quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

TN10 NA ARGENTINA?

Os dois maiores clubes da Argentina estão interessados em Thiago Neves.
Ao menos, é o que foi noticiado no programa Central do Mercado, do SporTV, nessa quinta-feira.
Os clubes estariam interessados no jogador.
Contudo, segundo a notícia, estão querendo saber, primeiro, a questão salarial, interesse do jogador e possibilidades de transferências.
Há alguns dias, o estafe do jogador informou, inclusive em processo contra o Cruzeiro, que havia uma proposta do Mundo Árabe, que nunca veio à tona, mais parecendo um blefe.
O Cruzeiro, em momento algum, irá se opor à saída do jogador, principalmente pelo desgaste da relação entre clube e atleta.
Com contrato até o final desse ano, Thiago Neves tem altos vencimentos no Cruzeiro e está fora dos planos.
O Cruzeiro, por fora, costura uma melhor saída para o jogador, a fim de diminuir esse atrito.
Na justiça, Thiago Neves cobra R$ 16 milhões do Cruzeiro.
O clube não nega que deve ao jogador, mas que irá negociar o pagamento dos débitos em um prazo maior.
Por: Raposo Sensato

6 comentários:

Casf fer. disse...

Vai com.deus.

Luciano Andrade disse...

Que cascata!

Observandotudo disse...

Falácia pura os times argentinos já disseram que o maldito ganha muito e eles não vão pagar. Otários só no Cruzeiro mesmo. Gilvan, Wagner e Cia.

Anônimo disse...

Invensao de empressario, ninguém quer jogador sem compromisso e formador de panela. Podem preparar isto vai querer ficar parado esperando contrato vencer pra continuar mamando. Quase todos os times que ele jogou colocou na justiça, sempre sai pelas portas do fundo. A única opção dele pode ser o GRÊMIO ele diz amigo do Renato. Pega e o salário

Anônimo disse...

Pessoal!notícia Essa de Thiago Neves no Boca e River, notícia de Boi de Piranha .Time Argentino gosta de jogador brigador...o perfil - Morto de do TN30 . não condiz com a pegada Argentina.

Anônimo disse...

Certamente, notícia do Empresário do Tiago bosta_ TN30, para força recisão via 0800. O Cruzeiro deveria regularizar o salário de todos, menos o dele e deixar, ele via judicial.. dá um cansasso nele como foi feito com Riasco