o ex-goleiro Raul Plassmann, que não se sabe ao certo a função que exercia no Cruzeiro. Perguntado sobre isso, Saulo afirmou que o "Cruzeiro tem muitos ídolos e cada situação tem que ser vista, já que Raul recebia um salário fora da realidade". Não disse qual era o valor, se atendo a dizer que as demissões desta quinta-feira vão causar enorme economia ao clube e que, após todas serem feitas, os números serão mostrados, através do site do clube, onde será criado um portal da transparência.
Por: João Vitor Viana

39 comentários:

Luciano Andrade disse...

Caça às bruxas promovida pela imprensa, falsos moralistas e os que se dizem anticorrupção, que na verdade são os mais corruptos, que na verdade só querem fazer "terra arrasada" no clube!

O que é de vocês está guardado!

Unknown disse...

Que imprensa ? Nosso conselheiro e Pedrinho confirmou ,e Raul tbm afirmou que o salário era esse mesmo ..
Raul ,itair e Wagner parece que mexe e com trem estragado ,para com isso Serginho recebia quase 200 mil os cara pego nosso dinheiro e fez tudo em festa ,vc só pode ter ido na festa com esses caras ,não tem outra explicação não ..

Observandotudo disse...

Luciano já falou que é formado em Direito. Acho que foi contratado para defender os malditos destruidores do Cruzeiro...

Observandotudo disse...

Não entendi como o Dedé que não pertence ao Cruzeiro, poderia ser trocado por outros jogadores. De Dedé entregador de passoca, o Cruzeiro só tem o direito de vitrine (20%) e um prejuízo de mais de 120 milhões aproximadamente, desde que chegou ao Cruzeiro em abril de 2013 ganhando 550 mil reais. Imagina quanto ganha hoje?
Os direitos de Dedé pertencem a uma empresa e 03 empresários. (Antes da FIFA proibir). Já vai tarde, muitoooooooooo tarde.
Vamos jogando as maçãs podres no lixo.
Zêroooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

O Mettioli têm razão. O Cruzeiro precisa ser re - fundado, como Clube Empresa, assim que as condições financeiras permitirem.
Tem muitoooooooo trabalho pela frente, para colocar esse trem de volta aos trilhos.

House disse...

Mano , o Luciano fala demais , e fala muita bobagem. Esse site estava ótimo quando ninguém estava dando atenção pra ele. Vamos voltar a falar de Cruzeiro e esquecer esse pobre coitado. E de Cruzeiro vc e um dos que fala melhor aqui observando...

Ps: antes de vir de respostinha. Fodas você o seu QI, seu "machado" e seu cargo na UFMG. Vamos ignorar esse merda e falar de Cruzeiro que e o que importa.

RUTILHO disse...

Aos poucos a casa vai sendo limpa. Esequiel Pedro r. Dedé tn. Li outro dia que o Flu monitora Henrique, ô Glória, que DEUS seja louvado, que vá depressa!!! Esse ano promete.

Luciano Andrade disse...

E o trabalho útil do Raul para a formação de atletas???!! Tá certo que a fábrica só produz goleiros, mas é assim que os clubes da Europa trabalham! O Cruzeiro é/era o vigésimo oitavo maior clube do mundo na frente do Chelsea e do Borussia Dortmund!!!!!

Agora, vão pensar igual ao Bahia e se apequenar igual ao Bahia!

Eterno clube de meio de tabela!

Luciano Andrade disse...

Mas, você não vai ignorar o meu pepino 🥒 na sua mulher!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkmheshuaheshuaheshuaheshuaheshua

Observandotudo disse...

Hoje já consigo até sorrir. Ainda apático e deprimido.
Mas enxergo um futuro a médio/longo prazo. Temos que ser pacientes e resilientes. Não tem mal que sempre dure e bem que nunca se acabe, ensinava-me minha mãe há quase 60 anos atrás.
Hoje temos " esperança ".
Zêroooooooooooooooooo.

Luciano Andrade disse...

Sabe o que TODOS vocês são?

Falsos moralistas, péssimos administradores, péssimos operadores do direito e facilmente manipuláveis pela mídia.

Tivessem lido dois ou três ensaios de George Orwell ou Noam Chomsky sobre o quarto poder e não seriam assim tão ingênuos!

Vou postar um texto aqui e quero ver quem tem coragem de lê-lo!

Luciano Andrade disse...

