terça-feira, 16 de novembro de 2021

Sóbis faz exigências e terá despedida contra o Náutico. Confira!




Sóbis não encerrou, ainda, sua carreira. Terá direito ao último soneto, diante do Náutico. Nos bastidores, uma costura de exigências do ainda jogador para estar em campo contra o time pernambucano. 

De acordo com o Globo Esporte, Sóbis topou disputar mais um jogo pelo Cruzeiro. Mas fez três pedidos. O presidente do Cruzeiro está longe de ser um gênio da lâmpada ou, mesmo, gênio. Muito pelo contrário. No entanto, não são coisas difíceis de cumprir.

Sóbis pediu a presença de todos os funcionários da Toca da Raposa II, ingressos a preços populares e a realização de ação social, como doação de alimentos para instituição de caridade ou algo similar. O Cruzeiro se movimenta para acertar essas condições e está otimista quanto à realização da partida. As conversas entre clube e jogador são um indicativo de avanço, uma vez que o atleta estava decidido a não entrar mais em campo.

A partida deverá ser no Mineirão. Tudo vai depender dos entendimentos com os diretores da Minas Arena. 

Para que o jogo aconteça no Gigante da Pampulha, é preciso uma alteração da data. Atualmente a partida está marcada para o dia 28, às 16h - data e horário que coincidem com o jogo entre o rival e Fluminense, pela Série A, jogo confirmado no estádio.

A CBF sinalizou ao clube mineiro que, assim que o clube pernambucano não tiver mais chances matemáticas de acesso, a partida será adiantada para o dia 26, sexta-feira. O clube mineiro e a administração do Mineirão seguem as tratativas para que a partida diante do Náutico seja realizada com capacidade máxima do estádio.

8 comentários:

Luciano Andrade disse...

"O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou a diretoria do Cruzeiro contra a parede. Ou o clube monta um elenco capaz de brigar pelo acesso, ou o treinador não vai seguir na Toca da Raposa em 2022. Luxa foi muito claro após o triunfo sobre o Brusque no Mineirão, que afastou de vez o risco de rebaixamento à Série C.

"Com todo o respeito ao presidente, está apalavrado que ele quer que eu continue e que eu quero que ele continue, mas nós não discutimos nada sobre aquilo que tem que ser feito. Não adianta eu falar que quero continuar e ele falar que quer que eu continue. Tem que saber o que ele quer fazer e eu quero saber o que eu quero fazer. Se as coisas baterem, vai dar certo. Se não bater, não tem como ficar. É bem simples isso aí", disse em tom de cobrança."


Qual treinador de nível aceita treinar imundícies como Thiago, Leque, Adriano, Matheus Pereira?

Tem que tirar dinheiro do cu e contratar ou então fechar as portas e entregar a chave para a jornalista que fez a reportagem para o Fantástico!

Luciano Andrade disse...

"QUE TIPO DE TORCEDOR VOCÊ É?

Simpatizante: é aquele que torce para um clube, mas não assiste aos jogos ou acompanha notícias com frequência. Além disso, não expressa um sentimento de paixão pelo clube.

Torcedor: é aquele que nutre um sentimento de paixão, acompanha os jogos e as notícias, mas em baixa intensidade.

Fanático: apresenta um sentimento de paixão, acompanha notícias diariamente e assiste a todos os jogos.

AS DIFERENÇAS ENTRE ATLETICANOS, CRUZEIRENSES E AMERICANOS:

Dentro do núcleo de atleticanos ouvidos pela pesquisa, 268 pessoas, 33,2% foram considerados fanáticos, ao passo que 44,8% são torcedores, de acordo com a classificação definida, e os 22% restantes são de simpatizantes. O percentual de fanáticos alvinegros é maior do que o percentual cruzeirense, formado por 25,1% das 326 pessoas que torcem pelo clube celeste ouvidas pela pesquisa. O número de torcedores, segundo a pesquisa, é formado por 44% de cruzeirenses. No caso azul, os 31% que restaram são considerados simpatizantes. Vale lembrar que os números da pesquisa mantêm a torcida celeste como a maior do estado.