"...O dinheiro e a democracia solapam a si mesmos e sao devorados por dentro, cedendo o passo à política vitoriosa da força indisfarcada e do cesarismo.
No começo,a democracia é controlada pelo intelecto responsável, nobre e puro. Introduz uma carta de direitos e de igualdade sob a lei. Não tarda, porém, a evidenciar-se que um homem só pode gozar os direitos constitucionais quando tem dinheiro. A liderança transfere-se, pois, do intelecto idealista para o astuto fazedor de dinheiro, o burguês. O dinheiro começa a controlar o voto e os eleitores pela sua máquina política. Através de seus jornais e revistas dirigidos às massas, a democracia acaba por expulsar o livro da vida mental do povo. Pela imprensa, pela educação e propaganda em massa, ela ensina o povo a pensar cada vez menos por do mesmos e a aceitar o que lhe é oferecido através desses meios. O mundo dos livros, que forçava o indivíduo a pensar, a escolher e a criticar, torna-se então a propriedade de uns poucos apenas. O povo lê um único jornal, o "seu jornal", que enfeitiça o intelecto dá manhã a noite, submete os seus leitores a uma lavagem cerebral, relega ao olvido os livros sérios, promove os livros que lhe convém e mata os que não são do seu agrado. Que é a verdade no regime democrático? O que convém a imprensa e outros meios de comunicação em massa.
A imprensa evoca, transforma, intercambia, e manipula a verdade conforme lhe apraz. Ao cabo de três semanas de propaganda pela imprensa, a "verdade" é reconhecida por todos. Há, é claro, liberdade de registrar ou deixar de registrar o que diz o cidadão. Pode condenar a morte qualquer "verdade", simplesmente fazendo silêncio em torno dela, abstendo-se de comunica-la ao mundo. Os líderes de partido doutrinam seus seguidores com artigos, telegramas, fotografias e caricaturas, até às massas clamarem pelas armas e forçarem os seus líderes a assumir uma ditadura que, é claro, eles preparam zelosamente. No mundo da verdade é a prova que decide tudo, mas no mundo dessa espécie de política p que conta é o sucesso. Os meios de massa são os meios pelos quais a elite detentora do poder controla as massas, suas mentes e ações. Parlamento, congressos, e eleições são um simples jogo concertado de antemão, uma farsa levada à cena em nome da liberdade e autodeterminação do povo. "Este é o fim da democracia. Pelo dinheiro, a democracia se torna sua própria demolidora,depois que o dinheiro demoliu seu intelecto."
Os nobres líderes intelectuais e morais dos começos da democracia são agora substituídos por políticos inescrupulosos e não intelectuais. O governo do povo pelo povo é para o povo cede o lugar ao "governo dos políticos pelos políticos e para os políticos." As lutas, as perturbações e a insegurança tornam-se crônicas. Cansado e enjoado das eternas contendas, o povo começa a voltar-se para outras fontes a espera de salvação e dispõe-se a trocar os seus ilusórios "direitos inalienáveis" pela segurança e pela ordem que lhe promete um candidato a César. O cesarismo viceja no solo da democracia degenerada e mais cedo ou mais tarde acaba por conquista-la. Estabelece uma economia de dinheiro e um simulacro de ordem política. O cesarismo é a fase final da civilização. O processo de barbarismo vai tomando corpo e a forma social da cultura desintegra-se cada vez mais." - Pitirim Sorokin.

Anônimo disse...

Esse Mediolli só está querendo se promover. Não ponho fé nesse sujeito do jornal O Tempo que sempre acobertou as mazelas da Prefeitura de Bh e governo de MG. Atualmente é prefeito de Betim, faz o maior marketing mas só tem gogó. É um politiqueiro e, espero estar errado. Não vai fazer nem 10% do que promete. Melhor colocarmos as barbas de molho.

Anônimo disse...

O Lulu viajando na maionese, piradinho todo! Que bagulho do caralho e esse que ele fumou. Não adianta fazer do simples o complicado.Nao adianta não aceitar o óbvio, a diretoria e esse monte de jogador mercenários, fuderam com o nosso Cruzeiro, simples assim, sem delongas. Agora é Saneamento geral. Até o Fábio quem eu considero como ídolo do Cruzeiro tem que sentir na pele e provar seu amor pelo clube. Senão, e infelizmente, obrigado por tudo e seja feliz. Temos que agir com a Razão...O Cruzeiro é maior que todos. Estou adorando a postura dessa equipe atual que está no comando do Cruzeiro. Parabéns, que continuem assim ����

Casf fer. disse...

Bla.bla so asneira

Hermes e Renato disse...

O lulu, pq não tira uma folga e vai para São Thomé?
Vai lá fumar um baseado com a galera.
Vc está muito estressado

Anônimo disse...

Está camisa nova do Cruzeiro e muito feia.

Luciano Andrade disse...

Corja de analfabetos! Nem entenderam o texto do Sorokin!

Eternos escravos!!!

E pior que é um bando de POBRE que não ganha nem 2000 por mês!

Cérebro para passar em um concurso do Tribunal de Justiça? Sem chance!!!!

As esposas? Uma mais horrorosa, barriguda e dentuça que a outra! Mulher bonita gosta de dinheiro e não fica com dono de Fiat Uno 2010!

E nem pinto grande para comer coroa de 60 anos para ganhar uma camisa da Lacoste e um perfume 212 Vip tem!!!

Ou seja, fracassados completos que descarregam a energia libidinal defendendo o Bozo no porão e todos os golpes contra os "trabalhadores gente de bem" que tem que dormir cedo e acordar cedo para preparar a marmita com arroz e salsicha Pif Paf!

Querem apostar que eu ganho mais que todo mundo aqui?

E o pior é que esses "trabalhadores honestos de direita", para "ajudar" o Cruzeiro, querem sócio torcedor de 4 reais por mês!!!!

Aposto que ninguém aqui comprou alguma coisa ou conhece a loja do Cruzeiro no Barro Preto!
A camisa nova? Vão esperar até o ano que vem para pagar 100 Bozos e não 250 Bozos 🤡 agora!!!

Vocês não ajudam o clube nem com opiniões decentes que dirá com dinheiro!

Vai todo mundo na casa da luz vermelha visitar a mãe!

😈😈😈😈😈😈

Luciano Andrade disse...

Estão vendo? Desculpa para não pagar B$250 Bozos Reais na camisa!

Cruzeiro Sempre disse...

Eu ao contrario do que muitos pensam,eu estou apostando é muito nesses gestores,são coerentes, já são independentes financeiramente(alguns acredito até bilionários) e o melhor de tudo amam esse Clube querido sempre odiado e jamais vencido.
Sobre a turma mercenaria( jogadores,diretores e afins) que porta da rua seja o destino de todos...
Podemos almejar ainda em 2020:
- campeonato Mineiro
- copa do Brasil
- Retorno a Elite
- Cruzeiro Sempre-

Anônimo disse...

Vc mora no rio branco e tá tirando onda? Kkkkk. Falou o milionário.

Luciano Andrade disse...

Casa própria! No quarteirão da Faculdade Kennedy!

Vamos ver se tem alguém aqui que mora no Mangabeiras e namora uma loirinha estilo "Taylor Swift" do curso de Direito da Fumec!

Aposto que vocês não têm coragem de postar a foto da tranqueira que fica com vocês!

Kkkkkk

Anônimo disse...

Vou comprar quando o cruzeiro fizer suas próprias camisas. Não vou dar dinheiro pros alemães da Adidas.

Adolfo disse...

Que negocio é esse de namorada, Lulu? Tá querendo enganar quem? Kkkkkkk

Anônimo disse...

O CEO do Cruzeiro, ou seja, quem responde pelo clube, diz que pagar as dívidas passa pela venda de patrimônio do Cruzeiro. É a mesma coisa que você comprar um carro de luxo em que seu orçamento não consiga pagar suas parcelas ou impostos e manutenção e você vender sua casa para quitar o mesmo. Esta situação também é culpa da Globo? É normal porque fez parte do plano de bater de frente com os times protegidos da Globo?

Anônimo disse...

Cada um tem que assumir o que fez e se colocar em seu lugar. Como disse Perrela, quem plantou chuchu não colhe abacaxi.

Anônimo disse...

Lulu, o acomodado de esquerda que paga de intelectual, justiceiro e defensor das causas sociais (desde que não mexam nas suas mordomias). Está cheio deles por aí...alguém ainda leva a sério? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lulu, a esquerda caviar kkkkkkk

Lulu pnc disse...

Tirem esse desgraçado desse luciano do blog.
Esse cara deve ser muito frustrado por saber que e uma pessoa odiada por tds

Lulu pnc disse...

Isso aqui acabou

Cruzeiro Sempre disse...

Um clube quase centenário,ter um patrimônio de quase R$ 600.000.000 é pouco o ideal seria ter um patrimônio entre R$ 1.200.000.000 a R$ 2.000.000.000.
Esperamos que a situação econômica/financeira mude daqui por diante(e acredito com esses gestores no comando já está mudando).
Que a política da boa administração do CEC passe de geração para geração de gestores.
Em tempo: temos que almejar títulos ainda em 2020,nos torcedores natos não devemos ficar só na expectativa a partir de 02 ou 03 anos.
Saudações Celestes

Anônimo disse...

A pior coisa pro Cruzeiro foi cair pra série B. A melhor está sendo esse conselho gestor. Agora é fazer a coisa certa e ter paciência, algo que a torcida imediatista não tem. Se o cruzeiro ganhar qualquer título nacional nos próximos 05 anos é zebra.
Mas o que importa é que depois desse período, voltaremos estruturados.
Só de ficar livre de Perrela, Gilvan, Vincentin, Itair e o resto da corja, tá ótimo!! Tomara que NUNCA nenhum deles volte ao Clube!!

Luciano Andrade disse...

"Maria, Maria, é um dom
Uma certa magia,
Uma besta sempre!"

Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Meu salário é o salário justo! Sem a retirada da Mais-valia pelos empresários sanguessugas!

Chupa!

Luciano Andrade disse...

Tem coragem de postar uma foto da sua mulé?

😁😁😁😈

Montanha disse...

Esse Luciano só é macho na frente do computador. Quero ver na minha frente!

Cruzeiro série A2 disse...

Aí aí lulu chega de falar da imprensa vem cá deixa eu te acalmar meu Luizinho meu amor

Luciano Andrade disse...

Quero ver você na UFMG falando alto meu nome!

Anônimo disse...

Por mim você enfia esse textos seus e seu ego no meio da sua cavidade anal seu filho da puta , se não for pra falar do cabuloso , enfia seu cérebro nas fezes