No caso do América, nada menos do que 50% dos torcedores ouvidos foram considerados simpatizantes. O percentual de fanáticos é de 25%, enquanto os outros 25% foram classificados como torcedores."

Anônimo disse...


Bitcoin is the greatest scam in history
It’s a colossal pump-and-dump scheme, the likes of which the world has never seen.

By Bill Harris on April 24, 2018 12:30 pm


Artyom Geodakyan / TASS via Getty Images

Uncovering and explaining how our digital world is changing — and changing us.
This is a contributed post by Bill Harris, former CEO of Intuit and founding CEO of PayPal and Personal Capital.


I’m tired of saying, “Be careful, it’s speculative.” Then, “Be careful, it’s gambling.” Then, “Be careful, it’s a bubble.” Okay, I’ll say it: Bitcoin is a scam.

In my opinion, it’s a colossal pump-and-dump scheme, the likes of which the world has never seen. In a pump-and-dump game, promoters “pump” up the price of a security creating a speculative frenzy, then “dump” some of their holdings at artificially high prices. And some cryptocurrencies are pure frauds. Ernst & Young estimates that 10 percent of the money raised for initial coin offerings has been stolen.

The losers are ill-informed buyers caught up in the spiral of greed. The result is a massive transfer of wealth from ordinary families to internet promoters. And “massive” is a massive understatement — 1,500 different cryptocurrencies now register over $300 billion of “value.”


It helps to understand that a bitcoin has no value at all.

Promoters claim cryptocurrency is valuable as (1) a means of payment, (2) a store of value and/or (3) a thing in itself. None of these claims are true.

1. Means of Payment. Bitcoins are accepted almost nowhere, and some cryptocurrencies nowhere at all. Even where accepted, a currency whose value can swing 10 percent or more in a single day is useless as a means of payment.

2. Store of Value. Extreme price volatility also makes bitcoin undesirable as a store of value. And the storehouses — the cryptocurrency trading exchanges — are far less reliable and trustworthy than ordinary banks and brokers.

Anônimo disse...

A pesquisa carecerá de qualquer credibilidade caso times rivais comparados não estejam gozando de situação de popularidade equivalente por um considerável espaço de tempo. O número de camisas vistas nas ruas já serviria de orientação para tanto.

Anônimo disse...

I'm not criticizing the text value/information BUT it has nothing to do with the topic here. How can we understand this off-topic contribution at all?

Luciano Andrade disse...

Os "torcedores fanáticos " do Cruzeiro estão com vergonhinha de dizer que são fanáticos? Eu, apesar de estar com a minha autoestima no fubdo do poço enlameado, sempre digo que o Cruzeiro só não é mais importante pra mim que minha mãe!

Anônimo disse...

Aí você está questionando a sinceridade para responder.
Nas respostas sinceras não temos esse sentimento. Vergonha, na resposta honesta, não entra na questão. Querer que todos tenham essa malícia na hora de responder é pedir muito. Sendo Cruzeirenses também eleitores nós já podemos deduzir que não servem nem para votar (quem é essa desgraça desse vereador Nikolas Ferreira de BH que estava passeando na farra de Dubai?). A pesquisa é diferente, por exemplo, da camisa na rua, admitamos. A vergonha entra aí como ainda mais na cabeça da criança que não quer saber de time de segunda divisão, não é? Já o momento, sim, pesa na resposta e está ligado ao ânimo. Os torcedores do listrado vão de balaiada responder em muito maior número que acompanham todas as notícias e assistem a todos os jogos. Se os torcedores do lado oposto estivessem também disputando título, a pesquisa seria justa. Os canais esportivos da tv têm esses números. Quando o time vence jogo importante os pontos de audiência do dia seguinte são muito animadores. A mídia esportiva mineira se esbaldou naquela época do título Brasileiro do CEC e título da CB do cacarejante. Fartura mágica, os finalistas disputaram o caneco daquela copa.

Anônimo disse...

How does it have nothing to do? Have you ever heard about the Cruzeiro SAF?